Cover Girl escrita por Fer-chan


Capítulo 2
Sweet Surprise!


Notas iniciais do capítulo

cap 2 cover girl



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/585891/chapter/2

Cover Girl Cap 2

:

:

:

O lugar era estranho, a luz era mínima, sentia um calor abafado, barulhos agudos ao longe, muito longe, ele tentou andar com a destreza que sempre tivera, mais não surgiu efeito algum, as pernas estavam travadas, assim como sua voz que insistia em estar presa na garganta.

Aos poucos, as vozes que antes não conseguiu distinguir com clareza, agora escutava cada vez mais perto. Despertou assustado com os lençóis encharcados de suor e respirando agitadamente, os pesadelos não eram muito constantes no Uchiha, mas essa foi uma exceção, levantou-se, indo em direção à janela do quarto, encontrando assim os barulhos que o atormentavam em seu recente pesadelo.

Notou que eram diversas pessoas correndo rua abaixo, euforicamente como sempre, mas não deu a mínima, deu a volta dirigindo-se ao banheiro pois ainda podia sentir as gotas de suor deslizando calmamente pelo seu corpo seminu, que por sua vez passeavam pela pele alva, desde o inicio do tórax até o fim do abdômen malhado e marcado, sendo retidas pela borda da boxer preta, a única vestimenta que o acompanhava ao dormir, quando é claro, não era dispensada também pelo vingador.

Pessoas loucas, depois falam que eu que tenho problemas. Hump!

:

:

:

xXxXxXx

:

:

:

O suor tomava conta do corpo esculturalmente desenvolvido do moreno, mas, desta vez por um outro motivo.

Uns dos Hobbies do Uchiha era correr pela manhã, além é claro de torturar sedutoramente a Haruno, o moreno vestia uma regata justa preta e uma calça em cor igual, carregando consigo uma garrafa de água não muito cheia.

Avistou ao longe um alvoroço de diversas pessoas em volta de uma banca de revistas, a maior do local, correu mais alguns segundos aproximando-se da loucura que estava presenciando.

Ficou estático por alguns instantes a observar essas pessoas malucas na sua opinião, para logo se aproximar e assim descobrir a origem de tanto tumulto.

–O mundo enlouqueceu, só pode. Ou é dinheiro.

Abrindo espaço entre a multidão alvoroçada e chegando cada vez mais perto da sua estimativa, passou as mãos pelos cabelos retirando-os do rosto, os olhos curiosos do Uchiha correram por diversos lugares antes de chocar com o que o deixou mais do que perplexo, paralisado e congelado. Não possuía mais controle de suas reações, a cabeça girava não conseguindo formular uma opinião sequer, o cérebro do vingador havia pifado, entrando em curto circuito interno, suava muito mais do que anteriormente, só que agora o suor era frio, sentia os poros dilatarem inconscientemente, a voz falha não o ajudava a esclarecer suas duvidas internas, definitivamente, Uchiha Sasuke o ex-vingador atual capitão da ANBU e objeto de adoração do maior fã club de Konoha, estava em choque, reação causada por um simples pedaço de papel e tinta que desarmou o vingador.

—S-Sakura?

Acho que cai em genjutsu.... Definitivamente!

O murmúrio articulado e ouvido por ele mesmo foi fraco e débil, os olhos vidrados na capa, não pode reagir, só conseguira reparar nos detalhes da companheira de time que encontrava-se, vamos dizer, provocativa em demasia, a medica-nin estava na capa da revista deitada seminua em cima de varias pétalas de flores de cerejeira que simulavam um tapete natural, os antebraços cobrindo os seios que não levavam nenhuma peça de roupa, a parte de baixo do biquíni rosa com detalhes em vermelho era mínima, por sinal a única vestimenta da Haruno, além dos sapatos vermelhos de saltos exageradamente altos e finos, a maquiagem era escura realçando os grandes olhos verdes e expressivos da kunoichi, os lábios brilhantes pelo gloss levemente rosado e o rosto iluminado pelo leve blush cedeu a medica-nin um ar extremamente fatal, em conjunto com os cabelos propositalmente e levemente desordenados semi-presos com o quepe branco de enfermeira bordado com a classica cruz vermelha, peça que, segundo o diretor de arte e figurino era fetiche constante e certo entre todos os homens.

