Gossip escrita por Um Moletom Cinza


Capítulo 11
To weird to live, to rare to die


Notas iniciais do capítulo

"Morrer é um tédio"
Richard Feynman



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/586147/chapter/11

‘Cause baby now we got a bad blood

Passava das 22 p.m e estavam Pietro, Brenda, Andy e Mary dentro do carro no Brooklyn, as ruas começavam a ficar cada vez mais vazias e escuras, eles estavam bêbados e chapados, quando Brenda começou a ficar preocupada.

— Acho melhor a gente sair daqui, voltar pro UES, sei lá. – disse ela alisando e cruzando os braços no banco de traz do carro.

— Também acho, já esta ficando tarde e a minha mãe não fica muito amorosa quando esta nervosa, geralmente ela precisa de Vodka com azeitona e gelo, pergunta pra Blair se estou mentindo. – Disse Mary

— Gente relaxa, afinal de contas conheço o pedaço e o Pietro aqui está precisando de um pouco de agito, desde a briga dele com a Luana ele não tem saído muito. – Disse Andy colocando a mão na perna de Pietro que estava no banco do carona.

— Tá, vamos falar de coisas mais animadas do que minha briga com a Van der Woodsen? Obrigado! Não to afim de lembrar da existência dela e tals. – Disse Pietro tirando a mão de Andy de sua perna.

— Tá, mas poderíamos seilá, entrar em algum PUB, ouvi dizer que aqui tem uns pubs ótimos, e eu to afim de beber mais um pouco. – Disse Brenda.

— Bren, acorda, somos menores de idade, aqui no Brooklyn nós não conseguimos entrar nem no mercadinho ali da esquina direito, imagina em algum PUB, além do mais a chance de dar alguma merda é de 99% e meus pais não podem nem sonhar que estou do outro lado da ponte, vai que eu me envolvo com um Humphrey? E outra, no UES nos ate conseguimos entrar em qualquer lugar, mas aqui não estão ligando para nossa carteira cheia de dólares, e cartões sem limites. – Disse Pietro.

— Além do mais é capaz de se descobrirem quem somos, nós sairmos daqui sem nada, ou pior sequestrados. E não to afim de ouvir minha mãe ficar falando no meu ouvido ate o fim da minha vida que eu fui sequestrada, e que por isso ela teve que pegar todo o dinheiro que ela guardou pra minha faculdade pra pagar o resgate. – Disse Mary.

— Tá galera, então vamos pra algum bar no UES mesmo, vamos voltar pra nossa área, aonde nos conhecemos todo mundo. – Disse Andy, virando em direção a ponte do Brooklyn.

—_____________________________________________

@Gossip

Parece que a noite anda agitada não é mesmo, acho que hoje eu não durmo cedo mesmo!

—_____________________________________________

► Play Music - Timber Couting Stars – Sam Tsui (Cover) ►

Gossip.net

Parece que Pietro esta em maus lençóis não é mesmo? A começar pela amizade com a atriz em decadência Ivy Dickens, que quem diria que Brenda Dickens que quem diria quer seguir os passos da mãe e ser atriz, mas será que ela quer a decadência também? E a filha da empregada, Mary Kishlovsky, e o filho mau caráter dos Beizen, Andrew (Andy) Beizen, acho que essa carona até o Brooklyn pode ser que uma carona não faça mal a ninguém, e que a sorte esteja sempre a seu favor. Mas por outro lado a festa da pequena A esta vindo ai, e sabe quem gosta de festas não é mesmo? Eu, e já estou esperando meu convite, alias se tem uma coisa que os Humphrey sabem que não pode faltar em uma festa é a cobertura da imprensa. E qual melhor imprensa que eu?

Espero que todos cheguem bem ate a festa

You know still you Love me, xoxo

Gossip.

♫ Stop Musica Timber Couting Stars – Sam Tsui (Cover)

—_____________________________________________

Welcome to the tea party

Arícia Humphrey estava toda animada pensando em um tema para sua grande festa e planejava falar com sua prima, enquanto Luana estava ainda deitada na cama, largada usando um pijama Jogê. Ambas estavam atrasadas para a aula.

— Luana, levanta você esta atrasada para a escola, - gritou Serena, - Anda logo, levanta, ainda tenho tempo, posso levar você e a Arícia. – terminou ela.

— Mãe, na real não estou com animo nenhum de ir pra aula. -Resmungou Luana.

