Secret - Hiatus escrita por Dreanmly Unknown


Capítulo 3
New Home


Notas iniciais do capítulo

Capitulo novo e fresquinho pra vocês, a parte que esta em italico é a lembrança dela, desculpem se houver algum erro.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/585996/chapter/3

Capitulo Anterior...

– Okay, é Pepper será que você poderia me ajudar arrumar algumas coisas para levar. - perguntei um pouco tímida pra ela. - Se não for incomodar é claro. - acrescentei rapidamente.

– Claro querida, não sera incomodo nenhum, vamos. - ela disse com a voz doce e com um olhar terno sobre mim.

– É por aqui. - disse me levantando e indo em direção as escadas com ela em meu encalço.

...

– Bom fiquem a vontade para ligar a TV ou pra pegarem algo pra comer na cozinha. - disse antes de subir com Pepper em meu encalço. - Aqui, fique a vontade. - disse abrindo a porta do quarto. - Bom eu vou buscar algumas malas no quarto da minha mãe, pode se sentar na cama, ou em qualquer outro lugar senhorita Potts, eu volto em alguns segundos, tudo bem?

– Claro meu amor, e me chame apenas de Pepper, não precisa de toda essa formalidade comigo. - ela disse de modo carinhoso colocando uma mecha do meu cabelo atrás da orelha e sorrindo.

Pepper parece ser o tipo de pessoa que não para de sorrir, acho que já perdi a conta de quantos sorrisos ela já deu.

Dei um sorriso pra ela e fui em direção ao quaro de minha mãe que ficava no fim do corredor. Entrei no quarto e o cheiro do perfume da mamãe ainda estava fresco, aquele perfume era o preferido dela. Aquele cheiro parecia fazer com que a ferida aberta em meu coração só aumentasse, me trazia muitas lembranças de momentos que passei com ela ali, de quando eu ficava com medo das chuvas fortes, ou quando tinha algum pesadelo.

– Mamãe? - perguntou a garotinha de no máximo 4 anos parada na porta do quarto da mãe.

– O que foi minha bebê? - a mãe da pequena garotinha perguntou se abaixando pra ficar to tamanho da pequeno que estava para na porta segurando seu ursinho e com a carinha de choro.

– Eu posso dormi com você mamãe? - a pequena perguntou com a voz doce e manhosa.

– É claro que pode meu amor. - ela disse pegando a pequena no colo sentando- se na cama com a filha em seu colo. - Mais diga para mamãe por que você quer dormir com ela hoje?

– Por que eu to com medo dos monstros. - ela disse com seu jeito infantil e inocente. - Eu to com medo dos monstros levarem a mamãe pra longe de mim, e deixar a Bea sozinha, e a Bea não quer isso. - ela disse com os olhinhos brilhando com lagrimas e fazendo um biquinho.

Aquilo fez com o coração dela se apertasse, ela nunca gostava de ver sua bebê chorar, e se culpava por não poder dar um pai para sua filha.

– Você não precisa ficar com medo meu bebê, os monstros nunca vão nos separar. - ela disse beijando a testa da filha.

– Promete mamãe? - a pequena perguntou olhando pra mãe ainda com bico.

– Prometo meu anjinho. - ela disse dando um beijo no nariz dela, fazendo com que a mesma soltasse uma risada. - Ficaremos juntas "Sempre e Para Sempre".

Sempre e Pra Sempre mamãe. - a pequena disse repetindo a frase da mãe.

Esse era o lema delas "Sempre e Para Sempre"


– Você me prometeu que sempre ficaríamos juntas mamãe, mais você me deixou. - disse já chorando ao me lembrar de um de nossos momentos nesse quarto.

Passei a mão no rosto secando as lagrimas que havia ali, e fui até o closet onde minha mãe deixava as malas. Peguei duas malas médias e duas grandes, abri uma das malas grande no chão e peguei algumas coisas de minha mãe que levaria comigo, peguei algumas roupas, sapatos acessórios, e alguns porta retratos que havia no quarto, quando reparei a mala já estava cheia, e quase não fachava direito.

Levei a mala cheia até a ponta da escada e depois voltei ao quarto para pegar as outras três malas levando-as para meu quarto.

– Voltei Pepper desculpe a demora. - falei entrando no quarto com as malas Pepper estava para em frente a escrivaninha que havia ali, olhando alguns papéis que estavam em cima, deviam ser alguns desenhos que fazia após algum pesadelo, ou quando estava entediada. - Eu acabei pegando algumas coisas do quarto da minha mãe pra levar também.

– Sem problemas querida. São seus? - ela perguntou apontando pros papéis que estavam ali em cima quando me aproximei.

E como havia dito era mesmo os meus desenhos.

– Sim.

– São lindos. Você desenha muito bem.

