Secret - Hiatus escrita por Dreanmly Unknown


Capítulo 16
I Will Help You!


Notas iniciais do capítulo

Heey amores, espero que gostem desse capitulo, e por favor comentem, a Fic tem tantos leitores mais poucos comentam, entao se pudessem comentar pelo menos um "Gostei" eu agradeceria, agora aproveitem o capitulo, irei postar a foto da Claire mais tarde no tumblr.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/585996/chapter/16

Capitulo Anterior...

Desci para a oficina onde encontrei meu pai mexendo em mais uma de suas armaduras. Entrei e fiquei lhe observando até que ele me notou ali e fez sinal para que me aproximasse mais dele.

– Bom dia querida. – disse assim que cheguei perto dele me dando um beijo na testa. – Esta tudo bem?

– Esta sim, eu só queria te falar uma coisa. – respondi me sentando em um banco que estava ao lado da bancada.

***********************************************************************************

– Então diga. – disse sorrindo.

– Sabe o Isaac, o meu amigo? – perguntei rodando no banquinho.

– Sei o que tem ele? – perguntou se se encostando à bancada.

– Ele vai vir aqui junto com a priminha dele. – disse ainda rodando. – A tia dele teve que viajar e não tinha mais ninguém pra tomar conta da pequena, então quem vai ter que tomar conta dela vai ser ele, e apesar dele amar crianças, ele não leva o jeito pra cuidar delas. – disse rindo. – Então ele me pediu ajuda pra cuidar dela já que eu também gosto de crianças, espero que não se importe deles passarem o dia aqui.

– Se isso te deixa feliz sem problemas. – respondeu sorrindo.

– Obrigada. – falei pulando do banquinho e lhe dando um abraço, coisa que o assustou e surpreendeu na hora.

– Não há de que querida. – ele disse afagando minhas costas.

Separei-me dele e me sentei no banquinho novamente, fiquei lhe observando alguns instantes até que decidi subir, já que Isaac não demoraria pra chegar.

– Não sabia que gostava de crianças. – meu pai disse antes que eu chegasse à porta.

– Na verdade eu não gosto. – disse e ri da sua expressão confusa.

– Mais você tinha acabado de dizer que gosta. – ele disse.

– Mais eu não gosto. – disse e ri da cara dele, continuei antes que ele me interrompesse novamente. – Na verdade eu amo crianças, sou apaixonada por elas. – disse sorrindo fazendo com que ele risse.

– Entendi. – ele disse ainda rindo.

– Bom, irei subir, não vai demorar muito pro Isaac chegar. – disse indo em direção à porta novamente.

– Tudo bem, se precisar de algo é só pedir. – disse voltando sua atenção ao projeto em cima da bancada.

– Claro, até logo. – disse passando pela porta.

Subi rapidamente e voltei pra sala, Clint e Natasha estavam do mesmo jeito que antes. Sentei-me ao lado de Clint no sofá que ele estava. Os dois pareciam gostar bastante do filme que viam, já que estavam vidrados na TV.

Senti meu celular vibrar, quando peguei vi que era uma mensagem do Isaac.

“Be cheguei, vem aqui em baixo. – Isaac”.

“Já estou descendo. – Be.”

Levantei e fui à direção ao elevador.

– Aonde você vai? – Clint me perguntou a me ver esperando pelo elevador.

– Buscar o Isaac meu amigo, ele esta lá em baixo me esperando. – disse entrando no elevador que havia acabado de chegar. – E ele vai passar a tarde aqui.

Antes que a porta se fechasse vi Clint com um sorriso malicioso no rosto.

Só espero que ele não me venha com gracinhas hoje. Mais do jeito que aquele lá é preciso tomar cuidado, sei que nem ao menos o conheço direito, mais já deu pra notar que ele é cheio de gracinha e que adoraria me envergonhar, ou envergonhar qualquer outro que conheça, é isso que deu ele passar tempo demais com meu pai.

Assim que cheguei ao saguão vi Isaac encostado seu carro que estava com a porta do lado do passageiro aberta.

Tinha uma pequena garotinha sentada no banco do passageiro ao lado dele. Aquela deve ser a prima dele.

– Bom dia princesa! – ele disse me abraçando e dando um beijo no rosto assim que cheguei perto dele. – Espero que não vá te atrapalhar eu e Claire ficarmos aqui.

