Elastic Heart escrita por bibiS


Capítulo 2
Capitulo 2 - Why Can I not conquer love


Notas iniciais do capítulo

Volteii,
Olá pessoal, então eu tenho uma pergunta pra vocês, vocês querem que eu desenvolva outros personagens e pá tipo Gaara e Ino ou foque somente no Naruhina, eu sou completamente in love por GaaIno e não vale tacar pedra kkk
Então me respondam nas reviews e pá se não for pedir muito :D To adiantando um capitulo por que eu estava extremamente inspirada por que fiquei ate de manhã procurando um link descente para assistir Naruto The Last e não encontrei (não encontrei nem pra vender no Itunes T-T chateada) e também eu vou começar a estudar de novo e isso leva bastante do meu tempo, então vou adiantar o máximo que eu puder ate dia 04 de fevereiro, é não da muito tempo.
Enfiiiim, espero que vocês gostem do capitulo kkk que reserva muitas surpresinhas e da alguns pontos nos I's.
p.s. Ignorem os erros de português, revisei o capitulo somente 1 vez.
Um beijo da autora.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/585953/chapter/2

Hinata estava satisfeita com aquele dia, tinha acordado colocado um vestido simples caramelo de mangas compridas e gola alta ia até a altura dos joelhos, uma meia calça preta e sapatos peep toe pretos verniz, uma coisa aprendera em Nova York, tons neutros não combinavam com a mesma se ela ousasse colocar um tom pastel no corpo sumia com toda certeza, ajeitará sua franja sobre a testa e prenderá seu cabelo em um coque, aquele dia seria magnífico já havia dito aquilo para si mesmo 5 vezes, não pensaria em Naruto e nem na vida que deixará para trás, se concentraria em fazer o melhor no seu trabalho, não cometeria o mesmo erro da noite passada. Passou uma maquiagem leve no rosto, para um dia de trabalho, pegou os óculos e saiu de seu apartamento bem localizado no centro de Tokio se dirigiu até sua Mercedes prateada e foi para seu trabalho, aquele dia seria fabuloso sim.

–-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Inferno! Foi o primeiro pensamento de Naruto ao acordar, tinha dormido novamente com sua secretária Shion e tinha trazido a mesma para sua casa, aquilo era um erro, agora ela não sairia mais do seu pé. Até que não tinha sido tão má ideia, pensou quando a loira entrava em seu quarto, com uma bandeja com café preto fumegante, pão, manteiga, queijo, presunto e algumas frutas selecionadas. Naruto observava as pernas da loira que se trajava somente de uma de suas blusas de botão.

– Bom dia Naruto, café da manhã da forma que você gosta. - Shion se debruçava sobre a cama como um gato olhando sua presa, sabia que a garota cobiçava ser mulher do loiro, mas Naruto não gostava de pensar nisso, a loira era boa na cama tinha que admitir, porém não sabia nada sobre o mesmo.

– Queria ver toda essa eficiência que você apresenta na cama no escritório, levante-se e se apronte Shion, estamos atrasados. - O loiro se levantou sem se importar em estar nu, olhou para o relógio que marcava 10 horas da manhã, pegou uma pera da bandeja que Shion deixará pela cama e foi direto para o banheiro, pelo menos uma coisa a garota acertara, adorava peras.

–-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Quando Hinata chegou à empresa notou a grandiosidade que o nome Uchiha tinha tomado, era um prédio grande no centro de Tokio todo espelhado, mal acreditava que trabalhava ali, era Chefe do jurídico*, cuidaria dos contratos dos novos empregados e dos processos contra e a favor da empresa. Entrou na empresa e se dirigiu para a recepção com os sapatos de peep toe tintinando no chão e um óculos sobre os olhos, aquela era sua nova vida e não tinha do que reclamar, tinha se preparado para aquilo.

– Bom dia, sou Hyuuga Hinata a nova chefa do jurídico, pode avisar ao Sr. Sasuke Uchiha que eu estou aqui? - a morena deparou-se com um sorriso da moça loira de olhos verdes que estava ali, a mesma então abriu um sorriso e rodeou o balcão ficando em frente à Hyuuga Hinata.

