The Best Part Of Me escrita por wtflau


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Oii, pessoal! Espero que vocês ainda estejam acordados para lerem esse novo capítulo que saiu agora para alegrar esse dia não tão alegre que é o domingo, haha. Espero que vocês gostem. O próximo sai essa semana ou no máximo no próximo fim de semana ok? Beijos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/586072/chapter/5

A semana tinha começado bem tensa, como vocês puderam ver no último capítulo. Porém, o clima estava começando a ficar mais leve agora. O único problema era quando Brianna falava de Chase.

– Ai amiga, meus pais estão sendo tão duros comigo desde a Pool Party sabe – dizia Bri em meio a soluços -, só ele e você tem estado do meu lado. E ele é um garoto tão bom, eu nem acredito que finalmente encontrei alguém. Ele me faz muito bem. – completou.

– Bri…tem uma coisa sobre o Chase que eu preciso falar com você e estou segurando desde a Pool Party. – falei. Fiquei toda arrepiada. Estava prestes a destruir minha amizade.

– O que é? Ah não, não diz que você ta afim dele. – ela disse. Chutou feio, tadinha.

– Na verdade não é isso. Ta mais pro contrário disso.

– Que? Ai, fala logo K. – disse Bri, começando a ficar tensa.

– Então…na festa, no momento em que eu saí da piscina pra fazer xixi eu passei pelo Chase enquanto eu procurava um banheiro. O Chase estava conversando com dois amigos e estava falando de você. – comecei.

– Falando de mim? Falando o que? – perguntou a otimista de olhos brilhantes.

– Ele estava falando que…que ele ficou com você por uma aposta. Disse também que você já esta agindo como se vocês estivessem namorando e ele só está continuando com isso pra ter uma menina certa pra pegar sempre. – Disparei.

– O que? Kimmie, isso não é verdade. Você só está falando isso porque teve que se jogar em cima do garoto do baile pra ele beijar você. E ele nem queria de verdade. – disse ela, venenosa. Fiquei ferida com isso.

– Nossa B, eu nunca achei que você fosse capaz de falar uma coisa dessas pra mim. E pior, de não acreditar em mim. Somos melhores amigas! Eu realmente inventaria uma coisa dessas pra você? Eu to muito decepcionada. Se você quiser acreditar em mim, acredita. Mas já vi que a palavra da sua melhor amiga perde pra de um cara que você acabou de conhecer, não é? Tudo bem. – respondi. As duas com lágrimas nos olhos.

Saí bufando da casa de Bri. Eu não podia acreditar no que tinha acontecido. Porque é tão difícil tentar proteger quem a gente ama? Decepção total.

No dia seguinte, a escola estava sendo mais tortura do que o normal. Eu não tinha minha melhor amiga pra falar mal das pessoas, fofocar de assuntos paralelos quando a aula estava chata ou coisas assim. Eu só tinha á mim mesma, e eu não estava gostando disso. Na hora do almoço, eu peguei minha bandeja e estava procurando uma mesa vazia, quando vi o garoto do baile. Ele estava me chamando pra sentar com ele. Eu fui, claro.

– Oi. – falei, envergonhada.

– Oi, linda. – ele respondeu, me deixando vermelha. – Pessoal, essa é a Kimmie. Kimmie, esse é o pessoal. – completou, olhando pra mim e sorrindo.

– Oi pessoal. – falei enquanto me sentava. – Desculpa mas, qual é seu nome? – completei.

– Meu nome é James. E esses são Eric, Joe, Milla e Peter. – respondeu, apontando para o pessoal do grupo enquanto falava os nomes.

– Ai, Kimmie. Porque você não ta sentada com alguém dos populares? Você parece popular. – perguntou Milla.

– Eu não sou popular. Meus pais que são. Eu tinha uma melhor amiga até ontem, então eu sempre sentava com ela. Mas brigamos feio e ai o James meio que me salvou. – completei, rindo.

– Sem querer ser indiscreto, mas nós vimos quando vocês se pegaram na festa tá, só pra você saber. – disse Eric, rindo. Eu vermelha novamente.

– Isso é muita injustiça. Todo mundo lembra, menos eu. – falou James.

– Se deu mal garanhão. – falou Peter.

– Bem que eu podia ter uma segunda chance, não é Kimmie? – perguntou James. Vermelha parte três.

– Hmmmm. – fizeram o resto do grupinho, em coro.

– Vou pensar no seu caso. – falei, fazendo todos rirem.

Passei um almoço super agradável com James e seu grupinho. Eles realmente eram legais, só tinham estilo diferente. No final do almoço, James me levou até a porta da minha sala, fofo.

– Boa aula, boneca. – disse ele e em seguida me deu um beijo no rosto. Eu sorri e entrei na aula.

James tinha me convidado para um piquenique no sábado, mas eu não quis. Eu não estava completamente bem estando brigada com Bri e além de tudo eu não queria parecer fácil. Me doía saber que minha melhor amiga estava sofrendo, sabe. Eu sentia muito a falta dela.

*Brianna POV*

Eu não pude acreditar na besteira que Kimmie falou pra mim. O que será que tinha dado nela? Ela sempre me apoiou tanto…como queria que eu acreditasse numa coisa dessas do nada? Logo agora que eu estava tão feliz? Eu fiquei chocada porque achei que tinha uma amiga fiel. Na sexta-feira fiquei a olhando de longe em algumas aulas que fazemos juntas e eu senti falta dela. No almoço eu fiquei com Chase. O que ela me disse me passou pela cabeça quando eu estava com ele, confesso. Mas eu tenho certeza de que se eu perguntasse sobre isso ele ia ficar ofendido, então eu não ia correr o risco de estragar mais isso.

No sábado a noite, Chase me chamou pra ir a um pub com ele e os amigos, mas não fui. Primeiro que meus pais não queriam que eu fosse pra lugar nenhum além da escola, estavam me forçando a ficar em casa estudando. Mas quem disse que eu conseguia estudar? Tudo que Kimmie me disse não saía da minha cabeça e a falta que ela me fazia também não. De tanto pensar comecei a chegar a conclusão de que não deixei ela se explicar direito e isso não é coisa que melhor amiga faz. Eu devia ter a deixado falar mais. O problema é que eu sonho demais. Eu surtei quando cheguei a pensar na existência da possibilidade daquele príncipe encantado não ser real. Mas ai acabei sacrificando minha amizade. Já chega dessa confusão, eu vou ter que conversar com Chase.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, o que acharam? Espero que tenham gostado. Comentem e por favor compartilhem :) Tenham uma boa semana pessoal, até o próximo capítulo. Beijinhos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Best Part Of Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.