Malfred escrita por Mari Santos


Capítulo 50
Capitulo 50


Notas iniciais do capítulo

Boa noite, Não tem nada demais no capitulo mas vem muita coisa boa por aí aguardem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/585573/chapter/50

Zé acorda, e fica olhando Marta e Perola dormindo.

Alguns minutos depois o médico chega.

Doutor- Bom dia.

Zé- Bom dia doutor.

Doutor- E minhas pacientes?

Zé- estão dormindo.

Doutor- Eu vim dar alta.

Zé- Só um minuto que eu vou acordar a minha esposa.

Então Zé dá vários beijinhos em Marta até que ela acorda.

Marta- Bom dia amor.

Zé- Bom dia vida, o médico veio te dar alta.

Doutor- Bom dia minha querida.(Ele beija a testa de Marta) E aí como estamos?

Marta- Bem, mas não vejo a hora de chegar na minha casa.

Doutor- Nossa assim eu vou achar que você não gosta da minha compania.

Zé Alfredo se irrita e fala.

Assina logo essa alta por gentileza,

Marta olha pra Zé abaixa a cabeça e sorri.

Então o médico assina a alta de Marta e se despede dela.

Marta- Graças a Deus eu vou pra minha casa.

Zé- Ainda bem mesmo, mas uns minutos aqui e esse médico te agarra.

Marta ri e fala.

I’m Irresistível.

Zé- Não estou achando graça.

Marta- vem cá meu zangadinho lindo.

Zé vai até ela que o beija e depois fala.

Eu acho lindo você com ciúmes.Mas não precisa amor.

Zé- Claro que precisa amor, o Cara não tá respeitando nem o seu resguardo. É muito difícil ter uma mulher tão linda desse jeito.

Marta- Por que ser sua mulher é bem fácil né Zé?

Zé- Mas de qualquer forma eles tem que entender que você é MINHA, só minha.

Marta- E você é só MEU.

Os dois se beijam, depois do beijo Marta vai se arrumar pra ir embora. Depois que ela está pronta ela pega Pérola que tinha acabado de acordar dá de mamar e a arruma igual uma boneca ,então eles vão pra casa.

Na porta do hospital tinham muitos jornalistas querendo uma foto do bebê real, mas é claro que Zé não deixa. Mesmo assim a noticia que Perola tinha nascido percorreu todos os blogs e sites de fofoca.

Depois de algum tempo Marta e Zé chegam em sua casa.

Marta- Graças a Deus chegamos.

Zé- Agora é só alegria.

Marta- Que Deus te ouça meu amor.

Então eles entram em casa e dão de Cara com os filhos, que tinha preparado uma festinha de boas vindas.

Depois de muito tempo e de Perola ser paparicada por todos, Marta e Zé resolvem ir para a Suíte máster e então Marta deita Perola em sua cama com Zé e vai tomar banho.

Nesse momento Chega uma mensagem no telefone de Marta e outro no de Zé...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até a próxima.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Malfred" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.