Malfred escrita por Mari Santos


Capítulo 4
Capitulo 4


Notas iniciais do capítulo

Pessoal hoje estou boazinha e como estão pedindo muito eu vou postar logo o quarto capitulo. boa leitura espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/585573/chapter/4

Zé também fica no seu quarto pensando sobre o que Marta tinha dito,confuso ele pensa...

Não é possível que Ela esteja falando sério, nós nos amamos como antes, e agora ela vem com essa de que foi coisa de momento. Ah mas isso não vai ficar assim mesmo. Diz ele levantando-se e indo ao quarto de marta.

Marta está sentada na cama de roupão perdida em seus pensamentos, quando escuta a porta bater e vê que é José Alfredo muito bravo.

Marta- o que você quer aqui de novo?

Zé –Eu quero uma explicação, diz trancando a porta a chave.

Marta olha pra ele e pergunta;

Porque está fechando a porta?

Por que não quero ser interrompido outra vez, agora vamos desembucha logo. Diz Zé bravo.

Marta- O que você quer que eu te diga?

Zé- Quero saber se é verdade tudo aquilo que você falou, que o que aconteceu foi só coisa de momento.

Marta- Olha aqui José Alfredo, Não vá pensando que só por que eu fui pra cama com você, eu esqueci tudo que você já me fez passar. Não ache que depois de ontem eu vou esquecer a sua amantesinha sem sal e nem açúcar.

Zé a corta e esbraveja, ótimo você falar sobre amante, por que até agora eu não engoli a história de ter te visto se agarrando com outro homem, é o que Marta, arrumou um garotão pra esfregar na minha cara, só por causa da Isis, por ciúmes, por inveja por eu ter uma jovenzinha.

Marta o corta em um tom bravo e firme. Inveja? Inveja de que, daquela garotinha sem graça, com a cara cheia de espinhas, a faça-me o favor . Até parece que não me conhece. Vê se eu uma Imperatriz vou ter inveja de alguém tão insignificante.

Zé- então se não é isso, por que você arrumou outro então?

Marta- Quer mesmo saber?

Zé – Quero, com certeza.

Marta- Então eu vou te explicar, Eu estou com o Maurílio por que eu cansei de ser humilhada o tempo inteiro por você, por que eu cansei de ficar noites e noites vendo você chegar tarde da noite da casa da sua amante com um sorriso de orelha a orelha, cansei de te esperar e você nunca aparecer pra jantar, cansei de ser tratada como um lixo.CANSEI JOSÉ ALFREDO. Diz Marta chorando.

Zé fica olhando pra Marta sem saber o que falar, até que ele se aproxima dela e diz.

Me perdoe, mil vezes me perdoe, eu jamais imaginaria que você sofria tanto assim com As minhas atitudes, eu quis sim me vingar de você de alguma forma por você ter tentado me dar o golpe junto com o Zé Pedro. Foi então que eu conheci a Isis. E sim eu me apaixonei , ou achei que tivesse me apaixonado por ela.

Marta ainda chorando fala- Para Zé, para eu não quero ouvir você falando o quanto ama aquela garota, o quanto ela é importante pra você.

Shiii José Alfredo coloca a mão na boca de Marta e pede que ela o escute.

Calma Marta deixa eu terminar de falar, eu realmente achei que tivesse me apaixonado por ela, afinal é uma menina cheia de viço e com muito amor pra dar, e também Marta você tem que concordar que de uns anos pra cá a nossa relação era de ódio, e de desprezo.Era briga dia e noite.

Marta o corta, claro você queria o que, que você me tratasse como um lixo e eu ficasse feliz te tratando como o melhor homem do universo? Eu duvido que qualquer outra mulher aguentasse ao seu lado o que eu aguento José Alfredo.

Zé –Eu sei Marta, sei que já fiz você comer o pão que o diabo amassou, mas também tenho que confessar que sempre vi em você o meu porto seguro, alguém com quem eu sei que mesmo com toda a raiva que tem de mim está disposta a me ajudar sempre que eu precisar, como você mesmo disse Marta nenhuma outra aguentaria um terço do que você já aguentou de mim.É por isso que ontem quando eu vi aquele homem te agarrando eu fiquei sem ação, minha vontade era quebrar a cara dele. Mas eu não conseguia nem se quer mexer um músculo. Parecia que meu mundo desabou.

Marta meio incrédula fala, deve ser por que você não sabe perder, acha que tem que ser tudo seu sempre, por isso não gostou da possibilidade de me perder pra outro por pura vaidade.

Zé Esbraveja SHIT Marta, não é vaidade, ontem quando eu te vi com seu amante, eu fiquei louco de ciúmes e redescobri o amor que sinto por você, descobri que não sei viver sem você. Que esse seu jeito quatrocentona cheia de sobrenomes e frescura é o que eu preciso. Que é desse teu jeito forte e destemido que eu preciso pra não afundar nos problemas. Ele se aproxima dela com os olhos cheios de lagrimas e fala. EU TE AMO MY QUEEN. E eu preciso de você.

Marta mal acredita em tudo que acabou de ouvir do homem da sua vida e fala. Eu também te amo, amo como jamais amei ninguém na minha vida. A cada vez que te vejo e tento te odiar por algo que você fez é como se eu te amasse ainda mais.

Zé Alfredo então passa a mão em volta da cintura de Marta e a puxa pra perto de si ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Agora o próximo só amanhã mesmo. Beijosss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Malfred" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.