Pedindo para o Universo escrita por LilizaTheCat


Capítulo 2
Pulmões escuros


Notas iniciais do capítulo

Eu recebi um comentário e isso com certeza me deixou mais animada >u



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/585710/chapter/2

— Yay! Hoje acordei na hora certa!

Levantei em um pulo, coloquei o uniforme novo. Tenho que admitir, mil vezes mais bonito do que o uniforme da minha escola antiga. A blusa branca com as mangas pretas. A calça poderia ser qualquer uma, então peguei uma jeans escurinha que eu amava.

Arrumei meu cabelo com um coque, na tentativa de fazer aquele lindo que todas as garotas das fanfics tem, porém ficou só feio e caído. Comi uma maça e fui escovar os dentes. Não passei maquiagem, porque ir para a escola maquiada de manhã não faz bem para a minha imagem de "garota das fotos sem efeito e sem maquiagem". Afinal, minha beleza é completamente natural.

Peguei um táxi e fui para a escola. Muitas pessoas esperavam no portão, meu irmão já estava lá com seus amigos. Porque as minhas amigas também não mudaram comigo? Estava com saudades, mesmo depois do que elas fizeram.

"Sweet Amoris"... O nome da escola até que é bonitinho...

Os portões se abriram, e todos correram para dentro.

— Ai! Olha por onde anda, manézão! — alguém me empurrou

— Você fala "Manézão" e eu que sou um "Manézão"? Se enxerga garota. — ele estalou os dedos e mexeu a cabeça.

Eu já vi esse garoto antes. Ele tinha cabelos brancos, usava um grande óculos preto. Tinha um lábio enorme e um corpo bonito. Mas, pela forma que ele falou comigo, suspeito de que ele não goste de garotas...

Logo atrás dele, apareceu a menina fofa. Eles estavam no shopping! Agora eu me lembro!

— Calma Gui! Não arranja briga no primeiro dia! Oi, prazer, eu sou a Lana — a garota estendeu a mão em minha direção.

— Err... Anna — eu apertei sua mão

Era incrível como ela era fofa, seus olhos eram grandes e brilhantes, sua franjinha fazia ela ficar mais fofa, e sua voz era fina e meiga, e, pela forma que ela fala, ela parece ter a língua presa. Será que ela é mesmo da...

— Você está me encarando muito... Deve achar que eu sou mais nova que você. Eu não pareço tanto com uma criança assim! Pareço, Gui? — ela lançou um olhar profundo para o garoto dos cabelos brancos.

— N-Nada a ver!! P-Pra falar a verdade, você parece ter 18!

— Yaaay! — ela deu um pulinho

Ela parece ter uns 12 anos, por ser baixinha e fofa.

— Eu tenho 17 anos também, se você quer saber. Todos na nossa sala tem 17. Rosalya!

Eu olhei para trás, uma garota linda de cabelos brancos corria em nossa direção.

— Argh, achei que ela iria faltar hoje — bufou.

— Gui, sabia que estava com saudades! Você não me vê desde...

— Hoje de manhã. Se eu venho separado de você , é pra ficar longe, sabia?

— Ai irmãozinho, não faz essa cara! Embora você fique lindo de todo jeito!

— Sem incesto aqui! — um garoto de cabelos pretos chegou, junto do que parece ser seu irmão gêmeo.

— É! Sem incesto! — o de cabelos azuis mandou um olhar cortante para a garota.

— Vamos nos apresentar! A novata deve estar perdidinha! Meu nome é Rosalya, o de cabelos negros é Armin, o de cabelo azul Alexy, você já conheceu a Lana e o Gui, e lá vem o Ken.

— Oi gent... — ele estava cumprimentando todos, até parar com os olhos em mim

— K-Ken! Oi! Acorda! — Lana estalava os dedos, mas os seus olhos ficaram focados em mim. Eu não sabia o que fazer.

— Então... Prazer, meu nome é Anna — eu dei um tchauzinho com a mão.

Ele respirou profundamente e sussurrou.

— Anna...

— KENTIN! — Lana deu um tapa muito forte em seu rosto

— Lana! Por que você fez isso? — ele disse indignado

— Ciu...

Lana olhou para Gui como se estivesse dizendo "O que você disse?".

— Ci... Sinto que devemos entrar na sala, rápido! — ele correu para dentro da escola.

Os outros apenas seguiram, Rosalya segurou em meu braço e me acompanhou até a sala. Ela me levou até uma carteira vazia.

— Pode se sentar ai, é perto das pessoas legais da sala. Eu estou aqui do lado, caso qualquer coisa, é só me pedir que eu resolvo pra você.

— Obrigada, Rosalya.

— Pode me chamar de Rosa. Então, me conta, por que você trocou de escola?

— Ah... — suspirei — Meu irmão veio para cá por causa dos cursos, e para não ficar muito caro eu mudei também...

— Você vai gostar daqui. Tem pessoas chatas, mas temos o dobro de pessoas legais!

— Estou com saudade das minhas amigas, elas são muito especiais...

— Elas são suas amigas, vão continuar falando com você, mesmo em outra escola! Amizades verdadeiras são assim! Você supera!

