Gossip escrita por Um Moletom Cinza


Capítulo 10
When I grow up. I wanna be famous, I wanna be a star, I wanna be in movies


Notas iniciais do capítulo

"Dumbo sempre pôde voar, só precisava de uma pena mágica" - Gossip Girl



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/586147/chapter/10

@Gossip

 “Oi galera, agora as coisas vão ficar mais reduzidas, já que no twitter são apenas 140 caracteres
 Mas os Spotteds continuam no Blog.”

—---------------------------------------------------------------------------

Gossip.net

Acho que vocês viram a novidade, não é mesmo?

Agora vocês podem me seguir no twitter. Estarei lá comentando sobre vocês mesmos.

Quem foi que disse que eles tinham voltado a ser amigos é porque estavam muito enganados, depois dessa briga toda no bar do Tribeca Star, posso dizer que as coisas não andam muito boas pros melhores amigos sensação do UES, dizem até que Pietro esta fazendo seleção de novos membros para sua “seita” do mal. Enquanto Luana, estava andando pela Central Park sozinha.

Spotted.

Luana sentada em um banco do Central Park alimentando os pombos, será que eles são suas novas companhias? Pietro saindo do 2 Guys Coffe com a filha da Dorota, e com a filha da Ivy Dickens.  Leonard tomando um  ônibus em direção aos Hamptons, calma pequeno Leo, ainda nem chegou o verão, o que será que tem de tão especial pra fazer você correr até lá em pleno outono? Aricia, Luke e Eduardo comprando roupas de festa, será que vem festa nova por ai? Estou no aguardo do meu convite.

Vocês sabem que me adora, e que estavam com saudade.

XOXO

Gossip

—-----------------------------------------------------------------------------

~Play Music Greddly – Ariana Grande ~

And I'm greedy

O sábado estava maravilhoso, o sol estava em uma temperatura agradável, Leonard Bass pegou sua bolsa de couro e colocou algumas peças de roupas, e foi para a cozinha onde estavam tomando café, seus pais Blair, Chuck e seus irmãos Pietro e Henri. Ele entrou na cozinha e disse:

— Bom família o dia está lindo e eu vou passar o fim de semana nos Hamptons, não quero questionamentos, só estou dizendo que vou, comprei minha passagem ontem a noite e já estou de saída, amo todos vocês. – Disse ele, virando as costas.

— Calma ai, - disse Pietro, levantando-se da mesa. – Mas não esta nem calor, e pelo que eu sei não tem festa esse fim de semana lá, você está indo mesmo para os Hamptons? – Questionou Pietro.

— Minha vida não te diz respeito, e eu preciso respirar um pouco maninho, então da aquela famosa “segurada”. – Disse ele fechando a mão e olhando com ironia para o irmão.

— Léo, espera um pouco eu te levo até a estação se preferir. – Disse Henri colocando o ultimo pedaço de waffle na boca.

— Tranquilo, eu ia pedir um táxi, mas já que você quer me levar. – Disse ele seguindo em direção a porta.

Na Bendel’s estavam Aricia, Eduardo e Luke comprando algumas roupas, quando Luke sugeriu de eles organizarem uma festa, como uma espécie de entrada deles para esse “novo mundo”.

— O que vocês acham da minha ideia? Não seria maravilhoso, porque desde que chegamos aqui só somos convidados porque somos alguma coisa de alguém, seria ótimo convidarmos as pessoas e fazer uma espécie de entrada na Sociedade elitizada de Manhattan, - Disse Luke com olhar sarcástico, porém empolgado. - E por mais que nós sejamos os menos populares, todos já nos conhecem por conta da fama (ou má fama) dos nossos pais. – terminou ele.

— Seria uma ótima ideia, mas eu não faço a menor ideia de como organizar uma festa pra essa gente rica, quando eu morava em Londres era muito mais fácil. Disse Aricia enquanto olhava alguns pares de sapatos.

— Eu não sei, essa ideia me parece um pouco ilusão, não vão aceitar a gente assim tão fácil, mesmo meu tio tendo se casado com a It Girl Serena Van der Woodsen, ele sempre foi e será um Humphrey. Disse Eduardo, se desviando para olhar algumas camisetas novas.

— Não liga para o que ele fala, ele não tem nada a temer, vamos organizar essa festa, podemos pedir para a minha prima ajuda, - disse Aricia puxando Luke em direção as escadas. – Agora que ela esta brigada com o Pietro, acho que ela precisa de alguma agitação, e essa festa seria muito bom pra ela. – Terminou Aricia chegando ao segundo andar.

~Stop Music Greedly – Ariana Grande ~

—---------------------------------------------------------------------------

@Gossip

Quem foi que disse que a plebe não era gananciosa? Até comentários de que festas vão rolar, estou realmente no aguardo do convite.

#XOXO

—---------------------------------------------------------------------------

Gossip.net

Oi gente, acho que essa galera esta um pouco mal acostumada não é mesmo? Acho que eu deveria pegar mais pesado, até porque vocês andam fazendo coisas demais, não é mesmo?

Bom, mas quem sou eu pra julgar vocês? Não sou Deus, e vocês não são santos, então o que falar dessas pessoas que mal conheço e já considero muito, apesar de não saber se serei convidada, estou ansiosa para o convide da festa da plebe, já que ouvi rumores de que toda a elite seria convidada, o que é a festa da elite sem a imprensa não é mesmo?

Spotted:

Saindo da Bendels de mãos dadas, Aricia e Luke, Eduardo seguindo atrás, Pietro andando de carro com Andy Beizen, Marianna Kishlovsky e Brenda Dickens em direção ao Brooklyn. Fefs e Wes chegando de trem após duas semanas de viagem para a Europa, Felipe Sparks no Upper Weast Side entrando em um prédio abandonado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Gossip" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.