O PROTETOR - NaruHina escrita por Bruno Namikaze


Capítulo 1
Naruto e Hinata a Nova Dupla do Exame Chunnin


Notas iniciais do capítulo

Tsunade-Sama junta Naruto e Hinata para fazerem o Exame Chunnin, será que vai dar certo isso? Hinata a vergonhosa apaixonada e Naruto o imperativo cabeça oca.Até logo...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/585795/chapter/1

Naruto seguia a caminho do Ichiraku Ramen seu restaurante preferido em Konoha, ele acabará de retornar pra vila, depois de ficar cerca de cinco anos fora treinando com o Erro-Sennin seu mestre, estava morrendo de fome como sempre.

Naruto: Ola tio do Ramen.

Naruto dizia.

Tio do Ramen e sua Filha: N-Naruto!!!

Tio do ramen: Quanto tempo sente-se ai por conta da casa hoje.

Naruto: Ebaaaa valeu, to mesmo morrendo de fome.

Naruto se senta e come seu ramen de porco o preferido, Hinata que passava por ali com a Tenten nem perceberá o Naruto e ele muito menos. (muito tapado)

Hinata: Tenten sabe sinto muita falta dele aqui na vila.

Tenten: Eu sei amiga, você é apaixonada por ele não é verdade.

HInata totalmente vermelha: sou sim! Mais creio que nunca vou conseguir fica com ele o que é meu sonho, mais já se faz cinco anos, será que ele senti nossa falta, bom falta da vila.

Tenten: a concerteza ne Hinata, você sabe o que eu ouvi a Tsunade-Sama fala com o Kakashi outro dia.

Hinata: O que?

Tenten: que logo, logo ele ta chegando na vila de volta, ela disse que recebeu uma mensagem do Jy-Jy a esqueci o nome do mestre dele.

As duas já conversam meio longe do Ichiraku, Naruto agradeci ao dono e sai correndo na mesma direção que as meninas estavam seguindo, ele tava tão animado por voltar a Konoha que passará pelas as duas numa velocidade muito alta.

Tenten: Meu Deus o que foi isso um foguete?

Hinata: N-não sei Tenten. Espera só um minuto olha isso.

Tenten: Uma Bandana será que é do doido que passo correndo aqui.

Hinata: Não sei, vou levar pra casa quando o dono aparecer eu devolvo, falando nisso tenho que ir amiga tchau.

Tenten: Tchau amiga.

As duas se abraçam e saem.

Naruto: A não droga, eu sabia que devia ter apertado mais a amarra da minha Bandana.

Então Naruto sai correndo pela aldeia procurando sua Bandana, ate que ele vê uma moça de cabelo longos azuis escuros de costas parada.

Naruto: Eii moça você por acaso...

Quando ele olha pro rosto dela ele para de falar na hora. Quando do nada ele diz.

Naruto: H-Hi-Hinata-Kun?

Hinata então olha pra ele.

Hinata: Na-Na-Na-Na.

Quando ela começa a cair desmaiada, Naruto rapidamente a segura antes dela bater no chão. Começa tentar a acorda - lá dando leves tapinhas em seu rosto.

Naruto: Heyy HInata acorde você ta bem?

HInata: N-na onde eu to? Q-quem é v-você

Naruto: horas Hinata so eu Naruto, Uzumaki Naruto. Eu fico cinco anos fora da vila e todos se esquecem de mim.

Fala Naruto sorrindo pra ela.

HInata: N-n-não Na-naruto-Kun, só não esperava de v-ver a-a-aqui.

Naruto: acabei meu treino com o Jyraia-Sensei e resolvi voltar embora tava com saudades da vila. Também fiquei surpreso em te ver, você ta diferente nem te reconheci de primeira.

Hinata fica triste com por Naruto não tela reconhecido, e ele percebi.

Naruto: não fica assim, to feliz em te ver de novo Hina-Chan aliais você ta muito bonita.

Hinata cora muito: O-o-obrigado Na-naruto-Kun. A é por acaso isso aqui é seu Na-naruto-Kun?

Fala ela toda corada mostrando a Bandana pro Naruto.

Naruto: não acrdito você achou, Brigado Hinata.

Naruto abraça HInata que fica envergonhada mais ao mesmo tempo feliz.

Naruto: Hinata tenho de ir Vovô Tsunade que falar comigo, parece que vou fazer parte de uma Dupla, já que eu ainda sou Genin e a Sakura já virou Jounin então ela não pode mais fazer equipe comigo. Tchau ate mais. Gostei de te ver.

