A Lua escrita por Siri da maleta


Capítulo 3
Jason


Notas iniciais do capítulo

Jason o irmão misterioso de Thalia e Piper



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/585652/chapter/3

Jason um menino misterioso e doido,ou como as irmãs o chamam "DEB". Ele tem olhos azuis como o das irmãs,mais seu cabelo é castanho claro bem claro.

Apesar de ser misterioso ele nunca dormiu em sua casa nas noites de Lua Cheia e a irmã zoava ele por ser um lobisomem haha.

Ele sempre diz que nas noites de Lua Cheia ele se encontra com os amigos e dá uma saída sem os pais veem. Mais ele continua misterioso.

O que Jason faz com os amigos nas noites de Lua Cheia ? Onde eles vão ? As irmãs já desconfiaram que esses "AMIGOS" sejam uma garota que ele esta caidinho '-'

Apenas ele sabe o que ele proprio faz,se ele sai legal pelo menos tem juízo com os amigos,mais e a garota ? Ele ainda é muito novo pra isso. Nenhuma das histórias se encaixam na vida de Jason.Se ele ainda não viu a fera por que só Piper viu ? Por que só Thalia tem o olho mudado para uma cor que é muito dificíl de existir ? Por que a familia iria levar ele a uma viagem que ele não estará confortável ?

Á muitas perguntas á serem respondidas em respeito á Jason, só ele sabe disso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oee Galeraa Mais um capitulo ;-;
A Obra que estou fazendo esta em relação ao filme O Lobisomem quem vcs acham ser o Lobisomem dessa história ? Não respondam apenas leiam....
—Anna



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Lua" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.