Pedindo para o Universo escrita por LilizaTheCat


Capítulo 4
Bolso esquerdo ou direito?


Notas iniciais do capítulo

OI GENTE BONITA
Aqui estou euuuu
Estava assitindo o Dorama q a diva da Sara recomendou~
Gente é mto bom, podem assistir -> Playful Kiss



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/585710/chapter/4

— Bom dia, Anna

— Bom dia... Pera, quem me deu bom dia?

Eu olhei para o lado, Castiel estava me olhando com um sorriso no rosto.

—D-Desde quando você dormiu comigo??

— Você não lembra?! — ele parecia assustado. — Não lembra de nada que fizemos ontem?... — ele corou, fazendo uma cara triste.

—C-Como assim?! O que fizemos ontem?!

— Se eu for falar todas as posições e todas as palavras que você disse, vamos precisar de outra noite.

Eu pulei da cama assustada, mas quando eu olhei para baixo, estava completamente pelada.

—E-EU NÃO ACREDITO!!!

Peguei minhas roupas jogadas no chão e vesti rapidamente, desde quando tudo isso aconteceu?!

Castiel se levantou, também totalmente pelado.

— Calma Anna, você não queria ter feito nada comigo? — ele me olhou muito triste.

— N-Não é isso... É que eu tenho um namorado... PERA, É EXATAMENTE ISSO!

Eu corri para a porta, e quando a abri, vi meu namorado lá.

— Oi amor, estava morrendo de saudades... Por que você está descabelada? E com essa maquiagem borrada...

— N-Não é nada!!! Vamos sair daqui.

Ele me empurrou levemente e passou pela porta.

— Mas o que é isso?! Então é assim?! Você muda de escola e já está me traindo?! Anna, quer saber? Estamos terminados!

— A-Amor...

— E se você quer saber, eu já te traía com a ...

— ANNA, O QUE ESTÁ ACONTECENDO?

Eu pulei da cama, estava toda suada. Minha mãe estava do meu lado, me olhando preocupada.

— T-Tudo aquilo foi um sonho? — eu olhei para os lados. Não tinha Castiel, não tinha Régis, e muito menos pessoas nuas.

— Acho que foi um pesadelo... Eu te ouvi gritando e vim aqui ver. Já são seis horas, já pode ir se arrumando para a escola.

Esse sonho foi tão... Não tenho palavras para descrever. Minha mãe poderia ter esperado para eu ouvir o nome da garota que o Régis ia falar.

Levantei e fui me vestir. Hoje eu coloquei um short, porque eu vou voltar com o Castiel a pé.

Não que eu queira ficar com ele, apenas quero comprar uma bolsa nova, e se eu juntar o dinheiro do táxi, consigo juntar em um mês.

Para não ficar com cheiro de cigarro no cabelo, vou levar uma sombrinha e meu protetor solar. Eu avisei minha mãe que iria demorar para chegar, como eu fiz ontem, para ela não ficar preocupada.

— Você vai voltar sozinha?

— Não, vou voltar com um amigo, ele é da minha sala e mora aqui na frente de... — parei de falar quando percebi o sorriso pervertido da minha mãe.

— Um amigo, é?

— M-Mãe! Você sabe que eu namoro!

— Argh, achei que você já tinha terminado com aquele merd...

Encarei minha mãe. Ela ia mesmo chamar ele de merdinha na minha frente?

— Tchau pra você também, mãe.

Sai de casa e vi o Castiel na porta de casa entrando no táxi.

— Ei! Me espera, vou com você!

Castiel pediu para o moço parar e me esperou atravessar a rua. Ele abriu a porta para mim, eu sentei e ele entrou logo atrás.

— Você vai voltar comigo? — ele perguntou olhando nos meus olhos.

— Vou sim! E espero que você pague o táxi agora, porque eu não trouxe dinheiro.

— Tanto faz, eu já teria que pagar por ele mesmo.

— Ah, bom dia , né? Eu nem te cumprimentei.

— Tanto faz.

— Hm.

— Hm?

— Hm.

— Você só vai falar "Hm"?

— Tanto faz — eu dei uma risadinha no final.

Ele apenas suspirou e olhou para a frente. Eu não queria ter que suportar o som alto que aquele silencio emitia. Eu precisava puxar assunto!

— Sabe, você não é tão boboca quanto parece...

— Eu pareço um boboca? — ele levantou a sobrancelha.

— Não foi isso que eu quis dizer! Er, bem... Você agiu como idiota, mas, você é legal e... Isso é um elogio, tá?

— Ah, então tá.

— Não vai agradecer?! — eu quase gritei.

— Precisa?

— Lógico que precisa!

— Valeu?

— Mas você...

— Chegamos! — o taxista avisou.

Castiel pagou ele, saiu do carro e segurou a porta para eu passar.

— Obrigada. Castiel, você estuda aqui faz muito tempo?

— Faz 5 anos, eu vim para cá depois de... — ele tirou um cigarro da caixinha e acendeu.

— Ou, ou, ou! Pode parar ai. Não fume perto de mim! — eu fui em direção ao cigarro dele.

— Se você não quer que eu fume perto de você, você tem que sair de perto de mim, e não me obrigar a parar.

— Castiel, isso está te matando. Por que você não tenta parar?

— Você fala como se fosse fácil — ele soprou aquela fumaça para fora.

— Vem cá, me dê sua caixa de cigarros. Eu vou te ajudar a parar.

— Não, eu quero continuar fumando — ele soprou em meu rosto.

Eu não aguentei, fui direto no bolso dele pegar.

— Argh, porque não quer sair?! Que tipo de caixa de cigarro é? — eu passava a mão, tentando tirar aquilo de seu bolso de alguma forma.

Castiel corou muito, deu um sorrisinho e falou.

— Er... Anna... A caixa está do outro lado — ele soprou para cima.

— Então o que é is... — eu parei de falar. Mexi mais um pouco, para ter certeza do que era. — P-POR QUE VOCÊ NÃO ME FALOU ANTES?! — tirei minha mão de seu bolso tão rápido, que até o Flash teria ficado impressionado.

Castiel ficou lá, corado, olhando para o céu, tentando disfarçar a cor presente em seu rosto.

Depois de alguns segundos queimando de vergonha, ele disse:

— Tudo bem, aqui está a caixa. Mas se eu te pedir, você me entrega. — ele jogou a caixinha em minha direção. — Mas eu não vou te entregar todos os dias. —ele riu, e corou — Você vai ter que pegar direto no meu bolso. E eu não vou te contar em qual está.

— Ora, seu...! — senti alguém me esbarrar.

— Então quer dizer que você estão andando juntos, ein? — Gui se aproximou dos meus ouvidos e disse. — Eu vi você com a mão no bolso dele, tenho que admitir, pensei que você fosse mais lerdinha quando se trata de safadeza.

Eu o empurrei, e sussurrei:

— Cale a boca! V-Você acha que mais alguém viu?

— Naaah, acho que não. Você viu o Alexy por ai?

— Não, eu acabei de chegar... Porque você está procurando o Alexy? — eu mandei um sorriso maldoso para ele.

–N-N-Não é nada!! Tchauzinho! — ele correu para dentro da escola, todo corado.

— Castiel... Não conte para ninguém o que aconteceu aqui.

— Tanto faz — ele mandou um sorriso.

Eu desviei o rosto. Não posso ficar caindo nessas tentações... Castiel é muito bonito, sem falar no seu corpo, que é bem malhado... E mesmo ele sendo fumante, ele tem um certo charme. ARA ANNA! SEU NAMORADO! PENSA NELE!

Meu namorado tem o cabelo castanho e olhos verdes. Seu cabelo é grande, no estilo "Justin Bieber de 2010". Ele é incrivelmente lindo! Mas, ele não respondeu a mensagem que eu mandei ontem... Eu queria encontrar ele.

Entrei na escola junto com o Castiel, passamos pela porta da sala e cada um foi para seu lugar.

Com o tempo, a sala ia lotando,até que a professora chegou e começou a dar sua aula.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso gentem aushaushasu
Se eu n tiver sono a noite, eu escrevo o novo capitulo hihi
Bye, xoxo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pedindo para o Universo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.