O PROTETOR - NaruHina escrita por Bruno Namikaze


Capítulo 2
Os Treinos Começam!


Notas iniciais do capítulo

Resolvi postar o segundo capitulo logo rsrsrs... Naruto e HInata já começam a criar mais intimidade um com o outro logico HInata ainda fica mega-mente vermelha perto dele mais nada de anormal certo. kkkkkkkkkkkkkkkk



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/585795/chapter/2

Tsunade: Hora, Hora Jyraia por que ao invés de ficar me espionando não vem logo fala o que tem de falar?

Jyraia: Tsunade você sempre foi boa para rastrear meu chackra, não é verdade. Bom Naruto esta de volta, creio que já tenha o visto pois vi ele vindo nessa direção hoje mais cedo, venho aqui somente lhe avisar que Naruto esta em grande perigo.

Tsunade: Perigo, mais que Perigo?

Jyraia: Ele se chama Sasuke, Uchiha Sasuke!

Tsunade: SASUKE!!!

Jyraia: Se acalme vou-te explicar tudo. Tudo aconteceu a dois anos quando Naruto e eu paramos numa cidade para continuar seu treino.

FLAH BACK ON

Jyraia: Naruto hoje não posso ir com você para treinar-mos acabei pegando aquela doença que estava atacando aqui na cidade, desculpe.

Naruto: Esta tudo bem, eu vou sozinho mesmo, precisa de alguma coisa?

Jyraia: Não, Não pode ir...

Naruto sai e escuta uma gritaria de uma jovem que parecia ter uns 20 anos

Jovem: Socorro me solte seu monstro.

??????: Cala a Boca se não mato você aqui mesmo.

Naruto: SOLTE A MOÇA AGORA!

??????: Quem diria que nos encontraríamos aqui, Uzumaki Naruto.

Naruto: Q-quem é você e como sabe meu nome?

??????: Já se esqueceu de mim, RAPOSA DEMONIO

O rapaz vira em direção ao Naruto e tira a capa que escondia seu rosto.

Naruto: Não pode ser. UCHIHA SASUKE!!!

Sasuke: Ola velho amigo. Você nem imagina o quanto eu esperei por isso.

Naruto: Isso o que?

Sasuke: ISSSOOO...

Sasuke sai correndo em direção ao Naruto com a espada em punho e a enfia no braço de Naruto que não teve tempo de se esquivar, Naruto solta um grito de dor tão alto que me acorda desesperado com o barulho.

Sasuke: Você nem imagina como isso é bom.

PUUFFFF!!!

Sasuke: MAIS O QUE! QUANDO VOCÊ FEZ ISSO.

Naruto: Você não acha que eu estava aqui apenas tirando férias não é. Faz três anos que estou fora de Konoha com o Ero-Sennin treinando e treinando, então da próxima vez que vier tentar me matar não tente, ME MATE DE VEZ!!! Mais infelizmente não terá outra chance. RASENSHURIKEM.

Naturo o lança em direção ao Sasuke que desfia sem problema mais cai de mal jeito e quebra a perna e o braço.

Sasuke: Naruto você teve sorte hoje, mais da próxima eu juro aqui e agora eu o MATAREI.

FLAH BACK OOF

Alguém entra na sala gritando e chorando desesperada.

??????: Isso é mentira, não posso acreditar nisso.

Tsunade: Sakura-Kun eu sabia que você estava ai ouvindo, se o Jyraia disse então é verdade ele pode ter muitos defeitos mais não mentiria sobre algo tão serio.

Jyraia: Sakura me desculpe mais o Sasuke que você conheceu na Academia Ninja não existe mais ele esta morto.

(pensamentos Sakura): Sasuke-Kun

Jyraia: Sra Hokage mande Naruto para este Exame Chunnin, se o Sasuke vier atrás dele vai vir aqui em Konoha então quando ele chegar eu cuidarei dele, haverá menas destruição sem o Naruto por perto, na atual força dos dois a vila seria devastada com menos de uma hora de batalha.

Tsunade: Shizune, o que você acha?

Shizune: ele tem ração Sra Tsunade, é muito perigoso Naruto ficar aqui.

ENQUANTO ISSO NA AREA DE TREINAMENTO 7

Naruto: HInata-Chan, vamos descansar um pouco estou cansado.

HInata: Ninguém mando fica a noite inteira treinando. Rsrsrs

Naruto: Bom você me conhece né.

Naruto e Hinata riem bastante, HInata fica observando Naruto rindo e fica corada quando senti seu coração acelerando por causa dele.

