Secret - Hiatus escrita por Dreanmly Unknown


Capítulo 11
Forgive me!


Notas iniciais do capítulo

Heey amores de minha vida, aqui está mais um capitulo como prometido.
Então como passarão o carnaval? Eu passei na chacara da minha vó, lá não é um dos melhore lugares já que não tem internet e nem tv com assintura :( triste eu sei, mais fazer o que, pelo menos eu tinha meu querido livro lá.
Algué aqui gosta de Percy Jackson se goste fale comigo por que eu amo, e estou lendo O Filho de Netuno agora.
Espero que gostem do capitulo ele vai ser momento da nossa querida Bea e do nosso lindo Isaac. (Me ajudem a achar um shipp pra esses dois, estou pensando em juntar eles sabe)
Quem quiser escute essa musica com o capitulo, eu achei que ela combina em relação aos dois https://www.youtube.com/watch?v=Io1Qf2s4NLA (Avril Lavigne - I Will Be)
Não esqueçam de comentar.
Quem puder da uma olhada na fic que estou fazendo com minha nova amiga a Lady Black http://fanfiction.com.br/historia/595800/The_New_Slytherins/
pra quem gosta de Harry Potter.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/585996/chapter/11

LEIAM AS NOTAS INICIAS! LEIAM AS NOTAS FINAIS! LEIAM AS NOTAS INICIAS! LEIAM AS NOTAS FINAIS! LEIAM AS NOTAS INICIAS! LEIAM AS NOTAS FINAIS! LEIAM AS NOTAS INICIAS! LEIAM AS NOTAS FINAIS!

Capitulo Anterior….

– Vamos, já estou com os ingressos. - ele disse aparecendo do meu lado e me puxando pra dentro da sala.Quando chegamos na sala onde o filme iria passar, eu ainda não sabia qual era, por que o ser não me deixou ver no ingresso qual seria, e não me deu uma única dica. Achei isso muita maldade da parte dele, me deixar curiosa desse jeito, enquanto eu estava emburrada e de braços cruzados, ele ria e comia toda pipoca, e como esses traillers não são nem um pouquinho demorado, quando o filme começasse não ia ter mais pipoca.

– Que filme você escolheu Isaac? - perguntei arqueando a sobrancelha.

– Relaxa baby, você já vai descobrir qual é. - ele disse piscando com um sorriso sacana no rosto.

Fiquei desconfiada dele, mais ignorei, afinal agora não dava mais pra sair daqui, já que o filme estava prestes a começar, e se eu for tentar sair terei que passar pelo Isaac, e ele não me deixaria sair, tenho que me lembrar de sentar na ponta quando vir o cinema com o Isaac, por que pelo menos vou conseguir sair caso não goste do filme que o ser venha a escolher.

– Isaac! - exclamei me virando pra ele assim que vi qual era o filme.

– Que foi?! - ele perguntou rindo da minha cara.

– “Que foi?”, você ainda me pergunta isso, mais é muita cara de pau mesmo viu, por que será que eu não me surpreendo com isso hein? - perguntei bufando de braços cruzados fazendo bico.

E o idiota apenas riu da minha cara, não acredito que com tantos filmes em exposição, ele escolhe logo “50 Tons de Cinza”, esse filme é quase um filme porno gráfico, tudo bem que eu já li os três livros da serie, e que achei interessante o trailer quando vi, mais esse não é um filme mais apropriado pra se assistir com um garoto, sendo que esse garoto é ou pelo menos era seu melhor amigo, quase irmão, e que é bem mais velho que você, e sem contar o fato de que o fato de que eu tenho apenas 15 anos.

– Relaxa gatinha. - ele disse passando os braço sobre meus ombros. - Não precisa de todo esse drama, eu sei que você já leu o livro que mal tem ver o filme também.

– Da próxima vez, quem vai escolher o filme sou eu, entendeu. - disse apontando o dedo pra ele com cara seria.

Acho que virei palhaça agora, por que esse ser acefálo só sabe rir de mim.

Depois dessa nossa mini briga/discussão passei a prestar mais atenção no filme, a fim de tentar ignorar o ser o meu lado, que todo hora ficava fazendo palhaçadas, imitando a voz dos personagens, tacando pipoca nas pessoas sentadas mais a frente, parece até que tá com formiga na bunda, não para quieto um minuto se quer, pelo visto o cinema ainda não lá um dos melhores lugares pra vir quando se está acompanhada por essa prole de Dionísio.

