Cover Girl escrita por Fer-chan


Capítulo 3
Deceptions Contradictory


Notas iniciais do capítulo

Cover Girl cap 3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/585891/chapter/3

Cover girl cap. 3

Os raios de sol estavam fortes, resultado de mais uma manhã ensolarada em Konoha.

Com a jaqueta laranja e preta ainda no corpo começou a sentir o suor escorrer pelas costas bem torneadas.

Em um impulso abriu o zíper arrancando a peça de roupa do corpo, ficando somente com uma regata branca meio justa. Onde ele pensava que estava? em um comercial de refrigerantes?

Avistou ao longe alguém vindo em sua direção preparou-se para recebê-la com um enorme sorriso no rosto.

—Hinata-chan! Como foi sua noite? Tudo bem?

Disse logo após dar um beijo na Hyuuga, mais demorado que o normal fazendo os tons de vermelho tomar todo o rosto da garota, ele sempre era assim; atencioso e apaixonado, nada que uma garota pudesse ou quisesse reclamar.

—Eu estou perfeitamente bem Naruto-kun, você sabe, já que passou a noite no meu quarto, escondido! E você, onde está indo? — Perguntou primeiramente ruborizada e pouco curiosa, afinal, o garoto parecia mais apressado que o normal.

—Há! É aquele teme. Ele me ligou dizendo que precisa falar o mais rápido possível comigo. Fiquei curioso.

Disse em um gesto divertido colocando uma das mãos atrás da cabeça com um sorriso meio frouxo.

—Há, deve ser por causa disso, não é? — A Hyuuga disse erguendo a revista aos olhos do loiro.

—Acho que não Hinata-chan, ontem mesmo ele viu a revista e não teve reação. —Disse cuidadoso como alguém que não sabia se estava contando um segredo.

—Ele pode ter visto a capa, mais eu estou falando do que está escrito na entrevista. ——Sibilou as ultimas palavras meio entrecortadas como se não desejasse que ninguém a ouvisse.

—O que está escrito? Eu ainda não tive tempo de ler totalmente com todas essas missões...

Disse pegando a revista rapidamente das mãos da Hinata e procurando cautelosamente pelas paginas dedicadas a medica-nin que traziam muitas fotos diferentes. Algumas em um tom sexy e provocante e outras em um estilo mais fofo.

E a famosa entrevista com a garota da capa e, é claro, com as revelações que todos esperavam para ler, rir, fofocar e espalhar para todos da vila os segredos revelados.

Como fofocar é bom, alivia a alma... é o que todos pensam mas ninguém diz.

—Pronto encontrei a página. Onde está o trecho que você está falando de tão importante? —Perguntou curioso olhando rapidamente para a garota estreitando os olhos de um jeito engraçado por causa do sol.

—Vai lendo Naruto-kun, você já acha. —Disse mordendo o lábio inferior suprimindo um sorriso com o rosto quase vermelho.

—Eu sou medica-nin há tantos anos... Tsunade é como uma mãe para mim.... —Recitava trechos da entrevista em uma voz um pouco sufocada e baixa como um murmúrio. Tinha os olhos presos na revista estava ansioso.

—Há! Ela está falando sobre mim aqui... —O Naruto é como meu irmãzinho, tenho certeza que um dia ele será Hokage! —Recitou a fala da medica-nin com os olhos brilhantes.

—A Sakura-chan é tão legal comigo! —Disse quase choroso levantando um dos punhos no ar.

—Continua lendo Naruto-kun —Disse uma ansiosa Hinata para depois continuar a escutar as frases recitadas em murmúrios.

—Minhas amigas sempre me ajudaram... O time sete foi muito bom para minha evolução... Fale um pouco sobre os membros: O Kakashi sempre foi o melhor sensei... Naruto a maior revelação... O Sasuke, bem, ele é um gênio. E é muito bonito não é Sakura? Sim muito, pena que acho que ele é....

Não terminou de recitar a entrevista. Os lábios estavam levemente trêmulos, estava com os olhos parados e fixos no nada. Hinata balançou as mãos na frente do rosto do futuro Hokage até acordá-lo do choque repentino.

