The Price of Love - versão Olicity e Snowbarry escrita por StoryTale


Capítulo 2
The Acident


Notas iniciais do capítulo

Primeiro cap da fic, espero que vcs gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/585995/chapter/2

– Vamos? - perguntou mamãe na porta do quarto, ela estava linda com um vestido amarelo longo que combinavam com seus olhos e os cabelos loiros presos em um coque não muito arrumado a fazia parecer uma princesa.

– Vamos. - disse me olhando no espelho mais uma vez, meus cabelos loiros lisos estavam soltos, meu vestido era vermelho não muito longo mais também não muito curto e a sombra dourada brilhosa realçava meus olhos, castanhos.

Pequei minha bolsa e desci, não estávamos indo para a formatura do meu irmão Cisco, ele estava se formando em engenharia mecânica, toda nossa família estava aqui, minha tia Jenna, tio Wells e sua namorada, nossa prima Caitlin ela e o Cisco são inseparáveis e minha irmã gêmea Megan, eu não via Megan com frequência já que ela e o papai não se tavão muito bem então quando ela fez 18 anos ela foi embora, viajar e deste então esse é a primeira visita dela deste lá fazia 3 anos que ela foi embora.

– Felicity , querida você está linda. - disse tia Jenna, quando eu cheguei na sala, Jenna era a irmã mais nova da mamãe, mas as duas não se pareciam nem um pouco na personalidade: Jenna era mais reservada, calma e responsável mamãe era mais festeira, agitada e irresponsável e na aparência tia Jenna tinha cabelos pretos e olhos castanhos e mamãe era loira com olhos verdes.

– Você também tia Jenna.

– É eu sei.

– Então, vamos? - disse Megan descendo as escadas, só faltava ela mesmo, Megan estava linda, seu vestido era verde e seus cabelos também estavam soltos, mas os dela eram cacheado e ela tinha passado um batom bem vermelho que fazia ficar ainda mais bonita.

– Claro. - falou papai desconfortável, ele estava assim deste onde quando Megan chegou, mamãe também estava um pouco estranha com a chegada dela, mas não tanto como papai.

Tio Wells, a namorada, tia Jenna e Caitlin foram no carro da frente, e nós do atrás papai foi dirigindo, o clima no carro não estava muito bom ninguém falava nada até Megan falar:

– Então Felicty , soube que você se formou em jornalismo. Parabéns, eu queria ter vindo mas sabe como é eu não sou bem-vinda em casa, mas sempre pensei que você ia querer algo com tecnologia, mas jornalismo é legal também.

– Você não veio por que não quis Megan, porque não se importa com a sua família, não porque não é bem-vinda. - disse papai.

– Você sabe muito bem porque eu não vim, John.

– Não Megan, eu e seu pai não sabemos porque você não foi na formatura da sua irmã ou porque você foi embora.

– Então você não sabe, mãe aposto que o papai te contou que eu era muito egoísta e fui embora, não é?

– Seu pai não disse nada, mas que você é egoísta eu sei disso, você sempre foi. Eu só não esperava que você fizesse o que fez.

– Ah, é porque a culpa é sempre minha : eu sou a ovelha negra da família, eu sou a gêmea má, a ingrata.

Eu não estava entendendo quase nada, nunca soube qual foi o verdadeiro motivo para Megan ir embora, e eu não estava entendendo as acusações que ela estava fazendo, mas teria ser sério pois nunca havia visto meus pais tão irritados como agora.

– Você sabe muito bem que você não é nem um pouco santa.

– E você é?

– John CUIDADO!

Depois daquilo as coisas pareceram passar em câmera lenta, e carro bateu numa placa, virou e caiu da ponte, senti a água entrando no carro, mas tudo foi ficando preto...

Acordei num lugar branco, numa cama com várias máquinas, demorei um pouco para perceber que estava em um hospital e um pouco mais para me acostumar com a claridade.

– Ela acordou, Cisco.

– Felicity, a você está me ouvindo?

– Cisco , o que aconteceu, onde está papai, mamãe e Megan?

Vi Cisco e Jenna trocarem olhares, ela se aproximou da cama e disse:

– Querida, você vai precisar ser forte, ok? Mas seus pais não sobreviveram

– O que? Não, não, não. - demorou uns segundos para ver que aquilo era verdade e que meus pais estavam mortos, realmente mortos. Que eu nunca mais ia ver eles, conversar com eles, abraçar eles, foi aí que eu começei a chorar descontroladamente parecia que meu mundo ia acabar.

2 dias depois ....

Já faz cinco dias deste que eu acordei no hospital, ontem havia sido o enterro deles, foi tão difícil de ver todas aquela gente chorando pelo meus pais, Megan estava bem, mas logo após o enterro ela foi embora denovo, eu não sabia porque ela tinha ido embora, mas eu não queria que ela fosse embora, eu queria a minha irmã mais velha aqui, comigo para me dar apoio para partilhar a nossa dor, eu agradeço muito por ter o Cisco, mas eu sou a irmã mais velha dele eu tenho que parecer bem para ele, mas eu não to bem a única coisa que me tá vontade de fazer e chorar e chorar.

Megan deixou uma carta para mim, eu não tinha lido a carta ainda, estava com ela nas mãos então a abri com cuidado, estava escrito:

" Querida Irmã,
Eu sei que você deve estar confusa e com ódio de mim, mas quero que saiba que fui embora porque precisava ir, você não ia entender, você sempre foi a queridinha do papai, a princesinha, mas eu não e eu descobrir coisas que não devia ter descoberto e por isso fui embora.

Mesmo assim com a mortes dos nossos pais, eu não posso ficar, não é como era ante, mas mesmo assim eu escrevi essa carta para contar o que eu descobrir"

Parei de ler a carta, não consegui mais, eu queria descobrir, mas eu estava com medo que fosse alguma coisa que estragaria a imagem dos meus pais, dobrei a carta e a coloquei na minha mala, eu e Cisco íamos passar um tempo com a tia Jenna em Starling City, o voô vai sair à noite e ir para lá parece mais fácil do que ficar aqui morando na casa deles, lembrando do passado.

Mas não importava o que acontecese quando eu lembrasse dos meus pais iria lembrar de uma frase em especial:

" Grandes heróis deixam grandes saudades!" -George Reis

E meus pais eram grandes heróis, os melhores posso dizer.

Não tinha mais nada o que eu podia dizer apenas: " descance em paz, mãe e pai, eu amo vocês ou amava. "


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vcs querem que Megan volte ou não?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Price of Love - versão Olicity e Snowbarry" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.