Malfred escrita por Mari Santos


Capítulo 5
Capitulo 5


Notas iniciais do capítulo

Pessoal, boa noite, tá um pouco apimentada, então desculpem qualquer coisa. Boa leitura e divirtam-se



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/585573/chapter/5

Marta sente um arrepio dos pés a cabeça,Zé a vira de costas para ele e segura seu cabelo pela nuca. Então ele começa a beijar o pescoço de Marta ele vai descendo dando mordidinhas no ombro da esposa que a essa altura já estava completamente entregue a ele.

Então ele a vira de frente e começa beijando a sua testa, e depois a bochecha até que os dois se olham por alguns segundos com um olhar de desejo e paixão, então Marta encosta os lábios dela no de Zé e eles se beijam desesperadamente como se precisassem daquilo para viver, Zé então vai andando com Marta em direção a cama, mas ela o surpreende.

Na cama não, eu quero sentir você em mim aqui mesmo em pé ou no chão quem sabe. Diz com a voz sexy e maliciosa.

Zé então a beija novamente enquanto desfaz o nó de seu roupão, Marta começa a desabotoar a camisa de Zé. Então ela começa a beijar o pescoço dele, enquanto dá leves chupões. Zé se arrepia todo e começa a morder a orelha de Marta. Ele vai descendo beijando o pescoço dela e seus ombros até que começa a beija seus seios, enquanto marta geme baixinho. Ela então o prende contra a parede e começa a tirar a calça de seu homem. Zé estava totalmente excitado então Marta começa a beijar e morder a barriga do marido e vai descendo até que começa a fazer sexo oral em seu marido, Zé de cima olha marta o chupando e lambendo e não resiste e começa a gemer. Marta vai intercalando movimentos fortes e devagar com sua boca enquanto Zé geme de tanto prazer. Depois de alguns minutos ela se levanta então Zé a pega no colo fazendo com que ela entrelace sua pernas nele. E a deita no sofá do quarto e se ajoelha em frente a ela. Então é a vez dele começar lamber e fazer movimentos circulares com a língua nas partes intimas de Marta. Marta sentia como se estivesse nas nuvens, ela geme como uma louca enquanto Zé faz movimentos rápidos e devagar na esposa com a língua. Depois de algum tempo assim Marta levanta e faz com que Zé deite no chão, então ela sobe sobre ele fazendo com que ele a penetre profundamente ela então joga o corpo pra frente e cola seu rosto ao de Zé enquanto geme e faz movimentos Devagar. Zé por sua vez dá alguns puxões no cabelo de Marta, eles ficam assim por algum tempo.

Zé então coloca Marta de quatro em sua frente e a Penetra por trás segurando pela nuca da esposa, então ele faz movimentos divagares e vai aumentando a velocidade até que os dois chegam ao auge juntos. Então eles caem ali mesmo no chão pois já estavam se amando a horas e estavam cansados.

Zé olha pra marta com uma cara maliciosa e diz.

Mulher o que foi isso, você quase me matou de tanto prazer.

Marta meio sem jeito fala... Foi pra matar a saudade.

Os dois vão para o banheiro tomar banho mas não resistem e se amam novamente.

Depois de algum tempo eles Vão para a Cama e adormecem, sem sequer jantar.

Na sala de jantar os filhos do casal perguntam a Silviano se ele sabe onde estão o Comendador e a Imperatriz...

Silviano lembra que Marta havia dito que não queria que seus filhos soubessem que ela e Zé estão se entendendo novamente e mente.

My lady está na sua suíte e Lord Shipp saiu um pouco antes de vocês descerem.

Maria Clara fica pensando no que viu no quarto da Mãe e fala.

Essa história está muito mal contada.

José Pedro fala. Até parece que é a primeira vez que nosso pai não janta conosco e a nossa Mãe deve estar cansada .

José Lucas diz irritado. Que saco deixem os coroas em paz, eles sabem cuidar de suas próprias vidas.

Clara então fala. Vamos jantar que eu preciso dormir que amanhã cedo vou provar meu vestido com a Mãe. Eles jantam e depois vão para seus quartos.

No dia seguinte...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, amanhã tem mais.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Malfred" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.