Naruto já saia correndo amarrando sua Bandana na testa sem deixar Hinata fala nada.

Pensamentos da Hinata: ele voltou pra vila, ta tão bonito, tão forte, quando ele me abraço nossa...

Tenten corre gritando ate Hinata que tava sentada no chão.

Tenten: HINATA... HINATA

Hinata: há oi Tenten.

Hinata sai dos pensamentos.

Tenten: quem era aquele loiro gato que tava falando com você.

Hinata olha com olhar mortal para Tenten.

Tenten: calma Hinata que olhar é esse parece que quer me matar, credo.

HInata: D-desculpe Tem-Chan. Você não reconheceu ele.

Tenten: não diz logo quem era.

Hinata com os olhos brilhando diz: Na-na-naruto-Kun

Tenten: ahhhhhh Naruto retornou a vila?

Hinata só balanço a cabeça positivamente olhando na direção do Naruto mesmo sem enxergar mais ele.

Tenten: ta ta mais agora vamos logo, você é a única Genin aqui ainda não sei por que nunca mais vez o Exame Chunnin, Tsunade que fala com você.

HInata: T-tsunade-Sama, mais o Naruto foi fala com ela também.

Tenten: Hora vamos logo menina. “ela fica tão bobinha quando vê o Naruto”

ALGUM TEMPO DEPOIS

Tsunade: Naruto como eu já disse você não pode mais fazer parte da equipe 7 por que ela não existe mais, Sasuke é um ninja renegado e Sakura é uma Jounnin e cuida de sua própria equipe de Genin agora, da sua época somente você Sasuke e mais uma Garota continua como Genin ainda, mais como Sasuke não faz mais parte de nos você e Hinata formaram uma equipe de dois e participaram do Proximo exame Chunnin esse ano ainda.

Naruto: Eu e a Hinata?

Tsunade: isso mesmo, por algum motivo ela não quis fazer os exames esses últimos anos que você ficou viajando, ninguém sabe por que.

???????: HInata esta aqui senhora Hokage.

Tsunade: ótimo deixe a entrar Sakura.

Sakura: Hay, vamos Hinata entre.

Naruto: SAKURA-CHAN QUANTO TEMPO

Saiu Naruto gritando, mais Sakura nem lhe deu bola como sempre e saiu da sala.

Naruto: Tsunade-Sama que aconteceu com a Sakura ela nem me cumprimentou.

Tsunade: uma historia muito longa, mais vamos ao que interessa, Hinata cheque mais próxima.

Hinata: Hay.. ola de novo Na-naruto-Kun.

Naruto: Ola Hinata-Chan

Tsunade: Bom que vocês já se conheçam, pois aparte de amanha o treino de vocês começa daqui a dois meses os Exames Chunnin irá começar e dessa vez eu espero ver vocês dois virarem Chunnin custe o que custar, agora vão.

Naruto e Hinata: Hayy.

Hinata: Naruto-Kun vai ser legal treinar com você.

Naruto: Eu acho que vai ser legal Hinata.

Naruto estava aparentemente triste com o modo que a Sakura tratou ele, mais logo se animou e foi para o campo de treinamento.

Hinata: Naturo-Kun aonde você vai?

Naruto: Treinar o exame já ta quase chegando.

Hinata: mais já ta tarde por que não vai descansar um pouco?

Naruto: hehe preciso ficar mais forte, pode ir pra sua casa dormi vou ficar aqui treinando e amanha cedo te espero pra treinar comigo.

Hinata não conseguiria ficar a noite inteira treinando com o Naruto então lhe deu boa noite e se retirou mais se escondeu numa arvore e o observou por uma meia hora como antigamente e logo depois foi embora.

NA MANHA SEGUINTE

Hinata: Naruto-Kun você esta bem?

Naruto: To, to sim, resolvi dormi por aqui mesmo ontem.

Colocou os braços atrás da cabeça e sorriu pra HInata ela também sorriu pra ele. Logo ele se levantou ficou os dois de frente um encarando o outro a uma certa distancia, ate que Naruto disse.

Naruto: Vamos começar?

Hinata: Hay. BYAKUGAN!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

continuem acompanhando essa historia de amor desses dois, Naruto se mostrará um grande heroi no final disso tudo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O PROTETOR - NaruHina" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.