— Mas vai. Anda levanta. – terminou Serena.

— Prima, levanta que hoje vamos fazer umas compras. – Disse Aricia entrando no quarto. – abriu uma cafeteria nova, que o Pietro disse que tem um atendente ruivo muito lindo. – terminou ela, com ânimo.

— Nossa mas hoje é dia internacional de “INFERNIZAR A LUANA” – disse Luana fazendo aspas com a mão.

— Não estou te infernizando, só estou tentando te animar, e também preciso da sua ajuda. – Disse Aricia puxando as cobertas de cima da prima.

— Tá, independente do que seja, não estou afim de sair da minha cama, esta muito frio. Então para de puxar minha coberta, faz vento. – disse Luana.

— Okay, então levanta, e se arruma logo, - disse Ari – Alias, Serena, não precisa levar a gente não, tenho que passar em um lugar antes da aula e a Luana vai comigo, nos pegamos um taxi. – Disse Aricia virando-se para Serena e logo após saindo do quarto.

—_____________________________________________

@gossip

Acho que o despertador não tocou na casa dos Vanr der Woodsen não é mesmo?

—_____________________________________________

@gossip

Luana e Aricia cabulando aula para ver o atendente ruivo da nova cafeteria? Baixar o nível é coisa de família mesmo!

 

—_____________________________________________

► Play Music Gracy Kelly – Mika ♫

Gossip.net

Ola, Upper East Sidders, parece que vocês adoraram a novidade do twitter. A quantidade de seguidores que eu recebi foi exorbitante. Mas não significa que vou abandonar o blog pelo microblog. Mas aqui vai uma dica para a Pequena A, porque pedir ajuda para a estrela cadente Luana Van der Woodsen para dar uma festa, todos sabemos que pessoas como ela não dão festas, são chamadas para festas, quer dar uma festa que tal pedir ajuda para os grandes anfitriões do UES? Que tal os Waldorf Bass? Dizem quem nenhum Bass jamais fracassou em um evento social, seja uma soirée, um brunch ou ate mesmo um velório. Falando em Bass, confusão e festas, acabo de receber a informação de que acabou de desembarcar no aeroporto, Georgina Sparks, acompanhada do marido Jack Bass, não é que a vadia fisgou mesmo um cara rico e conseguiu dar o golpe. Alguém ai sabe me dizer quem é aquela criança que desembarcou com eles? Não me diga que agora temos dois Sparks soltos pelo UES! (OMG!) Quem diria que Dubai, uma industria hoteleira faria tão bem para o casal, voltaram ate com um filho. Quando souber mais sobre a criança prodígio Sparks Bass eu aviso mais para vocês.

Spotted

Recepcionando Jack e Georgina no aeroporto, Blair, Chuck e os filhos Pietro, Henri e Leonardo, mas gente, acho que Pietro está com um novo amor platônico. Luana e Aricia cabulando aula para comprar e organizar uma grande festa. Eduardo e Luke pegando um táxi ate o pub Secret no Brooklyn. Andy, Brenda e Mary no central Park combinando o que fazer a noite. Murio e Fefs saindo do bar do Tribeca Star. Wes e Felipe puxando um baseado na porta da NYU. Bianca Grimaldi pegando um voo para Mônaco.

♫ Stpop Music – Grace Kelly – Mika ♫

—_____________________________________________

Far to Young to die

O relógio marcava 20:34 p.m e a buzina tocava desesperadamente na porta da casa dos Waldorf Bass, era Andy e Brenda, esperando Mary e Pietro.

— Não me diga que VOCÊ, PIETRO WALDORF BASS, vai sair com ANDY BEIZEN. Você ta de onda com a minha cara não é? – Disse Leonardo abotoando uma camisa branca.

— Ué porque? Você achou mesmo que eu ia ficar me lamentando pela Luana? A vida segue irmão, e eu não vou ficar parado enquanto ela está lá se divertindo com os primos dela. – Disse Pietro. Terminando de vestir-se.

— Mas mano, ele é mau caráter, até os pais dele falam isso. – disse Leonardo enquanto colocava sapatos.

— O que os pais dele dizem não me importa. Ele é meu amigo, e nos vamos pra inauguração de uma balada nova. – Disse Pietro saindo do quarto. – Mary já esta pronta, Andy e Brenda já estão aqui. – terminou ele descendo as escadas.

— Já estou indo, estou calçando meus sapatos já. – disse Mary.

