Secret - Hiatus escrita por Dreanmly Unknown


Capítulo 9
Isaac!


Notas iniciais do capítulo

Heey gente linda, sei que promeit postar ontem, mais houve um imprevisto, eu só poderia postar a noite, mas como a noite passa Teen Wolf, e eu estou quase viciada nessa serie ( alguém gosta dela aqui, se gosta, vem conversa comigo please), acabou não dando para mim postr, mais aqui está mais um capitulo fresquinho espero que gostem, e eu mudei o nome do amigo dela pra Isaac okay!?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/585996/chapter/9

(Notas Inicias e Finais, leiam leiam e leiam)

Capitulo Anterior...

Comecei a arrumar as coisas em silêncio, até ouvir meu celular tocar, me assustando.

E me assustei mais ainda ao ver quem ligava.

...


Não sabia se ficava feliz ou não com essa ligação, á algum tempo atrás, eu ficaria muito contente com isso, que em certos dias, era só eu receber essa ligação que um sorriso aparecia em meu rosto. Mas, já fazia meses que essa ligação não surtia o mesmo efeito.

Aceitei a ligação e coloquei o celular no ouvido.


"- Bea? - perguntou um pouco hesitante."

"- Sim. - disse me sentando na cama."

"- Pode falar? - ele perguntou com a voz doce que sempre me acalmou."

"- Claro, por que não?"

"- Sei lá, achava que depois de tudo que aconteceu entre a gente, depois do que te fiz, que talvez você não fosse querer falar comigo. - ele disse, e poderia jurar que ele dava de ombros."

"- Achei que me conhecia pra saber que não sou do tipo que não guarda rancor. - disse suspirando."

"- Eu sei, eu te conheço muito bem, acho que sou a pessoa que mais te conhece nesse mundo, além da sua mãe, e sinto muito, desculpe por ter sido um idiota por tanto tempo, por não ter estado do seu lado quando você mais precisou, por te abandonar quando prometi nunca lhe abandonar. - ele disse tudo de um vez só suspirando no final."

"- Como você mesmo disse, você me conhece, e sabe que não guardo rancor. - disse dando um sorriso fraco."

"- É eu sei, mais mesmo assim lhe devo um pedido de desculpas, pois amigo de verdade não faz o que eu fiz, eu deveria ter acreditado em você quando disse que ela não prestava, me desculpa por favor? - perguntou."

"- Eu posso até de desculpar Isaac, mais pra você ter o meu perdão terá que fazer por merecer, a gente não esquece as coisas de um dia pro outro. - falei me deitando na cama."

"- É eu sei disso também, será que podíamos nos encontrar amanhã, eu queria poder conversar com você pessoalmente, e pretendo começar o quanto antes a missão de recuperar nossa amizade, isso é muito importante pra mim."

"- Mais pensei que estivesse em Londrês. - disse confusa."

"- Eu estava, voltei ontem."

"- E vai ficar pra morar, ou vão ser por pouco tempo? - perguntei curiosa."

"- Agora voltei pra ficar pequena Bea, será que poderiamos no encontrar amanhã? Assim podemos conversar melhor o que acha?"

"- Ahn pode ser que horas e aonde? - perguntei."

"- Pode ser ás 11h00 AM, assim almoçamos juntos, e eu passo pra te buscar, tem problema? - pegunta."

" -Sim."

"- Qual? - perguntou confuso."

"- Digamos que eu descobri certas coisas e tive que me mudar. - falei suspirando e fechando os olhos."

"- O que aconteceu? Você tá bem? - perguntou rápido."

"- Bem mesmo eu ainda não estou, mais não aconteceu nada grave, eu apenas descobro quem é meu pai e vim morar com ele."

"- Nossa! E como você tá com tudo isso? Seu pai é um cara legal?"

"- Ainda to meio confusa com tudo, tipo eu precisei perder minha mãe para que ele soubesse da minha existência, para que pudéssemos nos conhecer, ainda não consigo chamar ele de pai, acho que ainda não me acostumei a ter um, afinal sempre fomos apenas eu e minha mãe, e bom ele parece ser bem legal, ainda não convivi muito com ele."

"- Entendi, mais então me manda o endereço da onde você ta morando por mensagem que eu passo pra te pegar amanhã."

