Secret - Hiatus escrita por Dreanmly Unknown


Capítulo 12
Father!


Notas iniciais do capítulo

Hey hey amores, aqui mais um capitulo fresquinho, nesse ela começa a se relacionar um pouco mais com o Tony, espero que gostem dele, e gostaria de pedir para que comentem mais, afinal mais de 60 pessoas acompanham mais poucos comentam, e se alguém puder dar uma recomendaçãozinha eu aceito



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/585996/chapter/12

Capitulo Anterior…

– Você foi em um parque de diversão? - Clint perguntou olhando alguns ursinhos que ganhei.

– Aham.

– Com quem? - Tony perguntou com a sobrancelha levantada.

– Com um amigo. - disse sorrindo.

– Amigo é? - Clint disse com um olhar malicioso.

– Que historia é essa de amiga dona Beatryz? - Tony perguntou estreitando os olhos.

– Um amigo de longa data, nós havíamos brigados e estávamos á algum tempo sem nos falarmos, já que a briga foi meio feia e ele estava passando uma temporada em Londres, agora ele voltou, soube de tudo que andou acontecendo, e queria se desculpar. - falei colocando alguns dos ursos em cima do sofá me sentando no mesmo em seguida.

– Se desculpar? - perguntou Tony.

– Sim, digamos que essa briga causou um grande impacto em nossa relação... - Vi que Clint ia falar alguma besteira, então acrescentei. - de amigos, apenas amigos.

Clint apenas soltou um riso nasalado balançando a cabeça e sentando na poltrona ao lado do sofá que eu estava.

– E por isso passaram o dia inteiro juntos? - Tony perguntou se sentando ao meu lado.

– Sim, pois como disse nossa briga foi feia, não foi uma briguinha a toa, foi uma briga seria, onde os dois saíram machucados, principalmente eu. - disse respirando fundo, se fosse com outra pessoa acho que não conseguiria falar tão livremente como estou falando com eles, mais é que com eles eu me sinto confortável, me sinto bem em conversar, assim como me sinto bem em falar com o Steve e com a Natasha. - E ele sabe disso, então pra se redimir com tudo, ele me pediu uma nova chance, eu lhe dei essa chance, mais disse que para voltarmos a ser como antes ele terá que merecer.

– E me deixa adivinhar, esses ursinhos e todos esses brindes de parque ele ganhou, e te deu de presente. - ele disse arqueando a sobrancelha com um sorriso sacana que me fez rir.

– Exatamente.

– Mais o que vocês fizeram o dia inteiro, tenho certeza de que não foram apenas no parque não é mesmo. - Tony disse de braços cruzados.

– Bom, primeiro nós fomos almoçar…

– Onde? - ele perguntou me interrompendo.

– Que tal você não me interromper assim eu consigo falar. - disse dando um sorriso irônico fazendo Clint rir dele.

– Okay, foi mal senhorita “se não me interromper eu falo”. - ele disse emburrado.

– Continuando.. - disse ignorando ele. - nós almoçamos, depois fomos ao cinema…

– Que filme vocês assistiram? - dessa vez quem me interrompeu foi o Clint em vez do Tony.

Que os Deuses me dêem paciência com esse dois.

– Isso não te interessa. - disse lhe encarando e fazendo cara seria, de braços cruzados.

– Claro que interessa. - ele disse rindo da minha cara.

– Não, não interessa não e ponto final, agora me faz um favor e fecha essa sua boquinha, antes que eu mesma a feche, e te garanto que você não irá gostar nenhum um pouco do método que vou usar. - disse com um sorriso cínico lhe lançando um olhar que Isaac vivia dizendo que ele fazia qualquer um tremer nas bases.

Tony se matava de rir com a cara que o Clint fez.

– Toma essa lególas. - ele disse ainda rindo. - Agora ignore o passarinho e termine de contar o que fizeram o resto do dia.

– Bom depois do cinema, ficamos andando um pouco pelo shopping, compramos algumas coisas, e depois quando já não havia mais o que fazer lá, ele deu á ideia de irmos em um parque de diversão, e bem, eu topei na hora. - disse rindo um pouco. - Ficamos o resto da tarde lá, quando achávamos que estava tarde, ele me pra casa, e aqui estou.

