Malfred escrita por Mari Santos


Capítulo 55
Capitulo 55


Notas iniciais do capítulo

Pessoas, desculpem a demora, mas está aí, mais um capitulo pra vocês espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/585573/chapter/55

Vicente- Boa noite família. (Ele beija Clara e cumprimenta a todos)

Todos entram e se acomodam.

Zé- E aí Vicente, preparou aquele sarapatel no capricho pra mim?

Marta- Ecaaa, ninguém merece, até aqui você quer comer esse troço asqueroso Zé.

Zé- Mas é claro, se você não fosse assim tão cheia de frescura poderia provar e sei que adoraria.

Marta- Você está de brincadeira não é? Nunca vou comer esse troço.

Vicente- A d.Marta é muito bom.

Clara-Mãe, até que não é tão ruim assim.

Lucas- Eu comi uma vez e me amarrei mãe.

Pedro-É mãe, não é assim uma iguaria francesa, mas é comestível.

Marta- é um complô contra meu bom gosto, é isso mesmo?

Todos riem.

Depois de algum tempo os garçons os servem.

Zé continua implicando com a esposa, afinal ele adorava vê-la irritada, era como se ela ficasse ainda mais bonita.

Zé- Isso está muito bom.

Marta olha pro prato do marido e com cara de nojo diz.

Nossa, a julgar pela aparência, deve estar ótimo mesmo. Ela tinha um tom irônico que Zé adorava.

Zé- É então vem aqui que você vai provar,

Ele então tenta fazer a esposa provar a iguaria. Ela se esquiva sorrindo, junto a todos na mesa.

Para Zé, eu não vou provar isso. Ela continuava sorrindo.

Então ele vai até ela e inesperadamente a beija, mas um beijo daqueles de tirar o fôlego. Ela exita no começo afinal o gosto não era dos melhores, mas ela acaba correspondendo, pois não seria um gosto diferente que estragaria um delicioso beijo de seu amado.

Eles estavam tão envolvidos no beijo que nem repararam que alguém tirava fotos deles, era um cliente que mandaria a foto para o fofoqueiro mais conhecido da cidade.Ao receber as fotos, Théo trata logo de postar em seu blog com a seguinte Frase O tempo não só cura, mas também reconcilia.

Na matéria ele descrevia a felicidade do casal, junto a família, logo a matéria foi publicada e Maurílio resolve fazer uma surpresinha para o casal.

De volta ao restaurante...

Zé- Pronto madame, agora você já sabe como é o gosto do sarapatel. (Ele limpava a boca da esposa delicadamente com um guardanapo)

Marta-Bom , digamos que dessa forma não foi tão ruim assim provar a iguaria. (Ela sorria e acariciava o rosto do amado)

Lucas- Cara, eu to muito feliz.

Clara- Eu também. É muito bom ter a nossa família assim outra vez.

Todos concordam, o jantar continua muito divertido, até que algum tempo depois Perola acorda chorando.

Zé-Finalmente minha princesinha acordou. (Ele a pega no bebê conforto)

Cama minha princesa, papai tá aqui, ele levanta e fica balançando o bebê para fazê-la se acalmar. Ela sempre se acalmava quando ouvia a voz do pai.

Pedro-Que isso ein pai, até que o senhor tá bem nessa fase paizão.

Du-Nem parece aquele comendador bravo.

Zé-Se tem uma coisa que ninguém pode dizer é que não sou um bom pai.Sem falar que a Minha princesa me ama.

Marta- Isso é verdade, essa garota é louca por esse pai. Sempre fica quieta com ele.

Zé-Eu sou irresistível.(Ele dá um selinho na esposa)

Todos riem,o clima era tão bom que eles não percebem que Maurilio estava no restaurante em uma mesa bem afastada, mas que ele conseguia ver perfeitamente o que estava acontecendo na mesa de Marta.

Depois de um tempo Perola chora outra vez, e dessa vez só Marta pode acalma-la.

Zé- Bom amor, agora é com você, pois o que ela quer só você tem.

Marta- Me dá aqui a minha filha que eu vou amamentá-la.

Ela pega a bebê do colo de Zé e pergunta a Vicente onde ela pode dar de mamar.

Vicente- Nós temos um fraldario, lá a senhora vai ficar mais acomodada.

Ela vai seguida pela babá;

Maurilio vê a oportunidade perfeita para falar com a imperatriz.

Marta está amamentando quando percebe que precisa trocar a fralda do bebê.

Marta-Você pode pegar a bolsa dela lá na mesa, por favor.

Babá-Claro d.marta.

Então a babá sai.

Maurilio entra no Fraldario e Marta se assusta. Então ela coloca um paninho em cima do rosto da filha cobrindo também seu seio.

Marta-O que você quer aqui? Vai embora.

Maurilio-Poxa Marta, eu estava morrendo de saudades e é assim que você me trata?

Marta-Sai daqui por favor.

Maurilio-Ah Marta, não é possível que você não sinta a minha falta. (ele se aproxima)

Marta-Claro que não sinto sua falta. Agora vai embora ou eu grito.

A babá vem se aproximando, mas prefere não se meter.

Depois de um tempinho, Zé estranha Marta não ter voltado ainda e vai atrás da mulher.

Maurilio-Eu vou fazer você se lembrar da paixão que sente por mim.

Marta- AH faça-me o favor né , que paixão? Você está louco eu NUNCA FUI APAIXONADA POR VOCÊ. (Ela se levanta colocando perola no bebê conforto)

É nesse momento que Maurilio a agarra e a beija.

Zé- MARIA MARTAAA....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom é isso aí, não esqueçam de me falar o que acharam.