"- Tudo bem, eu mando, então até amanhã ás 11h00? - perguntei com um sorriso no rosto."

"- Sim, ás 11h00 eu estou aí, beijos até amanhã."

"- Até amanhã então, beijos."

"- Durma bem pequena Bea!"

"- Você também. - disse com um sorriso bobo encerrando a chamada."


– Hum que sorrisinho bobo é esse? - Pepper disse parada na porta com uma bandeja na mão e me assustando. - Desculpe não queria te assustar, vim trazer um lanche pra você.

– Ah obrigado Pepper, pode colocar aqui na cama. - disse pegando algumas sacolas que já havia esvaziado as colocando no chão ao lado da cama. - E bom a resposta pra sua pergunte, é que amanhã vou rever uma pessoa que é importante pra mim e que á um bom tempo não vejo.

– Que bom meu amor, fico feliz por ver você sorrir. - ela disse pondo uma mecha do meu cabelo atrás da orelha.

– Você me lembra minha mãe. - disse pra ela com um sorriso torto no rosto.

– E isso é bom? - ela perguntou com a sombrancelha arqueada.

– Sim, é sim. - disse com um peuqeno sorriso no rosto lhe fazendo sorrir de um jeito amavél.

Depois disso ficamos conversando um pouco mais, nos conhecendo melhor, ela me ajudou a terminar de arumar as coisas que comprei, descobrimos ter bastante em comum, conversavamos como mãe e filha, conteo á ela sobre já ter sofrido bullying, sobre o Danny, e até mesmo sobre o meu ex-namorado psicopata e obecessivo.

Depois que ela foi embora levando a bandeja junto, tomei um banho, mandei uma mensagem com o endereço para o Isaac e fui me deitar, sentia que o dia de amanhã seria bem longo e cheio de surpresas.

...

Quando acordei ja era 9h00, não iria tomar café por que logo Isaac chegaria e nós sairiamos para comer, porém eu não estava nem um pouco afim de ficar no quarto, então resolvi conhecer um pouco a torre, já que agora moraria ali.

Fui até o banheiro, fiz minha higienes e depois coloquei uma legging preta, com uma blusa de moletom rosa de ombro caido, escrito love em preto, e um vans. Coloquei um anel com o simbolo do infinito, um colar de coração e troquei a capinha do iphone também.

Sai do quarto e comecei a explorar a casa, naquele andar havia somente os quartos, passei pela sala que estava vazia, assim como a cozinha, entrei em um corredor que acabou me levando num lugar que parece uma sala de treinamento, o Barton estava treinando arco e flecha sozinho, ele é muito bom, não erra um alvo.

– Sabe atirar? - perguntou sem desviar o olhar do alvo me assustando.

Como ele me notou ali, eu nem entrei direito dentro dessa quadra e nem ao menos fiz barulho.

– Desculpe, não queria lhe atrapalhar, eu estava apenas conhecendo a casa e já vou sair. - disse rapido.

– Não precisa sair, e você não me atrapalha. - ele disse agora abaixando o arco e se virando para me olhar. - E então sabe atirar?

– Hum, não, pra falar a verdade eu nunca tentei. - disse dando de ombros.

– Quer tentar? - perguntou me estendendo o arco.

– Não sei se é uma boa idéia, digamos que eu seja um pouco desastrada. - disse um pouco incerta.

– Se não tentar não irá saber. - ele disse com um sorriso torto no rosto. - Tenta!

– Tudo bem. - disse pegando o arco da mão dele.

Na primeira vez não acertei, mais depois de umas duas tentativas já estava conseguindo a acertar o alvo sem errar, graças ao Clint.

Quando olhei no relógio vi que já passava das 10h00, então dei tchau ao Clint e fui para o quarto me arrumar, no caminho encontrei com a Pepper, estranhei o fato dela estar em casa á essa hora, por que até onde eu sabia ela trabalhava, e ela disse que hoje só iria pro trabalho depois do almoço, então ela se ofereceu para me ajudar a me arrumar, concordei então enquanto tomava banho ela escolhia a roupa.

– O que achou da roupa? - Pepper perguntou assim que sai do banheiro.

– É lindo. - Apesar de ser uma nerd que ama um moletom, eu entendo muito de moda, mas eu apenas me arrumo bem, com aquelas roupas super lindas quando tenho um bom motivo para isso.

