Encontro com a equipe 7 - Segunda Temporada escrita por Evil Queen 42


Capítulo 8
O desabafo de Sasuke


Notas iniciais do capítulo

Esse capítulo será mais focado no Sasuke.
Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/585848/chapter/8

Na casa dos Uchiha ...

Sarada foi dormir com sua mãe e Sasuke e Sakura do passado dormiriam no quarto da menina. "Isso é constrangedor" - pensou o moreno, dormir sozinho com a rosada no mesmo quarto sabendo que ambos teriam uma filha era estranho demais, mesmo gostando dela.

– Acho que é melhor eu dormir na sala - Disse ele

– Não seja bobo Sasuke-Kun, aqui é mais confortável.

– É, mas é estranho dormir sozinho com uma garota no mesmo quarto - Respondeu meio desconcertado

– Pode ser mas fique tranquilo que eu não vou tentar te atacar durante a noite - Brincou

– Juro que eu nem pensei nisso Sakura.

– Então - Riu - Durma aqui Sasuke-Kun, se você dormir no sofá vai amanhecer com a coluna toda doída. - Cutucou o braço dele, maldita mania da rosada de ficar cutucando enquanto fala ..

– SAKURAAAAAA !!! - Esbravejou - Meu braço - Passou a mão massageando o local

– Que foi ?

–Tá doendo - gemeu

– Você machucou a perna e não o braço não foi Sasuke-Kun ?!

– A Sakura, digo, sua versão adulta me deu uma injeção .. aiii tá doendo..

– Desculpa Sasuke-Kun. .

– Tudo bem..

– Você tá com o braço dolorido, mais um motivo pra não dormir no sofá.

– Humf .. tudo bem..

Era por volta de uma da manhã quando a rosada adulta acordou com sede, seu quarto estava sendo iluminado apenas pela luz da lua, quando ela se levantou e saiu em direção a porta olhou para onde ficavam os porta retratos e notou que um deles estava abaixado, assim que o levantou pôde ver que se tratava da foto de Sasuke e seu irmão na infância, imaginou que o garoto poderia ter entrado ali e ter ficado angustiado ao ver aquela foto ali, afinal até os 16 anos ele sentia ódio pelo irmão mais velho.

A rosada desceu as escadas e notou que a luz da sala estava acesa, andou até lá e viu Sasuke sentado no sofá com a expressão triste..

– Sasuke - Disse ela com a voz doce, ele até se assustou ao ouvir a voz dela - O que houve ? - Sentou-se ao lado dele

– Tô sem sono - Disse indiferente como sempre

Sasuke só se esquecia de um detalhe mínimo : Sakura era sua esposa, o conhecia bem, mesmo ele sendo mais novo no momento, ela o conhecia ...

– Sasuke - Riu - Não é isso não.

–Humf - Bufou - Como você pode saber ?

– Será que é porque eu sou casada com você ?! - Arqueou a sobrancelha e Sasuke corou

– O que você quer ? - Abaixou a cabeça para que ela não visse sua expressão, afinal , ele tinha que admitir que ela o conhecia bem até demais

– Quero saber o que você tem.

– Pra quê ?

– Pra eu poder te ajudar.

– Ninguém pode me ajudar.

– É por causa da foto ?

Sasuke arregalou os olhos e virou-se para a rosada, provavelmente ele se segurava para não chorar, Sakura tinha quase certeza disso..

– Você .. - Disse ela - Você viu a foto lá no quarto né ?!

– Porque vocês guardam aquela foto ? Porque vocês a tem ?

– Você quer saber porque VOCÊ a tem ? - Enfatizou a palavra "você"

– E porque eu teria ?

– Bem - Ela se aproximou mais do moreno, ele não tentou evitar mas se sentiu incomodado com a aproximação, Sakura pegou na mão dele e a acariciou - Digamos que você descobriu coisas que não sabia em relação ao Itachi.

– O que eu sei é que ele matou todos do meu clã - Sasuke alterou seu tom de voz - Ele tirou tudo que eu tinha e me deixou sozinho - o moreno não se controlou e deixou as lágrimas rolarem - Ele matou minha mãe, meu pai, ele me deixou sozinho ..

Sakura o abraçou. Sasuke se sentiu bem, se sentiu calmo e seguro no abraço dela; ainda derramando lágrimas o Uchiha retribuiu o abraço, ele respirava ofegante e tremia, de fato aquele assunto mexia com ele, ainda mais depois do encontro que ambos tiveram onde o Uchiha mais velho prendeu o mais novo no reino dos pesadelos.

– Sasuke - Ela se afastou, secou as lágrimas dele e olhou em seus olhos - Seu irmão teve seus motivos pra fazer o que fez, você pode não acreditar agora, mas acredite, você ainda irá descobrir muitas coisas sobre o Itachi.

– O que eu vou descobrir ? Quais motivos ele tinha ? O que justifica a morte da minha família ?

– Tudo a seu tempo Sasuke.

– Você quer dizer que ele continua vivo ? Eu desisti da minha vingança ?

– Não, você a fez. Mas você descobrirá a verdade depois da morte dele.

– Verdade ? O Itachi guardava algum segredo ?

– Eu não posso revelar mais nada.. Apenas saiba que tudo dará certo tá ?! - Sorriu

– Sakura - Ele a abraçou - Obrigado por tudo

Sakura teve uma breve lembrança e retribuiu o Abraço do garoto, ela sabia que aquele agradecimento tinha vários significados, Sasuke também sabia.. Ele agradecia por ela ama-lo, por ela fazê-lo feliz no futuro, ele estava feliz por saber que Sakura o tiraria da escuridão e da solidão, Sakura o daria uma família novamente, lhe daria uma filha linda e inteligente, mesmo confuso Sasuke estava feliz.

– Vamos dormir né ?! - Disse ela - Está tarde

– Tudo bem..

Eles subiram as escadas até os quartos, Sakura foi para seu quarto onde Sarada dormia feito pedra e Sasuke voltou para o quarto de Sarada onde sua parceira de equipe também dormia feito pedra.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários ?