Encontro com a equipe 7 - Segunda Temporada escrita por Evil Queen 42


Capítulo 7
Naruto ciumento e Fotos de família


Notas iniciais do capítulo

Demorei muito ?
Gente, uma fic incrível foi postada hoje, só tem dois capítulos mas é incrível, sim, foi postada hoje mas já tem dois capítulos, a autora é mais pontual que eu kkkkk o nome é Irmãos Orange .. Muita comédia, eu amei, sério, olhem lá que vocês vão gostar..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/585848/chapter/7

Hinata foi para a cozinha fazer o jantar enquanto Naruto Hokage e Naruto criança ficaram na sala com as crianças, o Naruto mais novo adorava sua imagem mais velha, as crianças pareciam gostar muito dele, até que Himawari pulou em cima da versão mais nova de seu pai..

– Papai criança, vamos brincar.. - Chamou a doce menina

– Ah, claro, que tal de aviãozinho ?? - Perguntou

– Oba ! - Esticou os braços para que Naruto a pegasse.

Ele pegou a pequena morena e a jogou para cima brincando de avião, logo Boruto também entrou na brincadeira..

– Ei, eu também quero !

O outro loiro pulou em Naruto, ele colocou Himawari no chão e pegou o primogênito, só que com mais dificuldade já que ele era mais velho, portanto mais pesado que a menina.. o Hokage só observava a cena e se sentiu deixado de lado, seus filhos brincavam com seu "eu" do passado e esqueceram dele..

– Quem quer brincar de avião com o papai ?? - Perguntou empolgado abrindo os braços para que alguma das crianças fosse pular nele.

– Papai, estamos brincando com o papai criança agora - Disse Himawari..

"Pra escanteio ?! " - Pensou

Ele foi todo triste para a cozinha onde Hinata cortava legumes, ele chegou lá e abraçou a esposa..

– Que foi querido ?

– Vai lá ver o que os seus filhos estão fazendo - Ih ferrou, quando ele dizia "seus filhos" significava que as crianças haviam aprontado e que estavam encrencados.

– O que eles estão fazendo ?

– Eles estão brincando comigo e não querem brincar comigo - Fez beicinho

– O que ?? Naruto, como assim ?

– Meu "eu" do passado Hinata !!! - Disse como se fosse óbvio - Eles nem lembram que eu existo .. - Fez cara de choro

– Meu amor - Beijou a bochecha dele - Eles só estão empolgados por causa do seu "eu" do passado, não quer dizer que eles não gostem mais de você.

– Tá bom - Sentou emburrado

[ ... ]

Sakura do futuro foi fazer o jantar deixando as crianças a sós, Sarada achava estranho ter seus pais crianças ali, para eles aquela situação também era desconfortável, principalmente agora que eles já sabiam que teriam uma filha, não conseguiam se olhar sem ficar constrangidos..

– Vocês querem ver meu quarto ? - Perguntou Sarada

Antes que algum deles pudesse dizer algo a menina pegou na mão deles e os puxou escada a cima, enquanto andavam no corredor do andar de cima eles passaram na frente do quarto do casal, a porta estava aberta e ambos puderam ver a cama de casal, aquilo foi embaraçoso. Sarada abriu a porta do seu quarto que ficava ao lado do quarto do casal.. O quarto dela tinha as paredes pintadas de rosa, ao lado da cama tinha uma estante com incontáveis livros e pergaminhos, chegaram a conclusão de que a filha de ambos seria muito estudiosa e aplicada.

Sasuke olhou para uma cômoda que tinha no quarto, haviam alguns enfeites, coisas de meninas, e haviam alguns porta retratos.. Num deles tinha uma foto de Sarada com uns dois ou três anos de idade, no outro tinha uma foto dela com alguns coleguinhas, e no outro havia uma foto dela brincando com uma bandana vermelha, provavelmente de Sakura.