Naruto: HInata-Chan vamos conversar um pouco senta aqui.

(Pensamento Hinata): Ai meu deus será que consigo senta tão perto dele assim.

Naruto: Hinata, ei Hinata você ta me ouvindo?

Hinata: Em ah sim, to sim Naruto-Kun. Sobre o que você quer falar.

Naruto: como que foram as coisas aqui este tempo que eu fiquei fora?

HInata: Triste! Oops quer disser foi normal.

Naruto: Ninguem perguntou de mim ou sentiu minha falta aqui?

HInata fica corada, queria disser a falta que ele fazia para ela mais não conseguia disser.

HInata: Bom na verdade todo mundo ficava falando de você todos sentimos sua falta aqui. (principalmente eu: diz Hinata bem baixinho.)

Naruto: Que bom isso me deixa feliz. Hinata sabia que eu sempre pensava em você deis daquela prova Chunnin que o Neji quase te matou eu venho prestando atenção em você e via o quanto você tava se esforçando evoluindo.

Quando Naruto olha pra Hinata, ela tava tão vermelha mais tão vermelha que nem comendo varias das pimentas mais ardidas do mundo você ficaria daquele jeito.

Naruto: HInata você ta bem? HINATAAAAA

Grita o Naruto tirando Hinata do transe.

HInata: Na-Na-Naruto-Kun n-não sei o-oque disser. O-obrigada eu acho. (pensamentos: Naruto-Kun estava prestando atenção ne mim.)

Naruto: Vamos embora já esta tarde ta na hora de descansarmos amanha começa o treino de verdade.

HInata: Hay, vamos sim.

Hinata começa a bater um dedo no outro aquela mania que ela tem deis de novinha quando ta perto de Naruto.

Naruto: Que foi HInata?

HInata: É que, bom...ta meio que...assim...ta um pouco lo-longe do meu clã e eu queria saber se você não poderia...me...me...me...me levar ate...ate..ate e-em Ca-ca-casa.

Naruto solta uma gargalhada na hora e HInata fica corada de novo achando que tinha falado besteira.

Naruto: Claro vamos! Te levo sim.

HInata fica feliz e os dois seguem caminhos.

NO PORTÃO DO CLÃ HYUGA

Naruto e Hinata conversavam bastante no caminho ate aqui, claro Hinata mais ouvia do que falava, mais já interage bem melhor com o Naruto.

Naruto: B-boa Noite HInata-Chan, gostei de passar o dia com você hoje.

HInata cora: Boa Noite Na-naruto-Kun.

Naruto se vira deixando ela lá olhando ele ir embora quando do nada ela tira forças não sabe da onde e corre ate ele o abraça e da um beijo em seu rosto, depois vira de novo deixando o Naruto sem entender nada e sai correndo que nem um foguete pra dentro de casa, Naruto Poe a mão na bochecha aonde ela avia beijado, fica sem reação mais vai embora logo depois de meia hora ali parado com os olhos arregalados.

NA SALA DA HOKAGE

Tsunade: vocês entenderam Hataki Kakashi e Taichou Yamato?

Kakashi e Yamato: Oss.

Tsunade: Então vão e treino os dois juntos.

NO DIA SEGUINTE

Naruto e Hinata já estavam no campo de treinamento lutando um contra o outro quando Kakashi e Yamato chamam os dois.

Kakashi: Hinata Hyuga e Naruto Uzumaki se preparem, pois os treinos começam agora.

Naruto e HInata: Oss...

Yamato: Vocês dois estão preparados para serem Chunnin, se não estão então desista agora e saia daqui.

Naruto: Cap. Yamato eu nunca vou fugir do meu caminho ninja você já devia saber disso.

Hinata corando: E-eu e o Na-naruto-Kun somos uma equipe agora aonde ele for eu vou junto.

Naruto: Isso ai Hinata-Chan...

(Pensamento Kakashi): impressionante como Naruto faz essa garota Hyuga criar coragem com apensa algumas palavras, Naruto, Naruto você é mesmo imprevisível.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se preparem NaruHina pois o treino vai ficar pessado. Proximo Cap: Hinata aprenderá a ser menos gentil com seus inimigos no momentos certo na batalha e Naruto aprenderá a ficar mais esperto para não por seus parceiros em risco quer disser sua parceira. Inedito Naruto e Hinata quase se beijam.

Não quero correr com a fic o proximo cap vai ser so pra esquentar as coisas entre os dois mesmo mais no exame Chunnin vocês vão se surpreender.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O PROTETOR - NaruHina" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.