Encontro com a equipe 7 - Segunda Temporada escrita por Evil Queen 42


Capítulo 21
Somos incríveis


Notas iniciais do capítulo

Camyarsie sua linda, muito obrigada por ter me ajudado nesse capítulo. Gente, é o seguinte, eu não ia fazer capítulo com luta porque eu não sei escrever essas coisas, mas felizmente tive ajuda, então, aí está a luta rsrs ... o capítulo demorou porque mesmo com ajuda não foi fácil.
O próximo capítulo já será o último ..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/585848/chapter/21

O dia havia chegado, os gennins iriam voltar para o tempo deles, todos que tiveram contato com eles naquele período perderiam a memória, inclusive os mesmos.

Tudo parecia bem..

Shikamaru estava terminando de ajeitar os últimos detalhes do selo, o Hokage ainda não havia chegado, ele decidiu ir na casa dos Uzumaki e dos Uchiha para chama-los.

– Daqui uns dez minutos eu volto - Disse para si mesmo.

Deixou os pergaminhos na mesa e saiu ... Péssima idéia essa dele.

Na casa dos Uzumaki ...

Himawari, mais uma vez, bombardeava os pais com aquelas perguntas que toas as crianças fazem.

– Vocês vão me contar ou não ? - Perguntou já com raiva.

– Himawari, fique calada pelo menos no café da manhã - Pediu Hinata.

– Não fale assim com a minha princesa - O pai da menina era o ser mais babão no universo.

– Você vai estragar ela - Bufou a morena.

– Então, estou esperando - Disse a menina..

– Filha ... - Começou o sétimo Hokage já tentando desviar o assunto - Isso é um assunto muito complexo, muito complicado e que envolve fatores ...

– Papai, para de me enrolar - Revirou os olhinhos e virou para a versão menor do seu pai - Então papai criança, você pode me dizer ?

– E-Eu ??? Be-e-em, n-não c-c-cab-be a mim di-dizer - O loiro menor mais gaguejava do que falava..

Qual é ?! Aquele assunto era constrangedor !

– Será possível que ninguém aqui pode me dizer de onde vem os bebês ?! - Himawari estava ficando impaciente - Boruto, você sabe ? Pode me contar ?

– Não me envolve nisso - Disse o loiro.

– Himawari - Disse a Hinata menor - Um dia você saberá.

–E porque esse dia não pode ser hoje ? - Insistiu - Eu quero saber de onde eu vim !

– Da barriga da sua mãe - Respondeu o Naruto mais novo.

– Disso eu sei - Ela falou como se fosse óbvio - Mas como é que eu fui parar lá ?

O Naruto mais velho olhou para o mais novo com aquela cara de "Tá vendo o que você fez ?!".

– Como eu estava dizendo - Disse o Hokage - Esse assunto é complexo demais pra sua idade.

– A minha coleguinha disse que tudo começa com um beijo e que ... - Himawari foi interrompida pela campainha.

" Salvo pelo gongo" - Pensou o Naruto mais velho.

Hinata, convencida de que tinha que rever as coleguinhas de sua filha, foi atender a porta.

– Bom dia - Era Shikamaru - Os gennins já estão prontos pra voltar ?

Shikamaru explicou que, tanto a Hinata quanto o Naruto mais velhos tinham que estar lá, eles precisavam fazer o selo em conjunto para que suas versões do passado voltassem.

Boruto ficou com Himawari, com certeza aturaria as perguntas constrangedoras da irmã para que os gennins pudessem voltar para o passado.

Eles se despediram dos filhos que só veriam depois de muitos anos. Naruto e Hinata ficaram bastante apegados com eles, mas já era hora de voltar para o tempo certo. Eles foram até a casa dos Uchiha para chama-los. Sarada se despediu da forma mais melodramática possível, não queria que eles fossem, principalmente a Sakura menor.

– Eu não vou me esquecer de vocês - Disse a Uchiha com lágrimas nos olhos.

Mas mal sabia ela que, no momento em que eles retornassem para o passado, todas as memórias sobre eles iriam sumir. Mas algo muito, mas muito estranho aconteceu.

Quando chegaram no gabinete do Hokage a sala estava toda revirada e os pergaminhos haviam desaparecido.

– O que houve Shikamaru ? - Indagou o Hokage perplexo.

– Não sei - Ele respondeu - Achei que não teria mal algum em deixa-los aqui por tão pouco tempo.

– Afe ! Tinha que ser esse preguiçoso - Murmurou o Naruto menor.

– O que faremos agora ? - Indagou a rosada criança.

– Vamos atrás deles, ora essa - Respondeu o Sasuke adulto.

