O PROTETOR - NaruHina escrita por Bruno Namikaze


Capítulo 8
A Decisão de Naruto


Notas iniciais do capítulo

Capitulo hoje cheio de emoções uma luta pelo amor que finalmente pode dar resultado.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/585795/chapter/8

Depois dessa repentina declaração de amor da Hinata ela o abraça de novo desejando que aquele momento fosse eternizado ali, o Naruto não tinha reação ela o pegou de surpresa.

Naruto: Hi-hinata-Chan, Vo-vo-você me ama!

FORA DO QUARTO

Tsunade que vinha dar os parabéns aos dois por terem completado a primara face do Exame, ouvi um pouco da conversa e resolve não atrapalhar, ela já sabia o que Hinata sentia por Naruto e percebeu que naquele momento ela estava decidida a fala tudo o que tinha no coração dela para ele, Tsunade deu um sorriso de lado e pensou.

(pensamentos da Tsunade): Vamos Naruto não seja bobo Hinata ama você e quer lhe dar tudo o que você não pode ter de seus pais, carinho, amor, algo para preencher este fácil dentro de seu coração, deixe ela te fazer feliz.

NO QUARTO

Hinata continuava abraçada o Naruto que também a abraçava.

Hinata: Hay Naruto-Kun eu sempre quis lhe disser mais sou muito vergonhosa, mais quando você foi embora da vila eu prometi a mim mesma que se um dia você retornasse eu iria te contar tudo.

Hinata sai de perto do Naruto e vai ate a janela que tinha no quarto, Naruto a observava e via que ela tinha mais coisa para disser a ele.

Naruto: Hinata-Chan, por favor, me conte. O que você acabou de me disser aqui nunca ninguém tinha dito para mim antes você foi à única, quero saber de tudo agora.

Hinata: Na-naruto-Kun, ta bom eu vou te contar então.

Hinata senta na cama ao lado do Naruto e começa a contar.

Hinata: Naruto-Kun o que você precisa realmente saber é que, mesmo quando você se achava sozinho treinando o dia todo eu estava lá te observando, ficava admirando vendo sua determinação nunca desistindo sempre que caia ou falhava se levantava e tentava de novo aquilo me ajudava eu me sentia forte vendo você, todo dia eu ia olhar você e deis de então passei a ficar apaixonada por você, eu sabia que todos da vila te excluíam daquela forma por causa da Kyuubi mais eu não me importava queria estar perto de você do mesmo jeito, mais você não percebia então eu continuei te observando, ate cinco anos atrás quando você foi embora fiquei muito triste mais eu entendia os motivos a Akatsuki atrás de você o Sasuke Uchiha seu amigo sendo levado pelo Orochimaru, se eu pudesse teria tentado impedir você de partir mais seria em vão, então eu fiquei quieta chorei muito por um tempo, mais depois eu treinei, treinei e treinei duro todos os dias para que quando você volta-se eu... Uff

Suspira Hinata abaixando a cabeça sem terminar, Naruto que só escutava ate então resolvi se pronunciar.

Naruto: Hina-Chan você podia não perceber mais eu também te observava o tempo todo não só você mais todos ficava feliz vendo meus amigos que consegui conquistar com muito sacrifício ficando fortes, eu sempre considerei você minha amiga mais deis de que eu retornei que começamos a treinar juntos eu não parava de pensar em você cada soco, cada chute, cada gota de suor que eu via escorrendo do seu rosto dando seu melhor aquilo me vez te olhar com outros olhos comecei a admirar você, não sei se você será feliz comigo por eu ser o que eu sou o Jinchuriki da Kyuubi...

Naruto não consegui completar o que iria disser, pois senti a mão da Hinata em seu rosto.

Hinata: Naruto-Kun você não é só isso, você é muito mais e mesmo que ninguém aprovasse nos dois por você ser o Jinchuriki eu não ligaria, nem que eu e você fôssemos embora da vila mais eu quero, não eu preciso de você ao meu lado.

Hinata chorando da um beijo em Naruto que corresponde a ela, logo se separam e Naruto fala com ela.

Naruto: Hinata-Chan antes de eu te falar qualquer coisa preciso fala com a Tsunade-sama, por favor, peça para ela entrar e você saia por alguns instantes vai almoçar não fique escutando atrás da porta que nem a Tsunade.

