A Lua escrita por Siri da maleta


Capítulo 2
Piper


Notas iniciais do capítulo

Piper a simples irmã de Thalia



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/585652/chapter/2

Piper uma menina simples e amigável,seus olhos azuis encantam os que a veem.

Roupas normais,tênis all star de sempre branco,costume de jogar um jogo doido no computador que já é dificl de escrever e não se fale em pronunciar.

Apesar de ser doida e meio quieta Piper costuma a sair com seus amigos numa Terça Feira de noite na última vez que fez isso uma coisa horrivel aconteceu.

Piper: Vá para o Tartáro Lukas

Lukas:kk só se vc for junto

Piper: haha engraçadinho.

Eles caminhavam no frio da noite junto com Lívia,Fernanda,Lukas e Matheus. Piper percebeu que algo ali estava errado,olhou em volta e percebeu que Fernanda não estava mais lá, ela disse: -FÊ sai dai ta tarde não estou brincando!!FÊ ?!

Seus amigos haviam sumido ela olhou e viu Fernanda Caída no chão com o pulso estendido e viu uma grande criatura em cima dela,ela sangrava e parecia estar morta pela pálidez intensa.Ela viu que ela estava morta e começou a correr em direção aos amigos que irião ficar em uma lojinha com parede de vidro inquebrável.A dona disse as crianças que fica por lá e disse ser um cachorro que assusta á todos por ser muito raivoso.Piper tremeu ao ouvir seu uivo assustador mais como estava morrendo de sono deitou a cabeça no ombro de Lukas e adormeceu.

No dia seguinte ela foi para casa seus pais ? Dã furiosos! Ela disse : E-eu vi um lobisomem ele matou a Fernanda e eu posso provar. Eles riram de sua cara e Thalia disse: Lobisomem não existe Piper eu acredito em vc mais ele não existe podia ser um urso-Gargalhou Thalia. Piper:não era um urso era um lobo bem grande acreditem em mim não estou mentindo!! Eles deram de ombros e viraram as costas e voltaram ao que estavam fazendo

Continua :)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oee Leia a proxima vlww -Anna



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Lua" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.