A noite estava quente, Pietro usava um shorts Ralph Lauren, uma camisa verde água Gucci e um par de tênis Lacoste, Mary usava um vestido preto da Bendel’s, Brenda usava um Yves Saint Laurent e Andy usava um shorts alfaiataria comprado na Barney’s e uma camisa preta e um par de docksides, desses comprados em feiras hippies. Eles estavam empolgados, pararam em um bar antes de chegar na boate nova, Pietro comprou uma garrafa de Veuve Cliquet, e foram tomando no caminho, chegando na frente da boate, no Upper West Side, Andy cumprimentou a Hostess, uma moça de estatura média, vestia um vestido preto da coleção antiga da Chanel, cabelo preto com mechas azuis.

— Eae, amor tudo bem? Quanto tempo, e ae como foi na Europa? – disse Andy para a Hostess.

— Ah, foi ótimo, sabe como é fora de temporada tudo vazio e pacato. Mas só fui pra ajudar minha mãe a terminar a nova coleção. – Disse a Hostess.

— Ei, qual é eu te conheço, você é a filha da Poppy Lifton, não é? – Disse Pietro.

— Sim, sou eu, e você não me é estranho, já li sobre você na Gossip. Você é o Pietro não é? Filho da Blair e do Chuck. – disse Rebecca Lifton.

— Sim, eu mesmo. E esse maldito carma da maldita Gossip. – disse Rebecca.

— Nossa eu li sobre você uma vez em uma coluna social, você estava na inauguração de uma galeria nova na 5ª Avenue. – Disse Mary.

— Ah, sim era eu mesma, foi dias antes de eu ir pra Europa. – Disse Rebecca.

— Bom a conversa de comadres esta boa, mas eae Becky, vamos entrar? – Perguntou Andy.

— Mas é claro que sim, venham comigo, - disse Becky colocando eles para dentro, - vou te apresentar pro meu amigo, Vinicius, ele está fazendo uns bicos comigo para juntar uma grana. – terminou ela.

— Ah, sim. – Disse Andy.

— Cara, quem é ela? Você está de zoação com a minha cara neh? Só pode! Chama ela de amor na minha frente. Assim eu fico como? – Disse Brenda, puxando Andy pelo braço.

— Calma ai amorzinho, você está com ciúme? Ela só é minha amiga, apenas contatos. – Disse Andy rindo, - JUST CONTACTS – terminou ele, rindo.

— Confesso que o Andrew me da medo as vezes, ele conhece todo mundo. – Disse Mary.

— Sim ele conhece muita gente e isso me deixa muito puta, porque eu odeio esses contatinhos dele. – Disse Brenda.

A pista de dança ainda estava um pouco vazia, Mary estava no bar com Pietro, bebendo uma dose de Gim, Brenda e Andy estavam na pista de dança.

— Qual é a sua com a filha da Lifton? – perguntou Brenda.

— Ela é minha amiga, eu vendia cocaína pra ela, faz um tempo. – Disse Andy.

— Ah! Sim, mas tenho certeza que você já pegou ela, ninguém chama outra pessoa de amor, assim pela amizade. – Disse Brenda em tom de ciúme.

— Bren, calma, ela é só minha amiga. Relaxa! – terminou ele.

Brenda caminhou ate o bar e chamou o barman, e pediu um Cosmopolitan e Andy acompanhou pedindo um Dry Martini. E continuaram a conversar. Pietro e Mary estavam do outro lado do bar, apenas observando-os.

— Eu avisei pra Brenda não se envolver com ele, é típico dele fazer isso, faz a menina se apaixonar. Depois fica fazendo isso. – Disse Mary

— Eu não to nem ai, eu sei que ele arrasta a gente pras baladas, e eu to feliz, vamos dançar. – Disse Pietro puxando Mary pra pista de dança.

Já passava das 2 a.m e Brenda e Andy ainda estavam no bar, bebendo, enquanto Mary e Pietro estavam dançando com Becky. O Dj trocava Azealia Banks, e Becky e Mary começaram a se beijar, e Pietro continuava a dançar como se nada estivesse acontecendo. Brenda e Andy foram para a pista de dança e começou a dançar com Pietro, Andy se ofereceu para pegar mais bebidas.

— Hey, você é o amigo da Becky não é? Vinicius, certo? – Disse Andy ao barman.

— Sim, eu mesmo, e você é o Andy. – respondeu Vinicius.

