The Best Part Of Me escrita por wtflau


Capítulo 6
Capitulo 6


Notas iniciais do capítulo

Oi, pessoal! Quero começar me desculpando porque ontem quando eu postei um capítulo na outra fic, eu disse que postaria esse capítulo. Mas acabou não dando. E mais uma vez estou aqui, tentando animar a noite de domingo de vocês. Hahaha. Bom, esse capítulo é bem legal, espero que gostem. Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/586072/chapter/6

*Brianna POV*

No momento em que eu decidi tirar satisfações com Chase sobre o que tinha feito eu perder minha melhor amiga, eu não podia vê-lo, pois era sábado de madrugada. Mas na segunda-feira, na escola, a conversa finalmente aconteceu.

– E ai linda. – disse Chase, quando cheguei para falar com ele. O sorriso e o perfume delicioso tornavam aquilo muito difícil, mas era minha amizade em jogo.

– Oi. Preciso ter uma conversa com você. – falei, tentando ser firme.

– Ah não. Já basta ser segunda-feira. Deixa a conversa séria pra depois vai, por favor. – ele pediu, começando a beijar meu pescoço. Empurrei de leve a cabeça dele para longe e ao mesmo tempo me afastei.

– Não dá, é sério. – falei.

– Então tá, deu pra perceber. O que foi hein Bri?

– Na semana passada eu tive uma briga séria com a Kimmie, minha melhor amiga. O motivo foi que na Pool Party, num momento em que ela saiu da piscina para ir ao banheiro, ela passou por você e uns amigos e ouviu você falando coisas ruins de mim. Que tá comigo só pra ter quem ficar, pra ter uma garota certa. Mas que eu to agindo como se isso fosse um relacionamento, quando não é. Isso é verdade Chase? Fala na minha cara, porque eu odeio mentira. – pedi, ficando com a voz embargada de choro.

– Meu deus…que coisa sem pé nem cabeça, bebezinha. Isso é um absurdo, sério. Porque eu iria fazer uma coisa dessas com você? Essa sua amiga é uma desajustada, sinceramente. É óbvio que ela só falou isso porque ta com inveja de você, já que ela teve que se jogar em cima daquele moleque, o James, pra ele ficar com ela. Você devia rever suas amizades, sabia? Olha o que essa garota fez com você! – ele disse, aparentemente tão chocado quando eu com a mentira daquela garota.

– Desculpa, Chase. Desculpa duvidar de você assim. – falei, o abraçando. Fomos abraçados até a sala de aula, pois o sinal já tinha tocado.

Apesar de tudo ter se acertado, não conseguia parar de pensar o motivo de Kimmie ter inventado tudo isso. Mas horas depois, no almoço, eu comecei a entender o tal motivo. Kimmie vinha almoçando com um pessoalzinho estranho, amigos do tal James, desde que brigamos. Acho que ela inventou sobre o Chase pra poder passar a andar com eles, já que se eu tentasse andar com eles eu não iria me adaptar. Mesmo assim isso ainda me deixa mal. Achei que minha amizade valesse mais pra ela.

*Kimmie POV*

Passei a semana inteira achando que Brianna ia tomar juízo e entender que mal me deixou explicar, que não pensou direito nas coisas, ou que ela ia pelo menos descobrir por algum milagre que o que eu tinha falado pra ela era verdade. Mas isso pelo visto não aconteceu. James estava sendo um amorzinho comigo. Sempre querendo me agradar, fazendo de tudo para me ver bem e algumas vezes até queria que eu desabafasse com ele o que estava me deixando tão cabisbaixa. Mas eu ainda não me sentia com esse nível de intimidade. Porém, acabei resolvendo que ia me deixar levar e esquecer essa historia. Se a Brianna foi capaz de deixar que uma coisa dessas acabasse com a nossa amizade, é porque ela não dava tanto valor assim.

No sábado, Milla – uma garota do grupinho de James – iria dar uma festa na casa dela. James me chamou e eu resolvi ir. Espairecer sabe, esquecer daquele drama todo.

James passou na minha casa ás 20h em ponto. Eu já estava pronta e estava animada.

–-

Chegando na festa, fui cumprimentar Milla. Era um apartamento de cobertura bem bonito e espaçoso. Tinha tanta gente, que a festa estava acontecendo tanto no apartamento quanto na cobertura. Eu fui dançando, fui bebendo, fui me distraindo e quando dei por mim já tinha dado vários beijos em James.

Já para o meio da festa, enquanto eu subia as escadas para encontrar o pessoal que estava lá em cima – pois tinha me separado deles para pegar bebidas no andar de baixo – encontrei alguém que eu nunca esperava: Brianna. Será que eu tinha bebido demais?

– Brianna?- perguntei, parando na frente dela.

– Kimmie? O que você ta fazendo aqui? – respondeu, com outra pergunta.

– Eu é que pergunto. Essa festa é da Milla, amiga do James. E você nem conhece ela. Ou eu achei que não. – falei.

– Pois é, mas você acha demais. A Milla é irmã do Chase. – disse ela, cheia de autoridade pra cima de mim.

– Sério? Meu deus, que coisa doida. – falei.

– Pois é né. Agora deixa eu descer as escadas, tenho mais o que fazer. – ela disse. Eu até queria tentar conversar alguma coisa com ela sobre nossa reconciliação, mas eu estava quase bêbada e ela tinha coisas mais interessantes pra fazer no quarto, aparentemente.

Garota Fofoca aqui. Sua primeira e única fonte por dentro da vida escandalosa da elite de Manhattan.

Pois é, pessoal. Parece que as festas do pessoal do Colégio St.Jude são sempre um prato cheio de fofocas fresquinhas. Ontem aconteceu uma House Party super badalada na casa de Milla, uma garota não muito conhecida, do grupinho dos não muito conhecidos. Mas seu irmão sim é conhecido: Chase Evans. Um dos garotos mais bonitos do St.Jude que agora está num lance com Brianna Highs. A parte mais quente dessa história toda, é que Brianna e Kimmie Dallas, que eram melhores amigas até umas duas semanas atrás, se encontraram por acaso nessa festa. Será que foi bom o encontro surpresa das ex-BFF’s? Nossas fontes dizem que nem tanto. Mas infelizmente não houve nenhuma briguinha, nenhum tapa, nem nada. Meninas, vocês estão nos devendo essa briga, hein. Vamos ficar de olhos abertos para o relacionamento dessas duas e de todo esse grupinho que tanto nos diverte. Até a próxima.

Você sabe que me ama,

Beijos e abraços,

Garota Fofoca.”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, gostaram? Espero que sim!! Comentem por favor galera, e compartilhem :) O próximo capítulo sai ou ao longo dessa semana ou no fim de semana que vem, como sempre. Beijos, até o próximo capítulo e tenham uma boa semana! :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Best Part Of Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.