Encontro com a equipe 7 - Segunda Temporada escrita por Evil Queen 42


Capítulo 20
Primeiro beijo


Notas iniciais do capítulo

LEIAM AS NOTAS FINAIS !!!!

Tô fazendo a alegria de boa parte dos leitores kkkk
quase morro de fofura enquanto escrevo heheh ... Não é por nada não mas esse capítulo tá lindo ..
Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/585848/chapter/20

Naruto e Hinata do passado estavam no jardim de casa enquanto as crianças brincavam, os adultos estavam dentro de casa.

A Hinata mais nova estava sentada na grama quando Naruto sentou ao lado dela, ficou vermelha mas tentou disfarçar, o que não adiantou muito.

– Algum problema Hinata ?

–Naruto-Kun ? - Ela corou mais ainda - Não..

– Ah sim..

Olharam enquanto Himawari e Boruto brincavam, a pequena morena foi subir numa árvore atrás do irmão mas acabou caindo.

– Aaaahhh !!

– Himawari, eu falei pra você não subir - Disse Boruto lá de cima.

Naruto e Hinata correram para acudir a menina.

– Himawari, tá tudo bem ? - Indagou Naruto.

A pequena que estava com os olhinhos encharcados esticou os bracinhos para ele.

– Você quer colo ? - Ele sorriu de canto.

Naruto pegou a menina dengosa no colo e Hinata ficou apenas admirando.

" O Naruto-Kun será um pai incrível " - Pensou.

Depois que Himawari calou ele a colocou no chão, a menina voltou a brincar normalmente e o loiro voltou para o lado de Hinata.

– A Himawari é tão fofa - Ele comentou.

– Os dois são - Disse Hinata.

– Verdade - Sorriu - O Boruto é muito esperto e levado.

– Acho que puxou para o pai dele - Disse Hinata com um sorriso fofo que encantou o Uzumaki.

Como ele se sentia burro ! Sempre soube que o amor da vida de Sakura era o Sasuke e ainda assim insistia nela sem sequer reparar que a menina tímida do clã Hyuuga o amava de verdade. Mas como ele iria saber ? Bem, ele é o Naruto, nunca foi a pessoa mais atenta do mundo, Hinata era super tímida e não se aproximava, como ele iria saber ? Bem, quem sabe porque ela morria de vergonha dele e corava sempre que estava ao seu lado, mas ... ele é o Naruto e não repara nessas coisas.

Mas o que importava era que agora ele sabia que a mulher que iria faze-lo feliz estava bem ao seu lado, o que o entristecia era saber que iria perder a memória e que Hinata iria voltar a ser a estranha garota tímida que o admirava, mas o que o confortava era saber que mesmo assim, um dia eles iriam se aproximar, se apaixonar, casar, ter filhos, e o mais importante de tudo, vão ser felizes com uma família.

– Eu mal posso esperar para vê-los novamente - Disse a morena.

– Eu também - Naruto ficou cabisbaixo - Mas vai demorar tanto e vamos perder a memória.

– Mas o importante é que vamos te-los e ... - Ela corou da cabeça aos pés - Vamos ficar juntos Naruto-Kun...

Naruto também corou como um tomate, ouviu até sinos tocando, aqueles poucos dias que passou no futuro ao lado deles e principalmente ao lado de Hinata foi o suficiente para ele entender que ela era a dona do coração dele e não Sakura como ele pensava. Sakura era apenas um objetivo, ele queria conquista-la por saber que ela amava seu grande rival Sasuke, mas aquilo nunca foi um amor romântico, mas um amor de amigo e nada mais.

– Hinata ... - Ela olhou para ele e foi hipnotizada pelo sorriso mais lindo que já vira.

Quando se deu conta, Naruto já estava bem mais perto dela, perto até demais, só que ao invés da tímida Hinata desmaiar ou se afastar, ela simplesmente fechou os olhos e se entregou ao seu primeiro beijo. Lógico que depois foi difícil encarar o loiro, ela ficou da cor do arco íris e sua cabeça girou , mas o belo sorriso de Naruto a fez voltar a si.

– Naruto-Kun - Ela sorriu e o abraçou.

Ambos se esqueceram até que Boruto e Himawari estavam na árvore assistindo de camarote e que a porta que dava para o jardim era de vidro, seus "eus" do futuro também viram aquele beijo.

(...)

Sasuke ainda estava dodói, e quem cuida dele melhor do que Sakura ? Ele ainda estava de cama por insistência das duas rosadas, ainda assim ele alegava que estava tudo bem, mesmo estando com febre.

As duas rosadas e a pequena Sarada estavam na cozinha conversando, o Sasuke mais velho estava em missão mas não iria demorar para retornar.

– Esse Sasuke não muda nunca - Comentou a Sakura adulta enquanto preparava alguma coisa pra comer.