– LEGAAAAAL - Comemorou o Naruto do passado - Uma missão de verdade !

– Ninguém merece - Bufou a Sakura menor e Hinata achou engraçado.

Sem demora os oito saíram em busca dos ladrões, Shikamaru ficou para organizar a bagunça.

– Hinata, os encontrou ? - O Hokage perguntou para a esposa.

– Sim, não estamos longe - Respondeu a morena que havia colocado seu Byakugan em prática.

Perto da fronteira de Konoha, eles encontraram os ladrões. Os seis homens usavam túnicas pretas que tapavam seus rostos, nenhum deles estava de bandana, o que significava que estavam por conta própria e não à mando de alguma aldeia.

– Ei vocês - Berrou o loiro mais novo, escandaloso como sempre - Porque roubaram os selos, hã ?

Os ladrões sequer responderam e atacaram. Seu alvo era óbvio : Os gennins, mas também era óbvio que o Hokage e os jounnins não iriam deixa-los chegar nem perto.

Adiantando-se, apressado como sempre, o Hokage criou uma dupla de clones e atacou com um simples rasenshuriken, isso derrotou três deles de uma vez só, mas os outros três conseguiram desviar. Naruto se alarmou com tal velocidade dos inimigos, é difícil escapar de tal técnica do Hokage. Os outros adultos já estavam acostumados com ela; Sasuke já havia lutado contra ela, enquanto que Sakura e Hinata já haviam presenciado várias vezes, não era surpresa pra nenhum deles que Naruto Uzumaki era um ninja extremamente poderoso. Mas os gennins ficaram super impressionados com isso. Sakura ficou boquiaberta com o quão maduro seu parceiro de equipe idiota havia ficado,até mesmo o próprio Sasuke tinha que admitir isso. Se Hinata já o admirava antes, agora o admirava mais ainda, ela nunca duvidou da capacidade dele. E o Naruto ?? Esse nem se fala, dava pulos de alegria, ficou tão forte que se tornou um Hokage.

– Eu vou ser demais, eu vou der demais, eu vou ser demais ... - O loiro cantarolava e fazia uma espécie de dancinha da vitória.

Enquanto o idiota dançava, um dos inimigos partiu pra cima, queria pegar o loiro com a guarda baixa, afinal ele estava dançando de um lado para o outro. Mas o ninja foi impedido de atacar, a Hinata mais velha o deteve com seus punhos gentis fazendo-o voar para perto dos seus parceiros novamente.

– Você acha que iríamos permitir que atacassem a eles ? - Indagou a morena.

– Putz, obrigado Hinata - Disse o loiro aliviado.

– Tudo bem Naruto - Ela sorriu - Só tenha cuidado.

Ele voltou novamente para perto dos outros três gennins, ficou perto da Hinata que corou.

– Hinata - Virou-se para ela fazendo-a ficar ainda mais vermelha - Você vai ser uma Kunoichi incrível.

Após uma leve tontura por conta do elogio, Hinata agradeceu. Também tinha que admitir que ficaria muito forte, Sasuke e Sakura também se impressionaram, Hinata era sempre tão quieta e calada na infância que ninguém quase não reparava nela, mas agora, por um momento ela roubou a cena.

Mas um dos ninjas era muito, mas muito rápido, conseguiu se aproximar mais do que qualquer outro, Naruto o deteve apenas com um par de clones, mas o ninja acabou acertando a Sakura mais velha, sua espada atravessou a barriga dela.

– Sakura ! - Sasuke gritou desesperado e apoiou a esposa para que ela não caísse.

Os gennins entraram em desespero, mas notaram que os adultos não pareciam preocupados com ela, até mesmo Sasuke, seu marido, havia se assustado e a segurou para que não caísse, mas parecia estar tranquilo demais para alguém que estava com uma mulher naquela situação. Ainda de pé, Sakura segurou na base da espada e a tirou de seu corpo, isso expôs a ferida e o sangramento aumentou, mas logo os gennins notaram algo muito diferente. Aquela pequena mancha roxa que Sakura tinha na testa estava, de certa forma, invadindo todo o corpo dela, em fração de segundos a ferida foi curada. A rosada mais velha aproveitou a deixa para usar sua força bruta. Com um único soco, como se fosse brincadeira de criança, criou uma cratera de cinco metros de profundidade e dez de largura. Isso fez os inimigos se afastarem, um foi pego de surpresa e quase caiu no buraco, mas um dos outros dois o segurou e evitou que isso acontecesse.

Óbvio que mais uma vez todos os gennins se impressionaram com tamanha força.

"Eu serei demais" pensou a rosada.