E bom hoje o motivo é muito bom.

A roupa que ela escolheu é um vestido vermelho um pouco curto de renda e de manga comprida, a parte dos braços é transarente, e do cotovelo pra baixo a manga dele é meio larga, o sapato é um salto preto com cardaço e fechado, passei uma maquiagem basica, coloquei um relogio com pulseiras, um anel com a pedra vermelha, troquei a case do Iphone, e peguei uma bolsinha pequena preta com um laço grande na frente, deixei meus cabelos ruivos solto, ele estava todo ondulado, prendi um pouco da minha franja, e coloquei uma presilha preta nele.

– Você esta muito linda querida. - Pepper disse com um sorriso bobo no rosto.

Ela me olhava com um certo orgulho no olhar, como se eu fosse sua filha e estivesse indo para o primeiro encontro. Mas, aquilo não seria bem um encontro, e eu e o Danny sempre fomos apenas amigos, pelo menos eu acho, por que depois daquela briga não tinhamos nos falado mais, mas espero que hoje tudo se acerte.

Estav me encarando no espelho e pela primeira vez em muito tempo me senti bonita.

Fui tirada de meus devaneios com meu celular apitando, vi que já era 11h00.

"Já cheguei, estou te esperando aqui na portaria. Xoxo Isaac."

"Já estou descendo. Xoxo Bea."


– Pepper já vou descer, o Issac acabou de chegar e estar me esperando na portaria. - disse guardando o celular.

– Tudo bem, vamos. - ela disse saindo do quarto.

Quando chegamos na sala estavam todos lá, todos mesmo, até o Dr. Banner, que segundo o que me falaram vive dentro daquele laboratorio, assim como o Tony vive dentro daquela oficina dele.

Assim que nos viram a boca de todos se abriu em um "O" perfeito, e isso fez com que eu com certeza ficasse vermelha, digamos que não gosto muito quando toda a atenção está em cima de mim, como está agora.

– Nossa! - Clint disse piscando e saindo do transe.

Olhei pra Pepper e vi que ela tinha um sorrido de divertimento no rosto. Como esse povo ama se divertir ás minhas custa.

– Vai sair? - Tony perguntou se aproximando.

– Imagina Stark, ele se arrumou toda pra treinar com o Clint. - Natasha disse sarcática pro Tony me mandando um sorrisinho malicioso, me deixando mais vermelha ainda, á fazendo rir.

– Bea querida, á antes que se atrase. - Pepper disse me empurrando para o elevador.

Acho que só assim pra mim sair do lugar.

– Tudo bem então, tchau pra vocês. - disse com um sorriso torto no rosto acenando pra eles.

Assim que cheguei na portaria avistei Isaac do lado de fora encostado em seu carro, uma bugatti veyron preta, uma bela maquina, e totalmente a cara dele.

Ele continuava lindo como antes, acho que até mais, o cabelo arrumado naquele estilo bagunçado dele, o sorriso bobo e gentil, os olhos encantadores, com sua postura galanteador, que fazia com que qualquer mulher que passasse a sua frente lhe olhar.

Assim que me viu seu sorriso aumento mais ainda, me contagiando fazendo com que lhe lançasse um sorriso em troca.

– Olha eu achava que não tinha como você ficar melhor do que já é, mais hoje você se superou hein, você está linda! - ele disse com aquela voz doce e rouca dele assim que me aproximei pegando minha mão e a levando até a boca dando um beijo casto na mesma.

Apesar de sua aparência e modo de agir, ele não é tão mulherengo, ao contrario, ele é o tipo de homem raro nos dias de hoje, é doce, cavalheiro, gentil, simpatico, educado.

– Obrigada. - respondi sorrindo um pouco corada. - Você também está lindo.

– Há mais você ainda ganha de mim, vamos? - perguntou abrindo a porta do carro, dando a volta e entrando no lado do motorista em seguida.

– Obrigada. - disse sorrindo, como disse um completo cavalheiro. - Aonde vamos?

– Surpresa. - ele disse piscando com um belo sorriso no rosto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem a fic funciona a base de comentarios, o proximo capitulo sai do domingo, mais se antes disso eu receber uma recomendação eu posso tentar postar antes okay!?
PS: não esqueçam que eu mudei o nome do amigo dela, e se tiver algum wofie aqui me manda uma MP