—Não acredito que ela disse isso na entrevista, o Sasuke vai ter um colapso. Tenho que encontrá-lo agora. Depois nos falamos.

Desnorteado quase risonho, deu um beijo fugaz na testada Hyuuga e saiu em disparada rua abaixo ao encontro do amigo. Levou a revista consigo ainda aberta na pagina que levava a entrevista acusadora da Haruno.

—Droga! Eu nem li o resto, e lá estava à foto daquele modelo gatíssimo de propaganda daquele sake novo. —Lamentou-se a Hyuuga com a mão estendida para o nada enquanto olhava a revista mexendo-se para longe freneticamente na mão do namorado ladrão.

:

:

:

xXxXxXx

:

:

:

Não havia conseguido dormir direito durante a noite toda, se revirou na cama e não pregou os olhos um momento se quer.

O Uchiha estava estático parado frente à janela ainda admirando o que fez seu sono ficar desnorteado. As lamurias do Uchiha dirigiam-se ao enorme outdoor que encontrava-se frente a sua janela. Bem, se fosse um outdoor com uma foto qualquer e comum ele certamente não ligaria e não perderia a cabeça, mas o que acontecia era que a foto era nada menos que a imagem de certa Haruno não usando roupa alguma, fora é claro diamantes pelo corpo bem delineado da kunoichi.

A posição que fazia lembrar que a garota estava tomando sol de costas, ajudava a esconder os seios com os braços que tinham os cotovelos apoiados na cama coberta com um lençol totalmente bagunçado de cor champanhe.

—Mas como, como se atrevem a divulgar uma foto dessas? —Apertava os punhos enquanto o pensamento passava pela cabeça.

Não pode deixar de notar que novamente ela só usava sapatos.

—Isso deveria ser proibido! Hump!

Desta vez eles eram pretos com os mesmos saltos provocantes estupidamente altos e finos. Olhou a longa corrente de diamantes brilhantes que ela segurava e que se perdia pelas curvas do corpo da rosada passeando desde os ombros até chegar nas costas deslizando pela cintura nua da garota acariciando a pele sedosa, os diversos diamantes que estavam caídos em volta dela cediam um brilho que combinava perfeitamente na pele de porcelana.

—Isso é mesmo real? Como essas pedras estupidas se atrevem, tsc? —Sim, ele pensou em destruí-las com seu Chidori transformá-las em pó e jogar de um lugar bem alto com um vento bem forte. Elas estavam tocando o corpo da Haruno e não era só isso, elas estavam tocando o corpo nu da Haruno. Elas mereciam uma lição por tocar em lugares indevidos.

O fundo todo da foto era negro sem espaço para luz alguma, reparou novamente no contraste com os olhos verdes a pele suave e os cabelos rosados meio bagunçados presos em uma tiara adornada em diamantes reluzentes fazendo um jogo perfeito com os lábios brilhantes. Toda a foto parecia irreal, era como olhar para perfeição.

—Por Kami! Poderia ser qualquer outdoor, até mesmo daquele gordo careca com pança de geléia que vende pizzas na esquina do ichiraku. Mais não, tinha que ser uma foto da Sakura, e ainda assim! —Pensou o Uchiha derrotado.

Escutou as batidas ritmadas a sua porta. Largou a janela que tanto prendeu sua atenção por longas horas e foi ao encontro da maçaneta, abriu-a e deu de cara com um Naruto ofegante e meio risonho.

—Yo teme! —Disse entrando cansado e dirigindo-se para o sofá ao lado da cama do moreno, se jogou e tentou inutilmente controlar a respiração.

—Por que você está assim? Parece que estava fugindo da polícia. —Disse enquanto olhava o amigo acabando-se com a respiração ofegante.

—Eu... Eu vim rápido e correndo porque preciso mostrar algo para você! —Disse levantando-se, mas foi puxado por Sasuke em direção à janela.

—Agora não dobe! Eu é que tenho mostrar uma coisa, olha só!

