Malfred escrita por Mari Santos


Capítulo 6
Capitulo 6


Notas iniciais do capítulo

Gente estou muito feliz em saber que estão gostando, boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/585573/chapter/6

Clara acorda toma seu banho , faz sua maquiagem.

Enquanto isso no quarto de Marta...

Marta abre os olhos devagar, se espreguiça e quando olha pro lado ver Zé Alfredo dormindo como um anjo. Ela de inicio se assusta, mas logo lembra da noite de amor incrível que tiveram e então dá um sorriso bobo. Ela então levanta devagar e vai tomar banho, sem lembrar que Clara falou que ela ia em seu quarto chama-la pra sair. Ela acaba o banho e vai colocar sua roupa.

Zé está acordando, ele senta na cama e fica admirando Marta se arrumando.

Zé- Essa produção toda é pra mim? Diz sorrindo.

Marta- Convencido você não é, Eu estou me arrumando por que...

Nesse momento Marta lembra que ficou de ir com Clara fazer a prova do vestido de noiva e se preocupa.

Zé- o que foi? Ficou estranha de repente.

Marta –É que a clara ficou de vir aqui agora de manhã pois vou sair com ela. Antes que ela acabe de falar Clara chama na porta.

Clara- Mãe a senhora tá aí?

Marta olha pra Zé preocupada pois era muito cedo pra saberem que eles estão juntos.

Marta- e agora ? diz sussurrando.

Zé- e agora o que? Abre a porta, não temos nada a esconder.

Marta- Não é bem assim Zé. Ainda não é hora deles saberem sobre a gente.

Zé fica sem entender o por que e antes que possa falar algo Clara chama a Mãe de novo.

Clara. Mãe a senhora está aí responde?

Marta olha pra Zé e olha pro closet, sem saber o que fazer então ela tem a ideia de esconder Zé lá.

Marta- Vai se esconde aqui Zé Alfredo.

Zé- Eu ein, não sou nenhum bandido, o que me faltava agora eu ficar aqui escondido. Ele tenta dar um beijo em marta mais clara chama de novo já impaciente.

Clara- Mãeeeeeeee Me responde .

Marta olha pra Zé .

Zé sussurra responde logo.

Marta- Estou aqui sim Clara.

Clara- Mãe abre aqui logo,por que não respondeu logo? precisamos tomar café pra sair.

Marta- por que é, é que... eu estava no banho . Vai indo tomar café que eu já vou.

Enquanto isso Zé ta no closet cheirando as roupas de MARTA.

Clara- Tá, mas que a senhora ta bem estranha tá. Se apressa que eu to esperando lá em baixo.

Clara vai tomar café da manhã.

MARTA abre o closet e vê Zé cheirando suas roupas.

Marta- Tá fazendo o que?

Zé- sentindo seu cheiro ué. Aliás que cheiro delicioso. Ele diz saindo do closet rindo.

Marta- tá rindo de que?

Zé- de você My Queen, tá parecendo uma adolescente escondendo o namoradinho do pai.

Marta- Tá rindo NE, ri bastante mesmo. Mas ri lá no seu quarto, diz entregando as roupas dele.

Zé-Mas peraí depois da noite maravilhosa que tivemos eu não ganho nem um beijinho de bom dia?

Marta então dá um selinho em Zé, mas ele não se contenta e a agarra ela retribui o beijo mas depois se afasta dele.

Marta- agora vai Zé, eu vou ver se tem alguém e aí você vai pro seu quarto, toma banho e depois desce.Como se nada tivesse acontecido.

Zé mesmo contrariado concorda com a esposa e vai para seu quarto. Mas na confusão ele pega o celular de Marta e deixa o dele.

Marta termina de se arrumar coloca o telefone de Zé na bolsa achando que era o seu e desce para o café.

Clara- caramba ein mãe finalmente.

Marta- Bom dia pra você também filha.

Zé Pedro- Bom dia Mãe, sabe se meu pai já foi pra empresa?

Marta fica um pouco nervosa- E eu coloquei GPS no seu pai pra saber onde ele anda?

Zé Pedro- Calma, eu só fiz uma pergunta.

Zé Lucas- Eita mas já acordou azeda ein coroa.

Marta- Coroa é a sua vovozinha.

Zé Alfredo vinha descendo as escadas e fala animado.

Zé- Essa é a minha família, entre tapas e beijos logo cedo.

Zé não tinha ido para cozinha preparar seu café como de costume e senta ao lado de Marta.

Os irmãos se olham achando estranho.

Zé Lucas- Ei o que ta rolando?

Zé Alfredo- Rolando o que garoto?

Lucas- O senhor não preparou seu café como de costume e ainda sentou do lado da Mãe.

Zé Alfredo- Shit Lucas vai ficar tomando conta da minha vida agora, a casa é minha eu tomo café onde eu quiser.

Clara- Eita mas tá azedo igual a mãe ein.

Marta estava alheia pensando na noite perfeita que teve com seu marido.

Clara- Mãe, Oh mãe diz encostando no braço de Marta que se assusta.

Marta- o que é garota?

Clara- Vamos, temos um dia longo pela frente.

Marta- Vamos Sim .

Elas levantam e se despedem de cada um com beijo no rosto, na hora que Marta vai falar com Zé eles quase se beijam mas disfarçam.

Elas sobem escovam os dentes e depois vão para o carro de marta.

Pedro e Lucas olham para o pai e perguntam. E aí pai fala logo o que tá rolando?

Zé Alfredo- de que estão falando?

Pedro e Lucas – de você e da Mãe né. Tem alguma coisa muito estranha entre vocês hoje.

Zé- Por que os dois não tomam conta das suas vidas e me deixam em paz.

Zé levanta e vai se arrumar para ir a empresa, Pedro e Lucas também.

Silviano pensa alto- my lady e Lordship Não sabem mesmo disfarçar, ele sorri.

Já no carro o celular de Zé toca, Marta acha estranho o toque pois não era o dela, quando ela olha pra ver É Isis...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não esqueçam amanhã tem mais. Beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Malfred" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.