– Yamanaka Ino – falava a loira estendendo a mão, Sasuke já tinha passado e já tinha lhe dado às instruções, seria a nova assistente de Hyuuga Hinata, mal pudera acreditar quando o mesmo falou, já tinha escutado falar na moça, brilhante era como a descrita, saiu de Tokio e expandiu seu mundo e voltou para se tornar chefe do jurídico de nada mais nada menos que uma empresa internacional. Vendo a morena apertar sua mão a loira sorriu e prossegui pelos corredores da empresa, observando Hinata olhando os detalhes de todo o prédio – Eu serei sua assistente aqui na Mangekyo – Rasengan Company, o Sr. Uchiha me passou as instruções de sua chegada e falou para que eu te encaminhasse ate a sua sala, eu já estava habituada a antiga rotina do Jurídico então me candidatei a vaga de assistente, espero ser útil Sr. Hyuuga.

Hinata observava a loira tagarelar sem parar e sorria, era bom ter uma recepção boa na cidade e Ino se mostrava muito empolgada em trabalhar com a morena e era isso que ela mais queria trabalhar. Não queria mais pensar em nada que poderia afeta-la psicologicamente, porém não sabia que a empresa da família Uchiha havia se aliado a outra companhia, aquilo era realmente confuso, já que os Uchihas sempre foram pessoas discretas e tradicionais, e além do mais, aquele nome não lhe era estranho.

As duas não passavam despercebidas pelo prédio, todos olhavam a nova contratada Hyuuga Hinata, todos sabiam da fama que a garota tinha, vinha de família boa e tradicional, porem abandonara todos os luxos e garantias da família para se virar sozinha em Nova York, o que causava certa admiração pelos mesmos, todos ali sabiam que não era fácil sair da sombra de uma família naquela cidade, era isso que havia afundado o nome dos Uchihas, a família que se afundava nas apostas e se envolvia com a máfia de Tokio, porém a empresa se reerguera com a ajuda de Namikaze Naruto, que além de salvar praticamente o império Uchiha, expandiu o negocio dos mesmos, subestimado Namikaze Naruto fez o que faz melhor, impressionou.

Finalmente a loira e a morena chegavam ao escritório Jurídico, o décimo andar do prédio, sua sala era no fim do andar, gigante e com toda certeza esquecida, maldito fosse Sasuke Uchiha, achava que estava brincando quando falara que o Departamento estava uma bagunça, estava uma zona de guerra, todos os papeis estavam espalhados pelo chão, os armários com as gavetas abertas tinha uma ligeira impressão que havia passado um furacão naquele lugar.

– Ino, impressão minha ou um furacão passou nesse lugar? – a morena estava vermelha de raiva, odiava ser afetada assim, não podia acreditar que Sasuke estava envolvido em uma vingança boba como aquela.

– Sra. Hyuuga é que bem, a última chefa do financeiro, dona Karin disse que deixaria uma ligeira lembrança para quem quer que seja que ficasse no lugar dela – a loira levava um sorriso amarelo nos lábios, não tinha a mínima ideia de como diabos Karin havia conseguido passar pela segurança e feito àquela destruição na sala do Jurídico – mas eu nunca iria imaginar que ela seria capaz disso Sra. Hyuuga, sinto muito, a senhora pode ir pra lanchonete enquanto eu posso dar um jeito de organizar isso aqui.

– Sra. Hyuuga é a minha mãe Ino, por favor, me chame de Hinata, não há necessidade de sermos formais aqui já que iremos trabalhar juntas – Hinata estava perplexa, como pudera imaginar que seria uma vingança de Sasuke, eram águas passadas, andou pelo escritório e colocou a bolsa na cadeira, o escritório era elegante, com uma grande janela de vidro para a rua e uma mesa grande que no momento se encontrava coberta de papeis, seria melhor trabalhar ali do que enfurnada numa sala no fundo de algum prédio pensava a morena arregaçando as mangas do vestido – Se arrumarmos tudo isso juntas acabaremos a tempo do almoço eu aposto não é Ino? E é bom que eu já dou uma rápida olhada nos processos e os arrumo da maneira que eu estou acostumada.

A morena sorrindo começava a organizar os papeis juntamente a loira o dia não estava tão fantástico como ela esperava, porém ela adoraria trabalhar naquele lugar.