Disse puxando o amigo pelos ombros colocando-o em frente à janela de cara com o outdoor. O loiro ficou quase estático e por um momento esqueceu o que foi fazer tão prontamente na casa do ex-vingador.

Saiu dos devaneios para divagar.

—Uau! Eu ainda não havia visto essa foto da Sakura-chan. Ela está linda, e bem aqui na frente da sua janela. Você é um puta sortudo heim teme! Você está bem...? —Perguntou recuando as palavras logo após ver a expressão de poucos amigos do Uchiha que tinha os olhos queimando em um ódio calado.

—Eu pareço bem, Naruto? Sabe por que eu não estou bem? Por que a Sakura decidiu me perseguir por todo canto. —Disse as palavras em falsa calma trincando os dentes.

—Sasuke! Se você está tão perturbado, porque não sobe lá e arranca o Outdoor? Assim você não precisa olhar para ele. Ideia genial a minha. —dizia para si mesmo.

—Enlouqueceu Naruto? Vão pensar que eu ‘to louco. —Disse estreitando o cenho em sinal de reprovação pela idéia absurda do amigo. Esqueceu a raiva momentaneamente.

—E não tá? Por que você não para com isso teme e admiti de uma vez que gosta dela? —Disse a última frase em uma obstinada afirmativa quase gritando em frente ao amigo.

—Não sou eu que to louco é você. —Disse também em uma afirmativa, mais não tão convincente como a do amigo. Virou o rosto para ocultar o semblante e um leve rubor.

—Tudo bem Sasuke, se você insiste em se fazer de bobo. Mas toda sua alteração só comprova minha teoria. E aquele lance de estragar a revista do Lee? É obvio que não foi acidente. Acho que a Sakura-chan tem razão sobre o que disse na revista sobre você!

Disse sentando-se pesadamente no sofá meio aborrecido com o amigo. Os traços agora carregados de seu semblante demonstravam claramente seu desgosto.

—O que ela disse sobre mim na revista?”

Perguntou alarmado olhando para Naruto. Franziu o cenho ainda mais, não com reprovação como anteriormente, mas, sim com alarde.

—Olhe você mesmo. Se eu quisesse ler para alguém iria no hospital ler para crianças com câncer.

Grunhiu enfadado e ríspido jogando com violência a revista aberta na direção do moreno que a pegou prontamente enquanto ainda voava no espaço curto entre os dois.

Murmurou as frases em sons abafados como o loiro havia feito minutos antes com Hinata.

Os olhos astutos correram pelas letras negras impressas na revista, leu coisas que ele julgou sem importância, outras que decidiu guardar na memória, como: o tipo de flores preferidas da Haruno a cor favorita e tipo de comida também, até chegar ao momento crucial, absorveu todas as palavras; como ela respeitava Kakashi, como se preocupava com seu irmãozinho Naruto, e como achava o Uchiha um gênio, nessa parte um sorriso meio torto de canto tomou conta dos seus lábios, continuou, leu como o achava bonito e como ela pensava que ele era....

—ASSEXUADO? Ela não sabe com quem tá mexendo...

Disse quase em um berro alarmado rasgando a revista ao meio, tomado pela fúria momentânea tinha os olhos nublados pelo ódio.

—Seu baka, o que você fez? Essa revista era da Hinata-chan. Vou ter que comprar outra. Custa os olhos da cara.

O loiro dizia choroso catando a revista destruída do chão tentando inutilmente juntar as paginas rasgadas e destruídas.

—Será que fita adesiva dá jeito?

Alertou-se olhando o Uchiha quando ouviu a voz entrecortada e raivosa.

—Isso não vai ficar assim Naruto, não vai. —Saiu correndo de casa sendo seguido por Naruto que ainda segurava restos da revista entre as mãos.

:

:

:

xXxXxXx

:

:

:

A medica-nin ouviu seu nome sendo chamado pela recepcionista e largou tudo para dirigir-se a sala de Ino, sabia que quando a loira a chamava não era nada serio, só queria passar tempo.

Abriu a porta fingindo aborrecimento e sentou-se na cadeira para pacientes.

—O que foi agora Ino? Não estou vendo ninguém meio morto aqui para você me chamar.

—Daqui a pouco eu é que vou estar meio morta se não almoçarmos logo. —Disse puxando a Haruno para fora do hospital. —E é claro fofocar um pouquinho. —Terminou com risinhos.

Chegaram até o Ichiraku e encontraram como sempre Hinata e Tenten já ocupando uma mesa com dois lugares vagos, propositalmente guardados. Os cumprimentos cordiais acabaram e partiram logo para os acontecimentos repentinos de Konoha, é claro a garota da capa.

—Eu não acredito que você disse aquilo na revista, assexuado, pegou pesado.

Tenten disse gargalhando, enquanto olhava o cardápio depois de mexer insistentemente em uma mexa dos cabelos que insistiam em cair no rosto.

—Ainda bem que o Neji comparece... Pensou a mestra das armas erguendo levemente uma sobrancelha.

—Eu já estava cheia daquele gelo todo, se eu disse isso à culpa foi inteiramente dele por ser um iceberg maior do que aquele que afundou o Titanic.

Disse fingindo incontentamento, mas na verdade deixou escapar risos debochados no fim da frase. O semblante leve denunciava que estava divertindo-se com toda a história.

—Ele é mesmo assexuado, Sakura-chan? —Hinata perguntou pouco acuada não querendo acreditar no que falou.

–Iria ser muito desperdício de material! Pensou rapidamente a Hyuuga

—Eu... eu não sei, nunca comprovei! —A medica-nin disse quase divertida.

Fora aquela vez que ele teve uma ereção quando eu estava fazendo aquele exame e saiu correndo respirando feito louco...

—É, eu sei que você queria provar e comprovar, testuda. —A loira disse as palavras com malicia e um sorriso lascivo brotou nos lábios. Sua intenção era clara; deixar a Haruno sem jeito.

—Não precisa ficar curiosa Ino-porca, quando eu tirar a prova te conto, mais sem detalhes, ok? —Disse em tom de deboche depois de piscar rapidamente para ela, o que fez a loira revirar os olhos azuis pela derrota.

—Idiota! O que importa são os detalhes... Sórdidos. —A loira suprimiu imediatamente os pensamentos.

—Você já encontrou com ele, Sakura, depois da revista? —Tenten perguntou curiosa, pode perceber um leve arrepio percorrendo a coluna da medica-nin como em um sinal de mau augúrio.

—Não. —Prolongou a palavra como se fosse obvio não tê-lo encontrado ainda. —E eu espero que fique assim durante pelo menos um tempinho a mais.

Terminou arregalando os olhos verdes em direção da questionadora, enquanto batucou impacientemente com os dedos na mesa. Imediatamente pensou que o gesto podia denunciar sua expectativa frustrada de encontrar o Uchiha, parou abruptamente recolhendo as mãos ao próprio colo.

—Vocês vão se encontrar mais cedo ou mais tarde, não tem como fugir, e ai, o que você vai fazer quando chegar à hora?

A Hyuuga perguntou com a cabeça baixa olhando o cardápio como se fosse o mais interessante do mundo. Não sabia se decidia entre só tomar um refrigerante ou comeria também.

—Eu não sei, tenho medo de colocar expectativas em cima disso e... se elas não forem correspondidas... Bem, eu não sei direito mais acho que vou ficar desapontada, não que ele já não tenha me desapontado, mais isso que aconteceu agora é algo tão grande para mim, eu acho que... melhor eu calar minha boca.”

Terminou sorrindo falsamente para aplacar o que havia dito. Realmente há muito tempo suas expectativas para com o Uchiha haviam falhado deixando-a a ver navios. Suas tentativas falhas por um pouco de atenção foram irrevogavelmente tolas a seu ver.

Neste momento, as chances de conseguir o tirar dos eixos estavam todas nas fotos que ela havia feito. Não que havia feito-as somente pelo moreno, foi algo de sua própria escolha, sentiu-se extremamente bem, mas não pode deixar de pensar no efeito causado na pedra de gelo chamada Uchiha Sasuke, e agora que não teve retorno algum, sentiu-se novamente falida em suas expectativas.

