Cover Girl escrita por Fer-chan


Capítulo 4
Apologize!


Notas iniciais do capítulo

cover girl cap 4 Apologize!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/585891/chapter/4

Cover Girl cap. 4.

Os olhos ônix estavam fixos na prateleira de madeira em cor mogno cheia de bebidas que se localizava atrás do balcão onde o barman estava.

O barman tentou inutilmente por varias vezes chamar a atenção do moreno oferecendo mais uma dose de sake, mais Sasuke parecia não escutá-lo forçando Naruto a intervir liberando as outras duas doses a mais.

—Sim, por favor. —Disse Naruto finalmente acabando com o martírio do barman que já estava estarrecido de tanto perguntar e só receber silencio da parte de Sasuke.

—Sasuke? Sasuke!

Dessa vez o loiro gritou. Já estava cansado de estar na mesma do barman e não conseguir arrancar um misero “hanm” do Uchiha. Ele não se moveu, continuou apático, mais olhou o amigo dando a entender que escutaria o que ele estava disposto a falar, e como ele sempre estava disposto...

—O que aconteceu desde que você me pediu pra deixar as revistas na sua casa? Você sumiu e depois me encontrou aqui. Você está estranho! Aconteceu algo nesse meio tempo?

—Eu encontrei a Sakura. —Respondeu sem emoções na voz e no semblante.

—E o que aconteceu? Você não fez nada de precipitado não é? —Perguntou alarmado com uma ponta de receio da resposta que viria do ex-vingador.

O moreno virou de frente ao amigo segurando o copo de sake, olhou-o por um minuto sem dizer absolutamente nada para depois voltar à posição normal – de frente ao balcão – e finalmente responder o loiro.

—Não, eu não fiz nada. Foi ela quem fez.

—A sua cara tá parecendo um tomate! Não me diga, ela te bateu?

Perguntou com as sobrancelhas arqueadas e um leve sorriso de deboche no rosto depois de analisar a face do amigo que estava vermelha e pouco inchada com leves marcas de dedos. Constatou que o tapa foi forte.

O vingador perante a pergunta do futuro Hokage não teve outra alternativa, se não, á lembrar da cena ocorrida há alguns minutos atrás e sorrir novamente para logo depois levar o copo de sake à boca. Naruto não deixou o sorriso do ex-vingador passar despercebido.

—Por Kami, você está sorrindo? Quer dizer que gostou de apanhar! Porque na próxima vez não aproveita e pede para ela torcer seus mamilos também? —Disparou para logo depois dar um gole no sake.

—Talvez um dia! —O moreno suprimiu rapidamente o pensamento enquanto franzia de leve o cenho.

—Se ela chegou ao ponto de bater em você, é porque ela deve ter ouvido algo que não gostou. Porque não me diz logo o que você fez?

Irritado olhou o moreno, não gostava de ver a amiga aborrecida, e sabia que se ela havia chegado tão longe algo grave havia acontecido.

—Eu estava com raiva e disse algumas coisas para ela. Disse coisas sobre a falta de roupas nas fotos dela. —Terminou quase em um sussurro apoiando os cotovelos na mesa.

—Eu não posso acreditar que você fez algo desse tipo. Porque fez isso você enlouqueceu o que Teme?” —Disse alterado em um tom de voz ainda mais elevado olhando para o Uchiha, que com o barulho repentino saiu do estado apático.

—Eu não sei direito, eu estava com raiva pelo que eu li, e queria me vingar. Foi isso. Mais eu não devia ter feito.

Disse as primeiras palavras em segurança olhando para o Uzumaki, já as ultimas foi em um quase sussurro olhando para o copo de sake que ele agora segurava sobre o colo.

Realmente sentia que fez havia feito algo ruim, o baque das fotos e a quase pseudo-desilusão que havia sofrido pelas palavras da Haruno o deixaram desnorteado. Não soube direito o que fazia. Logo o Uchiha, que sempre calculava tudo devidamente para não ocorrer erros futuros, mas, quando se tratava da medica-nin não pensava com a devida clareza e não gostava muito da situação. Gostava do controle que agora simplesmente não possuía.

