Remoendo o Passado escrita por Abbey

Remoendo o Passado

Passado é passado, o presente é o que realmente importa. Mas, quando se carrega um passado que se desconhece, é impossível não remoê-lo várias e várias vezes em busca de respostas.
Alice Miller pensava conhecer seu passado; doce ilusão. Ao vasculhar as coisas da mãe, quem morrera há poucos meses, a moça encontra sua certidão de nascimento original, descobrindo assim que é adotada. Devastada, Alice decide procurar a mãe biológica e o motivo que a levou a abandoná-la. Só há um empecilho; Emily Smith, sua mãe biológica, desapareceu da face da Terra uma semana após dar a luz.


Classificação: 13+
Categorias: Histórias originais
Personagens: Personagem Original
Gêneros: Drama, Romance, Suspense, Amizade
Avisos: Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Violência

Capítulos: 2 (1.254 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 19/01/2015 às 23:21 | Atualizada: 30/01/2015 às 17:00


Notas da História:

A imagem da capa a retirei do site deviantart.com e a editei.
A história e todos os personagens presentes nela são de minha autoria.
Ficam terminantemente proibidas as reproduções, adaptações e modificações totais ou parciais de qualquer obra sem a expressa autorização de seus autores. Entende-se que os direitos a propriedade intelectual são protegidos pelo texto constitucional de 1988 da republica federativa do Brasil em seu art. 5º Inc. XXVII, bem como sua violação encontra-se tipificada no art. 184 do Código Penal, assim como nos arts. 105 e 108 da Lei 9.610, de 19/02/1998.
Espero que gostem e boa leitura!


Capítulos

1. Capítulo Um
461 palavras
2. Capítulo Dois
793 palavras