O PROTETOR - NaruHina escrita por Bruno Namikaze


Capítulo 9
O Momento tão Esperado


Notas iniciais do capítulo

É claro que todos já imaginavam que ia fica assim né.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/585795/chapter/9

Hinata: Fala Naruto-Kun, to preocupada já.

Naruto: Você quer namorar comigo?

– - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Hinata estava sem palavras não conseguia nem abrir a boca pra fala tava com o olho arregalado não tava acreditando no que o Naruto pediu, ela queria responder mais não saia nada da sua boca, coração tava acelerado, suava frio, as mãos e pernas tremiam até que.

Naruto: HINATA-CHAN VOCÊ TÁ BEM?

Hinata desmaia e Naruto a pega no colo tentando acordá-la, minutos depois ela acorda.

Hinata: Na-naruto-Kun eu tive um sonho tão... p-por que você ta comigo no colo?

Naruto: Bom eu te pedi em Namoro você não disse nada e desmaiou, foi isso.

Hinata: Então eu não tava sonhando, você realmente me pediu em Namoro?

Naruto: Sim, e bom to esperando a resposta ainda. Rsrsrs

Hinata olha pro Naruto abri um sorriso bem grande e diz.

Hinata: É claro que sim Naruto-Kun. Eu quero namorar você, esperei minha vida toda pra isso, e finalmente aconteceu.

Hinata pula do colo do Naruto e sai correndo deixando ele sozinho com a cara de quem não entendeu nada.

Hinata: TENTEN-KUN CADE VOCÊ

Tenten: que foi Hinata por...

Hinata da um pulo em cima da coitada da Tenten que as duas param no chão.

Hinata: e-e-e-e-e-eu...

Tenten: Fala logo Hinata-Kun

Hinata: O Naruto-Kun namoro eu pediu mim pra.

Tenten não entendi nada Hinata falava tudo embolado.

Tenten: Hinata-Kun fala com calma e devagar por favor.

Hinata: Ta desculpe. O Naruto-Kun me pediu em Namoro!

Tenten: O QUEEEEEEE?

Hinata: EU TO NAMORANDO O NARUTO-KUN!!!

Hinata da um grito achava que tava só ela e a Tenten na sala mais se encanou tava todo mundo lá ate o Kasekage Gaara, Hinata tinha entrando com tanta presa que nem olhou nada só pulo na Tenten e grito.

Gaara: Bom parabéns pra você e o Naruto, Hinata-Kun.

Hinata: AAAAHHHHHHH!!! Vo-vo-vo-vocês aqui.

Hinata novamente desmaia. (Autor: Novidade!)

Tsunade: Ai quem merece por que tanta vergonha assim, Tenten acorda ela.

Tenten: Ta bom. HINATAAAAAAAAA ACORDA!!!

Hinata: AAAAAAAAAAHHHHHH QUE ACONTECEUUU...

Naruto logo chega e vê a bagunça lá dentro.

Naruto: Hinata-Chan por que você correu?

Hinata: Na-na-naruto-Kun

Ino: Ala o Namorado da Hinata, parabennnsssss.

Todos riem muito. Naruto e Hinata ficam tão vermelhos que saem correndo de lá.

Neji: Eu ainda não compreendo, o que a Hinata viu nele.

Todos riem mais ainda da cara do Neji.

Tsunade: Vou indo atrás dos dois já tem uma semana que eles saíram do deserto daqui a duas semanas são as finais e eles tem que treinarar. Tchau para todos e sem gritaria.

Todos: Tchau Hokage-Sama.

Ino: Sakura, Tenten vamos pro meu quarto conversa um pouco.

Sakura e Tenten: Vamos.

As minas saem e deixam os meninos sozinhos eles sem nada pra fazer deitam no chão mesmo e dormem, as meninas foram fica falando de Naruto e Hinata, Tsunade logo acha os dois pombinhos que estavam andando pelas ruas da Aldeia da Areia.

Tsunade: EI VOCÊS DOIS...

Grita a Hokage.

Naruto: ah, Oi Tsunade, o que foi?

Hinata: Oi Sr. Hokage.

Tsunade: aonde vocês então indo?

Naruto: Vamos treinar um pouco as batalhas logo vão começar.

Hinata: Hay

Tsunade: Bom então perdi meu tempo vindo ate aqui, era isso mesmo que eu ia manda vocês fazerem, mais já que eu estou aqui, vamos tenho um ótimo campo de treinamento para vocês

Naruto e Hinata: Hay

Tsunade os leva ate um pouco fora da Aldeia para que Naruto e Hinata possam treinar sem se preocupar com ninguém vendo, ficaram acampados os três lá por uma semana e meia depois voltaram faltando dois dias para começar a parte Final do Exame.

Tsunade: Já faz uma semana e meia que estamos aqui, vamos voltar vocês já estão prontos, mais antes prestem atenção nisso.

Naruto: O que Tsunade-Sama

Tsunade: Nisso!

Tira um pergaminho da bolsa e abre.

Hinata: Esses são os competidores?

Tsunade: Hay Observem bem são três equipes, eram quatro ao todo antes de vocês chegarem, mais uma foi desclassificada tentou usar Jutso do mestre de Marionetes para manipular um de seus amigos que estava morto.

Naruto: O quee! (pensamento do Naruto): isso é doentiu.

Hinata: Quieto Naruto escuta a Tsunade.

Tsunade: Bom terminando, são três Gennins da Chuva, três Gennins da Nuvem e Tres Gennins da Areia e vocês dois da Folha, Total de 11 Gennins, Naruto você vai ter duas lutas, minha dica é que você não mostre tudo o que tem na primeira luta, deve saber por que já certo?

Naruto: Hay sei sim. Você sabe mais alguma coisa que possa nos ajudar?

Tsunade: Infelizmente não, foi só isso que me passaram. A quase esqueci Hinata.

Hinata: Hay.

Tsunade: Sua primeira luta vai ser com garota da Chuva, a única menina de todos tirando você.

Hinata: Hay.

Tsunade: Vocês deram sorte Gaara convenceu os armadores das lutas a não por você e o Naruto para não lutarem um contra o outro, foi difícil mais tudo deu certo.

Naruto: Que bom, não quero lutar com a Hinata desse jeito, apenas nos treinos.

Hinata: Eu também não.

Tsunade: Bom tudo dito, vamos voltar agora.

Hinata e Naruto: Hay

Quando eles chegam na vila novamente descansaram para repor as energias, daqui um dia ia começar a ultima face do Exame Chunnin.

Naruto: Amor, tenho certeza que vamos conseguir.

Hinata: Eu também amorzinho.

Hinata e Naruto estavam se dando super bem não desgrudavam um do outro, a Sakura, ino e Tenten tinham ate um pouco de inveja mais tavam felizes por Hinata ter conseguindo o que tanto queria por anos de sua vida.

LONGE DA VILA DA AREIA

???????: Estou te esperando Naruto Uzumaki, seu fim está próximo...

EM KONOHA

Iruka: Espero que o Naruto e a Hinata estejam bem. Tenho certeza que eles conseguem.

Konohamaru: Iruka-Sensei alguma noticia do Naruto?

Iruka: Não, não Konoramaru.

Konohamaru: Um que pena, bem tchau Iruka-Sensei tou indo treinar.

Iruka: Tchau bom treino.

(pensamentos do Iruka): Esse Konohamaru mesmo gênio do Naruto incrível. rsrsrs


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Proximo Cap. vai começar as lutas de novo e um Inimigo novo vai aparecer em Konoha, tadinho desse povo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O PROTETOR - NaruHina" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.