Secret - Hiatus escrita por Dreanmly Unknown


Capítulo 8
The hero who fear girlfriend


Notas iniciais do capítulo

Como prometido, mais um capitulo.
Quero avisar que agora os capitulos iram demorar um pouco mais, pois comecei uma fic nova com uma amiga minha, e queria saber o que acham se eu inserir o mundo da Mitologia aqui, colocar um pouco de Percy Jackson?
E me desculpe se o capitulo estiver um pouco curto.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/585996/chapter/8

Notas do autor....

Capitulo Anterior ...

Vi que a intenção dele era das melhores, que ele queria realmente me ajudar, então decidi deixar que eles me ajudem, sei que essa decisão que tomei foi a melhor, quando já passava das oito decidimos ir embora, Steve nos ajudou com as sacolas e depois foi para sua moto.

Não demorou muto para que já estivéssemos na Torre Stark.

...

Assim que chegamos na torre, demos de cara com os Vingadores na sala comendo pizza, depois de tanto tempo forçando o vomito, meu estomago automaticamente passou a rejeitar, então sempre evito comer, e hoje devido ter estado a maior parte do dia, tive que comer para que ela não desconfiasse, e sem contar que só de ver aquele negocio mega calórico e todo gorduroso já me embrulha o estomago.

Steve já estava com eles, por ele ter vindo de moto, chegou primeiro.

Ele foi primeiro e nos ver, e assim que nos viu se levantou vindo até nós me ajudando com as sacolas, tirando a maior parte delas de mim. Agradeci á ele com um sorriso simpático, por mais que tivéssemos passado a tarde, ou o fim dela nos conhecendo, ainda não sinto total liberdade com ele.

Me surpreendo o fato de ter me dado bem com Natasha logo de primeira, pois isso é uma coisa que não costuma acontecer comigo. Acho que o fato dela ser mais na dela, e não esperar as coisas de mim, e também por não ter me pressionado para saber os motivos dos meus cortes, e nem me perturbado pra saber sobre o meu passado que considero um pouco perturbador, ela simplesmente deixava esses assuntos de lado, como se eles não existissem, e sempre me distraia falando sobre coisas banais.

– Ah aí estão vocês, já tava começando a pensar que a dona aranha tinha te sequestrado. - Tony disse assim que reparou em nós.

– Relaxa Stark, nós apenas não vimos o tempo passar. - Natasha disse se sentando na poltrona perto deles.

– Onde vocês estavam? - Pepper perguntou olhando pra mim, ela estava sentada ao lado de Tony vendo TV.

– No shopping. - respondi sorrindo pra ela.

– Nossa, isso é novidade, Natasha Romanoff passando a tarde em um shopping fazendo compras. - Barton disse rindo.

– Não enche Clint. - ela disse tacando uma almofada nele.

– Sente-se aqui Bea. - Pepper disse batendo no sofá ao seu lado, percebendo que ainda me encontrava em pé observando-os.

– An eu estou um pouco cansada sabe, andamos o dia inteiro hoje, e tenho que levar minhas coisas pro quarto, tudo que mais quero no momento é tomar um bom banho e deitar um pouco. - disse tentando não deixar muito na cara que eu queria mais é fugir dali.

Se ficasse ali teria que comer, e isso eu não quero.

– Tem certeza meu amor? - ela perguntou vindo até mim com um sorriso doce.

– Tenho sim Pepper. - disse dando um sorriso leve.

– Tudo bem então, sei que ainda não se acostumou com as coisas e que deve ser difícil ter sua vida mudado tanto assim de um dia pro outro, e que não vai ser depois de um dia que você vai se acostumar com tudo. - ela disse colocando uma mecha do meu cabelo atrás da orelha. - Se sinta a vontade para arrumar as coisas do jeito que bem entender tudo bem, mais tarde levo algo para você comer.

– Obrigado, e não precisa levar nada pra mim, não quero te incomodar.

– Relaxe querida, você não irá me atrapalhar e eu faço questão. - ela disse apertando de leve minha mão.

– Sendo assim tudo bem, mais se importaria de levar algo que seja leve, não me faz muito bem comer coisas mais pesadas a noite. - disse dando um sorriso torto.

Pelo menos se levar algo leve é mais fácil de comer.

– Claro meu anjo, agora pode ir lá se precisar de algo é só me chamar. - ela disse sorrindo e voltando a se sentar.

Me virei para o Steve para pedir para que ele me passasse as sacolas, estava quase me esquecendo que ele estava com todas aquelas sacolas, aquilo deveria pesar, afinal nem todas as coisas que comprei são leves, algumas sempre pesam, principalmente livros, e como não comprei poucos.

– Eu te ajudo á levar ás coisas. - ele disse assim que viu o que eu iria pedir.

– Tem certeza, elas estão um pouco pesadas. - disse um pouco incerta.

– Tenho sim, e para mim elas não estão nem um pouco pesadas, estão até leves pra mim. - ele disse sorrindo.

– Sendo assim, tudo bem. - disse dando de ombros.

Uma coisa que aprendi sobre o Steve essa tarde, é que quando ele bota uma coisa na cabeça, não há pessoa quem tire, e o nivel de cavalheirismo dele, sempre fala mais alto que qualquer outra ação sua, não importa qual seja, se ele puder ser um cavalheiro e te ajudar, ele irá.

– To de olho em você viu Picolé. - Tony disse nos encarando de olhos cerrados. - É bom você não encostar um dedo na minha filhinha ouviu bem, se não é bom se considerar um homem morto.

– Tony, para com isso e deixa os dois em paz. - Pepper disse em tom de repreensão dando um tapa no braço dele.

– Ai Pepper, isso doeu. - ele reclamou passando a mão sobre o loca do tapa.

– E era pra doer mesmo. - ela disse com a cara seria pra ele.

Quem diria que o famoso Homem de Ferro, que vive enfrentando as maiores vilões do mundo, tem medo da namorada que é um simples humana, irônico não?

Deixamos os dois brigando e fomos até meu novo quarto.

– Onde eu deixo essas coisas? - Steve perguntou.

– Coloque em cima da cama fazendo favor. - disse apontando pra mesma. - Obrigado Steve.

– Por nada. - ele disse sorrindo.

– Não é por ter trago as coisas que agradeci.

– Não? - perguntou confuso.

– Não, é por hoje e por tudo que está fazendo por mim, mesmo sem nem termos nos conhecido direito, nós eramos completos estranhos, sem ligação alguma, e mesmo assim você se dispôs a me ajudar. - disse dando de ombros com um sorriso fraco no rosto sentando-me na cama.

– Não precisa me agradecer, e eu apenas senti que devia te ajudar, por mais que você fosse uma completa estranha pra mim, eu senti que tenho que he ajudar, e bom eu me sinto bem ajudando as pessoas, te ajudando, agora vou deixar você arrumar suas coisas, você deve estar cansada passou a tarde inteira fora, andou o dia inteiro. Qualquer coisa é só me chamar, meu quarto é aqui do lado. - ele disse sorrindo e apontando pro corredor quando ja estava fora do quarto.

– Claro, e obrigado mais uma vez.

Comecei a arrumar as coisas em silêncio, até ouvir meu celular tocar, me assustando.

E me assustei mais ainda ao ver quem ligava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem, me perdoem qualquer erro e por estar curto, proximo capitulo sai sexta.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Secret - Hiatus" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.