—Não é a mim que você tem que dizer que está arrependido. E é melhor dizer logo para pessoa certa, porque se não vai ser tarde. Você sabe que a Sakura-chan sempre teve um monte de caras correndo atrás dela e agora depois das fotos isso vai triplicar é melhor você fazer algo logo. Encontro você no portão em meia hora para missão.

Levantou bruscamente da cadeira e jogou dinheiro suficiente no balcão. Não olhou para o amigo, estava irritado demais para fazê-lo. Com passos pesados para fora do bar deixou o moreno sozinho absorvendo o que escutou.

Já havia alertado Sasuke há mais tempo, aliás, alertava-o sempre, mais dessa vez não agüentou, teve que dizer tudo que pensava ser o certo. Para o loiro o Uchiha havia passado dos limites e não deixaria isso acontecer.

:

:

:

xXxXxXx

:

:

:

Não conseguiu esquecer a semi-discussão que teve com o Uchiha.

Pensou a noite toda. Detalhes rondaram pela mente inquieta da Haruno não a deixando dormir, cogitou que talvez tivesse sido melhor não ter feito às fotos, deixar as coisas como vinham seguindo, sem alterações drásticas. Estava confusa demais para decidir o que era o certo naquele momento.

—Sakura você está bem? —Ino perguntou olhando o semblante desanimado da amiga. Já estava preocupando-se.

—Claro que sim, por quê? —Respondeu com um sorriso meio falso no rosto, logo depois voltou a preencher as fichas de pacientes que estava carregando.

—Você está estranha desde ontem. Não quer me contar o que é? Ou ainda é pelo que o Sasuke-kun disse? —Não queria voltar a tocar no assunto e aborrecer mais a Haruno, mais a preocupação com Sakura passou acima da razão da Yamanaka.

—Quer saber Ino, é pelo que eu ouvi sim e eu não vou deixar isso assim, não vou. Quem ele pensa que é?

Disse alterada jogando quase violentamente as fichas sobre o balcão branco com detalhes pequenos e horizontais em azul claro. O gesto captou a atenção de algumas pessoas que estavam no local, ouviu murmúrios que certamente eram dedicados a ela e sua quase cena psicótica.

—Só porque é bonitinho e gostosinho pensa que pode fazer esse tipo de coisas.

—Eu sei que você ficou decepcionada, mas ele ainda pode te pedir desculpas. —Disse tentando aplacar a inquietação da amiga.

—Se ele quisesse pedir, já tinha feito. Mas, talvez seja melhor assim. —Disse pouco convencida agora falando baixo tentando despistar a atenção das pessoas que eram dirigidas a ela.

—Ele saiu em missão logo depois do que aconteceu. Talvez ele ainda não tenha tido oportunidade pra pedir desculpa.

As palavras finalmente fizeram sentido para medica-nin e ela finalmente aceitou a teoria da loira. Não havia percebido que o moreno havia saído em missão, talvez porque evitava-o a todo custo desde o incidente do tapa, não se sentia preparada para enfrentá-lo tão recentemente.

Ainda podia sentir a queimação na palma da mão igual a quando lhe cedeu o tapa.

Seu castelo de areia havia sido destruído completamente, estava cansada de tentar reergue-lo novamente. Estava desistindo.

Saiu dos pensamentos quando a recepcionista apareceu entregando um recado para Ino que prontamente desenvolveu um semblante de choro fingido. Era um paciente com uma perfuração no ombro, não muito grave, mais certamente atrasaria seus planos.

—Sakura. Por favor, fique com este paciente, eu tenho um encontro, você sabe com quem. Não posso faltar. —Pediu fazendo manha enquanto repetia o nome da Haruno insistentemente ate conseguir um, “sim”, como resposta da medica-nin.

—Ino, não. Deve ser algum daqueles malucos que se machucam somente para me ver e pedir autógrafos naquela maldita revista. Eu já estou cansada disso. —Disse já derrotada. Sabia que cederia ao capricho da amiga. Olhou-a por longos segundos. —Ok. Suma daqui antes que eu mude de idéia. Vá almoçar com sei lá quem e se divertir.

