Secret - Hiatus escrita por Dreanmly Unknown


Capítulo 17
A Beautiful Couple!


Notas iniciais do capítulo

Heey amores, me perdoem pela demora, mais andei meio ocupada com o trabalho e sem contar que me deu um Block, quem também escreve entende como é isso, mais espero que gostem do capitulo, e agradeço a todos que comentaram, mais um a fic ja tera 100 comentarios, e quem quiser dar uma recomendação ou favoritar eu agradeço muitooo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/585996/chapter/17

Leiam as Notas Iniciais! Leiam as notas Iniciais!

Capitulo Anterior...

– Obrigada. – disse com a voz embargada com a cabeça encostada em seu peito.

– Não precisa me agradecer minha princesa. – disse depositando um beijo em minha testa. – Agora me ajude a preparar alguma coisa pra gente comer, Claire já deve estar com fome, e eu também.

– Claro. – disse sorrindo fraco pra ele.

– Fica assim não minha linda. – ele disse segurando-me rosto com as duas mãos. – A gente vai superar isso, você vai ver, eu vou te ajudar. – Ele colou as nossas testa e ficamos um tempo nos encarando desse jeito, até que ouvimos alguém pigarreando nos assustando, fazendo com que nos separássemos rapidamente e que eu caísse.

......

– Ai! – reclamei de olhos fechados sem ver quem foi o ser que nos atrapalhou... Espera aí atrapalhar em que mesmo, por que não tinha nada pra atrapalhar, nós estávamos apenas tendo um momento de amigos, isso!

– Meu Deus Be, você se machucou? – Isaac perguntou se ajoelhando ao meu lado me ajudando a sentar.

– Acho que não, só minha cabeça que ta doendo. – disse passando a mão na cabeça.

– Tem certeza? – perguntou preocupado.

Ele fica lindo preocupado desse jeito não acham?

Por Merlin que pensamentos são esses, não são pra eu ficar tendo esses tipos de pensamentos pelo Isaac, ele é meu melhor amigo, e quase um irmão.

– Tenho, pode ficar tranqüilo, agora me ajude a levantar, por favor. – disse de um jeito esticando os braços e fazendo um biquinho pra ele, que apenas riu e se levantou me puxando em seguida.

Só que pelo fato dele ser bem mais forte que eu, quando ele me puxou pra cima eu quase cai novamente, só que dessa vez em cima dele. Nós só não caímos agora por que ele me segurou pela cintura, nos deixando colado um ao outro e com o rosto próximo.

Eu consigo ate mesmo sentir sua respiração acelerada de tão próximo que estamos.

Um pigarro fez com que nos afastássemos novamente, e dessa vez Isaac me segurou me impedindo de cair novamente. E eu ate tinha me esquecido que uma pessoa, que ainda não sei quem é estava na cozinha também.

Virei-me e vi que é a Pepper e a Natasha que nos interromperam.

Natasha estava com um sorriso malicioso no rosto, e Pepper com aquele sorriso que diz “Nós iremos conversar sobre isso mais tarde.”.

Mais espera o que a Pepper ta fazendo aqui, não era pra ele estar no trabalho?

– Oi. Eu sou Pepper, Pepper Potz, mais me chame apenas de Pepper e você é? – ela disse se aproximando de nós e estendendo a mão pro Isaac.

– Eu sou o Isaac, Isaac Blake. – ele disse sorrindo e apertando sua mão de volta. – É um prazer lhe conhecer Srta. Potz, pode me chamar só de Isaac, e eu sou o amigo da Bea.

– Ah sim, já ouvi falar de você e me chame apenas de Pepper e você, aqui não precisa de toda essa formalidade okay. – ela disse dando um sorriso simpático.

– Claro, como quiser Pepper. – ele disse sorrindo.

– E eu sou Natasha. – a ruiva disse estendendo a mão pra ele com um sorriso malicioso no rosto me olhando.

– Prazer em conhecê-la Natasha. – disse apertando a mão dela de volta.

– Então, o que vocês estavam fazendo? – Pepper perguntou com um sorriso maroto e os olhos brilhando.

– Estávamos preparando alguma coisa para comermos junto com o filme que vamos assistir. – Isaac disse dando de ombros. – Espero que não se incomode de atacarmos sua geladeira Pepper.

– Não será incomodo nenhum querido, pode ficar a vontade. - ela disse da forma carinhosa de sempre.

– Que filme vocês vão assistir? – Natasha perguntou curiosa se encostando ao armário.

– Um filme que a Claire escolheu. – respondi sorrindo e dando de ombros.

