The Best Part Of Me escrita por wtflau


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal, tudo bem? Espero que curtam esse capítulo e tenham uma boa leitura. Beijinhos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/586072/chapter/7

Um mês havia se passado. Parecia que realmente Brianna tinha me trocado por um garoto. Eu ainda não conseguia acreditar. Minha relação com James estava boa. Ainda não estávamos namorando. Estava mais para amizade colorida. Mas estávamos satisfeitos, então tudo bem. O recesso de natal estava chegando e eu estava animada. Adoro natal. Pena que esse não vai ser tão bom assim. Bri e a família dela costumavam passar o natal aqui. Era super divertido. Eu e ela costumávamos assar biscoitos e assistir filmes que nos faziam chorar…e agora mais nada disso existe. Rumores corriam pela escola de que ela iria para um acampamento no fim de semana antes do recesso com Chase e todo grupinho dele. Será que ela não vê o quanto ele é podre? Caramba, nem a irmã dele gosta dele, como as outras pessoas podem ser tão cegas?

*Brianna POV*

Saí da escola na sexta às pressas. Precisava arrumar minhas coisas rápido e ir para a casa de Chase. Iríamos acampar no fim de semana. Eu estava ansiosa.

– Tchau mãe, tchau pai. Amo vocês. Prometo que vou dar notícias, prometo. – falei, saindo do carro e parando em frente a casa dele. As vezes penso em Kimmie e vejo o quanto ela atrasava minha vida. Foi só nossa amizade acabar que fiquei com o garoto que eu sempre quis e com a vida que eu sempre quis. Kimmie puxa todo mundo que anda com ela pra baixo, incrível. Ainda bem que ela começou a andar com o pessoalzinho que já estava embaixo, assim não tem perigo.

Toquei a campainha e Chase atendeu. Me recebeu com um beijo e eu entrei. Todos já estavam na casa dele. Não demorou muito e todos ficaram prontos, então fomos para a estrada. Seria um acampamento perfeito no chalé dos pais dele.

–-

Chegando no chalé, já era noite. Estava bem frio e o lugar era bem aconchegante. Nos instalamos e logo começamos uma festa, para comemorar a chegada.

Acordei no dia seguinte, deitada na sala. Haviam corpos espalhados pela casa toda. Para completar, não lembro de nada da festa. Todos foram acordando aos poucos e detonando o estoque de remédio para dor de cabeça. Mais ou menos no meio da tarde saímos para almoçar e depois voltamos. Ficamos assistindo filmes e depois resolvemos brincar de verdade ou desafio. Chase foi desafiado a beijar a menina mais bonita da roda. Virei em direção a ele, claro. Mas foi ai que me enganei. Ele beijou a Meggie! Uma menina super aleatória do grupinho. Eu me senti muito humilhada. Levantei da roda e subi para o quarto. Queria morrer depois daquilo.

– Ei Bri, abre a porta. Por favor, gatinha. – pedia ele, batendo na porta do quarto. Fiquei em silêncio, para tentar convencê-lo de que eu não estava lá. – Eu sei que você ta ai Brianna, por favor abre. – completou.

– Não vou abrir, sai daqui! – Gritei.

– Ah é assim? Ta bom então, você que sabe. – ele disse.

Quase uma hora depois, ouço barulhos na janela do quarto. Até que vi uma mão se apoiando nela. Quase morri de susto. Era Chase.

– Chase nem fala nada, desce dessa escada. – pedi, antes de surtar.

– Não! Por favor, me ouve. Eu beijei a Meggie, mas você sabe que eu gosto de você, poxa. – argumentou.

– Mas eu não sou a mais bonita pra você. Isso me machuca muito. – assumi, sentando na cama e encarando o chão. Ele entrou no quarto e sentou ao meu lado.

– Bri, eu vou ser sincero com você. Mesmo que ela seja mais bonita, ela é vazia pra mim. Eu gosto é de você. Você me faz sentir de um jeito que ela nem nenhuma menina daqui conseguiria. Por favor, me perdoa vai. – pediu, beijando meu pescoço como ele sempre faz quando quer conseguir as coisas.

– Não sei se você merece. – falei, tentando ser firme.

– Ah não? Mas agora vai saber. – ele disse, suspendendo minha blusa e começando a beijar minha barriga, o que me deixou arrepiada. Arrastei meu corpo para trás e ele seguiu. Foi me beijando e aos poucos fomos tirando as roupas.

–-

Acordei no dia seguinte e vi Chase ao meu lado, com um braço envolvendo meu corpo. É, tinha acontecido. Eu tinha perdido minha virgindade. E tinha sido lindo. Poucos minutos depois, ele também acordou.

– Bom dia, princesa. – ele disse, sorrindo e beijando meu rosto.

– Bom dia. – respondi, também sorrindo. Ele pegou o celular, fez alguma coisa e foi tomar banho.

Fiquei deitada na cama, sorrindo, lembrando da noite anterior. Até que o celular dele apitou. Não consegui me contei e peguei para olhar. Era um grupo dele e dos amigos, com garotas!!! Fiquei com a cara no chão. Chase trocando elogios e mensagens quentes com uma garota que eu nunca tinha visto na vida!!! E ela ainda mandou fotos pra ele. Não podia ser verdade. Não depois da noite mágica que eu tinha vivido. Não podia ser.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram do capítulo? Mandem reviews! E compartilhem também, haha. Até a semana que vem, pessoal. Uma boa semana pra vocês :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Best Part Of Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.