– Pode ficar tranqüilo que você nunca atrapalhar. – disse lhe abraçando de volta sorrindo.

– Que bom, agora deixa eu te apresentar essa pessoinha aqui. – ele disse se desfazendo do abraço, ele se virou e pegou a pequena garotinha que estava no carro e nos observava sorrindo. – Essa loirinha aqui, é minha outra princesinha, a Claire.

– Oi Claire. – disse sorrindo.

– Oi. – ela disse baixinho escondendo o rosto no pescoço do Isaac.

Ela é tão fofa, cabelos compridos e com um loiro lindo de dar inveja, olhos azuis, e uma pele clarinha, que deixava ela com um ar angelical.

– Claire, essa daqui é minha princesa Beatryz. – Isaac disse sorrindo pra ela. – É com ela que nos iremos passar o dia hoje, tudo bem?

Ela apenas concordou com a cabeça sem falar nada.

– Você é muito linda, sabia pequena. – disse passando a mão no rosto dela.

– Obrigada. – ela disse sorrindo. – Sua namorada é mesmo muito bonita Isaac.

Não sei quem ficou mais vermelho, eu ou Isaac, o que é estranho, por que muitos já nos falaram que parecíamos namorados, já nos confundiram com namorados, mais nunca teve esse efeito.

– Anh nós não somos namoradas pequena. – disse de cabeça baixa.

– É Claire, nós somos apenas amigos. – Isaac disse também de cabeça baixa.

– Bom, vamos subir? – perguntei tentando acabar com todo aquele clima.

– Claro, deixa só eu pegar as coisas minha e da Claire, e fechar o carro e a gente já vai, mais podem ir entrando que eu vou logo atrás. – disse colocando a Claire no chão.

– Claro, vem Claire. – disse pra ela que esticou os bracinhos para que eu a pegasse no colo.

Peguei Claire no colo e fui pra dentro, parei em frente o elevador e esperei Isaac, que não demorou pra aparecer, com uma mochila sua nas costas, e uma bolsa infantil pendurada no ombro, mais umas sacolas de super mercado.

– O que são essas coisas? – perguntei apontando para as sacolas.

– São apenas algumas guloseimas que comprei para nossa tarde. – ele disse dando um sorriso de lado e piscando.

Apenas ri e entrei no elevador seguida dele.

Assim que chegamos à sala, vi que só o Clint continuava lá. Quando o mesmo reparou na nossa presença, sorriu se levantando.

– Oi eu sou o Clint, e você deve ser o Isaac, estou correto? – ele perguntou chegando onde estávamos com um sorriso maroto no rosto, por Merlin o que esse ser vai aprontar olhei pro Isaac e vi que ele apenas concordou com a cabeça. – É bom finalmente conhecê-lo, Bea não para de falar de você, e já estava curioso pra saber quem era o cara que roubou o coraçãozinho dessa ruivinha sabe.

Ai meu Merlin, não acredito que ele disse isso, eu vou matar ele, a vou.

– Serio, espero que fale coisas boas. – Isaac disse sorrindo e me olhando.

– Quanto a isso não se preocupe, tudo que ela fala é sobre você, como você é bonito, que é gentil, cavalheiro e coisas assim sabe. – Clint disse e parecia estar reprimindo a risada.

Espero que ele demore a aparecer na minha frente de novo, por que a vontade que estou de tendo de matar esse passarinho, só esta aumentando.

– Ah bom saber. – Isaac falou me olhando.

– Tudo bem, agora vocês já se conheceram, e nós temos mais o que fazer, venha Isaac, e Clint é bom você não aparecer na minha frente o resto do dia. – disse puxando o Isaac e mandando um olhar mortal pro passarinho.

– Então quer dizer que a senhorita andou falando de mim é? – Isaac falou reprimindo a risada assim que chegamos ao quarto.

– Calado! – resmunguei entre dentes e de olhos serrados para ele.

Isso só fez com que ele caísse na risada.

– Tia Bea. – disse a pequena Claire chamando minha atenção estava ate esquecendo da pequenina. – Eu posso te chamar de tia né? – perguntou com a cabeça de lado.

– Claro que pode meu amor. – respondi sorrindo e me abaixando para ficar na sua altura.

– O que a gente vai fazer tia? – ela perguntou com um biquinho fofo.

– Não sei o que você quer fazer? – perguntei pra ela sorrindo.

