Elastic Heart escrita por bibiS


Capítulo 1
Capítulo 1 - Another one bites the dust


Notas iniciais do capítulo

OieeeeAqui estou eu com a minha primeira fanfic (peguem leve comigoo) inspirada em elastic heart ♥ como eu amo aquela música gente. Então não me prolongando eu tive que enfrentar meus demônios para não fazer essa fic sasuhina, poreeeeeeeem achei ela mais a cara de naruhina mesmo :DDRegrinhas básicas antes de começar.' bla bla bla' são pensamentos- eu odeio você naruto! - são diálogosSomenteeeee, espero que vocês gostem :DDDSe sim deixa um review só pra eu saber que eu posso continuar.bju



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/585953/chapter/1

‘Tudo bem Hinata fica calma você se formou com maestria, afinal nada poderia dar errado, tinha se formado na melhor faculdade de Nova York, havia deixado Tokio e sua antiga vida para trás, seus amigos e namorado, somente para se focar na sua carreira, se formar na melhor faculdade e aprender duas línguas além da sua língua materna, o que lhe deixava transtornada era aquela entrevista de emprego, uma recém-formada em Direito receber uma proposta de controlar os contratos de uma das maiores empresas de Tokio, tudo bem que ela possuía as melhores notas e sua especialidade era em Direito Empresarial, mas receber uma proposta assim era no mínimo curioso e pior não sabia quem eram os seus contratantes, um tiro no escuro era o que aquilo era, no mínimo uma piada de mal gosto de algum de seus amigos da faculdade, os poucos que tinha né afinal não era fácil fazer uma amizade com uma vadia miserável como ela era, era o que diziam, passava por cima de tudo e de todos pra chegar no sucesso, então por que, por que voltar pra essa maldita cidade que fora a primeira coisa a abrir mão para o sucesso de sua carreira. Só tinha voltado para ali por que aquele emprego era um Up na carreira, pegar logo de primeira assim uma empresa internacional de grande porte era algo, aquele era o único motivo pelo qual tinha voltado. Seria mesmo? Não gostava muito de pensar nisso já que vinham a tona todos os motivos pelo qual deixara a cidade, além de receber a proposta para uma faculdade melhor, estava num relacionamento sem futuro, assim como julgara, o namorado não procurava crescer pessoalmente estava estagnado em uma vida e levando-a para a mesma, não podia aceitar isso, então partiu para Nova York o intercambio dos sonhos e com isso ainda ganhou um passe para uma das melhores faculdades de direito de lá, tinha que abandonar sua antiga vida para crescer, e por mais que fosse sozinha, considerada uma vadia miserável, era feliz com sua vida bem sucedida.’

– Eu preciso me acalmar. – falava a garota morena entrando no café, o local da entrevista, que tipo de empresa contratava advogadas de grande porte fazendo entrevistas em cafés? Tinha acordado aquela manhã decidida que ia viver a sua vida sem pensar no que tinha deixado para trás, somente ia pensar na sua carreira. Esfregou as têmporas e olhou no relógio, eram 8:00, tinha colocado uma calça vermelha aquela manhã e uma blusa social branca de botões, por cima jogou um sobretudo caramelo de botões e colocou as botas de montaria sem salto, tinha se arrependido de não colocar suas luvas, era inverno em Tokio e o frio estava fazendo suas bochechas ficarem vermelhas daquele jeito que a irritava.

Quem olhasse de longe via a bela moça que a menina havia se tornado, após 5 anos na faculdade de Nova York aprendera a se vestir, se portar e a se maquiar. Agora era uma dama, destinada ao sucesso. Os cabelos que antes eram sempre curtos num Chanel, agora tomavam vida e balanço nas suas costas, longos e repicados ate o meio das costas, com sua franja. Havia se tornado uma bonita mulher, perdido a inocência de anos atrás, mas se você olhasse bem no fundo de seus olhos veria que a moça de 5 anos atrás, continuava lá. A garota estava perdida em seus devaneios quando o moreno alto entrou no café, de calça preta, mocassim e sobretudo negros, porem a pele tão branca quanto a neve que caia lá fora.

– Olá Hinata – ela sentiu todo o seu corpo tremer num calafrio, 3 dias que estava em Tokio e ela não tinha encontrado nenhum de seus amigos. Por que tinha que ser justo no dia da sua entrevista de emprego. Ela observa o moreno tomar o lugar a frente ao dela e pedir um café.

– Olá Sasuke, quanto tempo não? É que eu estou meio que esperando alguém... – sentiu os olhos negros a fitarem, então ele abre um sorriso, sério Sasuke Uchiha sorrindo, algo estava acontecendo ali.

– Sim Hinata muito tempo, demais até, e é assim que se cumprimentam os amigos? – fala o moreno e rodeando a mesa, os dois se abraçam, mas a moça continua com o rosto confuso, afinal, aquele era mesmo o Sasuke que conhecera cinco anos atrás o garoto mal trocava um Oi com a morena, agora estava ali num café em Tokio a abraçando. – Imagino que esteja aqui para a entrevista de emprego certo?

– Nossa como eu fui burra, Mangekyo Company tinha que ser sua não é mesmo Uchiha, tinha esquecido completamente. – A garota batia na testa e voltava a sentar-se à mesa dos dois, sorrindo, claro que a empresa era de Sasuke, por isso todo aquele mistério sobre quem a estava contratando, ela já deveria saber que era da família de ninguém menos que Sasuke Uchiha.

