Comentários em Elastic Heart

Moonlight Black Wolff Graciosa

19/01/2015 às 22:01 • Capítulo 1 - Another one bites the dust
A-M-E-I !!!!! E espero ANSIOSAMENTE o próximo capítulo *0*

Resposta do Autor [bibiS]: Ai que boooooom!!! ♥ ♥ ♥
E não precisa mais esperar viu, to postando já kkkkkk
Obrigada pela review! Bjo:****


carolinab

20/01/2015 às 00:28 • Capítulo 1 - Another one bites the dust
Ainda bem bem que vai ter sexo, tapa na cara e na bunda... Estou só no aguardo hahahahahaha


Resposta do Autor [bibiS]:

hahahahahahaha vai ter sim e vai ter muito, não precisa mais aguardar que o capitulo já tá saindo bem quentinho pra vcs.

Obrigada pela review, fico muito feliz. Bjo :**



hinadiva

20/01/2015 às 10:45 • Capítulo 1 - Another one bites the dust
Eu achei interessante e fora do comum, pelo fato da personalidade e atitude de Hinata ser direrente da obra original e, isso me agrada.
Fiquei curiosa para saber como você irá desenvolver e aprofundar esta história.
Bjs, até logo♥


Resposta do Autor [bibiS]: Já voltei :DD Então bem fora do comum mesmo né, eu fiquei bem encucada com medo de não gostarem por que a Hinata é diferente da historia original, mas isso são ossos do oficio, ela teve que crescer na marra e pá pra sustentar a carreira, o problema é que o Narutinho quebra as estribeiras dela e faz ela ser aquela menininha de sempre, a nossa Hinatinha ♥ hihi. Espero que goste do novo capitulo. Beijo :*


candson

21/01/2015 às 20:47 • Capitulo 2 - Why Can I not conquer love
O que mais gostou no capítulo?

sim



seria d+ naruto fazer hinata comer pão q o diabo amaçou


Resposta do Autor [bibiS]: O tiro pode sair pela culatra viu?? Na maioria das vezes ele sai kkkk, mas ele vai querer sim se vingar hahahaha.
Obrigada pela review, logo mais tem capítulo novo!! ;**


Hiroko Yoshida

21/01/2015 às 21:22 • Capitulo 2 - Why Can I not conquer love
Putz dois capítulos e eu já acho a Estória perfeita. Eu gostei do tamanho do capitulo mas se aumentar eu tbm vou gostar


Resposta do Autor [bibiS]: hihihi, fico feliz que esteja gostando!!! Muito obrigada pelo carinho ♥3. Pois é essa historia do capítulo eu quero aumentar sim mas estava preocupada em deixar cansativo, quero colocar mais pontos de vistas e reações ehehe.
Obrigada pela review e pela opinião. :**


Lolinha138

21/01/2015 às 21:25 • Capitulo 2 - Why Can I not conquer love
O que acha que precisa ser melhorado?
Nada

O que mais gostou no capítulo?
Tudo

Vc escreve super bem, estou bastante curiosa pra descobrir o desenrolar da história tenho certeza que será fantástico! Continua assim que puder 😃Adoro NaruHina😄Bjinhos

Resposta do Autor [bibiS]: Hihihi, obrigada pela review super querida!!! Já estou trabalhando no terceiro capítulo e assim que terminar eu corro e posto ele aqui, agora eles vão ser um pouquinho maiores e deixar mais gostinho de quero mais, eu espero.
Bjoooos :**


hinadiva

21/01/2015 às 21:47 • Capitulo 2 - Why Can I not conquer love
Eu adorei o fato da Hinata ser a bitch que partiu o coração do loiro, porque geralmente nas fanfics, ela é quem cura o coração do Naruto.
Eu só acho, que a Hina não deve demostrar seus sentimentos perante ao Naruto, por mais que por dentro ela morra de amores por ele, a Hina deve sempre ser irônica e fria com o Naruto. Ela tem que honrar sua fama de bitch. Porque se ela for muito parecida com a personalidade original da Hinata, ela não deixaria o Naruto por motivo nenhum, você não concorda?
Também gostei da Ino ser a BFF da Hina.
Para mim, quanto maior, melhor é o capítulo.
PS1: eu adoro gaaino, mas prefiro que infoque em naruhina.
PS2: eu acho que você poderi separar as cenas do capítulo...seilá, com estrela, coração, tracejado... porque fica um pouco confuso, de uma hora para a outra, muda de cena.
PS3: não tem previsão de estréia do "The Last", no Brasil. O mais provável, é que tenhamos que esperar sair em DVD, para postarem em algum site. Mas se você quiser assistir algumas cenas, é só procurar no Youtube, lá tem vários vídeos, gravados dos cinemas.


