Malfred escrita por Mari Santos


Capítulo 49
Capitulo 49


Notas iniciais do capítulo

Gente muito obrigada pelo carinho de vocês. Aqui está mais um capitulo, espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/585573/chapter/49

Enfermeira – Bom dia papai, bom dia mamãe. O bebê chegou e está com muita fome.

Perola estava comendo a própria mão.

Marta- Me da aqui a minha princesa. (ela estende os braços)

Então a enfermeira a entrega a Marta, que amamenta a filha.

Zé fica babando ao ver a linda cena.

Depois de alguns minutos Perola acaba de mamar, mas dessa vez não dorme.

Zé- Amor, ela está mais linda ainda.

Marta- Ah amor, é por que agora ela desinchou, tá limpinha, cheirosa e muito bem vestida.

Perola estava com um macacão branco, com algumas flores como detalhe, de meia e sapatinhos rosa e de toquinha também rosa.

Zé se aproxima do bebê e começa a conversar com ela, como ele fazia quando ela estava na barriga.

Zé- Oi minha princesa,

Perola se mexe como se procurasse de onde vem a voz. Marta a posiciona de frente pra ele.

Zé segura na mãozinha tão delicada de sua filha e se emociona.

Zé- Meu Deus que sensação maravilhosa sentir seu toque meu anjinho.

Então Perola segura o dedo de Zé com força.

Zé olha pra Marta e enxugando as lagrimas de emoção fala.

Amor ela é bem forte. Uma verdadeira Medeiros de Mendonça e Albuquerque.

Marta- É meu amor, julgando ao que ela fez comigo, ela não veio nessa vida a passeio.

Zé- Muito obrigada minha rainha. Ao longo desses 30 anos juntos, você me deu as maiores alegrias que um homem pode ter. E quando eu pensei que não podia ser mais feliz, você me surpreendeu com essa coisa linda (Ele acaricia a cabecinha de Perola). Eu te amo, amo mais que qualquer coisa nessa vida. Já não consigo me imaginar um segundo se quer longe de você e da nossa família.

Marta- Eu também te amo meu amor, e nunca, em momento algum eu me imaginei longe de você.

Eles se beijam carinhosamente.

Perola ensaia um choro, eles param de se beijar e Zé diz.

Hum parece que tem alguém com ciúmes aqui.

Marta- A não, mais uma eu não aguento, já basta a Clara que você não podia encostar em mim que ela abria o berreiro.

Zé- Fazer o que se todas são loucas pelo comendador aqui.

Marta- Ah , para de ser convencido Zé.

Eles sorriem.

Marta- Amor.

Zé- Oi.

Marta- Você não vai segurar a nossa filha?

Zé- Amor, eu estou louco pra fazer isso, mas estou morrendo de medo. Ela é tão frágil, tão molinha. Parece que vai quebrar.

Marta- Para de besteira homem, vem cá.

Zé então senta ao lado de Marta e ela aconchega Perola nos braços dele.

Zé- Minha Perola, a minha joia mais preciosa. Finalmente meu amor, que felicidades que o papai está, em poder te segurar, eu tive tanto medo que acontecesse alguma coisa com você.

Ele beija a cabeça da filha várias vezes.

Algum tempo depois os filhos de Marta chegam para visita-la .

Lucas- Olha quem chegou...

Clara- Queremos ver o bebê real.

Pedro- Onde está a mais nova integrante do Time?

Marta- Meus amores, venham aqui pertinho da mamãe.

Eles então se aproximam dela e a abraçam, e Marta então vê Du e Amanda e fala.

Vem vocês também, coração e abraço de mãe sempre cabe mais um.

Então todos a abraçam, depois eles levantam e pedem pra ver Perola.

Pedro- Deixa eu ver a minha irmãzinha.

Clara- Ain , meu Deus, ela é muito linda.

Lucas- Caraca Mãe, ela parece uma bonequinha meu.

Amanda- Tia ela tem seus olhos, quer dizer os nossos.(Elas sorriem)

Du- Caraca lek, ela vai dar um trabalhão quando crescer ein.

Eles ficam horas ali, babando por Perola que dormia em um bercinho ao lado da Cama de Marta.

Clara- Mãe, quando a senhora vai pra casa?

Marta- O médico disse que amanhã.

Pedro- Graças a Deus. Mãe eu tive muito medo de perder a senhora.

Marta- Eu também fiquei com muito medo, mas graças a Deus deu tudo certo.

Lucas olha pra Zé que não desgrudava do bercinho de Perola então ele se aproxima dele e pergunta.

E aí coroa, tá feliz?

Zé então se vira e olhando pra toda família ele fala.

Feliz? Feliz é muito pouco pra definir o que eu estou sentindo nesse momento. Sinceramente se existe sentimento melhor que esse Deus guardou junto a ele. Eu amo vocês. Minha família. Então ele dá um beijo na testa de cada filho e noras e até em Vicente que acabava de chegar.

Marta- E eu não ganho beijo?

Zé- Meu amor, você ganha quantos beijos você quiser. Ele enche Marta de beijos e nesse momento Perola Chora.

Clara- Mãe deixa eu pegar ela?

Marta- Pega, mas ela vai querer mamar.

Clara- Tá vai ser rapidinho.

Então Clara pega a irmã no colo e levantando um pouco o bebê ela diz.

Ei, minha pequena, olha, essa é a nossa família. Sabe, Não somos perfeitos, Brigamos, xingamos uns aos outros, as vezes a gente quase se mata. Mas tem uma coisa que todos nós temos em comum, e essa coisa é o amor que sentimos uns pelos outros, Sabe a gente se ama tanto, mas tanto que somos capazes de qualquer coisa para nos proteger. E com você não vai ser diferente, A gente vai estar sempre aqui quando você precisar, e sempre, sempre vamos fazer de tudo pra te proteger de qualquer coisa. Por que se tem uma coisa que não falta pros Medeiros de Mendonça e Albuquerque, isso é o Amor.

Ela então dá um beijo na cabeça de Perola e a entrega a Marta.

Todos estavam muito emocionados com as palavras de Clara.

Zé- Você disse tudo minha filha, o que não nos falta é amor.

Eles se abraçam.

Marta- Bom gente, não quero expulsar ninguém, mas é que já está tarde a Perola tem que mamar e eu não vou conseguir fazer isso na frente de vocês.

Lucas- Entendemos mãe, a gente já tava indo mesmo. Até amanhã.

Clara- Pai o senhor não vem?

Zé- Mas eu não desgrudo dessas duas nem por um minuto.

Eles riem e se despedem.

Marta amamenta Perola, troca a fralda e a roupa dela e a coloca pra dormir.

Então depois de algum tempo ela e Zé adormecem.

No dia Seguinte...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até a próxima... Bom e não pensem que eu esqueci do Maurilio e da Isis. Esperem por fortes emoções...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Malfred" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.