E ficamos quase uma hora dentro do carro, parado em frente a torre, conversando com os rostos próximos, e de mãos dadas, mais é claro que não falei isso, por que vai saber qual vai ser a reação dele.

– Só isso? - Clint perguntou arqueando a sobrancelha com um olhar e um sorriso repleto de malicia.

– Sim, foi somente isso Barton. - disse tacando uma almofada nele, que desviou rindo. - Agora, se me dão licença, irei me deitar, meu dia foi cheio, e estou super cansada, sem contar que ainda tenho que ajeitar todas essas coisas.

– Claro, mais deixa que eu te ajudo á levar essas coisas. - Tony disse se levantando e pegando algumas coisas.

– Nunca imaginei que você pudesse ser cavalheiro hein Stark, pensei que esse papel fosse do Rogers. - Clint disse rindo.

Dessa vez ele não teve tempo de desviar da almofada que taquei na cara dele, e essa foi certeira, mais isso não é novidade pra mim, afinal, eu sempre tive uma mira perfeita.

Caminhamos até o quarto com Tony rindo da cara que Clint fez quando lhe acertei.

– Onde deixo essas coisas? - Tony perguntou assim que entramos no quarto.

– Pode deixar em cima da cama mesmo, obrigada.

– Não foi nada, agora vou indo, boa noite. - ele disse me dando um beijo na testa e saindo.

– Boa noite.

Antes de arrumar as coisas, decidi tomar um banho, afinal eu não parei quieta o dia inteiro, então estou toda suada e melada também, já que Isaac inventava de me sujar com doce no parque.

Peguei um pijama que tinha do One Direction, e um hobbe preto, já que o pijama era uma regata de alcinha e um shorts curto.

Tomei um banho rapidamente, coloquei e voltei pro quarto para arrumar minhas coisas.

Quando fui dormi era quase 3h00 da manhã, e assim que me joguei na cama apaguei.

Acordei com um pessoa impaciente me sacudindo de modo frenético.

– Me deixa dormir. - resmunguei puxando a cabeça por cima da cabeça.

– Nada disso, já passou da hora da senhorita levantar. - ela disse puxando a coberta de mim.

Quando abri os olhos, vi Natasha com um sorriso bondoso no rosto.

– E por que eu tenho que levantar agora? - perguntei manhosa fazendo bico.

– Por que já se passou do meio-dia, e você vai ter que me ajudar a fazer o almoço, já que a Pepper está trabalhando, agora anda levanta. - ela disse me puxando pela mão.

– Tudo bem. - disse me sentando e esfregando os olhos. - Vou tomar um banho rápido, trocar de roupa, e já vou la pra te ajudar com o quer que seja que você quer fazer.

– Vê se não demora viu. - ela disse saindo do quarto.

Fui até o closet e escolhi um shorts curto preto com a metade dele com uma estampa de galaxia, uma blusa branca de manga comprida meio larga e com os ombros caídos, ela é um pouco curta, então deixava a mostra um pouco da barriga, coloquei um vans roxo, uma toca com o simbolo da banda 5 SOS, um relógio prata, uma pulseira verde daquelas de corda, e com a palavra Hope nela, e um brinco de cupcake.

– Pensei que fosse ter que ir te chamar de novo. - Natasha disse assim que entre na sala.

Ela estava sentada ao lado de Steve vendo TV com o mesmo.

– Bom dia Steve. - disse ignorando o comentário dela.

– Bom dia Bea, se divertiu ontem, não te vi chegando. - ele disse com um sorriso doce estampado no rosto.

– Me diverti sim Steve, obrigada por perguntar, e bom, você não me viu por que eu acabei chegando um pouquinho tarde sabe. - disse rindo. - Natasha, vamos logo pra cozinha por que eu não vou cozinhar sozinha.

– E você sabe cozinhar? - Clint perguntou com descrença na voz.

– Sei, e muito melhor que você com certeza. - disse cruzando os braços e semicerrando os olhos pra ele.

– Acho melhor você ficar quieto Clint. - Nat disse rindo dele.

Fomos até a cozinha ver o que tinha para fazer, vi que tinha as coisas que precisava para fazer uma comida que amo. Sempre ajudava minha mãe a fazer.