Parou por alguns momentos apoiada no balcão vendo a Yamanaka com um sorriso enorme no rosto enquanto se atrapalhava para tirar o jaleco branco o mais rápido possível para permanecer com a blusa roxa decotada.

Pensou em quando ela mesma estaria sorrindo assim também e se algum dia seria realmente possível. Sorriu fracamente com os próprios pensamentos e a visão da amiga atrapalhada. Finalmente dirigiu-se para sala onde estaria o suposto fã alucinado.

:

:

:

xXxXxXx

:

:

:

Entrou com os olhos grudados na ficha do paciente que não tinha dados pessoais, só uma breve descrição do ferimento e como ocorreu. Perguntou coisas aleatórias e não ouviu respostas, decidiu finalmente olhar para certificar-se que realmente havia alguém ali.

Sentiu um arrepio na coluna e uma leve fadiga quando avistou quem era o Uchiha estava em frente da mesa de vidro da medica-nin com uma mancha considerável de sangue no ombro colorindo a blusa do uniforme ANBU que ele ainda vestia. Havia acabado de chegar da missão com Naruto. A kunai que fora cravada no ombro esquerdo foi um incidente, nada grave demais.

Olhou para o moreno tentando firmar-se sem muito sucesso. Hiper-ventilou.

—Por favor, tire a roupa. —Disse rapidamente e baixo ainda entretida em anotar futilidades na ficha que segurava.

—O que? —O moreno perguntou com duvida não tinha certeza do que ouviu.

Tirar a roupa? Foi isso? —Pensou rapidamente o moreno.

—Por favor, tire a camisa, eu disse, tire a camisa. —Respondeu entre dentes e séria logo depois de quebrar sutilmente ao meio - com uma das mãos - a caneta que ainda segurava.

—Mais se quiser tirar a roupa fique a vontade.

—Agora deite-se na cama. —Disse seca e rápido novamente enquanto deixava a ficha sobre a mesa de costas para o moreno.

—Cama? Não tem cama aqui. —Disse franzindo o cenho tentando assimilar corretamente as palavras da Haruno. Terminou de tirar a camisa manchada de sangue e colocou-a sobre a maca.

—Você está louco? Eu disse MACA, MACA!

Repetiu a palavra em um tom de voz elevado olhando o Uchiha meio desconcertado. Logo depois voltou ao estado normal enquanto mexia nervosamente na franja do próprio cabelo ao notar o moreno sem camisa.

Já havia se acostumado com tantos shinobs que permaneciam nesse estado a sua frente, com o tempo passou a não dar importância, mas, aquele era Uchiha Sasuke, ou ainda melhor, Uchiha Sasuke sem camisa e isso já é motivo suficiente para um descontrole hormonal ou talvez para o sangue entrar em ebulição instantânea.

—Acho que eu estou ouvindo coisas, será que é algo subconsciente por eu querer levá-la para cama? —Desprendeu-se dos pensamentos quando viu a agulha e o fio para dar pontos.

—Espera aí. Você vai me costurar? Não pode usar chakra? —Perguntou altivo escondendo o receio ao olhar à agulha e linha nas mãos da Haruno.

—É claro que eu posso, mais prefiro que você sinta dor... Dor!

—Eu sou a medica aqui. Sou eu quem decidi o que é o melhor, e os pontos são melhores agora.

Disse passando o algodão em volta do machucado para retirar o sangue e limpar o local. Estava extremamente perto do Uchiha que estava sentado na beirada da maca de frente para medica-nin. Sakura já havia decidido não tocar no assunto lastimável ocorrido no dia anterior.

—Ok! Haruno-sensei.

Disse baixo enquanto olhava todos os movimentos que a Haruno fazia, prendeu-se nas expressões faciais, se deu conta que ela tinha o cenho levemente franzido enquanto manejava majestosamente a agulha.

Reparou como ela mordia o lábio inferior quando furava a pele e passava a agulha para o outro lado puxando com cuidado o fio. Estava tão hipnotizado pela garota que não lembrou de sentir dor. Deu-se conta que seus rostos estavam perigosamente perto, podia sentir o perfume levemente adocicado que exalava dela quando o vento batia pela fresta da janela desordenando levemente os cabelos róseos.

