Encontro com a equipe 7 - Segunda Temporada escrita por Evil Queen 42


Capítulo 9
Brincando de princesa com Himawari


Notas iniciais do capítulo

Ganhei uma recomendação ... *-*
Saskia Uchiha eu te adoro flor, minha leitora fiel, acho que acompanha todas as minhas histórias rsrs ...
Comecei uma fic SasuSaku chamada Rocket Queen, não sei se já falei, leiam, a autora agradece ^_^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/585848/chapter/9

– Que saco !!! - Boruto estava sentado no sofá com os braços cruzados e com a cara emburrada porque seu pai saiu novamente para trabalhar sem se despedir..

– Boruto, o papai criança tá aqui conosco - Himawari vinha puxando Naruto pela mão até a sala

– Vocês sempre acordam cedo assim ? - Perguntou Naruto com a voz embargada de sono, ele foi acordado pela pequena Himawari

– Bem .. - Disse Hinata que apareceu ali - Boruto sempre tenta se despedir do pai de manhã mas eles sempre acabam se desencontrado - Riu - E a Himawari tá empolgada com você aqui ..

– Papai criança, vamos tomar café ?! - Chamou a menina ainda puxando o loiro

– Oba ! Comer - Boruto, o esfomeado foi correndo até a cozinha para comer.

– Papai criança, o que nós vamos fazer hoje ? - Perguntou Himawari

– Bem, eu não sei..

– O Boruto vai pra academia jajá, nós podemos brincar de princesa.

– Errr .. Não tem outra brincadeira não ?

– Mas .. - Ela começou a fazer cara de choro

– Tá bom, a gente brinca de princesa .. - Concordou

[ ... ]

– Sasuke, chame a Sarada pra mim por favor - Pediu a rosada adulta para o garoto que deveria ter acordado a uns 5 minutos

O moreno subiu as escadas até o quarto de Sarada, onde a menina conversava com sua mãe do passado..

– Sarada, sua mãe me mandou te chamar..

A menina passou correndo por ele e desceu as escadas até a cozinha, deixando Sasuke e Sakura sozinhos..

– Ela é um doce não é ?! - Disse a rosada se aproximando do Uchiha, ela estava com um sorriso enorme no rosto

– Hum ... - Ele sequer a encarou

– Sasuke-Kun, ela é sua filha, você devia estar mais interessado nela - Cruzou os braços

– Sakura, eu a conheci ontem.. - Justificou

– Eu também, e veja só, já estou encantada com ela - Sorriu

– Vocês duas são mulheres, é óbvio que ela iria se apegar com você.

– Você deveria tentar conhecer sua filha Sasuke-Kun - Passou por ele e foi caminhando até a escada - Você tá perdendo a chance de conhecer uma garota incrível

– Deve ser tão irritante quanto você - murmurou, Sakura sequer ouviu

Sasuke não conseguia ver aquela menina como filha dele, era estranho, o moreno mal havia completado 13 anos, ver uma menina que parece uns 5 anos mais nova como filha não é a coisa mais normal e comum do mundo. Foi andando rumo a escada, passou novamente pelo quarto do casal que estava com a porta aberta, fitou as fotos da família, sua ficha ainda não tinha caído, ele finalmente seria feliz, ele teria de volta tudo que perdeu, mas agora seria pai e não filho; começou a pensar sobre Sarada, será que ele seria um bom pai ? O que será que Sarada pensava sobre ele ? Sasuke na infância via Fugaku como uma pessoa assustadora, como uma pessoa sempre séria e reservada, o moreno costumava se abrir com Mikoto mas não com seu pai, não se sentia muito à vontade, será que ele seria assim com sua filha ? Será que Sarada o via como uma pessoa fria, assustadora e distante ? Ele pensou sobre a irritante, jamais pensou que a queda que sentira por ela fosse evoluir a tal ponto, Sakura se tornaria uma pessoa mais que especial em sua vida, se tornaria sua esposa, o garoto de 13 anos jamais havia se imaginado casado, ele só sabia que queria restaurar seu clã, obviamente que também sabia que não teria como fazer isso se não fosse do jeito ... bem, do jeito tradicional, afinal não existem jutsus para conceber filhos.

– Ei - Sarada apareceu ali, sua voz infantil o tirou do transe - Você não vem tomar café ? A mamãe mandou eu vir te chamar.

– Já estou indo.

– Você tava tão distraído... Tava pensando em que ?

– Nada de importante..

A menina desceu as escadas correndo e ele foi logo atrás, Sakura adulta já havia comido primeiro, deixou os três na cozinha e subiu para se arrumar, alguns minutos depois ela apareceu vestida de branco.

– Sarada, vamos - Chamou - Eu te deixo na academia e depois vou direto para o hospital.

– Hospital ? - Perguntou a rosada mais nova - O que você tem ?

– Eu sou médica - Riu - Chefe do corpo médico.

– Ah sim - A mais nova sorriu orgulhosa de si mesma.

– E vocês dois - Avisou a adulta - Eu não vou demorar, se forem sair tomem cuidado para ninguém reconhecer vocês, cuidado para não se perderem também, a aldeia mudou bastante.

[ ... ]

– Quer mais chá ? - Perguntou Himawari segurando um bule de brinquedo

– Eu aceito - Respondeu Naruto que segurava a xícara de brinquedo

Ambos estavam sentados no chão do quarto da menina, entre eles tinha uma pequena mesa cor de rosa de plástico e nela estava servido várias comidas imaginárias, as bonecas e ursos de pelúcia de Himawari faziam companhia para ambos.

" Isso é constrangedor " - Pensou o loiro que usava uma coroa de plástico na cabeça, assim como Himawari

Naruto ficava feliz só de ver aquele sorriso lindo no rosto daquela menina tão fofa, não é porque era filha dele, mas ele achava que aquelas marcas nas bochechas a deixavam ainda mais linda..

Eles brincaram de princesa, de boneca, super herói, Himawari não cansava, a tarde ainda seria longa ..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários ?