Pedindo para o Universo escrita por LilizaTheCat


Capítulo 1
A minha vida é assim


Notas iniciais do capítulo

Oiii gente! Essa é a primeira fanfic que eu quero muuuuito fazer e acabar, se ela ficar boa, vou divulgar ela *-*Se vocês gostarem, por favor, comentem. Ficaria muito feliz de saber que vocês estão gostando ♥Bjos e boa leitura >u



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/585710/chapter/1

"Meu nome é Anna. Eu tenho um namorado chamado Régis, tenho vários amigos, uma família perfeita: sem brigas, calma e compreensível. Tenho notas boas, e me sinto bem com minha aparência e com meu corpo!"

Eu repito isso para mim mesma todos os dias quando eu acordo. Olhei para o relógio.

— 5:59. Argh! Estou adiantada por um minuto...

Todos os dias, eu acordo as seis horas da manhã. Bem, quase todos os dias... As vezes eu acordo um ou dois minutos mais cedo. Porém, mais tarde que isso, nunca! Falta uma semana para as aulas começarem. Eu amo minha escola! Todos me conhecem, sou popular e adorada! Talvez porque eu sou gentil, e já que não sou tímida, consigo conversar bem com as pessoas! Hoje, eu e minhas amigas marcamos de sair, vamos comemorar a ultima semana de férias. Vamos no shopping fazer compras, comer, tomar um iogurte e coisas que garotas fazem.

— Mãe! Acordei. Qual sabor de suco você vai querer?

— Morango, com duas colheres de açúcar

Levantei-me, escovei os dentes, troquei de roupa, penteei meus cabelos ruivos e fui preparar o lanche matinal. Fiz o suco da minha mãe e comi dois pãezinhos, eu ia direto para o computador, acabar de organizar minha vida, quando minha mãe apareceu na porta, séria.

— Precisamos conversar

— O-Oque foi agora? — pensei em todas as coisas erradas que eu fiz, não achei nenhuma que fosse tão preocupante para minha mãe chegar assim.

— Filha, você sabe que seu irmão vai se mudar de escola né...

— Sim?...

— E você também deve saber que a matricula da sua escola é muito cara, sem o bônus de irmão...

— E...?

— Edaiquevamosmudarvocêparaaescoladoseuirmão

— Oi? Repete?

— Filha... Vamos te passar para a escola que seu irmão está estudando, para podermos pagar mais barato

— Nós somos pobres por acaso? Isso é injusto! Por que ele não continua na MINHA escola?

— Por causa dos cursos, você sabe.

— Não sei não! Sei sim, mas não quero mudar de escola, nem a pau!

— Filha, você não tem escolha. Nós já mudamos, para falar a verdade.

— Argh! Mas vocês nunca estão do meu lado! — saí da cozinha batendo os pés com força no chão, para que ela entendesse que eu estava furiosa.

Não acredito! Me mudar de escola? E minha popularidade? E minhas amigas? E meu namorado? O que eu vou fazer? Eu sempre estudei nessa escola, não é justo! Não quero me mudar!

O tempo passou, fiquei deitada na cama, olhando para o teto, pensando oque pode acontecer nessa escola nova. Minha mãe nem me falou o nome da escola, só sei que é a mesma do meu irmão.

Meu celular vibrou, provavelmente era Cammy ou Rilay, para saber do ESA.
ESA? Ah, sim, Encontro no Shopping com as Amigas. Uma sigla deixa mais legal e charmoso, não?

Peguei meu celular, era o amorzinho.

"Oi flor, tdbm c/ vc?"

Não amor, não está! Mas eu não posso contar pra ele ainda. Como ele vai reagir?

"Tdbm cmg, e c/ vc Htão?"

Depois eu desliguei o celular. Eu não quero saber como ele está, estou preocupada com a reação das minhas BFF's!


MAIS TARDE

— Oi amiga! — ouvi Cammy me gritando de longe

— Cammy! Que saudades! Como foram suas férias?

— Foram ótimas! Peguei um solzinho, está vendo? Estou moreninha! -Ela estava branca como leite azedo

— Ai meu Deus! Você tá linda moreninha miggs! Onde está a Rilay?

— Aqui estou eu! — Rilay chegou e nos abraçou, começamos a pular e dar gritinhos de felicidade.

— Vamos começar com as compras! Tem várias lojas aqui que estão com preços ótimos! Eu to com o cartão do meu pai!!!

Fizemos várias compras. Minhas amigas eras demais! Elas me faziam tão feliz! Saímos da ultima loja e fomos comer.

— Vou querer um WSalada completa, estou fazendo regime, está vendo?-ela apontou para a barriga- estou emagrecendo!

Continuava a mesma bola de sempre.

— Você tá linda! Imagino você com aquele biquíni minúsculo fazendo todos os garotos olharem!

— Acertou em cheio! Eai, alguma novidade Anna?

— Para falar a verdade, eu tenho sim...

— Ah, o que houve? — disse Cammy, super preocupada — Você está com uma cara...

— Gente, vocês não vão acreditar...

— Conta amiga! — Rilay segurou nas minhas mãos, como se quisesse me passar forças.

— Eu vou mudar de escola!

Silêncio. Elas se entreolharam, como se estivessem conversando mentalmente.

— Anna... — disse Cassy. Mas eu não consigo identificar o tom que ela usou...

— Anna, porque veio aqui então? — Rilay falou como se estivesse brigando, isso sim é uma reação clara!

— P-Porque hoje é dia de ESA! Eu não podia faltar! E mesmo que eu mude de escola, podemos conversar por mensagem, podemos até continuar com os ESAs!

— É, pode ser — disse Cammy, se levantando

— Anna, recebi uma mensagem... Puxa! Eu tenho que ir! Cammy vem comigo. Bye, XOXO.

— B-Bye... xoxo...

O que foi isso?

Olhei para frente, e vi um grupo de amigos andando.

Uma garota de cabelos castanhos, camisa laranja e calça jeans. Ela era baixinha, e era incrivelmente fofa. Com ela, estava um garoto com cabelo de coco, óculos fundo de garrafa e um suéter verde; uma garota de cabelos pretos e vestido branco;dois garotos iguais, um garoto de cabelo azul e outro de cabelo preto; um de cabelo branco e um de cabelo vermelho. Eles conversavam animadamente, conversando e rindo, fazendo brincadeiras e exalando uma energia contagiante.

Tenho que admitir, tenho um pouco de inveja deles, minhas amigas são ótimas, mas depois do que elas fizeram hoje, estou na duvida. Acho que elas escondem algo de mim... Amigas fazem isso? Não sei.

Peguei minha bolsa, paguei meu lanche, e fui pegar um táxi para voltar para casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, vou tentar postar bastante, viu? Beijoss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pedindo para o Universo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.