– Quem é Claire? – Pepper perguntou se sentando à mesa com um copo de café na mão.

– É minha prima, eu vou cuidar dela durante esse final de semana, e a Be disse que me ajudaria, por mais que eu goste de crianças, ainda não sei cuidar delas direito. – ele disse vindo pro meu lado e passando o braço sobre meu ombro.

– Espero que não se importe deles ficarem o dia aqui Pepper. – disse pra ela.

– Mais é claro que não me importo meu amor, essa casa também é sua, então você também tem todo o direito de trazer seus amigos para passarem o dia com você. – ela disse compreensiva.

– Obrigada. – disse baixo sorrindo pra ela que sorriu de volta. – Agora vamos pegar as coisas que a Claire já deve estar cansando de ficar sozinha.

– Okay, vou fazer uma salada de fruta, vocês querem também? – Isaac perguntou pra elas.

– Eu não obrigada. – disse Natasha. – Se me dão licença vou ver o que os outros estão fazendo.

– Eu acho que irei aceitar um pouco. – Pepper disse sorrindo.

– Tudo bem. – Isaac disse indo lavar as mãos e pegar as frutas.

– Sabe, eu não me lembro de ter tantas frutas aqui em casa. – Pepper disse com uma cara confusa vendo as variadas frutas que Isaac estava lavando.

– E eu acho que não tinha mesmo. – eu disse dando de ombros.

– Essas fui eu que trouxe. – Isaac disse se virando para olhá-la e pegando um pano para secar as frutas. – Eu passei no mercado antes de vir para cá e trouxe algumas coisas para comermos durante a tarde, não queria vir de mãos abanando e como sei que a Claire adora frutas.

– Ahh sim, mais não precisava querido. – Pepper disse de modo doce.

– Tia Bea. – disse uma vozinha fina da porta da cozinha.

Era Claire, que estava parada na porta comum papel que deveria ser seu desenho na mão.

– Claire, vem aqui pequena. – disse sorrindo pra mesma.

Ela veio rapidamente na minha direção me pedindo colo.

– Olha tia eu fiz pra você. – ela disse me entregando seu desenho e sorrindo assim que a peguei no colo.

– Mais que lindo Claire. – disse olhando pro desenho.

– Esse é eu, você e o primo Isaac. – disse apontando pro desenho e pros bonequinhos desenhados nele.

– E quem é esse outro. – disse apontando no desenho o que parecia ser uma criança no meu colo no desenho.

– Esse é seu bebe com o tio Isaac. – disse sorrindo alegre.

Não soube o que fala, e parece que Isaac também não, assim que ele ouviu isso veio para o meu lado e olhou pro desenho também, senti o olhar de Pepper em cima da gente e isso me deixou um pouco corada.

– Vocês formariam um belo casal juntos. – ela disse com um sorriso bobo, me deixando mais corada e Isaac envergonhado.

– Primo Isaac o que o senhor ta fazendo? – Claire pergunta quebrando o silencio que tinha se instalado na cozinha, após esse momento mega vergonhoso que Pepper e a propria Claire nos fizeram passar.

–Estou fazendo uma salada de frutas pequena. – ele disse voltando a cortar as frutas que faltavam.

– Oba!!! – ela exclamou animada. – Eu amo frutas.

– Sabia que eu também amo frutas lindinha. – Pepper disse se aproximando de nós.

– Serio? – perguntou animada. – Qual seu nome?

– Eu sou a Pepper, e é serio sim. – ela respondeu Claire sorrindo.

– Que legal. – Claire disse sorrindo.

– Acabei. – Isaac disse alto chamando nossa atenção colocando duas tigelas de salada de fruta na mesa, uma um pouco menor que a outra. – Espero eu goste Pepper, essa daqui é a sua. – disse apontando para a menor.

– Obrigado querido. – ela respondeu sorrindo, pegando uns três potinhos de sobremesa no armario, e entregando dois ao Isaac.

– Agora a gente já pode ir ver o filme? – Claire oerguntou tombando a cabeça de lado de modo fofo.

– A gente já vai pequena, deixa só eu terminar de pegar o resto das coisas e nós já vamos ok? – ele disse pra ela que apenas concordou com a cabeça e se encostou deitando em meu ombro.

Isaac pegou um copinho de tampa que nem havia reparado que ele trouxe pra cozinha e colocou um pouco de suco natural de laranja que havia feito depois de terminar a salada de fruta, colocou mais um copo e a jarra em cima de uma bandeja que Pepper pegou para podermos levar a comida pro quarto, colocou também a tigela com a salada e os pequenos potes de sobremesa, mais as colheres e algumas bala fini que trouxe.

