Encontro com a equipe 7 - Segunda Temporada escrita por Evil Queen 42


Capítulo 22
Final.


Notas iniciais do capítulo

Gente, a fic acaba nesse capítulo. Quero agradecer a todos vocês que acompanharam a história, sentirei saudades, Encontro com a equipe 7 foi uma das fics que eu mais gostei de fazer..
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/585848/chapter/22

– Então ... - Disse o Naruto mais novo que estava meio cabisbaixo - Isso é um adeus, certo ?!

Todos eles se olharam, gostaram dos momentos que passaram juntos, sabiam que perderiam a memória e os mais novos estavam extremamente tristes com isso, pois queriam ter lembranças pelo menos das crianças, sentiriam muita falta delas.

– Ei, não fiquem assim - Disse a Hinata mais velha - Vocês são nós, mas em outra época. Quanto às crianças, vocês verão um dia.

– Vou sentir muita falta do Boruto e da Himawari - Disse a Hinata mais nova.

– Também vou sentir falta da Sarada - Disse a Sakura menor que também estava triste com a despedida.

– Para não comprometer nosso futuro vocês perderão a memória, assim como a gente e todos os que tiveram contato com vocês, inclusive as crianças - Disse o Sasuke adulto.

Os quatro adultos abriram os pergaminhos e fizeram os sinais de mãos, logo uma luz envolveu os corpos dos gennins, levando-os para o tempo certo...

(...)

Os quatro acordaram meio desorientados, estavam próximos da fronteira de Konoha, mas não se lembravam de nada do que havia acontecido.

– O que aconteceu ? - Indagou Naruto.

– Não faço idéia - Respondeu a rosada -Minha cabeça dói.

– O-o que eu faço aqui ? - Indagou Hinata - Sequer sou da mesma equipe que o Naruto-Kun.

– Ah é, oi Hinata, agora que notei você - Disse o loiro com um sorriso.

Obviamente que a Hyuuga desmaiou ao perceber que seu amado Naruto-Kun a notou.

– Que estranho, porque será que ela desmaiou ? - Indagou o loiro que segurou Hinata para que não caísse no chão.

– Estávamos numa missão, lembram ? - Lembrou o Uchiha.

– Até onde eu me lembro a sua perna estava cortada Sasuke-Kun - Disse Sakura.

– É verdade - Concordou o loiro.

– Mas eu não sinto absolutamente nada, embora também me lembre de ter machucado a perna.

– Bem, independente de tudo temos que voltar para a aldeia - Disse Sakura.

Os quatro voltaram para Konoha.

Hinata acordou mas quando viu que estava nos braços do seu amor platônico acabou desmaiando novamente. Chegando na aldeia eles se encontraram logo com Kakashi.

– Mas aonde vocês se meteram ? - Perguntou o ninja copiador - Procuramos vocês por toda parte.

– Não sabemos sensei - Disse Sakura - Não nos lembramos de nada.

– Vocês somem por dias e não se lembram ? - O sensei da equipe sete estava realmente preocupado.

– Dias ? - Sasuke se espantou - Estamos sumidos a dias?

– Mais de uma semana -Respondeu Kakashi - E vocês ainda dizem que não se lembram de nada ?

Ele decidiu que o melhor a fazer seria levar os gennins até a Hokage, ela sim saberia o que fazer naquela situação, uma vez que estava óbvio que eles haviam perdido a memória. E foi exatamente isso que Tsunade confirmou.

– Tenho certeza de que eles foram atingidos por algum tipo de jutsu de perda de memória - Disse a ninja lendária - O motivo eu não sei, mas fico feliz por eles estarem bem. Mandarei que caçadores especiais ANBU investiguem, mas acho difícil que achem alguma resposta, uma vez que esse tipo de jutsu que foi usado me parece algo avançado demais para o nosso tempo.

– Avançado demais para o nosso tempo ? - Indagou Kakashi.

– Sim - Respondeu a Hokage - Já houve relatos de pessoas que viajaram no tempo usando alguns tipos especiais de selos, logo muita gente começou a fazer isso para concertar erros do passado, por exemplo. Foi aí que essas viagens no tempo pararam de acontecer, há muitos anos que alguém não relata tal fato. Acreditamos que as viagens no tempo não pararam de ocorrer, pois esses jutsus e selos especiais ainda existem. Mas acredito que foi desenvolvido algum tipo de jutsu de perda de memória para evitar que os acontecimentos fossem alterados.

– Está insinuando que nós estávamos em outra época ? - Perguntou Sasuke.

– Não posso afirmar, mas faz sentido - Respondeu Tsunade - Durante dias vocês simplesmente sumiram do mapa e agora voltaram sem se lembrar de nada.

– Bom, pensando por esse lado, até onde eu me lembro minha perna estava com um ferimento grave, mas agora não sinto absolutamente nada - Disse Sasuke.

Tsunade levantou de sua cadeira e caminhou até onde o moreno estava.

– Me permite dar uma olhada ? - Ela perguntou.

Sasuke levantou um pouco sua bermuda expondo o local que estava machucado. A Hokage ficou espantada e ao mesmo tempo convencida de que sua teoria estava certa, eles haviam viajado no tempo. Ela, como ninja médica, conseguia ver que ali tinha um ferimento que foi habilidosamente curado com um ninjutsu medicinal.

– Agora não tenho mais dúvidas - Disse Tsunade enquanto caminhava novamente para sua cadeira - Seja lá pra qual época vocês foram, Sasuke foi curado por um ninjutsu médico ainda melhor que o meu.

– Melhor que o da senhora ? - Berrou Sakura - Mas não existe ninja médica melhor que a senhora !

– Bem,não sei para qual tempo vocês foram, mas provavelmente para o futuro - Respondeu a loira - Já que alguém tem mais habilidades com as minhas técnicas do que eu.

– Seja lá quem for essa pessoa, ela é incrível - Disse a rosada sem saber que falava de si mesma.

– Será que fomos para a época em que eu já sou um grande Hokage ? - Indagou Naruto.

– Ah claro - Ironizou o Uchiha.

– Enfim, não temos como saber para que época os quatro foram mandados - Disse a Hokage.

– Mas, a senhora está mesmo certa disso vovó ? - Indagou o loiro.

– Sim, eu tenho certeza !

Todos se olharam espantados. Então eles estavam mesmo em outra época ? Numa época em que existem ninjas médicos melhores do que Tsunade Senju ?! Sim, eles estavam.

Não conseguiam se lembrar, por mais que se esforçassem era em vão, nada vinha à cabeça. Mas, no fundo dos seus corações, eles sentiam que coisas boas tinham acontecido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários ?
Beijos e até a próxima :*