Os homens á queriam, as mulheres queriam ser como ela, impossível, a atual exclusividade e subjetividade da Haruno não poderia ser alcançada.

O perplexo moreno com um leve sorriso sexy inconsciente, com muito custo, desvencilhou-se da excitante, segundo ele mesmo, imagem da ANBU. Os olhos correram ao seu redor, avistando várias revistas correndo de mãos em mãos, algumas até um pouco amassadas, outras novas em folha, alguns desanimados por não conseguirem um exemplar, outros efusivamente felizes por possuir um deles, alguns só gritavam histéricos o nome da medica-nin e outros planejavam casamento com a garota, essa última irritou o moreno em demasia retirando-o do local afoito, enraivecido e excitado, sim, excitado afinal ele possuía hormônios e, por incrível que pareça, eles funcionavam regularmente e muito bem.

Calma Sasuke! O sangue tem que circular pelo corpo todo, não em uma parte só! Droga!

:

:

:

xXxXxXx

:

:

:

Os olhos azuis miravam o chão, a loira estava assustada.

—Sakura o que você pensa que está fazendo em baixo da mesa.

—Cale a boca Ino porca, você não viu o Lee por ai, viu? — Perguntou a Haruno assustada e em tom de duvida, ainda em baixo da mesa assemelhando-se a uma criança assustada.

—O Lee não está aqui, ele passou por mim agora pouco totalmente desanimado e, segurando uma das suas revistas. — Disse o fim efusivo, arrancando a amiga debaixo da mesa e a abraçando repentinamente.

—Há! Eu não acredito que você é famosa, testuda! Vamos tirar uma foto, agora mesmo.

Disse retirando o celular do bolso e enganchando o pescoço da amiga como em uma chave de braço, trazendo-a para perto de si. A cena parecia mais um assassinato por estrangulamento do que um abraço carinhoso.

Isso Ino-porca, quebre meu pescoço e sofra molestamento sexual na prisão. Pensou uma Sakura enraivecida tentando desvencilhar-se do agarre maníaco da Yamanaka.

—Nós já temos milhões de fotos juntas, Ino! — Falou em tom de reprovação, ao mesmo tempo em que finalmente desvencilhava-se do agarre da loira maluca.

—Mais agora você é famosa testuda, e se não tirar a foto comigo vou chamar o Lee. - ameaçou.

–Há não! Prefiro rolar sobre lixo hospitalar do que encontrar novamente o Lee, hoje ele está definitivamente insuportável.

No mesmo instante correu para a porta do consultório da Haruno, abrindo-a rapidamente chamando pelo garoto aos berros, a Medica-nin por sua vez, aproveitou a distração da amiga e pulou a janela para fugir mais uma vez de Lee, teve um pouco de dificuldade pelo uniforme justo e os sapatos de salto, mais o garoto estava tão obsessivo por ela, que não a deixou um momento sequer em paz desde que viu a revista na banca, perseguindo-a como um lunático forçando a Haruno a agir como uma criança assustada e esconder-se em baixo da própria mesa.

:

:

:

xXxXxXx

:

:

:

O Uchiha andava desconcertado olhando para os lados, procurava inconcientemente pela Haruno, estava impressionado com o que acabara de presenciar. Avistou ao longe algo laranja em movimento acompanhado de tres seres: um extremamente verde chorando descontrolado, outro que parecia paralizado e, outro rindo como um louco embriagado; aproximou-se dos indivíduos com o intuito de arejar a cabeça e esquecer as imagens da Haruno que insistiam em brincar com seu cérebro e sua sanidade mental, levando-o a um estado de semi-embriagues causada pela imagem sexualmente excitante da companheira irritante de time. Certamente para Sasuke agora ela estava mais irritante do que nunca, principalmente porque havia o tirado dos eixos.