–-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Naruto Namikaze não estava em um dos seus melhores dias, primeiro havia se atrasado para o trabalho, 11 horas da manhã não era o horário de o diretor coorporativo chegar, segundo tinha cometido o erro de ir pra cama com a sua secretaria novamente e ainda havia levado a mesma ate a sua casa, tinha que parar de beber no escritório o loiro pensava subindo ate sua sala no decimo quarto andar. Passara por todos do escritório, era admirado por muitos, afinal havia salvado o emprego de muitos ali e mesmo assim se sentia sozinho, não queria pensar naquilo aquele dia, queria mesmo era passar no jurídico e verificar algumas pendencias que haviam por lá, porem tinha que passar em sua sala antes.

A sala do loiro era grande como qualquer uma daquele prédio, porem a mesma levava um banheiro, a sala toda revestida em carvalho que fazia contraste com a grande parede de vidro que havia no lugar de uma janela, em uma parede uma TV de plasma gigante, em outras mesas e mais mesas, estava cansado de lidar com a papelada daquela empresa, sua mesa de mármore negro no meio da sala estava coberta de papeis, como sempre, porem o que lhe intrigou foi alguém sentado na cadeira olhando fixamente para ele.

– Você é um grande imbecil Naruto. – o loiro olhava a mulher enfezada, o que aquela família tinha afinal? Sempre que os via, alguém lhe xingava.

– Você mal entrou na família Uchiha e já esta me tratando como tal, não preciso de você me dando sermões e limpando minha bunda Sakura, já estou bem grandinho e sei as coisas que eu faço. – Naruto coçava a cabeça enquanto via uma veia saltar da testa da rosada, aquele dia estava prestes a piorar.

– Eu estou preocupada com você Naruto – Sakura se levantava esfregando as têmporas, ser amiga de Naruto não era uma tarefa fácil e quando ela acabou sendo a única que não cairá em sua cama, meio que acabara fazendo um papel de mãe de loiro- Serio Naruto, ontem o Sasuke chegou estranho em casa e o que eu descubro, a Hyuuga esta de volta na cidade e você ainda faz o favor de contrata-la para chefiar o Jurídico da empresa de vocês, o que você tem na cabeça Naruto?

– Porra nenhuma Sakura, eu não tenho caralho nenhum na cabeça, eu não faço a mínima ideia do por que diabos eu a chamei para trabalhar aqui, eu só queria sabe, me sentir no poder – o loiro se dirigia ate uma de suas mesas e servia para si um copo de uísque, Sakura observando as intenções do mesmo protestou tirando o copo de uísque da mão do mesmo – Vocês tem que parar de agir como meus pais Sakura, aquilo foi a muito tempo e agora eu sou outra pessoa, eu só quero mostrar para Hinatinha que agora ela é a empregada.

– Você sabe que o tiro pode sair pela culatra não é mesmo? – A rosada se mostrava preocupada, que diabos, tudo culpa daquela mulher que havia fodido com a sua vida alguns anos atrás, o loiro já não escutava a mulher em sua sala, já estava se dirigindo para o elevador, iria ao refeitório antes de confrontar sua Hinata no jurídico.

–-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Hinata estava perplexa com a quantidade de processos resolvidos por conciliação que haviam naquela empresa, não era para menos que a antiga advogada fora demitida, estava uma bagunça e eles já tinham perdido mais de 300 mil dólares naquela brincadeira de conciliação. A sala já se encontrava quase arrumada, faltavam somente uns toques finais, a sala era em tons claros, pasteis, parecia que fora feita para ela, com os moveis brancos.

– Ino, onde fica a cafeteria do prédio? Se bem que já esta na hora do almoço, bem que poderíamos dar uma pausa e ir almoçar o que você acha. – A morena checava o relógio, já marcava 11:30, iria almoçar no prédio mesmo, não queria perder tempo tendo que almoçar fora.

– Bem que eu queria lhe acompanhar Hinata, mas é que eu marquei com um amigo de almoçar fora hoje, tem problema, você quer que eu lhe acompanhe ate a cafeteria? – Ino não esperava aquele convite, maldito dia que Gaara lhe convidara para sair e ela aceitara, já tinha enrolado o ruivo tantas vezes e não poderia dizer não novamente.

– Não precisa, só precisa me falar qual o andar que eu me viro – a morena não se importava em almoçar sozinha, aquilo já era um fato comum para a mesma, sempre almoçava na companhia de seus processos.

– É no quarto andar Hinata, você segue direto e encontrara um grande salão, lá tem bastantes restaurantes.