– Então já sabe o que fazer? - Nat perguntou se sentando.

– Sim, eu pensei em fazer uma comida tipica brasileira que eu amo, e sempre ajudava minha mãe a prepara-la.

– E o que seria? - perguntou arqueando a sobrancelha.

– Se chama Strogonoff, já comeu ou ouviu falar? - perguntei.

– Não, é bom? - perguntou curiosa.

– Muito, vamos fazer assim, você prepara o arroz e o feijão, que eu preparo o strogonoff e a salada, pode ser? - perguntei já lavando as mãos para começar.

– Claro, então vamos lá, mãos a obra. - ela disse indo lavar as mãos.

Não demorou muito e tudo já estava pronto.

Quando terminei de fazer uma salada verde, resolvi fazer um sobremesa pra acompanhar, fiz uma torta de limão que aprendi com minha mãe, ela é uma delicia e leve, o meu prato preferido. Eu enchi minha mãe por uma semana para que ela me ensinasse a fazer ela.

– Você pode ir chamar os rapazes enquanto coloco a mesa Bea? - Nat perguntou pegando alguns pratos do armários.

– Claro.

Clint e Steve estavam na sala, e assim que falei que o almoço estava pronto, Clint foi o primeiro a ir para a cozinha, Steve foi logo atrás porem mais devagar que Clint que foi praticamente correndo, perguntei a Steve onde estava meu pai e o Dr. Banner, ele disse que meu pai estava na oficina dele, e o Banner no laboratório.

Pra adiantar mais e ter que andar menos também, pedi ao J.A.R.V.I.S para chamar o Dr. Banner enquanto ia até a oficina do meu pai lhe chamar.

– Pai, posso entrar? - perguntei parada na porta da oficina.

– Claro querida, entre. - ele disse com um sorriso bobo no rosto. - Tudo bem?

– Sim, vim te chamar pra almoçar, acho que só falta a gente agora, ta tudo bem por aqui? - perguntei vendo as coisas espalhadas pelo chão e ele com a cara suja de fuligem.

– Mais ou menos, estou tentando dar um jeito nisso daqui. - ele disse apontando para um objeto que estava em cima da mesa aberto. - Porem toda vez que acho que consegui ele explode, já tentei de tudo e até agora nada.

– Posso dar uma olhada? - perguntei me aproximando do objeto.

– Claro, fique a vontade. - ele disse dando espaço.

Peguei aquele objeto e comecei a observar, procurando qual seria o erro, para explodir deveria ser por causa de algum fio mal encachado, ou que estava no lugar errado, e bingo como disse o problema estava no fio, que estava no lugar errado.

– Huum pai, acho que já sei onde está o erro. - disse pra ele que me observava com um sorriso no rosto. Um sorriso que parecia aumenta cada vez mais, foi então que me toquei que estava o chamando de “pai”. - Esse fio estava no lugar errado, ele deve ficar aqui ao lado do azul, no lado direito.

– Deixa eu ver. - ele disse trocando o fio de lugar, ele esperou um pouco, acho que esperava que explodisse novamente, porem não aconteceu nada. - E não é que você estava certo, como sabia disso.

– Digamos que eu me interesso bastante por mecânica. - disse sorrindo e dando de ombros.

– Incrível. - disse com um sorriso bobo.

– Então pai, vamos comer por que se não a comida vai esfriar. - disse sorrindo pra ele.

– Claro, vamos sim filha, e quem cozinhou, achei que Pepper tivesse ido trabalhar? - disse confuso.

– E ela foi. - disse com um sorriso maroto no rosto.

– Então quem fez o almoço? - perguntou.

– Eu e a Nat.

– Pera aí você e a dona aranha. - disse confuso. - Não sabia que a dona aranha sabia cozinhar.

– É ninguém sabia, acho. - disse dando de ombros.

– Então vamos logo, quero ver se essa comida está boa mesma. - disse saindo da oficina e me puxando junto.

Outras Fics

The New Slytherins


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não esqueçam de comentar e quem sabe recomendar, se eu receber uma recomendação até sexta, eu posto dois capítulos no sabado



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Secret - Hiatus" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.