:

:

:

xXxXxXx

:

:

:

Sasuke não lembrava com clareza a ultima vez em que sentiu-se tão frustrado com algo que não fosse é claro, sua vingança, que por sinal que já estava concluída. Os traços pesados e duros na feição do ex-vingador denunciavam o aborrecimento que sentia pelas palavras da medica-nin, nunca pensou que ela ou qualquer outro pensasse isso ao seu gosto sexual, bem, admitiu para si mesmo que não dava brecha para flertes momentâneos, mais esse não era o caso para achar que ele não gostava... Bem... Não gostava.

Não queria admitir para si mesmo mais algo lhe dizia que o desapontamento foi maior pela opinião de certo alguém. Algo a decepção pulsou por suas veias.

Assexuado? Não, dessa vez ela passou dos limites. Ela vai ver quem é assexuado aqui!

Sentiu algo puxando-o pelo pulso e palavras que se desembaraçavam entrando calmamente na sua mente nublada pela raiva, conheceu o som da voz, era Naruto, olhou-o e constatou que parecia assustado com a situação.

—Sasuke! Sasuke. Que tal uma dose de sake para relaxar? Você está estranho, não faça nada precipitado. —Sibilou tentando acalmar o amigo que já estava no lado de fora quase na rua.

—Tudo bem! Mais antes tenho que fazer algo. —Disse saindo afoito sendo seguido pelo loiro assustado.

–Vai fazer o que desta vez? Comprar uma mini-saia de vinil, meia arrastão, peitos falsos, passar batom vermelho, depilar a virilha e fazer crossdresser?

Seguiu o moreno, não tendo a mínima idéia para onde estava indo cruzou ruas sem tempo de cumprimentar conhecidos, apertou o passo quando era necessário e diminuiu-o também, ofegou e gritou, mais mesmo assim continuou seguindo o Uchiha que prontamente chegou ao seu objetivo, deixando Naruto sem entender absolutamente nada.

—O que você vai fazer na banca de revistas?

Perguntou curioso olhando o moreno, mais não teve resposta, Sasuke estava absorto olhando as prateleiras com semblante fechado e os punhos apertados em sinal de reprovação. O suor escorria cada vez com mais vontade e velocidade pelo corpo do garoto.

—Posso ajudá-los? —Perguntou um senhor simpático vestindo uma camisa xadrez em tons de azul e cinza pálido. Olhou do Uchiha para o Uzumaki.

—Onde estão às revistas secret’s? — O Uchiha perguntou cortante trincando os dentes enquanto tentava limpar inutilmente o excesso de suor da própria testa com um movimento rápido.

—Está aqui! —Disse estendendo a ultima da prateleira para o moreno, notando a ironia tomar conta do rosto antes enfurecido de Sasuke.

—Onde estão... Todas? —Disse dirigindo um falso tom simpático carregado de sarcasmo.

—Estão ali.

–Esse gostou mesmo da garota da capa.

Respondeu rápido olhando assustado mostrando duas caixas relativamente grandes cheias de revistas para logo após ver o Uchiha dirigindo-se até elas. Pagou - mais que o necessário pelas revistas - e saiu da loja com uma expressão de quase alivio.

Andou durante alguns segundos planejando ir a outra das diversas bancas espalhadas por Konoha, quando avistou ao longe alguém vestindo um uniforme justo relativamente curto e branco, reconheceu imediatamente quem era.

Sim, era a fonte de seus problemas; das noites mal dormidas, das olheiras, do cansaço, dos hormônios descontrolados, das ereções descontroladas, da raiva repentina... momentaneamente quando a viu descendo a rua sozinha o único que lembrou foi dos hormônios enlouquecidos.

Sentiu a garganta seca e uma leve disritmia, não sabia se era por tê-la visto ou pela raiva. Sua mente conturbada associou imediatamente a imagem da garota com a capa da revista e a foto do outdoor. Olhou para o Uzumaki e constatou que ele ainda não havia se dado conta de que ele havia visto Sakura. Largou as caixas repletas de revistas nos braços do loiro rapidamente.