— Ah, sim, bom a Becky falou bastante de você, falou que você quer ser ator, certo? – Disse Andy.

— Sim to trabalhando para juntar uma grana pra faculdade, minha mãe tbm é atriz, Lolla Rhodes, acho que já deve ter ouvido falar, ela estrelou uma peça na Brodway, esses últimos tempos, e queria fazer faculdade na Juliard, - disse Vinicius. – Minha mãe não gosta muito desses trabalhos que eu faço, mas eu consigo levantar uma graninha, e quero conseguir as minhas coisas pelo meu trabalho não pelo nome dela. – terminou ele.

— Ah sim, entendo. – Disse Andy. – Mas eae se você for bom ator quanto é barman, você ta bem na vida. – terminou ele rindo e voltando pra pista de dança.

A noite passava depressa. E já marcava 04h30min e eles decidiram ir embora, então se despediram de Vinicius e de Rebecca. E foram em direção ao carro.

— Andy, você tem certeza que esta bem para dirigir? – perguntou Pietro. – Qualquer coisa ligo pro Henri e ele vem buscar a gente, e depois você vem buscar o carro. – Terminou ele.

— Relaxa, estou bem sim. Só vamos. – respondeu ele.

Os quatro entraram no carro, e seguiam em direção ao UES, Andy avançava os semáforos vermelhos em alta velocidade e todos gritavam com ele, para que reduzisse a velocidade, ele dava de ombros e fingia não ouvir os amigos, eles estavam próximo ao Central Park já, quando estavam fazendo um cruzamento, o farol estava aberto para Andy, então ele passou, quando um caminhão acertou o carro de Andy, arremessando-o contra um poste do outro lado da rua, O choque fez com que todos dentro do carro batessem a cabeça, Pietro teve um corte profundo pouco acima da orelha. Mary que estava no banco atrás de Andy bateu a cabeça no estofado e machucou o nariz, Brenda que estava no banco atrás de Pietro, estava praticamente prensada ao poste, quebrou a perna. E Andy bateu a cabeça com força no para-brisa, todos estavam se queixando de dor menos Andy que não respondia ao chamado dos amigos. O desespero tomou conta dos amigos, que chamavam por Andy e não acordava.

— Brenda, liga pra emergência. – disse Pietro, - Rápido, sério. – terminou ele.

— Já estou ligando. – disse ela. – Alô, emergência? – Disse ela desesperada, - Socorro, um caminhão bateu no nosso carro, estamos na W 58th St com a Avenida das Américas. O que? 10 minutos? Ta, é que meu amigo desmaiou, venham rápido, por favor. Pronto está vindo. – terminou ela desligando o celular.

Não demorou cerca de dez minutos a ambulância já estava no local, tentando reanimar o corpo de Andy Beizen, enquanto um policial checava os documentos do veiculo, e dos adolescentes, Pietro estava com o celular nas mãos tentando falar com Henri ou com Leonardo. Brenda estava sentada em uma cadeira de rodas com um enfermeiro fazendo uma tala em sua perna machucada. Mary estava chorando ao lado de Pietro, desesperada. Quando o policial voltou entregando os documentos para Pietro.

— Então quem vai me contar o que houve aqui? – perguntou o policial.

— Bom, foi assim, não vou mentir, estávamos bêbados, e Andy avançou alguns semáforos que estavam vermelhos, mas nesse aqui estava verde para seguirmos, e quando estávamos cruzando um caminhão passou e acertou o carro e não deu tempo nem de a gente pegar a placa ele fugiu sem prestar socorro. – Disse Pietro. – E então logo ligamos para a ambulância. – terminou ele.

— Entendo, bom, já verifiquei o documento de vocês e do carro e esta tudo certo, vamos fazer uma investigação e ver alguma câmera de segurança próxima se tem alguma imagem que nos mostre o que você disse. – Disse o policial.

—_____________________________________________

@Gossip

Bom dia, mas parece que os Beizen estão menos felizes hoje. Afinal perderam uma ovelha. Ainda bem que foi a ovelha negra.

—_____________________________________________

@Gossip

In Memory Andrew Smith Bezen.

