Malfred escrita por Mari Santos


Capítulo 3
Capitulo 3


Notas iniciais do capítulo

Gente estou muito feliz em saber que estão gostando. Boa Leitura a todas.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/585573/chapter/3

No meio da madrugada, Marta acorda, se veste, olha José Alfredo por alguns instantes que dorme no sofá da sala, alisa o rosto do Comendador e em seguida pega as chaves do carro do mesmo e sai, trancando a porta, mas jogando a chave por debaixo da mesma para que ele possa abrir de manhã. Marta ainda sem acreditar no que havia acontecido entra no carro e segue para o apartamento de Maurílio, ao abrir a porta ela não diz nada, apenas o beija e dorme com ele naquele resto de noite.
Na manhã seguinte ao acordar, José Alfredo procura por Marta, mas encontra somente um de seus brincos e a chave que ela havia deixado. Ele se veste, pega o brinco da esposa e segue para casa, ao chegar é recebido por Silviano:
Bom dia, Lordship! – Cumprimenta Silviano.
Bom dia. A Marta... Ela já acordou? – Pergunta José Alfredo.
Bom senhor, creio eu que sim... Pois madame não está em seus aposentos reais... – Mente Silviano.
José Alfredo liga para o celular de Marta que só chama...
Maurílio está preparando um café da manhã para Marta quando ela acorda, ainda sonolenta vestindo apenas uma camisa do namorado.
Bom dia... – Diz ela bocejando.
Olha só quem acordou! Dormiu bem? – Diz ele que lhe dá um selinho.
Otimamente bem, ainda mais porque dormi amparada por seus braços... – Diz ela sorrindo – Queria tanto poder ficar aqui, mas eu não posso!
Ah... – Lamenta Maurílio.
Mas eu prometo que volto ainda hoje... Mais tarde, tá? – Diz Marta que o beija e em seguida vai para o banho.
Mais tarde ao chegar em casa, Marta segue direto para seu quarto na intenção de descansar, mas ao adentra-lo se assusta ao dar de cara com José Alfredo que a espera sentado em uma das poltronas do quarto.
O que você está fazendo aqui? – Pergunta ela assustada.
Eu estava lhe esperando... “UATA REL” Marta... Quer me explicar o que te deu? – Questiona José Alfredo.
Eu não sei do que você está falando... – Desconversa Marta que vai para o banheiro.
Marta, não se faça de besta pro meu lado!! Aquilo que aconteceu entre nós dois... – Diz Zé Alfredo que vai ao banheiro atrás da esposa.
Aquilo que aconteceu entre nós foi... Um erro! Coisa do momento, nossos ânimos estavam à flor da pele e acabou acontecendo. – Fala Marta sem olhar nos olhos de Zé Alfredo.
Porque será que eu não consigo acreditar em nenhuma das suas palavras? – