Malfred escrita por Mari Santos


Capítulo 51
Capitulo 51


Notas iniciais do capítulo

Pronto mais um pra vocÊs, desculpem qualquer coisa, mas a ansiedade com o final da novela não está me deixando pensar direito. Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/585573/chapter/51

Mensagem no celular de Marta.

Boa Noite, minha Imperatriz. Só estou mandando essa mensagem para parabeniza-la pelo nascimento do bebê real, e também pra dizer que eu fiquei esse tempo todo longe de você só por que fiquei sabendo que sua gravidez era de risco, mas que eu jamais te esqueci, e estou morrendo de saudades. Então agora que o bebê nasceu eu vou lutar por você e serei capaz de tudo. Entendeu? TUDO para te ter ao meu lado. De seu eterno apaixonado Maurilio.

Mensagem do celular de Zé.

Boa noite meu amor, Estou morrendo de saudades, eu sei que passei muito tempo sem te procurar e você deve achar que te esqueci, mas saiba que eu jamais deixei de pensar em você e só me afastei por causa do risco que o seu bebê corria, mas agora que ela já nasceu eu vou vou lutar por você e serei capaz de tudo. Entendeu? TUDO para te ter ao meu lado. De sua eterna apaixonada Isis.

Zé que estava deitado na cama admirando sua filha dormindo escuta o sinal de mensagem dos telefones e vai ver.

Então ele lê as duas mensagens e fica intrigado, mas resolve esperar pra ver a reação de Marta.

Depois de alguns minutos Marta sai do Banho.

Marta- Ai amor que delicia tomar banho no meu banheiro, vestir as minhas roupas cheirosas e bem passadas, não aguentava mais aquele hospital.

Zé tinha um semblante sério.

Marta- O que foi Zé? Por que está com essa cara?

Zé- Chegou mensagem no seu celular.

Marta- E por que você não viu de quem era?

Zé- Não vou ficar fuçando nas suas coisas.

Marta então lê a mensagem e fica com uma expressão preocupada e ao mesmo tempo nervosa.

Zé- O que houve?

Marta- Amor, é do Maurílio.

Zé- Hum o que esse crápula quer com você?

Marta- Leia você. ( Ela entrega o telefone na mão do marido)

Zé- Eu também recebi uma mensagem.

Marta- E de quem era?

Zé- Da Isis.

Marta- E o que aquela lagartixa ruiva quer com você? ( havia ódio nos olhos dela)

Zé- As mensagens são quase iguais. E eu já tinha lido a que o Maurílio te mandou.

Marta- E por que fingiu não saber?

Zé- É que...( Marta o corta)

Marta- É que você estava me testando não é Zé?Mas que coisa, quando você vai acreditar em mim? (Marta se exalta)

Zé- Calma meu amor, eu sei que errei, mas é que me bateu uma insegurança. Não sei explicar.

Marta- Poxa Zé, o que mais eu vou ter que fazer pra te provar o meu amor?

Zé- Nada minha vida, eu acredito que você me ama. Me perdoe.

Ele beija Marta, depois do beijo ela fala.

Marta- Eu sempre perdoo não é? Eu te amo.

Zé- Eu também te amo minha rainha.

Marta- Amor, tem uma coisa me preocupando.

Zé- Fala meu amor, o que é?

Marta- O que será que eles quiseram dizer com somos capaz de tudo?

Zé- Não sei amor, mas isso me deixou com a pulga atrás da orelha também. E achei bem estranho eles escreverem a ultima frase exatamente iguais, parecia uma ameaça e pior, combinada.

Marta- Zé, será que você não vê? Eles estão juntos amor, e o pior estão juntos pra nos atacar. Zé eles nos ameaçaram. E se eles tentarem algo contra nós. Marta e Zé então param e se olham depois olham pra Perola e então em um só pensamento eles dizem.

E se eles tentarem algo contra a nossa filha pra nos atingir?

Marta então se desespera e chora. Zé também se preocupa mas ele não podia demonstrar isso a Marta, então ele a abraça e tenta acalma-la.

Zé- Calma Marta, pelo amor de Deus, fica calma mulher, eles nunca vão conseguir fazer mal a nossa filha eu não vou deixar.

Ele acaricia a cabeça de Marta. Depois de algum tempo Marta se acalma.

Zé- Promete que não vai deixar nada de mal acontecer a nossa filha?

Zé- Eu prometo minha vida.

Nesse momento Perola acorda chorando.

Marta então vai até cama e pega a filha.

Marta-shi shi shi, ela balança o bebê. Calma minha filha, mamãe está aqui.

Ela então vai até o quarto de Perola para amamentar a filha. Zé vai tomar banho pré depois ir até lá.

Marta então dá de mamar e depois vai dar banho na filha. Ela da banho em Perola, depois troca fralda a veste e a penteia.

Marta- Agora sim está uma princesa da mamãe. (Ela senta na poltrona com Perola em seus braços)

Zé entra no quarto e diz.

E do papai também.

Ele beija a cabecinha de Perola.

Zé- Amor, por que você não chamou a babá ou a enfermeira?

Marta- Por que você sabe Zé que eu faço questão de cuidar pessoalmente das minhas crias. Sempre foi assim, não ia mudar agora.

Zé- Meu Deus, mas essa minha mulher é uma onça protegendo os filhotes.

Marta- Sou mesmo.

Zé- E é por isso que eu te amo.

Ele então a beija.

Eles ficam ali mais algum tempo “lambendo” a cria. Até que Perola dorme, E Marta a coloca no berço. Nisso a babá chega.

Marta- Oi,Olha só, ela vai mamar daqui a três horas, então por favor, é só bater na porta do quarto quando ela acordar que eu vou te atender.

Babá- Sim senhora dona Marta.

Então Marta e Zé vão para o quarto e conversam um pouco mas logo adormecem....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até a próxima...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Malfred" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.