Malfred escrita por Mari Santos


Capítulo 7
Capitulo 7


Notas iniciais do capítulo

Gente boa noite e ótima leitura, estou sem tempo mas assim que der respondo a todos. beijos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/585573/chapter/7

Marta fica olhando para o celular , mas resolve não atender.

Clara- Mãe, não vai atender?

Marta- Não é ninguém importante. Então ela coloca o telefone de volta na bolsa em modo silencioso.

Elas chegam na loja de vestidos e clara vai provar o seu, então marta fica olhando a filha provar o vestido. Ela sente o telefone vibrar e quando olha vê que é Isis de novo, ela já tinha ligado mais de 20 vezes.

Marta- Mais que garota chata.

Ela então levanta e vai até o banheiro então ela atende o telefone.

Marta- O que você quer garota?

Isis confusa pergunta. Quem está falando?

Marta- Não reconhece minha voz?

Isis- Dona Marta?

Marta- Bingoo, diz irônica

Isis-O que o telefone do Zé está fazendo com a senhora?

Marta- Ué qual o problema? Ele é meu marido e eu posso perfeitamente pegar o telefone dele a hora que eu quiser.

Isis- Ah para de brincadeira e passa logo pro Zé por favor.

Marta- Quem você pensa que é pra falar assim comigo, coisinha insignificante?Não vou passar porcaria nenhuma, ele tá no banho diz rindo.

Isis tenta responder mas Marta desliga na cara dela.

Isis então resolve ligar pra Império, mas a secretaria avisa que Zé ainda não chegou, ela fica possuída de raiva e desliga.

Marta então liga pro seu celular que está com Zé;

Marta-Alô, Zé?

Zé- Oi Marta, por que ta me ligando, aconteceu alguma coisa? Ele não tinha reparado que estava com o celular de Marta.

Marta- Aconteceu, aquela fedelha já te ligou mais de 20 vezes, Quer falar com você a qualquer custo.

Zé- Mas por que ela ligou pra você, e não pro meu celular.

Marta- Oh Zé Alfredo deixa de ser idiota, estamos com os telefones trocados. Só ai ele percebe.

Zé- Shit, Marta e agora como vamos fazer?

Marta- depois que acabar aqui eu vou pra empresa e a gente destroca.

Zé- Tá BoM, aí podemos almoçar juntos o que acha.

Marta- Pode ser.

Logo após desligar, Isis chega na Império e exige falar com Zé, mas Valquíria a impede ela então grita por Zé.

Ele abre a porta e dá de cara com a Ninfeta.

Ele manda ela parar de escândalos.

Então eles entram na sala dele.

Zé pergunta com raiva- Quem te deu autorização pra vir aqui na empresa da minha família e ficar gritando?

Isis- Eu vim aqui por que te liguei varias vezes sem resposta, e quando atenderam era a Marta.E ela falou que você estava no banho.Será que dá pra explicar o que está acontecendo?

Zé- Você quer mesmo saber?

Isis- Quero, com certeza.

Zé- A Marta e Eu estamos nos acertando novamente.

Isis paralisada- Como assim?

Zé- Ué nos acertando, nos entendendo,nos amando, nos querendo, mais alguma coisa?

Isis chorando não aceita na situação e diz.

Não é possível que você vá me trocar por aquela velha, você me ama Zé.

Zé- Não fala assim da minha mulher, por que ela bate um bolão. Melhor do que muita menininha por aí, inclusive você.

Isis não aceita e vai pra cima Zé para beija-lo.

Nesse momento Marta chega na empresa, Valquíria tenta impedi- La de entrar na sala mas sem sucesso.

Valquiria- Agora vai dar merda.

Marta abre a porta da sala de Zé e vê Isis beijando seu marido.

Marta fica ali alguns segundos incrédula no que via, e lembrando das juras de amor que o marido fez na noite passada, então ela fala com a Voz tremula.

Marta- José Alfredo, o que significa isso?

Zé leva um baita susto ao ver a esposa parada em sua frente.

Zé- Marta, não é nada disso, eu posso explicar.

Marta- Explicar o que José Alfredo? Que você está se agarrando com essa coisinha sem graça na Minha empresa? Mesmo depois de tudo o que aconteceu entre nós?

Zé- Calma Marta ,me escuta.

Marta grita- Eu não tenho nada pra ouvir, eu já vi tudo o que precisava. Marta sai correndo da Sala de Zé e vai para sala de reuniões e se tranca chorando sem parar.

Isis- Viu meu amor?ela continua a mesma de sempre, não deixa você nem falar.

Zé grita- Shit Maria Isis, vai embora você já me arrumou problemas demais por hoje. Diz a colocando pra fora da sua sala, ela vai embora e Zé fica pensando o que vai fazer agora.Então ele sai e pergunta a Valquíria se ela viu sua esposa.

Valquíria- Vi sim comendador ela passou por aqui feito um foguete e foi pra sala de reuniões.

Antes que ela acabe ele sai correndo atrás de sua esposa, mas a porta está trancada.

Zé- Marta abre aqui, por favor, deixa eu te explicar você entendeu tudo errado.

Marta não responde.Ela só chora achando ter sido enganada mais uma vez.

Zé começa a bater na porta,Abre isso logo Maria Marta Medeiros de Mendonça e Albuquerque. Sem resposta ele pede a Ismael para pegar a chave reserva.

Ismael- Aqui doutor.

Zé- obrigada, agora me deixe a sós com minha mulher.

Zé então entra na sala e vê Marta chorando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Malfred" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.