Rosalya era realmente uma pessoa, ela fez eu me sentir bem... É, a escola nova não parece ser um lugar ruim! Olhei ao meu redor, todos estavam conversando feliz, menos um garoto, que estava no fundo da sala, fumando

— É permitido fumar dentro da sala? — perguntei para Rosalya.

— Ah, Castiel... Não, não é, mas ele não se importa com isso.

— Vou ir falar com ele.

— Você não vai ganhar nada em troca...

Era tarde demais, eu já havia me levantado e ido em direção a ele.

— Ei, por que você está fumando na sala?

— Porque eu posso fumar onde eu quiser.

— Você só está se matando, e matando os outros também. Essa fumaça nojenta e fedida vai deixar a sala péssima.

— E eu com isso?

— Pare de ser um idiota e pense nos outros, e em você mesmo também!

— Por que pensar nos outros se ninguém se importa?

— É por esse motivo que ninguém se importa com você. — eu peguei o cigarro das mãos dele, joguei no chão e pisei. — Se quiser fumar, fume em lugar permitido. Fume bastante, para você morrer logo.

Ele me encarou com os olhos de "Com quem você acha que está falando?" pegou outro cigarro, acendeu, e assoprou a fumaça na minha cara.

— Eu vou fumar aqui, e você não vai fazer nada

Eu ia pegar o cigarro novamente, mas no mesmo instante, a professora entrou na sala. Todos se sentaram correndo, inclusive eu, não queria irrita-la.

— Bom dia classe... Mas, que cheiro de cigarro é es... Ah, Castiel... Você não pode apagar esse cigarro, pelo menos durante minha aula?

— Não.

A professora apenas revirou os olhos, e se virou para passar matéria. Mas nem ela mandava nele? Por que ninguém mandava ele parar?

Fiquei o resto da aula toda com aquele cheirão na minha cara. Mas que menino desgraçado! Eu quero saber por que ninguém manda nele.

— Psiu! Rosa! Vem cá, por favor?

— Fala querida, como posso te ajudar? — ela perguntou de um modo super fofo

— Por que a professora não mandou o Castiel parar de fumar?

— Você já decorou o nome dele? Tá, não importa. Ele foi pra cadeia. Ninguém sabe o porquê, mas boatos que ele matou alguém.

— O que?! Tem um assassino vivendo entre nós?

— Faz uns 5 anos. Depois disso, ele só fuma e fica brincando com sua guitarra. O único que ainda conversa com ele é Lysandre, mas eles estão bem distantes... Isso eu já não sei.

— Quem é Lysandre? — não me lembrava de ver nenhum Lysandre indo falar com meus novos colegas.

— É aquele lá no canto da sala. Está vendo? Ele está anotando algo no seu bloco de notas. Para variar...

Eu observei ele. Gente! Cada olho dele era de uma cor! Na minha antiga escola, não tinha ninguém assim! Mas... Eu tenho que admitir. Embora seja algo que eu nunca tinha visto, é charmoso... Não, Anna, pare de pensar assim! O Régis deve estar lá na escola pensando em você, escrevendo seu nome no caderno com vários corações, e você aqui olhando para o garoto gato de cabelos brancos... ANNA, PARA!

— ANNA, PARA! — gritou Rosa.

— O-Oque foi?!?!?

— Você está babando, sério! O Lysandre já até se levantou da cadeira e você ainda está secando o lugar dele.

— E-Eu não estava secando ele! Ele estava no shopping com vocês, não estava?

— Eles foram no shopping, eu não... Acho que Castiel foi com eles, não foi? Mas eu acho que Lysandre não é desses que vai ao shopping passear com os amigos. Deve ter sido o Gui?

— Ah... Agora que você falou, acho que foi sim. Mas ele não estava fumando.

— Acho que a Lana pegou sua caixinha de cigarros e escondeu. Ela odeia pessoas fumando perto dela. — Rosalya riu baixinho. — Vamos?

— Aonde?

— A aula acaba mais cedo hoje. É tipo um test-drive para você ver como a escola funciona.

— Ah, então vamos. — joguei tudo dentro da minha bolsa e saí com a Rosa.

— Sei que só tivemos uma aula hoje, mas você gostou?

— Eu achei interessante. Tirando o cheiro de cigarro grudado em meu nariz...

— Castiel é assim mesmo, você vai ter que acostumar.

Fomos até o portão e encontramos com os outros.

— Hey, Anna, nós vamos no shopping no sábado, quer ir conosco? — perguntou Lana.

— Ah... Eu tenho que ver, porque eu e minhas antigas amigas sempre saiamos nos sábados... Eu vejo e te falo amanhã, okey?

— Tudo bem... Bom, eu tenho que ir. Vou ajudar mamãe com a loja! Beijos gente!

Ela saiu correndo, até sumir numa esquina próxima a escola.

— Bem, gente, eu também vou. Foi um enorme prazer conhecer vocês. Bye! XOXO!

Eles se entreolharam um pouco, mas se despediram de mim. Acho que só eu, Cammy e Rilay falamos assim...

Fui para o ponto de táxi, me sentei no banco e peguei meu celular para jogar algum joguinho.

Depois de dois minutos, eu senti um forte cheiro de cigarro se sentar ao meu lado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Genteeeeeee
Eu tentei fazer esse capitulo ficar grande, mas eu não tenho o dom ;-;
Etc, espero que tenham gostado >u< Bjooos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pedindo para o Universo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.