—Teme! Você já ficou sabendo das novidades, ou melhor, já viu as novidades?

O loiro disse com um sorriso enorme e malicioso estampado no rosto bronzeado, era notável o cinismo.

Kuso! Tento fugir do assunto e aparecem esses retardados desvairados mentais para me fazer lembrar de novo, assim eu enlouqueço, ou explodo!

Pensou apertando o maxilar, ao mesmo tempo em que reparou uma das revistas na mão de Lee. Enfureceu-se sem saber a fonte da raiva.

—É claro que ele já deve saber Naruto, todos sabem, não é mesmo, Sasuke? -

O Inuzuka jogou as palavras com deboche e um sorriso quase sádico no rosto, olhava diretamente para o Uchiha na expectativa da resposta, ao mesmo tempo em que procurava alterações de humor no semblante calmo do moreno.

—É, parece que a feiosa não é mais tão feiosa assim! – Sai sibilou baixo para si mesmo ainda olhando de relance a revista e, com um fluxo considerável de sangue escorrendo pela narina esquerda.

—Sim! Eu já sei, Kiba. E você Lee por que chora tanto?

O Uchiha respondeu com prepotência, afinal era um Uchiha, não deixaria abater-se por papel e tinta; pelo menos frente aos outros. Já a pergunta para o ser verde intitulado Rock Lee foi com um deboche disfarçado; o moreno planejava algo.

—Foi a minha bela flor de cerejeira, ela correu e fugiu de mim, eu só queria que ela autografasse essa revista que eu comprei. Ela está tão linda, mais linda que todas as flores de Konoha; ainda bem que eu consegui esse ultimo exemplar da banca caso contrario iria morrer, afinal, acho que a revista acabou e não dá mais para encontrar e comprar...

Um desolado Rock Lee falava cheio de firulas e o Uchiha estava mais irritado do que nunca.

Todos arregalaram os olhos com o berro da besta verde de Konoha, que olhava incrédulo quase toda a água da garrafa que Sasuke antes carregava e que agora era derrubada em cima da revista, estragando todas as paginas, deixando um Rock Lee estático sem saber o que fazer e como raciocinar perante o feito do moreno; ele por sua vez sustentava um sorriso vitorioso e imutável na face alva e bonita.

—Não pense que voce vai ficar com esta revista, seu filhote verde e mal parido de cruz credo.

—Movimentos involuntários, foi mal Lee.

O cinismo e sarcasmo pesado na face bem delineada enquanto respingava propositalmente em cima da revista destruída as ultimas gotículas de água que restaram na garrafa azul.

—Movimentos involuntários? Eu acho melhor você fazer um exame de doença de Parkinson, por que isso foi mais que um simples movimento involuntário, Uchiha!

Disse o ser verde com dentes e punhos cerrados logo após sair da paralisia momentânea que a imagem da revista estragada lhe causou, estava furioso. Desejava com todas as forças quebrar cada osso do corpo de Sasuke mas foi detido pelo Uzumaki e por Kiba.

—Não precisa se preocupar pela minha saúde, Lee! Eu vou pedir para a garota da capa me examinar minuciosamente.

Falou com deboche enquanto arqueava a sobrancelha esquerda, adorava mostrar-se superior a Lee e não seria agora que perderia a prerrogativa que lhe foi cedida pelo próprio.

O Uchiha virou-se em um movimento leve e agil descendo a rua quase feliz por ter se distraído, mesmo que momentaneamente dos pensamentos que carregou consigo desde que viu a Haruno na capa da revista, deixando-o um tanto desorientado.