– Meu Deus, quantas vezes eu já apanhei disso ? - Indagou o Naruto menor que estava em pânico.

– Muitas - Respondeu o mais velho.

O loiro então ficou pensando em quantas vezes já não devia ter encarado a morte por conta da super força e do pavio curto de sua parceira. O Sasuke menor não conseguia acreditar que Sakura, aquela menina tão frágil que na maioria das vezes tinha que ser protegida, agora era uma Kunoichi incrível que, mal se recuperou de um ferimento daquela natureza e já foi capaz de abrir um buraco no chão com um simples soco. Isso o fez pensar em Sarada, quão forte sua filha seria ?! Com certeza ele não poderia ter escolhido uma pessoa melhor para restaurar seu clã.

"Além de linda, Sakura ficou extremamente forte e poderosa" - Pensou.

O Sasuke mais velho não tinha piedade com os inimigos, ativou seu amaterasu no ninja que estava pendurado, com o susto por causa das chamas negras, o que o segurava acabou soltando, o que fez com que ele caísse aos gritos dentro do buraco. O Sasuke menor ficou admirado, conseguiria desenvolver seu sharingan a tal ponto ?! Notou também que seu olho esquerdo não era um sharingan comum, era um sharingan .... roxo ?! Isso mesmo ! Lógico que ele achou estranho, nunca viu aquilo na vida mas deduziu que seria algo bastante poderoso. Naruto e Sakura tiveram um leve medo daquilo, até porque o próprio Naruto já havia visto aquelas chamas negras quando Itachi e Kisame foram atrás dele para capturar a Kyuubi e Sasuke acabou tendo uma batalha mal sucedida com seu irmão mais velho.

Os mais velhos se seguraram, não podiam simplesmente atacar, primeiramente precisavam de respostas e seu recado já estava dado : Não deviam subestima-los.

Os gennins do passado apenas se olharam calados, mas o pensamento deles era o mesmo "Somos demais ! "

– Perguntaremos só dessa vez : Porque roubaram os selos ? - Disse o Sasuke adulto de forma fria para os dois encapuzados restantes.

– Exatamente por isso! -Disse um dos ninjas - Vocês são perigosos, uma ameaça para o mundo ! Graças à Naruto Uzumaki já houve uma guerra ! E quem garante que esse Uchiha traidor não vai se revoltar novamente ?

– Por isso roubamos o selo - Disse o outro - Para que os gennins não voltem para o tempo deles, para que fiquem perdidos para sempre, evitando todas as calamidades que aconteceram !

As crianças chegaram a perder o fôlego naquele momento.

" O que ? Uma guerra por minha causa ? Mas o que eu fiz ? " - Naruto perguntou-se intrigado.

" Traidor ? Eu sou um traidor ? Porque eu me revoltaria ? " - Sasuke se perguntava.

Os adultos ficaram com raiva, nada era culpa deles, e Sasuke se arrependia profundamente de todos seus atos.

– Não os culpe pelos atos da Akatsuki - indignada, Sakura respondeu - Nenhum dos dois tem culpa de nada. Aliás, foram eles quem salvaram o mundo naquela época, deveria agradecer de joelhos por estar vivo ! Agora entregue os selos, iremos pega-los por bem ou por mal mesmo ...

As crianças se acalmaram, pela convicção da voz de Sakura eles sabiam que ela falava a verdade.

" Caraca, eu salvei o mundo ! Mal posso esperar pra crescer ! " - Pensou Naruto.

Os dois inimigos ficaram calados por uns segundos e logo dispararam em retirada.

– Sasuke ! - O sétimo Hokage olhou para o amigo.

–Não deixarei que fujam - Respondeu enquanto se concentrava.

Num instante, com a ajuda de seus olhos, trocou de lugar com uma folha distante, barrando a passagem dos inimigos que ficaram tão surpresos quanto os gennins que presenciavam tudo.

– Estão achando que vão a algum lugar ?

Isso deu tempo suficiente para Naruto entrar no modo Bijuu e se juntar ao Sasuke, barrando o outro lado e cercando-os.

Ambas as Kunoichi ficaram protegendo os gennins.

Vendo que poderiam não sair vivos dessa, os inimigos se renderam e um deles tirou os selos que estavam escondidos sobre o capuz e entregou para o Hokage. Mesmo assim ficaram inconscientes antes de serem presos, isso com um simples genjutsu de Sasuke.

Dois jounnin que voltavam de missão passaram por ali, óbvio pois era a fronteira da aldeia, Naruto deixou que ambos ficassem encarregados de levar os ladrões para a prisão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários ?
Alguma recomendação de despedida ??
Beijinhos :*