Quando o filme acabou ficamos dando uma volta pelo shopping, parecendo duas crianças em certos momentos, entramos em muitas lojas e gastamos muito, segundo ele já que estamos aqui temos que aproveitar, e comprar tudo que der vontade, comprei tudo com o cartão do Tony, já que ele disse que aquele cartão era meu, eu aproveitei.

Quando era mais ou menos umas 18;30 decidimos sair dali.

– Pra onde vamos agora? - perguntei com um sorriso bobo no rosto.

Há tempos não me divertia como hoje.

– Ainda gosta de parques de diversão? - perguntou com um sorriso maroto no rosto.

– Claro, quem não gosta de um parque de diversão. - disse sorrindo e me lembrando de vagas lembranças de quando era criança e ia junto com a minha mãe aos parques de diversões nos finais de semanas.

– Então, - ele disse dando uma pausa. - é pra lá que nós vamos.

– Serio? - perguntei eufórica como uma criança.

– Sim. - ele disse sorrindo e acenando com a cabeça.

Assim que chegamos ao parque, fomos em todos os brinquedos possíveis, quando saímos de lá já se passava das 22;00, e eu estava com o braço cheio de ursinhos e outros brindes que ganhamos nas barracas de jogos, quero dizer, que Isaac ganhou, por que apesar de ser uma genia, sou péssima nesse jogos.

– E então o que achou da tarde? - perguntou desligando o carro virando o corpo para me olhar. - Ou melhor dizendo do dia?

Estávamos parados em frente a torre ainda dentro do carro.

– Eu amei Isaac, foi tudo muito perfeito, acho que á muito tempo não me divertia e ria tanto como foi hoje, acho que estava precisando mesmo de uma tarde dessas e te agradeço muito por isso. - disse sincera e sorrindo pra ele.

– Eu que agradeço Be. - ele diz sorrindo pra mim. - E me faz bem te ver feliz.

– Mesmo assim, eu agradeço por tudo que fez hoje. - disse segurando em sua mão.

– E então ganhei alguns pontos com você? - perguntou colocando uma mecha do meu cabelo atrás da orelha.

– Sim, ganhou e muitos. - disse com um sorriso aberto pra ele.

– Que ótimos, e até o final do mês pretendo ganhar todos viu. - ele disse com um sorriso maroto.

– Ah é? E pode me dizer como senhor Blake? - perguntei sorrindo do mesmo jeito que ele.

– Ah isso irei ficar lhe devendo. - ele disse sorrindo sem se afastar.

– E por que? - perguntei sorrindo do mesmo jeito que ele.

– Por que se não perderia toda a graça Srtª. Clermont… ou devo dizer Srtª. Stark. - disse rindo apertando a ponta do meu nariz.

– Sabe ainda não me acostumei com esse sobrenome. - disse abaixando a cabeça.

– Relaxa, logo você acostuma com isso, é só uma questão de tempo, e eu vou estar do seu lado para te ajudar em tudo que precisar. - ele disse levantando meu rosto, e olhando nos meus olhos. - “Sempre e Para Sempre”.

– Você ainda lembra disso? - perguntei, só não abaixei o rosto por que ele ainda segurava mesmo.

– Aham, sua mãe me considerava como um filho, e eu também á considerava como uma mãe, e bom ela vivia repetindo essa frase, em todas as situações que passávamos juntos. - ele disse de um jeito nostálgico. - Sabe, quando eu descobri o que aconteceu com ela, eu … eu fiquei sem chão, esse foi um dos motivos pra mim não ter vindo no velório dela, mais o real motivo mesmo, foi o medo, medo do que encontraria aqui, medo da sua reação, medo de ver o corpo dela sem vida. - disse levantando a cabeça pra me olhar com os olhos marejados.

No impulso o abracei enterrando minha cabeça em seu pescoço, mexendo em seu cabelos castanhos quase loiro.