Hinata sem especular faz o que Naruto pedi, quando se vira de costas Naruto fica na posição de meditação precisava pensar, pois seria uma decisão difícil, ele era sozinho não tinha mais um clã e nem nada, mais Hinata tenha um pai uma irmã e seu clã todo e queria deixar tudo pra ficar com ele.

Tsunade: o que você gostaria de conversar comigo Naruto?

Naruto: Tsunade o que eu faço, eu também amo a Hinata, mais ela tem uma vida com entes familiares ao seu lado e eu sou sozinho e alem de tudo sou um jinchuriki Hinata correria riscos ficando comigo.

Naruto chorava muito já.

Tsunade: Naruto presta atenção, a Hinata passou esses últimos cinco anos esperando por você e finalmente ela consegui te disser o que senti, ela realmente te ama ela não esta se importando se acabar perdendo o trono do clã hyuga por ficar com você, ela só quer ser feliz e te fazer feliz, ela sabe muito bem tudo o que você sofreu...

Naruto se pronuncia.

Naruto: Mais Tsunade-Sama...

Tsunade já nervosa grita.

Tsunade: NARUTO CALA A BOCA VOCÊ AMA A HINATA E A HINATA AMA VOCÊ VAI ATE ELA IMEDIATAMENTE E PARA DE PALHAÇADA, SE NÃO VOCÊ FICARÁ NESSE HOSPITAL POR PELO MENOS MAIS UM ANO DE COMA.

Naruto fica morrendo de medo, mais depois da um sorriso e abraça a Tsunade. Hinata tava lá embaixo muito feliz, pois estavam todos os seus amigos e amigos do Naruto lá, foram para assistir a final, Hinata e o resto do pessoal estava perto da escada numa salinha de espera que tinha ao lado, Naruto estava no sétimo andar, depois que abraçou a Tsunade e a agradeceu Naruto sai correndo aos berros.

Naruto: HINATA-CHAN...HINATA-CHANN

Ia gritando ate chegar à escadaria, Naruto apóia a mão no para peito da escada e pula lá em baixo, todo mundo olha pra ver o que aconteceu mais ninguém sai do lugar, quando o Naruto passa correndo em direção a saída e gritando ainda, Hinata então se pronuncia.

Hinata: Naruto-Kun o que foi, aconteceu alguma coisa?

Naruto da uma brecada caindo no chão quando olha pra trás vê Hinata parada com o rosto corado e brincando com os dedos batendo um no outro.

Naruto: HINATA-CHAN

Sai correndo e abraça Hinata da um beijo nela e começa a girar ela no ar, o pessoal não entendi nada, Naruto nem percebeu eles ali, Hinata tava muito vermelha de vergonha sabia que todos tava vendo aquilo, Naruto desci Hinata e fica de mãos dadas sorrindo e olhando nos olhos dela, ate que percebi a galera lá atrás.

Naruto: ahhh? Oi nem vi vocês ai.

Tenten: também como ia ver. Rsrs

Hinata: TENTEN! Para.

Tenten: Ta bom, mais o que ta acontecendo aqui alguém pode me explicar.

Sakura: EU EXPLICO!!! NARUTO EU JÁ TE DISSE PRA NÃO GRITA DENTRO DO HOSPITAL QUE NÃO É LUGAR.

Sakura já ia dobrando as mangas da camisa pra bater no Naruto, quando tava quase perto Hinata entra na sua frente.

Hinata: Sakura-Chan você não vai bater no Naruto. Nunca mais.

Disse Hinata ativando seu Byakugan com a cara fechada, Sakura se assusta e sai de perto.

Tenten: Hinata o que isso por que você ta ameaçando a Sakura, ela é sua amiga.

Hinata: Ela é minha amiga mais o Naruto é meu nam... meu-meu-meu amigo e não pode apanhar pois acabo de sair da cama.

Todos dão risada ate mesmo Naruto que estava atrás da Hinata.

Naruto: Hina-Chan se acalme.

Naruto mesmo sorrindo olha pra Sakura e fica triste ainda não esqueceu do jeito que ela tratou ele em Konoha, Sakura percebi e fica triste também.