—Naruto, leva isso até minha casa, a porta já está aberta só deixe no meu quarto. Depois vamos tomar sake, ok?

Disse agora mais calmo fixando os orbes ônix na imagem da garota, não pode deixar de perceber o sorriso no rosto da medica-nin, ato que fez sentimentos contraditórios nascerem em sua cabeça, não sabia se gostava de vê-la sorrindo tão lindamente, ou, sentia raiva pelo ato, que provavelmente foi desencadeado as suas custas.

Olhou o amigo já dirigindo-se para sua casa e agradeceu mentalmente por ele ter desistido de entender seus atos alucinados e aparentemente sem lógica alguma. Foi com passos falsamente leves em direção a Haruno que estava de costas para rua parada olhando uma vitrine distraída de tudo a sua volta.

—Sakura!

Sussurrou com voz aveludada perigosamente perto o ouvido da medica-nin, ato que desencadeou uma corrente elétrica pelo corpo da Haruno no momento em que o hálito quente tocou sua pele sensível. Assustou-se e virou abruptamente em direção do Uchiha.

—Sasuke-kun, tudo bem? Sabe você não devia assustar as pessoas assim. —Disse quase divertida presa no olhar do garoto, podia jurar que ele estava se esforçando para não ativar o Sharingan, achou estranho, mas não deu a importância devida.

—Eu assustei você? Pensei que era uma Kunoichi melhor que isso. —Fingiu um tom de brincadeira que Sakura decidiu participar também.

—Você não conhece os meus dotes. —Disse virando-se rapidamente para a vitrine. —Mais o que você quer? Veio me cumprimentar pela capa? Você é o único que falta. —Disse calma voltando-se novamente para o Uchiha tentando esconder uma ponta de ressentimento na voz. Quando virou encontrou-o perto demais de seu rosto, a desconsertou brevemente.

—É verdade eu ainda não fiz isso, não é? Eu pensei em trazer um presente para você, mais eu não sabia o que, então pensei em roupas, já que parece que estão em falta no momento. —Disse ainda mantendo-se perto do rosto da garota, escondia a raiva sem muito sucesso, mais mostrando malicia e sarcasmo na voz falsamente calma.

—O que? Eu não estou entendendo.

Perguntou confusa, o desespero quase tomou conta das palavras. Sentia a respiração do Uchiha levemente agitada e quente fazendo cócegas no em seu rosto, a fez esquecer brevemente do sarcasmo que captou na voz macia do ex-vingador, ato que a fez inconscientemente baixar a guarda.

—A capa os outdoors, você está sem roupas em todos eles, pensei que fosse falta. Mais... Parece que é porque você gost...

Não pode terminar a frase, sentiu a cabeça pender rapidamente para o lado e o rosto muito dolorido, se deu conta que levou um tapa da medica-nin, virou o rosto na posição normal com a mão estática na face vermelha, olhou a garota que possuía um semblante furioso, ambos não conseguiram articular uma só palavra.

Olhou a Haruno virar as costas e sair em disparada, o ex-vingador ficou parado no mesmo lugar com a mão no rosto dolorido.

Com semblante ainda catatônico virou-se para o lado contrario de Sakura seguindo para o bar onde iria encontrar Naruto.

Involuntariamente sentiu um sorriso de canto tomando conta da face ma não conseguiu impedi-lo como fazia com todos os outros.

:

:

:

xXxXxXx

:

:

:

To Be Continued...

:

:

:


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

desculpa galeris pela demora eterna por favor me perdoemm XD espero que tenham gostado do que o sasuke viu e do resto do cap. obrigada pelos coments linduss. *-----*

vejo voces na proxima até =**
:
:
trecho do proximo capitulo :v

—Por favor, tire a roupa. -A Haruno disse rapidamente e baixo ainda entretida em anotar futilidades na ficha que segurava.

—O que?” O Uchiha perguntou com duvida não tinha certeza do que ouviu.

—Tirar a roupa? Foi isso? Pensou rapidamente o moreno.

xxxxxxx



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cover Girl" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.