Focou-se novamente nos lábios da medica-nin, segui-os em cada pequeno movimento. Estavam perto demais...

—Ela está usando o mesmo gloss rosa da capa da revista, é mais brilhante de perto e tem cheiro de morango.... Ela está tão... Linda.

Em um impulso de um movimento repentino colou seus lábios aos da medica-nin, não recebeu resposta prontamente ela estava paralisada pela surpresa, logo depois sua feição suavizou-se fechou os olhos verdes como Sasuke já havia feito e começou a corresponder vagarosamente ao beijo do Uchiha.

Sentiu sua cintura ser enlaçada e acariciada lentamente com gestos firmes, foi puxada para o meio das pernas do moreno.

O olfato capturou rapidamente o perfume levemente refrescante e misterioso que exalava do ex-vingador pousou as mãos sobre os ombros do Uchiha firmando o beijo e correspondendo o gesto anterior ao mesmo tempo em que aproximou-se colando os dois corpos, desceu as mãos pelo tórax definido do Uchiha e sentiu a respiração dele agitada.

O beijo era quente e macio, suave e preciso, necessitado e apaixonado, doce e refrescante, misterioso e receptivo. Sentiram de imediato como os movimentos estavam coordenados como se o fizesse todos os dias por horas seguidas, até encontrar os movimentos perfeitos para um beijo perfeito.

—Droga! Sakura, ele só está brincando com você, não deixe isso acontecer de um fim nisso logo. Ele pode ser gostoso mais meu orgulho está em jogo.

Pensou logo que conseguiu raciocinar durante o beijo.

Tentou se afastar mais o Uchiha a segurou pela cintura a impedindo e aprofundando ainda mais o beijo a segurando pela nuca em um gesto quase desesperado para não perde-la. As mãos que ainda estavam apoiadas sobre os ombros do moreno raciocinaram rapidamente, apertou o machucado que havia acabado de costurar, o Uchiha a largou rapidamente, e ela por instinto afastou-se um pouco olhando Sasuke a sua frente de joelhos no chão com a mão direita sobre o ombro esquerdo e a cabeça baixa, gemendo de dor.

—Droga! Sakura porque você fez isso? Está doendo... Muito.

A voz saiu entrecortada pela dor, ainda segurava o ombro tentando inutilmente fazer a dor diminuir. A Haruno estava estática e assustada sem saber o que fazer, não tinha idéia que o machucaria tanto, arrependeu-se e sentiu o coração apartar ao ver Sasuke caído a sua frente. Abaixou-se de encontro a ele.

Foi receptiva quando sentiu o Uchiha apoiar a cabeça na curvatura do seu pescoço em um semi-abraço.

—Me desculpe eu não tive a intenção de fazer isso.”

Disse retribuindo o abraço instintivamente e com um pouco de culpa. Os dois ficaram por breves segundos abraçados e parados até a medica-nin sentir algo molhado em seu pescoço.

O Uchiha abusado a estava beijando novamente.

O beijo começou na clavícula e foi subindo com um rastro de saliva quente até a mandíbula. Tentou pará-lo sem sucesso e protestou tentando separar-se do corpo do ex-vingador, até que não precisou mais tentar, o Uchiha fez por ele mesmo.

—Me desculpe, por ter falado aquelas coisas para você.

Como assim, Uchiha Sasuke estava se desculpando, só podia ser o fim dos tempos.

Desculpou-se depois de parar abruptamente o beijo e prender a respiração por breves segundos, permaneceu ainda com o rosto afundado na curva do pescoço da Haruno, logo depois respirou pesadamente absorvendo o perfume que ela exalava.

Estava estática não conseguia assimilar o que ouviu; o Uchiha estava se desculpando ou era uma brincadeira do seu cérebro traiçoeiro? Não, definitivamente não se deixaria levar fácil assim, não desta vez. Empurrou o Uchiha de cima de si levantando-se para permanecer em pé, ato que foi copiado por Sasuke imediatamente.

