Pedindo para o Universo escrita por LilizaTheCat


Capítulo 3
Realmente quente


Notas iniciais do capítulo

Oiiii gente
Essa é a segunda vez que eu escrevo esse capitulo
Porque? Porque eu sou burra
Eu fui comemorer por eu ter acabado de escrever e esqueci de postar.
zzzzzzzzzzzzz
agora estou reescrevendo >:c
mesmo assim, espero que gostem
Capitulo minusculo, mas são 2:50, as ideias que eu já tinha escrito foram embora :c

~Editado~
Eu abreviei uma parte sem querer asjdvknsvj Obg McQueen



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/585710/chapter/3

— Mentira que você veio atrás de mim só pra me incomodar! Francamente, Castiel!

— Eu não perderia meu tempo atrás de uma menina sem graça como você. Estou no ponto de táxi para pegar um táxi.

— S-Sem graça? O que você quer dizer com isso? — eu fiquei triste, tenho que admitir. Ninguém NUNCA me chamou de sem graça

— Você não tem nada de especial

— Eu sou bonita! Todos na minha escola antiga me achavam bonita! E meu corpo, é natural. Meu sutiã é numero 46, e eu nunca precisei fazer nada para que eles fossem assim! Minha bunda é durinha e bonita! E, embora seja muito vergonhoso eu estar falando isso para um homem, preciso provar que eu tenho graça, sim!

Ele riu, porque ele riu?! Eu estava falando super sério! Ele não pode rir de mim assim!

— Não tem a ver com seu corpo, e sim com sua personalidade. Sim, seus peitos são grandes, eu já tinha reparado antes, mas estou falando sobre você ser chata e intrometida.

— Ora, seu...

Eu ia xinga-lo, mas no mesmo instante, o táxi parou. Nós dois nos levantamos e fomos em direção a ele.

— Castiel! Deixa eu ir primeiro, damas na frente, se lembra?

— Você é uma dama?

— Argh! Seu merda!

O taxista nos olhou, e apenas perguntou "Qual o endereço?"

— Rua Beijamin Maruel — ru e Castiel falamos ao mesmo tempo.

— Então eu posso levar os dois juntos, ué — disse o taxista.

Eu e Castiel entramos no táxi e ficamos quietos. Estava muito silencioso, então resolvi pergunta-lo.

— Desde quando você mora na minha rua?

— Faz uns 2 anos. Eu nunca vi você por lá.

— Eu também nunca te vi...

O taxista freou o carro bruscamente. Eu bati estava de cinto, não aconteceu nada, porém Castiel voou com o nariz nas costas do banco do passageiro.

— Desçam do carro, agora. Não precisam pagar. Andem! Rápido!

Descemos do carro sem entender nada, e o táxi saiu correndo.

— Ótimo! Vou ter que voltar a pé, nesse calor ainda! Por que esse velho fez isso?

— Para de reclamar e anda.

Não era nada perto, teríamos que andar muito. E nesse calor, o sol ia me matando aos poucos.

— Eu não trouxe meu protetor, merda! Vou queimar meu rosto...

Castiel pegou seu casaco e segurou, de forma que fizesse sombra em mim.

— Ew, cheiro de cigarro...

— Você quer que eu tire?

— N-Não! Er... Obrigada...

— Eu fiz isso apenas para você parar de reclamar. Agora continua andando.

Essa atitude do Castiel foi muito legal. Eu sei que ele fez isso por bem, e não para eu calar a boca.

Durante essa caminhada, eu comecei a reparar no Castiel. Ele é muito bonito. Seus cabelos vermelhos são bem bonitos seus olhos cinzas tinham detalhes brilhantes e chamativos.

— Estou um pouco assustado, você está me encarando muito profundamente.

— Estava reparando em você.

— Você precisa ser mais discreta. Você nem deve ter reparado que, só hoje, já olhei para os seus peitos umas 6 vezes.

— Você é nojento! — eu fiquei corada. Ele gostou dos meus peitos?

— Nós já chegamos na rua. Minha casa é aquela. — ele apontou para uma casa amarelinha que se localizava, exatamente... na frente da minha casa.

— Eu moro na casa rosa, na frente da sua...

— Que ótimo, sempre que eu quiser me divertir, então , é só atravessar a rua?

— Cala a boca! — eu corei de novo. Era incrível como ele conseguia me fazer ficar corada!

— Você fica corada muito fácil... Eu sou mesmo quente, mas não sabia que era tanto.

Eu peguei a blusa que estava sobre meu cabelo e joguei nele.

— Anda, pode ir embora.

Ele foi em direção a casa dele, e eu para a minha. Quando estava prestes a entrar, ele falou.

— Ei, seu quiser voltar comigo todos os dias... Eu posso te trazer. É melhor do que pagar um táxi todos os dias... — ele corou um pouco

— Bem... Eu vejo e falo com você. Tchauzinho! -Eu balancei minha mão e entrei para dentro de casa.

Eu não sei. Castiel ora é gentil, ora é um mala! Tenho que admitir, a parte gentil dele é uma graça... Anna, para! Antes foi com Lysandre, agora com Castiel? Você tem um namorado! Só de pensar nele, me dá saudades... Acho que vou combinar de sair com ele.

Peguei meu celular e mandei uma mensagem:

"Amor ♥ ♥ Vamos sair na sextaa? Estou louca pra te ver, xoxo".

Desliguei meu celular e fui tomar banho. Estudei um pouco, fiz o que eu tinha pra fazer, e fui assistir TV.

Depois que acabou minha série, eu fui abrir a janela, estava fazendo muito calor. Quando eu abri a cortina, eu vi Castiel tirando sua camisa. Eu não podia olhar aquilo, era muita tentação! Fechei as cortinar depressa e fui me deitar.

Acho que nunca vou conseguir tirar aquela imagem da minha cabeça.

Aquela imagem realmente quente do Castiel sem camisa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Seráaaaa?
SERÁ?????/
Não, a Anna não vai trair o Régis uwu
Continuem lendo, vocês iram manjar depois uwu
Vocês shippam a Anna com alguem?
Bjoos~~
Byee, xoxo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pedindo para o Universo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.