Malfred escrita por Mari Santos


Capítulo 8
Capitulo 8


Notas iniciais do capítulo

Pessoal hoje postei mais tarde, mas tá aí. boa leitura espero que gostem. Há eu aceito sugestões.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/585573/chapter/8

Marta, meu amor deixa eu explicar, Foi tudo um mal entendido diz se aproximando de Marta mas ela continua calada sem nem sequer olhar na cara dele.

Zé- Marta, fala alguma coisa, você sabe o quanto esse seu silêncio me irrita. Vai, briga comigo esperneia, me bate mas por favor não finja que eu não existo.

Marta olha para Zé, seus olhos estavam vermelhos de tanto chorar, então ela enxuga as lágrimas e diz.

Marta- Você deve me achar muito idiota mesmo não é? Alias eu devo mesmo ser.

Zé- Marta eu não estou entendendo do que você esta falando. Diz se aproximando dela.

Marta então levanta e dá um passo para trás.

Marta- Não está entendendo José Alfredo?Então eu vou explicar. Eu estou falando do fato de você ter trago a sua amante aqui na empresa, sabendo que eu estava vindo pra cá.

Zé- Marta deixa eu explicar..

Marta grita- CALA A BOCA QUE AGORA QUEM FALA SOU EU.

Zé fica sem ação. Enquanto marta fala.

Eu sou muito idiota mesmo, como é que eu caí nessa historia de que você me ama, você só fez isso para rir da minha cara. Eu não acredito Zé, como você pode ser tão baixo.

Zé Alfredo se irrita e vai para perto de Marta, então ele a segura firme e fala.

Já chega Marta, chega,será que você não muda,.

Marta se solta de Zé e vai pra perto da parede e diz.

Além de mentiroso, agora também é agressivo.

Zé esbraveja, MARTA EU ESTAVA FALANDO PRA ISIS QUE VOCÊ É A MULHER DA MINHA VIDA QUE É COM VOCÊ QUE EU QUERO PASSAR O RESTO DOS MEUS DIAS.

Marta o interrompe, a claro que sim aí agora você vai dizer que ela te deu um beijo de despedido e nos desejou muitas felicidades,me poupe José Alfredo.

Zé- Não Marta, ela partiu pra cima de mim e me beijou, mas antes mesmo que eu pudesse me afastar você entrou na minha sala.

Ele vai para perto dela e diz baixinho perto do seu ouvido.

Zé- Será que você nunca mais vai confiar em mim? Me diz, My Qeen o que eu preciso fazer pra você entender que é você que eu quero daqui pra frente, que de agora em diante só existe você na minha vida. Diz que eu faço. Me perdoa pelo amor de Deus.

Marta fica sem ação olhando fixamente nos olhos do marido, afinal ela nunca tinha visto Zé se Humilhar assim.Eles ficam se olhando por uns minutos até que ela diz.

Marta-Zé você tem que entender que é muito difícil acreditar, poxa eu estava tão feliz, finalmente estávamos nos acertando, E do nada eu vejo você se agarrando com aquela garota, na minha empresa, sabendo que eu estava vindo pra cá. O que você faria se fosse ao contrario. Imagina se você me visse me agarrando com o Maurilio.

Zé a corta e chega ainda mais perto dela, colando os seus corpos, nem de brincadeira me diga uma coisa dessas, eu mataria aquele desgraçado. Marta só de pensar nisso me dá um ódio tão grande que você nem imagina.

Marta dá um sorriso bobo e fala, Você está com ciúmes ? Ciúmes de mim?

Zé- É claro que estou, afinal como não vou ter ciúmes da mulher mais linda desse mundo?

Eles se olham apaixonadamente e se beijam, O beijo começa devagar mas vai aumentando a intensidade. Zé então pega marta no colo sem parar de beija-la e a coloca sobre a mesa de reuniões ficando entre as pernas dela. Marta percebendo que Zé está excitado fala.

Marta- Aqui não Zé,.

Zé- por que não, a empresa é nossa podemos fazer o que quisermos e onde quisermos então ele a beija novamente com ainda mais intensidade enquanto vai deitando por cima dela. Marta tenta resistir mais acaba se rendendo ao marido e eles se amam ali mesmo.

Algum tempo depois eles deitam um ao lado do outro e começam a rir do que acabou de acontecer.

Marta- Você é louco sabia.

Zé- Não sabia mais descobri a dois dias, que sou Louco sim, Mas é por você.

Marta o olha apaixonadamente e eles se beijam, depois dos longos e apaixonados beijos Zé fala.

Zé- Eu tô varado de fome. Vamos almoçar.

Marta- Eu também estou com fome, mas precisamos de um banho né.

Zé concorda e pergunta.

Vamos pra casa?

Marta- Não , acho melhor não, se chegarmos em casa a essa hora todos vão desconfiar.

Zé- Ah então nas vamos a um hotel, tomamos banho e de lá almoçamos em algum lugar. O que acha?

Marta- acho ótimo, agora nem pense que eu vou para aquele bar do seu amigo comer sarapatel.

Zé ri e fala, saiba que aquele é o melhor sarapatel do mundo.

Marta-tá pode até ser mais eu prefiro algo mais digestivo e agradável aos olhos.

Então Marta fala. Zé você vai na frente como se estivesse muito bravo entra no seu carro e me espera naquele hotel em Copacabana. Eu vou logo depois.

Assim eles fazem Zé sai sem falar nada com ninguém e avisa que vai sair e não sabe se volta, ele entra em seu carro e sai. Marta que estava olhando pela janela sai da sala de reuniões sai vai em direção a seu carro, ela entra no carro e vai para o hotel,mas antes ela passa em uma loja para comprar roupas para ela e Zé.

Chegando lá ela encontra Zé e eles sobem para suíte...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, e não esqueçam amanhã tem mais.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Malfred" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.