Secret - Hiatus escrita por Dreanmly Unknown


Capítulo 2
You are my Dad!?


Notas iniciais do capítulo

Aqui está um capitulo novo e fresquinho, espero que gostem e comentem, por favor leitores fantasmas apareçam eu não mordo.
Quero agradecer as fodas Gabriella War of Darkness e a Emma que comentaram o capitulo anterior e a linda da Claire que favoritou ( você não sabe o quanto fiquei feliz quando vi) agora vamos ao capitulo, espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/585996/chapter/2

Capitulo Anterior...

– Bom, digamos que sua mãe e eu... tivemos um caso. - ele disse.

WOW minha mãe teve um caso com ele! Caramba, nunca que eu ia imagina isso, tipo ela já me falou de vários relacionamentos que teve mais o nome dele nunca apareceu em nossas conversas.

...

– Nossa! - disse surpresa. - Mais o que isso tem haver comigo? - perguntei confusa.

– Bom, eu soube ontem sobre o que aconteceu com sua mãe. Sinto muito por isso, sua mãe sempre foi uma pessoa muito boa. - ele disse com um sorriso confortador no rosto.

– Ela era mesmo. - disse com um sorriso fraco e com os olhos marejados, é sempre assim quando me lembro dela. - E tudo bem, eu preciso superar isso, afinal ela não ia gostar de ver chorando por ela, ela iria querer que eu seguisse em frente, e é isso que venho tentando fazer.

Queria que isso foi realmente verdade, minha mãe era a única que me mantinha viva, agora que ela se foi, estou morrendo aos poucos, mal como, choro todas noites, me corto todos os dias.
– Ontem eu recebi uma carta, e quem me mandou ela foi sua mãe...
– Da minha mãe?! - perguntei meio espantada lhe interrompendo.
– Aqui leia. - ele disse me estendendo um papel.


Caro Tony, se está lendo essa carta é por que já devo ter morrido.

Antes de tudo peço desculpas por tudo que fiz, entenda eu era jovem e me sentia perdida, achava que você não a aceitaria, achava que estragaria sua vida, eu não sabia o que fazer e achei que a decisão que tomei foi a melhor, mais hoje vi que estava errada, que não deveria ter feito isso.

Por causa de algo que achei certo privei os dois de uma vida, que poderia ser completamente diferente.

O que tenho a lhe dizer, é que 4 semanas depois que foi embora descobri que estava grávida, e não te contei por medo, sei que errei, e que por mais idiota que você fosse você jamais a renegaria, sei que mesmo com todos os defeitos que tem, você a amaria e protegeria, e que seria um ótimo pai.

O nome dela é Beatryz, ela é muito parecida com você, não digo na aparência, isso ela puxou a mim, mais é inteligente como você, ela está com 15 anos e já terminou o colegial e está no 2° ano de faculdade de Física, em certos momento, ou quando ela está de mal humor é sarcástica e irônica como você, mais também é uma garota muito doce, tímida, amorosa, e que nesse momento precisa de alguém que cuide dela, que de carinho e amor.

Agora ela está só e precisa muito de alguem para lhe ajudar em seus momentos difíceis, ajudar a ter forças quando precisar, de alguem que lhe ame e cuide como fiz durante esses 15 anos. Espero que possa fazer isso por mim.
Novamente lhe peço desculpas por tudo, e espero que possa me perdoar.
Diga a Bea que á amo mais que tudo em minha vida, e que onde quer que esteja, estarei sempre por perto lhe observando e lhe amando.
Com amor Elizabeth!

Assim que terminei de ler a carta, já estava chorando horrores.

Eu sempre pedi um pau para minha mãe, ela me disse que um dia eu teria um, e agora que sei quem é, não sei o que fazer, não sei o que falar, á única coisa que consigo fazer é chorar.

– Você está bem? - Pepper a namorada do Stark, ou melhor dizendo, do meu pai, perguntou com uma voz calma colocando a mão em meu ombro, fazendo um carinho leve, como se estivesse tentando me acalmar. - Quer um copo d'Água?

– Por favor. - eu disse secando algumas lagrimas que ainda escorriam.

Ela se levantou e foi buscar um copo d'água, olhei pro Stark e ele parecia sem saber o que fazer.

– Esta tudo bem? - o Stark perguntou se aproximando.

– Sim, estou só é muita coisa pra assimilar, obrigado Pepper. - disse dando um sorriso fraco e pegando o copo da mão da ruiva, e como será que vão ser as coisas agora. Como a vida é, antes eu não sabia quem é meu pai, e agora que sei quem ele é, descubro que é o famoso Homem de Ferro. - Como iram ficar as coisas agora?

– Eu pretendo assumir para o mundo que você é minha filha e gostaria que você fosse morar comigo. - ele disse dando um sorriso sincero.

– Mesmo? - perguntei insegura.

Afinal eu sou uma garota cheia de problemas, por mais que ele não saiba os problemas sempre me perseguem, e sem contar que eu poderia atrapalhar toda sua vida.

– Claro, por que não? Pelo que sua mãe me disse na carta você parece ser uma garota maravilhosa, é bonita e ainda por cima possui uma enorme inteligência, seria uma honra morar com uma garota como você, e alem do mais você é minha filha, já passei 15 anos longe de você, não quero mais ficar longe de você. - ele disse me olhando com um olhar terno e segurando minha mão.

Não sei por que, mais algo dentro de mim, me diz que isso será bom pra mim, seriam novos ares, vai ser um lugar totalmente novo, um lugar em que não ficarei me martirizando lembrando de cada momento que passei junto a minha mãe.

Sem contar que como o mesmo disse já passamos 15 anos separados.

– Tudo bem então. - disse tentando dar um sorriso. - Quando devo ir?

– Por mim agora mesmo, o que acha Pepper? - ele disse olhando pra ruiva que estava sentada ao meu lado.

– Acho uma ótima ideia Tony. - ela disse dando um sorriso. - Será ótimo ter mais uma mulher naquela casa, não acha Natasha? - perguntou pra outra ruiva que se encontrava no comodo usando um macacão colado. A famosa Viuvá Negra.

– Concordo com você Pepper. - ela disse sorrindo pra mim.

– Quem mais mora lá? - perguntei pro Stark.

– Bom no momento todos os Vingadores, ou seja o picolé, o verdão, a dona aranha e o lególas. - ele disse dando aquele famoso sorriso sarcástico. - E é claro que não posso esquecer da minha pimentinha aqui né.

– Tony! - Pepper disse em tom de repreensão.

Essa vai ser uma experiência totalmente nova, morar com os vingadores, os salvadores da América, desde de pequena a mídia esteve ao meu redor, não somente pelo fato de que minha mãe era uma das maiores empresaria da América, única herdeira da Clermont Enterprises, mais também pela minha inteligência, e por já ter ganhado vários prêmios com a pouca idade que tenho, mais acho que agora essa mídia sera ainda maior.

– Okay, é Pepper será que você poderia me ajudar arrumar algumas coisas para levar. - perguntei um pouco tímida pra ela. - Se não for incomodar é claro. - acrescentei rapidamente.

– Claro querida, não sera incomodo nenhum, vamos. - ela disse com a voz doce e com um olhar terno sobre mim.

– É por aqui. - disse me levantando e indo em direção as escadas com ela em meu encalço.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem e comentem por favor



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Secret - Hiatus" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.