Malfred escrita por Mari Santos


Capítulo 56
Capitulo 56


Notas iniciais do capítulo

Volteiii, e já vou logo avisando, o comendador surtou, e agora ein? BOm Segura na mão de Deus e vai. Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/585573/chapter/56

Nesse momento Maurílio larga Marta, e olha para o comendador com um sorriso sarcástico e um ar superior. Marta, vai até o marido e pede para ele ter calma, mas Zé está tão possuído de ódio que mal a escuta.

Zé- Eu quero saber agora o que está acontecendo. Maria Marta é bom você ter uma ótima explicação pra me dar. (Ele fala furioso)

Marta-Calma amor, eu vou te explicar. (ela chorava de nervoso)

Maurílio - ah amor, deixa que eu explico.( Seu tom era de deboche)

Marta-EU NÃO SOU SEU AMOR.

Maurílio- Ah comendador,não me diga que você achou mesmo que a imperatriz tinha me esquecido.

Zé- Cala essa boca,ou eu vou quebrar você inteirinho.

Maurílio- Quero ver ter disposição pra isso.

Zé parte pra cima de Maurílio mas Marta se coloca a frente dele.

Para Zé, por favor meu amor, não suje suas mãos com essa criatura asquerosa.

Zé- Então me explica Marta por que você veio amamentar a nossa filha e aí eu te pego de agarramento com esse cabra.

Maurilio- Se é que essa filha é sua mesmo né comendador de Shit.

Marta- Cala essa boca. Sai daqui logo.

Maurilio- Eu vou deixar os pombinhos sozinhos,Mas qualquer coisa você me procura tá amor. Ele tenta beijar o rosto de Marta, mas a única coisa que recebe em troca é um tapa na cara.

Maurilio sai do local, Zé olha pra Marta furioso e cobra uma explicação da Imperatriz.

Marta tenta explicar a situação, mas Zé não acredita na imperatriz.

Zé-E você quer que eu acredite nisso Marta? Como é que ele sabia que estávamos aqui, se você não tivesse avisado? È claro Maria Marta, claro que você avisou a seu amante que nós estaríamos aqui, e pediu que ele viesse aqui pra me afrontar, me humilhar em publico.

Marta mal acreditava nas barbaridades que o marido estava dizendo,então ela fica apenas chorando ao ouvir coisas tão absurdas da boca do marido.

Zé-Vamos Marta, fale alguma coisa (Ele gritava descontroladamente o que fez Perola acordar aos berros)

Marta pega a filha no colo.

Para José Alfredo, você está assustando a nossa filha.

Zé-Nossa? Será mesmo que é nossa?

Marta- Agora já chega, eu não quero ouvir mais nada de você. Ela pega a bolsa da criança e sai desnorteada com a filha no colo, ela nem se despede de ninguém, apenas pega um taxi e vai pra casa.

Os filhos ficam sem saber o que aconteceu, então quando Zé volta a mesa eles pedem para o pai explicar. Mas a única coisa que eles escutam do pai é.

Eu vou atrás da mãe de vocês e ela vai ter que me explicar tudo direitinho.

Então ele vai atrás de Marta.

Marta tinha colocado a filha pra dormir, e estava em seu quarto sentada na cama chorando, pois não esperava ouvir tamanhas grosserias de seu amado, ela achava que ele tinha mudado.

Zé entra no quarto possuído de ódio.

Vamos Maria Marta, achou que ia fugir da conversa?

Marta- O que é? Veio me humilhar mais, Foi pouco pra você? Vai fazer o que agora pedir um DNA?

Zé- Se eu achar necessário sim. Mas fala, eu estou disposto a te escutar.

Marta- Zé, eu já te falei, Ele me agarrou, eu não tive culpa.

Zé- Ah por favor, você acha que sou idiota? Que vou acreditar nessa conversa mesmo?

Marta- Eu não posso fazer nada se você não acredita, mas é bom pra eu saber que você não mudou nada e ainda continua sendo o cangaceiro de sempre.

Zé-Já que você não tem nenhum argumento, eu vou querer o exame amanhã mesmo. E se essa criança não for minha filha Marta (Ele mexe nos bigodes descontroladamente) Eu... Eu..

Marta- Você o que? Me manda embora daqui? Pois vou poupar seu trabalho, por que eu vou embora agora com a minha filha. E quando ela perguntar sobre o pai, eu vou dizer que ele morreu.

Zé- Então vai, aposto que vai lá ficar com seu amante.

Marta arruma umas coisas dela e de Perola,pega a filha e vai saindo.Ao chegar na Porta ela dá de cara com os filhos e a babá que acabavam de chegar.

Lucas-Mãe, pra onde a senhora vai ?

Clara-O que está acontecendo mãe?

Pedro-Por que a senhora tá chorando desse jeito?

Nesse momento Zé vem descendo as escadas e esbraveja.

Ela vai atrás do amante dela.

Ninguém entende nada, Marta apenas pede calma aos filhos e diz que vai explicar, mas que no momento ela precisa sair pois não aguentava mais tanta humilhação.

Ela sai deixando todos boqui- abertos.

Clara-Pai, me explica o que tá acontecendo pelo amor de Deus.

Lucas-É coroa, pra onde minha mãe vai uma hora dessas com uma recém –nascida no colo?

É nesse momento que Zé parece voltar a si.

Pedro-Pai, me explica. Por que minha mãe saiu de casa desse jeito?

Zé- Eu a peguei aos beijos com o desgraçado do Maurilio.

Lucas-O que,como assim? Onde?

Zé-No restaurante,a hora que ela tava amamentando a Perola.

Nesse momento a babá se intromete com um pouco de medo.

Desculpa me meter seu Zé Alfredo, mas a Dona Marta não teve culpa, aquele cara agarrou ela, ela tentou se soltar dele, mas aí antes de eu conseguir pedir ajuda, o senhor viu e entendeu tudo errado.

Nesse momento Zé coloca a mão na cabeça e desesperado fala .

Meu Deus, o que eu fiz...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eitaa, acho que agora alguém vai ter que rebolar pra merecer a imperatriz de volta. PS.: Últimos capitulos.