– Te prometo nunca mais te abandonar Be, NUNCA. - ele disse se afastando um pouco e colando nossas testas. - Always and Forevah”. (Sempre e Para sempre)

Estava fazendo um esforço enorme para não chorar naquele momento, ver ele daquele jeito, parecendo um garotinho que apenas precisa de carinho, Isaac cresceu em meio a vários problemas familiares, o pai vivia bêbado, e mãe quase se matava de tanto trabalhar e nunca lhe dava atenção, ela parecia fazer de tudo para não ter que ficar em casa cuidando do filho e de um marido bêbado. Sua mãe havia ficado gravida aos 17 anos, e nunca soube como cuidar de um filho, quem sempre cuidou dele foram seus avós que morreram a 2 anos, lembro o quanto ele sofreu por isso.

Depois disso ele nunca foi o mesmo, passou a ser frio e sarcástico com todos a sua volta, acho que a única pessoa que convivia com e menino doce, amoroso e gentil que ele era antes sou eu, nossa relação sempre foi uma das melhores possíveis, quem nos olhava de fora achava que eramos um casal, era assim até que tudo aconteceu, eu me envolvi com Dylan e ele com a Tiffany.

“Always and Forevah” (Sempre e Para sempre) - repeti fechando os olhos colocando a duas mãos em volta do seu rosto.

Não sei quanto tempo ficamos daquele jeito, mas quando nos separamos já era quase meia-noite, ou seja, já estava bem tarde.

– Por mais que eu quisesse ficar mais tempo com você já está tarde, e você deve estar cansada, então o que acha de nos encontrarmos de novo amanhã? - perguntou colocando uma mecha do meu cabelo atrás da orelha.

– Tudo bem, mas amanhã eu escolherei nosso programa. - disse de modo alegre levantando o dedo. - E nem vem reclamar por que hoje a programação foi toda sua, então a de amanhã será minha e ponto final.

– E quem disse que eu ia reclama. - ele disse tentando se passar por inocente.

– EU! - disse rindo e saindo do carro.

Ele saiu logo em seguida, abrindo a porta de trás me ajudando a pegar as coisas que comprei no shopping, e as que ganhei dele no parque.

– Quer ajuda para levar essas coisas lá pra cima? - perguntou ao me ver tentando equilibrar todas as coisas em meu braço.

– Tenho sim, relaxa. - disse após conseguir arrumar tudo do melhor jeito que consegui.

– Deixa eu te ajudar a ir até o elevador pelo menos, por que se não desse jeito é capaz de cair. - disse já tomando algumas coisas dos meus braços com aquele sorriso maroto que ele sempre usa.

Quando chegamos no elevador ele colocou as coisas no chão ao meu lado.

– Obrigada, por tudo.

– Não foi por nada, sempre que precisar conta comigo, e por favor se cuida ok. - ele disse segurando meu rosto com as duas mãos depositando um beijo em minha testa em seguida. Quando ele estava quase na porta do prédio ele se virou. - Me manda mensagem a hora que você quer eu venha amanhã ok.

Apenas concordei com a cabeça.

O elevador logo fechou e em menos de 5 minutos já havia chegado no meu andar. Peguei todas as coisas tentando equilibra-las e dai do elevador.

Quando passei pela sala apenas Tony e Clint estavam ali. Assim que Tony me viu veio rápido em minha direção pegando algumas coisas do meu braço, me ajudando, e Clint fez a mesma coisa, por que como disse são muitas.

– Obrigada. - disse a eles.

– Se divertiu hoje? - Tony perguntou.

– Sim muito. - respondi com um sorriso bobo.

– E gastou também hein. - Clint disse rindo.

– Ah sabe como é né, quando se vai ao shopping é meio difícil não comprar nada. - disse rindo.

– Você foi em um parque de diversão? - Clint perguntou olhando alguns ursinhos que ganhei.

– Aham.

– Com quem? - Tony perguntou com a sobrancelha levantada.

– Com um amigo. - disse sorrindo.

– Amigo é? - Clint disse com um olhar malicioso.

Fic nova de HP The new Slytherins


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sabe vocês poderiam me deixar uma recomendaçãozinha né, não vai matar ninguém o que custa, e bom agradeço a todos que comentaram o capitulo anterior, vocês me deixam muito feliz ao ver que estão gostando.
E para aqueles que querem um momento mais pai e filha no rpoxima teram.
Ahhh eu comecei uma fic nova com a Lady Black se pudessem dar uma olhada nela eu agradeceria http://fanfiction.com.br/historia/595800/The_New_Slytherins/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Secret - Hiatus" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.