Hinata ouviu a loira e seguiu para o elevador, estava com um processo em mão, levaria e leria o processo com um bom café após o almoço, entrou no elevador cheio com os olhos no processo, aquela empresa estava uma bagunça realmente, teria que discutir aquilo com Sasuke depois, o setor de contratos havia contratado 70 funcionários e após 6 meses os mesmos sumiam, sendo que não havia nenhum registro destes funcionários, nem identidade nem nada, somente uma grande interrogação. Vira o elevador esvaziar no oitavo andar, nunca fora muito fã de elevadores e ficar sozinha era assustador o suficiente para ela. A morena se esticava para apertar o botão do quarto andar, finalmente tirando os olhos do processo enquanto a porta do elevador se fechava, onde pelo reflexo ela pode identificar que não estava sozinha no elevador.

– Olá Hinata – a voz grossa de Naruto titubeou no elevador, foi um minuto de silencio ate o elevador abrir novamente e mais pessoas quererem entrar, porem ao se deparar com o olhar de Naruto intimidador, preferiram esperar outro elevador. – O gato comeu a sua língua Hinatinha?

A morena preferia levar um soco ao ter que lidar com aquela situação naquele momento, o que ela deveria esperar afinal, aquela era a empresa de Sasuke Uchiha, o melhor amigo de Naruto.

– Olá Naruto, não esperava lhe ver aqui. – Hinata teve que respirar 3 vezes antes de pronunciar aquelas palavras sem gaguejar, outra coisa que odiava nela mesma, porém era inevitável, quando chegava perto de Naruto a gagueira e a timidez simplesmente voltavam – Porém não deveria me espantar já que a empresa é do seu melhor amigo não é mesmo.

Naruto não podia evitar em abrir um sorriso naquela hora, como um gato manhoso que acabou de ganhar uma tigela de leite, aquela era a hora que esperara por cinco anos, mostrar o grande perdedor que havia se tornado para Hinata Hyuuga, o loiro ficou em silêncio por segundos que mais pareciam eternidade, quando o elevador apitou para o quarto andar se pronunciou então, deixando uma Hinata surpresa para trás.

– E minha também Hinatinha, não se esqueça disso.

Ela estava prestes a desmaiar, sabia disso, então se apoiou na porta do elevador para que não fechasse, não poderia ir atrás dele, sabia disso desde o momento que deixou Tokio a primeira vez para ir para Nova York, então se recompôs respirou fundo e se dirigiu ate o refeitório, tinha perdido todo o apetite, só queria a companhia de um café. Estava divagando sobre tudo o que pesquisara na noite anterior, logo após encontrar com Sasuke fugiu para sua casa colocou um pijama e se deitou, não queria pensar nele e nem em como ele estava, só queria seguir com a sua vida e ele com a dela, já tinha o magoado demais, porém não aguentou, foi ate seu laptop em cima de sua cama e digitou Uzumaki Naruto. Novamente com problemas alcoólicos, Uzumaki Naruto é visto saindo carregado de uma Boate pelo seu Fiel amigo e escudeiro Sasuke Uchiha, o playboy pediu uma sala vip na boate e a encheu de mulheres, como sempre, segundo fontes somente loiras e ruivas, nunca morenas, já perguntado sobre esta preferencia o mesmo se pronunciou – As morenas são demais, porém eu me envolvi com uma que já foi o suficiente para a vida inteira. – um pouco alterado Naruto respondeu, porém fora arrastado para o carro pelo amigo Sasuke Uchiha já é o sexto vexame de Uzumaki Naruto no ano, apesar de ser um dos empresários mais bem sucedidos e cobiçado de Tokio parece que o mesmo anda sem rumo nenhum na vida. Ela não podia fazer mais nada por ele, tinha se tornado um empresário bem sucedido, logo encontraria uma boa esposa e teria filhos com a mesmo. Tinha passado a noite repetindo que não ia mais interferir na vida do loiro, então por que, por que diabos fora contratada para trabalhar naquela empresa, nunca deveria ter saído de Nova York, que dia de merda, pensou batendo na testa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aii, o que acharam???????
O Naruto tava louco para ver a hinatinha e no proximo capitulo vai ter mais ponto de vista dele :D
As reações da Hinata que se mostra uma garotinha na frente do Naruto, tão fofinha. E o que vocês acharam do tamanho do capitulo? Ta legal assim ou vocês querem um pouco maior? Ou menor sei lá né u.u