– Obrigada.

– Vamos arrumar as malas? - ela perguntou.

– Claro, pega uma dessas malas e vem aqui. - disse pegando uma mala e indo pro closet com ela me seguindo.

– Belas roupas. - ela disse admirando minhas roupas.

– Obrigada. - dei um sorriso fraco.

Começamos a arrumar tudo e em questão de 20 minutos, já havia arrumado tudo que queria faltava apenas algumas coisas que estavam no banheiro, peguei uma necessaire e fui em direção ao banheiro.

– Precisa de mais alguma coisa Beatryz? - Pepper perguntou após fechar a ultima mala, antes que eu saísse do closet.

– Me chame apenas de Bea Pepper, Beatryz é comprido demais, e só vou pegar alguns produtos que costumo usar que estão no banheiro, enquanto isso será que você poderia levar as malas até a ponta da escada se não for incomodo claro. - perguntei me virando para olha-la.

– Não sera incomodo algum Bea, eu aproveito e peço para os homens levarem as malas pro carro. - ela disse já saindo do quarto arrastando duas malas.

Fui até o banheiro e guardei meus perfumes, maquiagens, hidratantes, produtos de cabelos, de higiene, e não deixei de pegar uma caixinha que deixava no fundo da gaveta que continha alguns remédios e minhas laminas, a caixinha não era grande, o tamanho ideal para carregar as coisas que continha. Peguei essa caixa e coloquei-a em uma mochila que levaria na mão.

Quando voltei ao quarto Pepper havia acabado de entrar e já devia ter levado as outras malas.

– Mais alguma coisa Bea? - ela perguntou me olhando de modo carinhoso e calma.

– Irei apenas trocar de roupa e podemos ir, tem problema? - perguntei afinal acho que já estava demorando demais.

– Problema nenhum meu amor, me de sua mochila vou leva-la para baixo, suas outras malas já estão no carro. - ela disse estendendo a mão.

– Aqui e me de 5 minutos que já desço. - disse entregando a mochila á ela que apenas assentiu com um sorriso e saiu do quarto.

Fui até o closet e como só havia pegado algumas roupas, ainda havia muito ali. Escolhi uma roupa confortável e ao mesmo tempo bonita e com mangas. A roupa foi composta por uma calça metade preta e metade roxa, uma camisa de manga comprida de botões clara e de bolinha, um sapato de salto do estilo bota com cardaço, o colar de coração que minha mãe me deu e minha mochila.

Desci e vi que todos apenas me esperavam.

– Estou pronta. - falei descendo o ultimo degrau.

– Que bom, você está linda querida. - Stark disse com um sorriso no rosto.

– Obrigada. - disse dando um sorriso fraco. - Vamos?

– Vamos, você vem comigo. - Stark disse me puxando pela mão.

– Tony vai mais devagar, a menina pode cair com você puxando ela desse jeito. - Pepper disse atrás de nós em tom de repreensão.

– Relaxa Pepper, relaxa. - ele disse se virando pra ela e lhe mandando um piscadela. - Entre querida. - falou abrindo a porta de trás do carro pra mim.

Pepper entrou logo em seguida no banco do carona na frente e o Stark no do motorista.

– E os outros? - perguntei ao reparar que nenhum dos outros entrou no carro.

– Vão em outro carro. - Pepper respondeu minha pergunta. - Ah antes que eu me esqueça aperte o sinto, Tony dirige igual á um louco.

– Ei desse jeito eu fico ofendido. - ele disse brincando colocando a mão no peito fazendo drama.

Isso fez com que eu soltasse um leve riso, e acho que já era um avanço já que nos ultimo dias o que mais fazia era chorar. O caminho até a Torre Stark não foi muito demorado, acho que durou no máximo uns 30 minutos.

– Chegamos. - Stark disse saindo do carro e abrindo a porta pra mim e pra Pepper. - Venha vamos subindo daqui a pouco o Happy leva suas malas.

"Boa tarde Sr. Stark, Srta Potts"

Uma voz com sotaque britânico disse assim que entramos no elevador.

– Como vai JARVIS, conheça a Beatryz Clermont Stark. - Stark disse respondendo a voz.

– Quem é JARVIS? - perguntei baixinho a Pepper.

– JARVIS é o sistema de inteligência artificial que Tony criou, ele é responsável por todo sistema eletrônico na torre. - ela disse sorrindo no final.

Agora lembrei que uma vez uma revista falando sobre isso.

– Entendi.

"Como vai Srta. Stark?"

– Vou bem obrigada. - disse a voz.

– Espero que goste do quarto Bea, qualquer coisa podemos mudar algo, como recebi a noticia meio em cima da hora. - ela falou de modo carinhoso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

leitores fantasmas apareçam por favor



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Secret - Hiatus" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.