—Pare. Não diga mais nada. Você sempre aparece e tira tudo de mim, eu não quero mais ouvir. Eu nunca deveria ter feito àquelas fotos eu queria queimar todas aquelas revistas.

Disse furiosa olhando para o Uchiha. Sentiu os olhos umedecerem rapidamente e constatou sua visão nublada pelas lagrimas, abaixou a cabeça na tentativa falha de esconder o semblante.

—O que você está dizendo? Se for pelo que eu disse, eu já pedi desculpas. Eu estava com raiva. Não precisa dizer essas coisas.

Tentou inutilmente aplacar a fúria da medica-nin, não gostava de presenciar as lagrimas dela, era como se algo invisível apertasse seu coração o partindo em dois.

—Saia daqui! —Disse com a voz entrecortada ainda mantendo a cabeça abaixada apontando para a porta branca adornada com frisos azuis claros da sala.

Não queria, mais acabou decidindo que deixá-la sozinha seria melhor nesse momento conturbado. Abriu a porta deu alguns passos para fora e, pela visão nublada da imagem das lagrimas da Haruno quase tropeçou na Yamanaka que havia acabado de chegar do encontro.

A loira olhou estranha para o moreno - que passou direto sem cumprimentos cordiais - e rumou à sala da Haruno. Estava aflita para saber o que ocorreu, não queria ver novamente a amiga chorosa. Preparou-se para consolá-la.

—Sakura o que aconteceu aqui? —Perguntou olhando a medica-nin que estava sentada em uma das cadeiras para pacientes em frente a sua mesa. Repetiu o gesto da amiga ocupando a cadeira vaga a sua frente.

—O Sasuke era o paciente, ele me beijou e me pediu desculpas. —Disse tudo sem pausas não queria dar explicações naquele momento. Estava perdida em pensamentos.

—O... O... Que? Se ele fez isso então porque esta cara decepcionada? Não eram desculpas que você estava esperando? E o beijo ainda veio de brinde. Disse calmamente enquanto brincava carinhosamente com uma das mãos da Haruno em um gesto de conforto.

—Eu não sei mais se era isso que eu queria. Ino. Eu sempre estive procurando alguma falha grande o suficiente no Sasuke para eu tentar odiá-lo e finalmente esquecê-lo, e quando ele me dá o que eu procurava, ele vem e concerta a falha, tira tudo de mim e recupera sua irritante perfeição novamente, deixando mais uma vez meus sentimentos confusos. Argh! Eu quero matá-lo. Estou tão confusa, não é justo ele fazer isso comigo. Não é?

Disse olhando para amiga ainda com as lagrimas insistindo em traçar caminhos pelo rosto alvo, os olhos verdes estavam ainda mais brilhantes pelas lagrimas acumuladas. Esperou por respostas que a Yamanaka não poderia ceder, só havia uma pessoa apta a isso; era ela mesma.

—Não é justo. Mais eu também sei que você não quer matá-lo de verdade. E... Pelo menos agora você tirou a prova que ele não é assexuado. —Terminou com um sorrisinho lascivo brincando nos lábios tentando animar inutilmente a Haruno.

—Eu não sei! Mais talvez eu compre um furador de gelo e mate-o picado em pedaços bem pequenos. E sim ....ele não é nem um pouco assexuado. Mais não vou dar detalhes, esqueça Ino-porca. —Disse com um sorriso fraco no rosto tentando corresponder as expectativas da amiga em vê-la bem.

—Há pare de brincadeiras. Eu sei que não quer matar ele —Disse com um riso tristonho e baixinho.

—Eu não consigo imaginar ele longe de novo, eu o amo e não posso fugir disso. Mais vai ser preciso mais do que desculpas para eu voltar ao que era antes.

Disse tentando limpar com as costas das mãos as grossas lagrimas olhando seriamente para a Yamanaka, logo depois deixou um leve sorrisinho brincar nos lábios que minutos atrás foram roubados pelo Uchiha.

:

:

:

xXxXxXx

:

:

:


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

mais um cap ^^ a fic ja ta na reta final espero que gostem espero coments para saber o que estao achando da fic até o proximo galeris o/ =**



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cover Girl" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.