Ino: Sakura vai pedi desculpas ao Naruto agora.

Sakura: Ta bom Ino já vou.

Hinata percebi que Naruto ta triste e pergunta.

Hinata: Que foi Naruto-Kun?

Naruto: Nada não Hina-Chan.

Sakura: Na-naruto, posso fala com você?

Naruto: Ahh, a oi Sakura-Kun é você, fala o que foi?

Sakura: Aqui não vamos lá fora.

Hinata: Por que agora você que conversa com ele, e a sós ainda?

Hinata abraça o Naruto.

Naruto: Tem alguém com ciúmes já. Rsrsrs Vamos então Sakura.

Hinata: Naruto-Kun.

Sakura: Então vamos.

Diz a Sakura já virando de costas.

Naruto: Mais só se a Hinata for junto. Se não pode falar por aqui mesmo ou não fala nada.

Sakura se vira e assusta com a atitude de Naruto, Ino olha pra Sakura e então ela responde.

Sakura: Ta ela pode vim também.

(Pensamentos da Hinata): só por que agora ele ta se aproximando de mim ela vem atrás dele rum.

Naruto: Você vem Hinata-Chan?

Hinata: ahh, sim vamos.

Todos na sala fica sem entender nada.

Neji: Alguém pode me explicar o que acabou de acontecer aqui?

Tsunade: Acho que eu posso.

Todos: Tsunade-Sama

Neji: Hokage, o que aconteceu com a Hinata-Kun ela nunca foi assim, aquela é mesmo a minha prima?

Tsunade rindo: Claro que é Neji, só que finalmente ela tava conquistando o seu sonho, normal ela fica assim.

Neji: Ao ponto de ativar o Byakugan contra a Sakura?

Tsunade: Pode ser tantos anos correndo atrás de seu sonho quando ta tão próximo dela assim não ia deixar ninguém atrapalhar, normal.

Tenten: Neji larga de ser tapado, Hinata ama o Naruto e pelo jeito ele esta correspondendo o sentimento dela finalmente, se fosse eu faria a mesma coisa que ela fez.

Todos na sala riem muito.

(pensamentos da Tenten): Só espero que Naruto não brinque com os sentimentos dela.

Tsunade: Bom chega de bagunça aqui é um hospital ainda, vamos pros alojamentos.

ENQUANTO ISSO DO LADO DE FORA

Sakura: Naruto-Kun eu queria que você me perdoa-se por te tratar daquela forma, esses últimos cinco anos foram difíceis eu queria esquecer o antigo time 7 Sasuke virou Nukennin você desapareceu no mundo com o Jyraia e eu fiquei sozinha.

Naruto: Não se preocupe Sakuta-Chan não to com raiva, tava triste, pois senti sua falta e ai você não me responde parecia que tinha uma parede entre nos, mais ta tudo bem.

Sakura: serio mesmo?

Naruto: Sim, sim não se preocupe.

Naruto da um sorriso com a mão atrás da cabeça.

Naruto: Agora me da um minutinho tenho que fala com a Hinata urgentemente.

Hinata: O que foi Naruto-Kun?

Naruto: Calma, você pode Sakura me deixar a sós com ela?

Sakura: Claro rsrs... Boa sorte pra vocês dois.

Sakura então volta pra seu quarto onde tava ficando na vila da areia, e ficam Hinata e Naruto olhando um pro outro.

Naruto: Hina-Chan eu sei que pode parecer estranho, mais era por isso que eu precisava falar com a Tsunade-Sama.

Hinata: Fala Na-naruto-Kun, o-o que foi?

Naruto: Vo-você q-q-quer...

(pensamentos do Naruto): Nossa é tão difícil assim. Vamos lá Naruto fala logo.

Hinata: Fala Naruto-Kun, to preocupada já.

Naruto: Você quer namorar comigo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Finalmente Naruto se resvolveu com seu coração, é muito grande a responsabilidade mesmo, ele nunca penso somente nele se preocupou com o que o futuro que Hinata poderia ter se aceita-se aquele sentimento. comentem ai o que acharam do Capitulo, espero que tenham gostado. vlw



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O PROTETOR - NaruHina" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.