– A gente pode assisti um filme meu, eu trouxe um montão de filme pra gente ver. – ela disse sorrindo e fazendo gestos com a mão.

– Claro, pegue seus filmes e nós escolheremos um pode ser? – perguntei.

– Pode! – disse alto e animada.

Isaac tirou a mochila das costas, e de dentro da mesma tirou uma outra bolsinha pequena cor de rosa, entregando a mesma pra Claire que pegou a mesma e correu pra cama abrindo ela.

– Já escolhi tia. – ela disse correndo até mim segurando um CD.

– E qual você escolheu minha lindinha? – perguntei me inclinando em sua direção.

– FROZEN! – ela gritou contente e pulando sem parar.

– Então vamos ver esse. – disse sorrindo pra ela pegando o CD e colocando o mesmo no aparelho de DVD.

– Serio que vocês vão me fazer assistir esse filme de criancinha. - Isaac disse resmungando de cara emburrada. – A gente bem que podia assistir algum outro não podia não Claire? – perguntou esperançoso.

– Não, a gente vai assistir Frozen Isaac. – ela disse de braços cruzados e bico pra ele.

– É Isaac, nós iremos assistir Frozen. – disse rindo da cara dele.

Ele apenas bufou e se jogo na cama de cara fechada.

– Vamos ao menos fazer alguma coisa pra comermos junto ao filme. – ele disse ainda emburrado levantando da cama.

– Tudo bem. – disse rindo. – Claire fique aqui sentadinha enquanto eu e o Isaac vamos buscar a comida, e colocar essas coisas que ele trouxe na cozinha, tudo bem.

– Ta bom tia, eu prometo que vou ficar aqui quietinha. – ela disse sentando na cama. – Eu posso pegar um dos seus ursinhos? – perguntou.

– Claro pequena. – respondi sorrindo pra ela e saindo do quarto com Isaac.

Tentei pegar umas sacolas da mão dele, mais ele não deixou e quis levar tudo sozinho.

– O que vamos comer? – ele me perguntou se encostando ao balcão.

– Não sei me diga você, afinal à idéia foi sua, e eu não estou com nenhum um pouco de fome. – disse de costa pra ele guardando os sorvetes na geladeira. – Então escolha você o que comeremos. – disse agora olhando pra ele.

– Novidade. – ele disse revirando os olhos. – Você nunca tem fome, alias você tomou café? – perguntou mais serio.

– Não. – respondi baixo.

– Quando foi sua ultima refeição Beatryz? – perguntou se aproximando de mim com os braços cruzados e com um olhar serio.

– Ontem à noite. – disse baixo dando de ombros sem lhe olhar.

– O que você comeu? – perguntou ainda serio.

– Uma comida que o Tony e a Pepper gostam, se chama Shwarma. – disse ainda sem lhe olhar.

Sei que se ele me olhasse nos olhos, ele descobriria o que aconteceu ontem, sempre foi assim, todas as vezes que acontecia algo, ou que eu aprontava algo, ele descobria apenas com um olhar.

– Eu já ouvi falar dessa comida, mais você deixou que ela permanecesse em você? – perguntou se aproximando.

– Isaac. – comecei falando baixo, tentando não chorar. – Eu tentei, eu juro que eu tentei, mais foi mais forte que eu, e eu não agüentei. – disse agora lhe olhando com os olhos marejados. – Eu juro pra você que eu tentei, acredite em mim, mais eu sou fraca, sempre fui.

– Shiii... Calma. – ele disse me abraçando. – Fica calma ta bom, e você não é fraca, você só precisa de alguém que te ajude e fique do seu lado, e agora eu to aqui e vou te ajudar.

– Obrigada. – disse com a voz embargada com a cabeça encostada em seu peito.

– Não precisa me agradecer minha princesa. – disse depositando um beijo em minha testa. – Agora me ajude a preparar alguma coisa pra gente comer, Claire já deve estar com fome, e eu também.

– Claro. – disse sorrindo fraco pra ele.

– Fica assim não minha linda. – ele disse segurando-me rosto com as duas mãos. – A gente vai superar isso, você vai ver, eu vou te ajudar. – Ele colou as nossas testa e ficamos um tempo nos encarando desse jeito, até que ouvimos alguém pigarreando nos assustando, fazendo com que nos separássemos rapidamente e que eu caísse.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não esqueçam de deixar seus comentarios e quem sabe até recomendar okay, beijinhos!