:

:

:

xXxXxXx

:

:

:

Andava pela rua com um leve temor de encontrar mais uma vez a desagradável presença de Lee, não que ele fosse sempre desagradável, mas desde esta manhã a Haruno não o suportava, não agüentaria mais uma vez se quer as suplicas pedantes por suas assinaturas na capa da revista.

Andando calmamente avistou o Uchiha dobrando a esquina, assustada escondeu-se em meio a dois prédios que localizavam-se pouco antes do apartamento do moreno.

—Droga, droga! Logo agora, tomara que ele não tenha me visto, não, não. — Sibilava baixinho para si mesma, com semblante assustado direcionado aos movimentos do moreno.

—Porque está se escondendo Sakura? — Perguntou um ser a suas costas.

—Háa! Tsunade-sama? Você quase me matou de susto!

“-Está se escondendo do Uchiha? Pensei que já havia passado desta fase, Sakura!”

Disse a loira estreitando o cenho e quase tirando todo o corpo do esconderijo para olhar o Uchiha, mas foi puxada repentinamente por uma Sakura assustada de volta ao local de origem.

—Eu não estou me escondendo! Eu só estava evitando-o só... isso....

Disse pausadamente o fim da frase, não estava certa do que realmente desejava, se encontrar ou não o Uchiha; sentia um estranho medo em imaginar-se frente a frente com o moreno e, se ele não emboçasse reação alguma como sempre? Decepcionar-se-ia! E se a criticasse? Enfim, também teria a mesma reação, mas e se ele gostasse e a elogiasse? Bem, nesse caso a Haruno pensou, com um tremor nos joelhos, que um enfarto seria o acometido por ela no momento em que o elogio chegasse aos seus ouvidos.

—Tsunade-sama! Que tal uma dose de sake? Eu pago!

Disse cortando o assunto e o futuro interrogatório da Sannin, sabia que se deixasse a conversa prolongar-se ela iria acabar na frente do Uchiha, levada a contra gosto por Tsunade e certamente ficaria com cara de boba sem saber o que dizer.

Antes de levá-la para as doses de sake barato que as aguardavam, pode avistar o moreno sendo parado por Kakashi no meio do trajeto, constatando que este parecia aborrecido.

:

:

:

xXxXxXx

:

:

:

—Sasuke? — Chamou-o em tom de duvida o copy ninja, enquanto segurava em uma das mãos uma revista, e na outra uma lata fechada de bebida energética .

—Kakashi, o que foi? –Perguntou em tom claro de duvida, para logo após mirar irritado o que o Jounin estava segurando.

—Então, já viu?

Perguntou, risonho por de baixo da máscara enquanto erguia a revista aos olhos do moreno. Sasuke ficou alguns instantes calado e olhando fixamente á foto a sua frente, o copy ninja pode escutar a disritmia na respiração do ex-vingador, que havia ficado descompassada e pesada, o jounin percebendo o ato do rapaz simplesmente sorriu debochado, tirando Sasuke do recente e envolvedor transe que havia caído.

—Sim eu já vi, está satisfeito? — Disse bufando visivelmente, já estava mais do que irritado para fingir indiferença apática como fez com Kiba.

—Mais eu só... — O mascarado tentou completar a frase.

—Eu não quero saber, vou para casa! — Sibilou cortante o Uchiha dirigindo-se para a porta de entrada do apartamento.

Kakashi ficou parado vendo o Uchiha entrando em casa e batendo a porta atrás de si, para logo depois avistá-lo abrindo-a novamente e dando passos pesados a sua direção.

—E eu vou ficar com isso, seu pervertido!”

Disse rapidamente arrancando a revista da mão do ex-sensei, entrando novamente pela porta e não voltando a aparecer, deixando um Kakashi boquiaberto, que não conseguia articular corretamente uma frase se quer.