—_____________________________________________

► Play Music – Death of a Bechalor – Panic! At The Disco ♫

Gossip.net

Bom dia UES, parece que a noite foi bem animada para Pietro, Brenda e Mary, mas não tão animada para Andy, afinal de contas, o que pode ser felizmente ou para outros infelizmente veio a falecer no local do acidente, se eu realmente me importasse com ele eu faria igual Daniel Humphrey e fecharia o site em respeito ao falecido, mas como não sinto remorso algum e nunca fui com a cara dele, descanse em paz Andrew Smith Beizen. Mas o que é esse carma que todo Bass sempre esta quando tem um acidente de carro, não é mesmo?

Spotted.

Chegando em casa de viatura Brenda Dickens, Henri Bass indo buscar o irmão e a filha da empregada no hospital trajando um pijama, Andy sendo levado para o necrotério do hospital.

♫ Stop Music – Death of a Bechalor – Panic! At The Disco ♫

—_____________________________________________

If I never see your face again.

Era pouco mais das oito da manha e as luzes das coberturas e das casas do UES já estavam acesas, e os adolescentes estavam trocando os uniformes pelas roupas pretas, entrando em suas limusines e indo em direção a igreja para onde seria a cerimônia de intenção de corpo. Pietro estava se arrumando, Henri entrou no quarto.

— Irmão você esta bem? – perguntou ele.

— Estou com a cabeça doendo, mas logo passa, deve ser por conta da batida. – Respondeu ele.

— Pi, quer me contar o que rolou? – Perguntou Henri.

— Maninho, eu já contei tudo o que aconteceu no carro, não to escondendo nada, contei tudo ate para a policia, não tem mais o que contar. – disse ele se levantando da cama.

Os pais de Andy estavam em pé na porta da igreja, os carros começavam a chegar, dentro da igreja já tinham algumas pessoas, entre elas Becky, Brenda, Vinicius, entre outros amigos de Andy. E um a um iam chegando e desejando as condolências aos pais e familiares do falecido. Quando chegou o carro dos Waldorf Bass.

— Meus sentimentos senhor Beizen, - começou Pietro. – Eu juro que tentei de tudo que pude para ele acordar, mas não consegui, ele não respondia. – terminou ele secando as lagrimas.

— Fica tranquilo, nos sabemos que nenhum de vocês tem culpa, o policial já esta investigando para achar o motorista do caminhão. – disse Carter Beizen.

— Mas eu não queria que isso acontecesse com ele. Ele era meu amigo. – disse Pietro.

— Ninguém queria, mas a vida é assim mesmo Pietro. Se tem uma coisa que eu aprendi esses anos todos de convivência no Upper East Side foi que os adolescentes estão sempre querendo ser adultos e os adultos adolescentes, então vivemos cada dia como se fosse o ultimo, ate que um dia realmente ele será o ultimo. – Disse Ashley Beizen.

— Se tem uma coisa que eu aprendi com meu filho, foi não deixar pra fazer amanha, o que eu quero fazer hoje. – terminou Carter.

— Bom, vou entrar, a cerimônia esta para começar. – disse Pietro.

Estavam todos na igreja e o cerimonial, o padre falava, e estavam todos prestando atenção, algumas pessoas abafavam o choro com os lenços ou as próprias mãos. E quando terminou seguiu-se o enterro, que se sucedeu tranquilamente.

—_____________________________________________

 Play Music – Thanks for the Memories - Fall Out Boys

Gossip.net

Ola, não é porque o Upper East Side está de luto que eu vou parar de falar com vocês. Então vamos fazer aqui uma homenagem ao pequeno Andrew Smith Beizen. Que morreu nessa manhã maravilhosa, ensolarada, e fez nossos corações esfriarem um pouco para a grande festa da Pequena A, pobre A, nunca deu uma festa e já na primeira uma catástrofe acontece antes. Espero que ate lá todos esteja “superado” esse choque, mas afinal de contas nada melhor que uma festa para superar o acontecido, quando todos estiverem bêbados aposto que não vão nem se lembrar de Andy Beizen, que morreu e não sabemos se é gay ou se é hetero, só sabemos que beijou Leonardo Bass.

Spotted.

Saindo do cemitério todo o corpo estudantil da Constance e da St. Jude, todos bem vestidos com seus vestidos de grife e seus ternos feitos sob medida. A propósito, logo chega a época do baile de debutantes, se todos forem tão bem vestidos quanto foram ao cemitério hoje, teremos uma bela cobertura, além de um desfile de modas incrível.

Bom, vejo vocês mais tarde.

You know still you love me

Xoxo

Gossip

♫ Stop Music Thanks for the Memories – Fall Out Boys ♫


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Gossip" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.