– Pronto já esta tudo aqui, agora vamos assistir seu filme pequena. – disse pegando a bandeja e sorrindo para nós.

Claire levantou a cabeça e bateu palma animada, estava bem evidente sua alegria.

– Tchau tia Pepper. – Claire disse acenando pra Pepper.

– Tchau lindinha. – Pepper disse acenando de volta.

Chegamos ao quarto e me sentei na cama com Claire, Isaac colocou a bandeja em cima da cama sobre as minhas pernas e se sentou ao meu lado passando os braço sobre meu ombro se encostando na cabeceira da cama e me puxando junto de modo que fiquei encostado em seu peito, antes de colocar o filme pra rodar nos serviu e serviu Claire com a salada, como tínhamos pegado apenas dois potinhos, um ele deu a Claire e o outro dividiríamos, acho que foi um meio dele ter certeza de que eu também comeria.

Começamos a ver o filme em silencio.

Claire era a mais interessada ali, eu apenas observava e comia em silencio com Isaac que me tratava como criança dando comida na boca.

Serio ele não deixava que eu tocasse na colher direito, ele fazia questão de me dar a fruta na boca a cada colherada que ele comia, e ao mesmo tempo em que ficava irritada com ele eu gostava. Às vezes era bom receber certo mimo.

– Tia terminei. – Claire disse me mostrando seu copo e o pote de sobremesa vazia.

Peguei-os e coloquei no chão junto às outras coisas.

– Como que fala Claire? – Isaac disse se desencostando da cama para olhá-la.

– Obrigada tia Bea. – ela disse dando um beijo em meu rosto.

– Não foi nada meu amor. – respondi sorrindo pra ela.

Enquanto ela se ajeitava na cama me levantei e fui ate o closet, peguei duas cobertas, uma dividiria com o Isaac e a outra ficaria com a Claire.

Voltei ao quarto e coloquei a coberta sobre Claire lhe ajeitando de modo que ela ficasse bem aquecida e depois voltei para os braços de Isaac nos cobrindo com a outra coberta.

Isaac me abraça e nos ajeita de maneira que fiquemos confortáveis e voltamos a prestar atenção no filme.

Antes que me desse conta a inconsciência já tomava conta de nós.



Pepper Pov’s



Hoje resolvi tirar uma folga do trabalho, já que não teria nada muito importante para fazer na empresa.

Estava na sala vendo um filme qualquer quando Natasha, Clint e Steve chegam e se juntam a mim.

– O que achou do Isaac Pepper? – Natasha me pergunta.

– Quem? – Steve pergunta confuso.

– O amigo da Bea. – Clint responde rindo com uma cara maliciosa.

– Ahh entendi. – Steve diz balançando a cabeça.

– Achei que ele parece ser uma ótima pessoa, e da pra ver que ele deixa a Bea feliz. – disse me virando pra Natasha.

– Faz mesmo, vocês perceberam o brilho nos olhos dela quando ela fala dele ou esta com ele, e desde que eles saíram esses dias ela tem um sorriso que não sai do rosto. – Clint disse.

– Realmente. – Natasha diz sorrindo.

– Vou ver se eles querem comer alguma coisa. – digo me levantando e indo até o quarto da Bea.

Quando chego ao quarto, bato na porta mais ninguém responde.

Abro a porta sem fazer barulho e vejo uma cena fofa.

Os três pareciam uma família juntos, Isaac, Bea e Claire dormiam abraçados uns aos outros. Isaac abraçava Bea por traz e a mesma tinha o braço por cima de Claire como se segurasse para que a pequena não caísse.

Pedi ao J.A.R.V.I.S para tirar uma foto da cena pra mim, depois iria imprimir e colocar em um porta retrato e voltei pra sala.

– Eles não querem nada? – Steve perguntou assim que cheguei à sala.

– Não eles estão dormindo. – respondi voltando a me sentar no sofá ao lado da Natasha. – Estavam tão fofos que resolvi deixá-los dormindo, tinha que ver como eles estavam Tasha, parecia até mesmo uma família.

– Eles formariam um belo casal não acha? – Natasha me perguntou.

– Quem daria um belo casal? – Tony perguntou chegando na sala junto com Bruce.





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não esqueçam de comentar por favor! Pelo menos um gostei já esta de bom tamanho. E quem quiser favoritar, recomendar e compartilhar com os amigos façam a vontade.