– Então não preciso lhe falar que você já esta contratada não é mesmo? Com um curriculum incrível não é para menos que estou lhe contratando, logo lhe aviso que o escritório é uma bagunça, precisava de alguém no setor de contratos urgentemente e não poderia ser qualquer um já que, precisava da sua organização e do seu comprometimento Hinatinha. – o moreno pegando uma das mãos da morena e levando a seu rosto dando um sorriso, aquele definitivamente não era Sasuke, pensava a morena, serio sorrindo e demostrando carinho em público, as coisas teriam mudado tanto assim em 5 anos.

– Se eu já estou contratada, então do que se trata esta entrevista Sasuke? – falou a morena puxando sua mão de volta, meio corada, mas gostava de pensar que era por causa do frio.

– Ora Hinata não seja assim, se trata de um velho amigo querendo conferir uma amiga que desapareceu por cinco anos, não me leve a mal, mas uma entrevista foi a única forma que eu pensei em conseguir falar com você, afinal como você esta? – o moreno se encostou-se à cadeira bebericando um pouco do café.

– Eu estou ótima, me formei na melhor faculdade de Nova York, falo 3 línguas e agora tenho um emprego incrível. A vida me acolheu bem Sasuke, posso dizer o mesmo de você não é mesmo, aos 24 anos dono de sua própria empresa. – presunçosa, era isso que eu era, pensava a morena, qual era a necessidade de inflamar seu ego assim, ser uma vadia miserável sempre.

– Você mudou muito Hinata – o moreno sorria passando a mão no cabelo – Eu estou muito feliz sim, realizado não somente profissionalmente como pessoalmente, logo irei casar com Sakura, no próximo semestre sabe? – aquilo tinha sido uma alfinetada e tanto na morena que se levantou imediatamente.

– Bem, se foi somente isso Uchiha acho que não temos absolutamente nada para conversar, amanhã as 8 estarei na Mangekyo Company. – a morena parecia irritada e o Uchiha notou isso, abrindo um sorriso e levantando-se também.

– Tudo bem Hinata, ate amanhã então. – falou observando-a se afastar sorrindo, aquilo seria uma bagunça, ele sabia disso, maldita hora que concordara com aquele idiota, colocou o dinheiro da conta na mesa e seguiu para fora do estabelecimento.

–-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Lá fora do lado de uma Lamborghini preta estava o loiro, com o cabelo mais curto e a aparência mais madura, levava um sobretudo preto e uma blusa branca de botão por baixo, junto com uma calça social e um sapato mocassim preto, apesar de não estar sol levava um óculos escuro no rosto e um grande sorriso.

– Teme, precisava se esfregar na Hinatinha assim, ela saiu correndo como uma coelhinha assustada, aposto que irá nos processar por assedio sexual ou algo do tipo. Quando te chamei aqui para fazer a entrevista da nova contratada não era para você se engraçar com a mesma – os grandes olhos azuis encararam o moreno por cima dos óculos escuros raybans, observando assim Sasuke abrir um sorriso.

– Dobe, você é um maldito filho da puta, aquele papo de você vai saber quem é a nova contratada, que porra é essa Naruto, por que agora? Você esta bem, bem sucedido, só eu e a Sakura sabemos o maldito inferno que você passou por essa mulher, e traze-la de volta agora por que, para se torturar? Qual o seu plano? – o moreno estava impaciente, Naruto era um maldito masoquista, ainda lhe envolvia nessa historia, não queria nem pensar no Piti que Sakura daria quando soubesse que Hinata estava de volta na cidade e que ele ainda tinha cometido a besteira de deixar Naruto encarregado do financeiro.

–Yare yare Sasuke, não esta fazendo sexo o suficiente com a Sakura ou o que? Você falou que precisava de alguém no jurídico e eu dei um jeito nisso, pronto, não tem nenhum plano envolvido nisso, só queria contratar alguém a altura da Mangekyo – Rasengan Company – o loiro abria um grande sorriso – Se você não a quisesse lá a teria dispensado agora, mas no fundo você quer saber o que vai acontecer, e eu só quero mostrar a ela o grande perdedor que eu me tornei.

– Maldito seja Naruto – o moreno observava falava, porém o loiro já não o ouvia mais a Lamborghini preta do loiro se afastava com o mesmo imaginava que diabos ele tinha na cabeça.

–-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

A morena estava afoita, como poderia ser tão petulante, não estava acostumada a ser afetada pelo comentário das pessoas, maldita fosse a hora que decidira voltar, era questão de tempo ate alguém alfinetar que ela era uma vadia solitária, teve que sair correndo do café ate seu apartamento para não chorar ou erubescer na frente daquele bastardo, Sasuke Uchiha nunca fora sua pessoa favorita no mundo, estava sempre chamando Naruto de idiota por se apaixonar e botar tudo a perder tão jovem, porém não deveria julga-lo não é mesmo. Afinal foi o que ela mesma fizera 5 anos atrás quando decidiu que iria para Nova York.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai?????????????????Que ansiedadeeeee, gostaram? sim, não, talvez.Quero saber heeeein!!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Elastic Heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.