—Mais eu só... Queria avisar sobre... O... Deixa pra lá, já até perdi a revista mesmo, pelo menos me restou o energético! — Continuou imovel olhando a porta fechada segurando a lata de energético na mão direita, quando presenciou a porta abrindo-se com furia mais uma vez.

—E vou ficar com isso também!

Disse o moreno arrancando o energético da mão do ex-sensei como anteriormente havia feito com a revista, bateu a porta mais uma vez e definitivamente, deixando Kakashi com semblante atônito e sozinho como anteriormente, só que desta vez com a mão direita vazia e estendida no ar em direção ao energético sequestrado pelo ex-vingador.

Subiu pausadamente as longas escadas até parar de frente a porta de seu apartamento, buscou as chaves no bolso fundo da calça preta, abriu a porta e entrou ainda segurando a revista e a lata de energético na mão esquerda, evitou olhar a capa em todo o percurso corrido.

Chegou ao quarto e jogou a revista sobre a cama bem arrumada e pousou a lata fechada sobre a cômoda, sentou pesadamente devido ao cansaço ao lado da revista e dirigiu vagarosamente os olhos para foto da medica-nin que tanto o atormentava, analisou calmamente os detalhes, as roupas, ou melhor, a falta delas, mas, o que mais lhe chamou a atenção foi o quepe de enfermeira juntamente com os labios extremamente brilhantes e levemente rosados e convidativos, segundo o Uchiha.

—Convidativos.... Muito... Convidativos...! — Pensou paralizado olhando a revista, quando se deu conta e desligou-se da doce hipnose.

—Droga! Pare de olhar para mim.

Disse um pouco raivoso puxando com rudeza um dos travesseiros azuis para cima da revista, ocultando-a dos próprios olhos curiosos; não sabia se queria folheá-la, não sabia o que encontraria dentro, estava apreensivo com o conteúdo e, tenso com o próprio descontrole repentino.

Não olhe, talvez ai dentro contenha mais fotos iguais a essa ou piores, não pense nisso Sasuke, eu não vou mais olhar a revista, sem chance!

Depois de se libertar parcialmente dos pensamentos insanos decidiu que não olharia mais para a capa, pegou a revista mantendo-a longe do próprio corpo e jogou-a rapidamente dentro da gaveta da cômoda ao lado da cama, sentiu-se aliviado por fugir da imagem sexual da Haruno que insistia em preencher sua mente com quase fantasias ilícitas.

—Assim você não pode mais me perturbar! Kuso. — Disse olhando triunfante para a gaveta já fechada, orgulhou-se da ideia repentina e sorriu quase sedutoramente diabólico pelo próprio feito cometido.

Não pense que tinta impressa em papel vai vencer um Uchiha! — Pensou orgulhoso.

Levantou-se pesadamente da cama pegando o energético, mexeu nos cabelos enquanto rodou inquieto dando algumas voltas pelo quarto, arrancou do corpo a regata preta e justa jogando-a em um canto qualquer, dirigiu-se até a janela abrindo-a para logo após apoiar-se no parapeito, abriu a lata de energético e deu um gole grande na bebida meio quente enquanto olhava distraidamente para rua abaixo sentindo a brisa quente tocar o rosto e o tórax brincando levemente com os cabelos desordenando os fios negros distraidamente olhou em volta e assustou-se com o que viu, quase afogou-se com a bebida que ainda estava na boca, sem querer guspiu tudo de uma vez em direção a rua fazendo um barulho estranho, estava paralisado novamente com um tique no olho esquerdo e a lata meio amassada tremendo na mão direita, não podia acreditar na cena que estava acontecendo diante dos seus olhos, era demais para um dia só.

Não! Eu definitivamente não estou vendo isso, com certeza deve ser mais um genjutsu! Argh...!

:

:

:

xXxXxXx

:

:

:

To be Continued

:

:

:


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

cap 2 embreve tera o 3 espero q tenham gostado, comentarios para eu saber como esta indo criticas sugestoes enfim, espero por voces xD