– Porque diz isso ? - Indagou a mais nova.

– Ele está com febre e diz que está em perfeito estado - Ela riu - Acredite, ele faz isso até hoje.

– A última briga dos dois foi por causa disso - Contou Sarada - Papai foi pra uma missão em outro país e acabou contraindo uma bactéria que tinha por lá, mas não teve quem o fizesse ir pro hospital, mesmo estando vermelho de febre. A sorte é que a mamãe é médica.

– Nossa, foi mesmo - A Sakura mais velha riu ao lembrar disso - Ele parecia criança, estava delirando de febre mas dizia que estava bem, eu tive que manipular o remédio e aplicar em casa mesmo, ele não ia pro hospital nem arrastado, e olha que eu tentei.

– Mas ele vai melhorar logo desse resfriado, não vai ? - indagou a Sakura do passado.

– Ele pegou um resfriado forte mas vai melhorar logo - respondeu a Sakura adulta - O Sasuke é forte.

Conversa vai e conversa vem, a mais velha pediu que a mais nova levasse uma sopa para Sasuke, ele não estava comendo direito devido ao mal estar mas uma sopa de tomates ele nunca recusava; a Sakura mais velha poderia muito bem pegar a sopa e levar para o garoto, mas sabia o quanto a sua versão do passado gostava de cuidar dele, fazia isso com o maior prazer.

– Sasuke-Kun - Ela foi entrando no quarto com a sopa - Você está com fome ?

Ela notou que Sasuke dormia, colocou a sopa no criado mudo, sentou-se na beirada da cama e fitou o rosto tranquilo e sereno do Uchiha adormecido.

– Sasuke-Kun - Ela o sacudiu de leve para que acordasse.

– Hum ?? -Resmungou e esfregou os olhos, parecia uma criança - Sakura ?

– Está com fome ? Eu trouxe sopa pra você - falou toda sorridente.

– Droga Sakura, agora que eu consegui dormir !

– Desculpe - Falou cabisbaixa - Eu devia ter esperado você acordar, desculpe...

Sasuke percebeu que foi duro demais com ela, Sakura já estava meio que acostumada com as patadas que levava do moreno mas se sentia triste com isso, ela sempre o tratava tão bem e com tanto carinho.

– Eu que peço desculpas Sakura - Ele engoliu seu orgulho - Deixa aí, eu vou comer.

– Não, eu te dou.

– Sakura - Ele se sentou e Sakura arrumou os travesseiros nas costas dele para ficar confortável - Eu sei tomar sozinho.

– Mesmo assim - Fez beicinho e ele riu.

– Você sempre cuidou tão bem de mim, eu nunca a agradeci.

– Não precisa - Sorriu - Eu faço qualquer coisa por você Sasuke-Kun - Corou.

Sasuke sempre a achou linda, vê-la corada por causa dele era algo genuíno. Ele nunca soube demonstrar seus sentimentos, era frio e distante mas tinha seus motivos para ser daquele jeito, ainda assim demonstrava seus sentimentos mesmo que inconscientemente, por meio de pequenos gestos.

Sasuke foi fisgado por aqueles belos olhos verdes que olhavam fixo para os olhos dele, era uma espécie de hipnose. Instintivamente seus rostos foram se aproximando e seus olhos iam se fechando a medida que seus rostos ficavam mais próximos. Sentiram uma sensação boa de arrepio quando seus lábios se tocaram, foi um beijo rápido mas durou tempo o suficiente para transmitir todos os tipos de sentimentos bons.

A Sakura mais velha juntamente com Sarada, que haviam subido para ver como Sasuke estava, viram o beijo. Lógico que não falaram nada, simplesmente saíram dali e deixaram os dois sozinhos.

– Sasuke-Kun - Sakura estava completamente vermelha quando o encarou logo após o beijo - Eu ... eu ... eu ....

– Você não precisa dizer nada Sakura - As bochechas dele estavam levemente rosadas.

– Está com fome né ?! - Desviou o assunto.

– Aham - Ele assentiu.

Sakura pegou o prato e foi dando a sopa na boca do moreno, lógico que ele aceitou, esse tratamento especial não é qualquer um que tem.. Sasuke estava feliz, descobrir que se casaria com a rosada e que restauraria seu clã junto com ela era algo realmente gratificante.

Ele não estaria mais sozinho, não sofreria nunca mais com a solidão, teria alguém sempre ao seu lado para cuidar dele, para ama-lo e para dar-lhe uma família.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, pensei em fazer alguma cena em que os gennins do passado vissem o quão poderosos ficaram no futuro, alguns leitores também estão me pedindo isso. Mas tem um problema : Eu não sei fazer cenas de luta, sou péssima nisso. Então, me desculpem mesmo.
Beijos