A Lua escrita por Siri da maleta


Capítulo 1
Thalia- A Viagem


Notas iniciais do capítulo

Resolvemos ir á fazenda de meu tio para passar as férias e isso não foi nada bom pq sem internet,celular sem sinal e sem wi fi oq eu vou fazer ? Ler é o que eu posso fazer pelo menos :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/585652/chapter/1

Em uma cidade qualquer como essas de hoje me dia havia uma menina e sua familia claro,ela se chamava Thalia.

Thalia era bem diferente das outras pessoas,ela tinha cabelos negros,muito negros seus olhos tinham um tom de azul maravilhoso,seus olhos mudavam para cinza mais só era possível perceber á luz do Sol.

Thalia tinha 2 irmãos Jason e Piper,thalia fazia o possível para irrita-los de longe Thalia parecia uma adolescente anti social e arrogante mais ela na verdade era muito gentil e amorosa só que gostava de irritar seus irmãos ás vezes.Thalia resolveu pegar seu celular e avisar que não ficaria ás férias na cidade.

T

T

t


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Uhull primeira história feita :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Lua" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.