Resposta do Autor [bibiS]: Pooois é, essa historia da Hinata ser sempre quem cura o coração do Naruto já estava clichê então eu pensei nessa fic hahahaha, como eu não consigo gostar de nenhuma outra protagonista de fic além da Hinata foi ela mesma, mesmo não sendo muito a cara dela, mas é como eu disse, a Hinatinha ama o Naruto, no Anime ela chega a amar o Naruto mais do que ela mesma e na Fic não vai ser assim, ela vai se amar, se concentrar na carreira, nem que tenha que ser uma vadia e passar por cima dele, como ela já fez né. Fria e ironica com certeza, afinal esse é o nosso mecanismo de defesa não é mesmo? Mal posso esperar para que vocês leiam o proximo capítulo, mas eu ainda estou trabalhando nele ehehehehe.
P.S. Eu amo a Ino, pensei em colocar a Tenten pra ser a BFF da hina mas eu não sei se curto muito ela ehehe.
P.s.2 Então eu tinha pensado nisso e não coloquei, que cabeção, mas eu editei e tentei separa agora, não sei se tá bom, o que você achou??
P.s.3 Eu estooooooooou D-E-S-M-A-I-A-D-A, eu vi todas as cenas do youtube, preciso que saia logo se não eu vou morrer de ansiedade, ai minha gastrite nervosa SOS.


factorygirl

21/01/2015 às 22:39 • Capitulo 2 - Why Can I not conquer love
O que acha que precisa ser melhorado?

Capítulos maiores pelo amor de Deus kkkkkk E,fofis,eu tenho que te falar:ficou meio confuso essa troca-troca de ponto de vista e tal. Não sei como te ajudar nisso,mas só estou te alertando para sei lá,mostrar algo como alert

O que mais gostou no capítulo?

ELES SE ENCONTRARAM OMG!!!! QUERO HINATA MOSTRANDO PRA ELE A VADIA FODONA Q ELA É OKAY ? PODE TIRAR O NARUTO DE CIMA DO PALCO PQ ELA CRESCEU TAMBÉM POARR U.U KKKKKKKKKKKKKKK



Amei total! Aumentou a minha curiosidade e espero pelo próximo ♥
Fiquei magoada por vc ter trocado a capa x.x Me manda aquela fanart da Hinata dps okay ? kkkkkkkkkkkkkkk
E eu já disse que amo essa música da Sia ? Juro que quando vi o título já amei sua fic sem nem mesmo ter lido a sinopse kkkkkkkkkkkkkkkkkk -sou dessas-
Até o próximo amore o/
xoxo,
Factory Girl :3


Resposta do Autor [bibiS]: Que fofona ♥
Eu tava com medo de deixar os capítulos gigantes e acabar ficando cansativo, eu meio que costumo me aprofundar nos detalhes que os personagens descrevem e também nos sentimentos e pensamentos, mas agora eles serão maiores prometo!! E sobre o troca troca, eu tinha pensado nisso antes de postar o capitulo, mas como eu sou uma cabeçuda esqueci de colocar (ai quando eu começo a escrever é uma tristeza igual descarga de adrenalina, não consigo parar e quando paro puff, some tudo, triste).
Eu to com um serio problema com essa capa kkkkkkkkkkk Não consigo me decidir qual a melhor ou qual eu coloco, vou acabar desenhando algo, espera só. kkk -sqn. Mas eu te mando sim a fanart ehehe, muito lindona né?
Hahahahaha, também sou dessas que curte a fic pelo titulo, o que faz com que eu me arrependa as vezes mas né. Aiiiii eu amo a Siiiiia, eu to escrevendo outra fic inspirada na música Breathe Me (sasuhina, meu shipper predileto u.u). Eu to querendo que Elastic Heart leve uma parte da letra em cada capítulo, mas eu to vendo que vai dar uma fanfic grande pra c***** HSUAHSU, então não sei. Só sei que muito obrigada pela review, super querida, muito importante a sua opinião ♥ acabei me prolongando aqui, porém espero que você goste da fanfic, ate domingo eu acho que eu solto o terceiro capítulo kkkk - ansiosa estou-
Beijoooos :**


carolinab

22/01/2015 às 09:34 • Capitulo 2 - Why Can I not conquer love
Aaai meu Deus. eu to pegando fogo!!!!!! Como nao amar esse narulindo cafageste? Homem tem que ser meio termo, assim eu me apaixono hahaha esperando ansiosamente ja eles juntos se pegando obvio kkkkk


Resposta do Autor [bibiS]: Narutinho cafageste é a coisa mais sexy que existe no universo, no meio termo então todas nós pegamos fogo!!! Ate domingo espero ter terminado o terceiro capitulo e coloco ele aqui para vocês, obrigada pela review, espero que goste da Fic!
Beijo! :*


IgorP

22/01/2015 às 17:41 • Capitulo 2 - Why Can I not conquer love
Tá muito legal!!
continua por favor


Resposta do Autor [bibiS]: Pode deixar, ate domingo eu já estou com outro capitulo quentinho para vocês!!!
Obrigada pela review, beijooo :*