– Seu quarto é lindo Sarada - Disse a rosada - Até se parece um pouco com o meu..

– Obrigada mam .. Sakura - Sorriu sem graça.

– Você tem quantos anos Sarada ? - Perguntou Sakura

– Tenho oito.. - Respondeu

– Você é muito linda sabia ?!

– Obrigada - Sorriu

Sasuke aproveitou que as meninas estavam conversando e escapou de lá, foi até o quarto do casal, havia visto algo lá que o deixou curioso..

– O que significa isso ? - Perguntou para si mesmo confuso..

Em meio a algumas fotos que haviam lá uma delas tinha o Itachi, seu odiado irmão. Ele se lembrava muito bem daquele dia, Sasuke estava tão feliz naquele dia, estava cheio de arranhões por causa de um gato mas estava feliz, na foto ele segurava um gato e Itachi segurava um papel com a marca da pata do gato impressa, Sasuke se lembrava daquele jogo de pegar a impressão das patas dos gatos mais rápidos, eram missões passadas de brincadeira só pra ele dar sossego e parar de fazer birra.. Mas porque Sasuke guardava aquela foto, ou melhor, porque a colocou num porta retrato pra olhar pra ela sempre ? Seu irmão assassinou todos os membros do clã, o fez sofrer com a solidão, porque ele fez aquilo ? O garoto simplesmente não entendia, estava confuso. Ele abaixou o porta retrato para não ver a foto.. Começou a olhar as outras fotos, numa delas tinha a Sakura com um barrigão esperando a filha do casal, Sasuke deu um leve sorriso, ela estava linda.. Na outra mostrava Sarada recém nascida nos braços do moreno, Sakura estava ao lado e ria bastante, provavelmente estava rindo da falta de jeito do marido ao pegar a bebê. A última foto mostrava o casal feliz segurando Sarada com mais ou menos uns 5 anos, ela usava uma fita vermelha nos cabelos e ainda não usava óculos. Sasuke fitou aquela imagem..

– Eu .. Eu .. Eu serei feliz novamente ?!

Um nó se formou em sua garganta, sua vontade era de chorar, passou os dedos por aquela imagem contornando o próprio sorriso estampado, uma lágrima estava para cair quando a voz de Sakura chamou..

– Venham jantar..

Sasuke saiu correndo do quarto e desceu primeiro antes que as meninas percebessem que ele estava no quarto do casal prestes a derramar lágrimas.

[ ... ]

– Boruto mastiga de boca fechada !! - Repreendeu Hinata durante o jantar.

– Ah mãe ! - Bufou - Deixa eu ser feliz..

– Deixo sim mas não precisa mastigar assim ..

– Mamãe olha - Disse Himawari que colocou uma colher deitada no nariz e começou a equilibra-la..

– Será que nós poderíamos jantar como uma família normal ? - Reclamou a morena, os dois Narutos caíram na gargalhada

– Mamãe, depois eu vou querer lámen ! - Disse a menina

– Eu também ! - Completou Boruto

– Eu não acredito que vocês ainda conseguem comer alguma coisa hoje - Suspirou a mãe das crianças - São dois poços sem fundo.

– Opa, Hinata eu vou acompanhar as crianças num lámen - Manifestou-se o Naruto de 12 anos.. - Eles não negam ser meus filhos - Riu

– MEUS filhos - Disse o pai ciumento - Você ainda não tem filhos, eu sim

– Mas você sou eu..

– Querido, está com ciumes de você mesmo ? - Perguntou Hinata

– Claro que não !! - Berrou

– Eu te conheço Naruto Uzumaki - Riu a morena - Você tá que não se cabe de ciúmes.

– Meu amorzinho, sinto informar que você não me conhece tão bem assim.. - Tentou manter a calma - Eu não estou com ciumes ! - Cruzou os braços e fez bico

– Ah claro - Ironizou Hinata - Se você diz ...

Continua ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários ???