The Price of Love - versão Olicity e Snowbarry escrita por StoryTale


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Esse é apenas o prólogo da história, espero que vcs gostem
Tbm tem essa história em versão Delena e Klaroline, para quem gosta desses casais a sinopse é a msm mas a história é diferente nos detalhes



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/585995/chapter/1

Às vezes a vida é engraçada, aqui estou eu sentada num banco de um trem, indo embora, os messes que eu passei em New York foi os melhores da minha vida e ao mesmo tempos os piores, uma desgraça me trouxe a New York e as minhas escolhas estão me levanto embora e também ele, quando eu cheguei era uma jovem-adulta que perdeu os pais e veio para New York em busca de uma chance é para fugir das lembranças, mas então por um momento eu fui feliz, consegui um emprego como jornalista e fiz uns trabalhos com computadores o qual eu era muito boa, fiz amigos, me divertir e até me apaixonei, mas nenhuma vida é perfeita ela é feitas de momentos felizes e momentos tristes, é quanto achei que minha vida estava perfeita veio a bomba e destruí-o meu mundo, descobri coisas que não eram para ser descobertas, decepcionei o fui decepcionada e tudo isso é o que me levou a isso, a esse momento.

Eu sentada num trem, indo embora.

Eu vou contar como cheguei até esse momento, mas não é uma história de amor com um final feliz, eu gostaria que fosse, mas não é poderia ser só que simplesmente não foi.

Bom, tudo começou naquela noite, a noite que eu perdi meus pais.....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Price of Love - versão Olicity e Snowbarry" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.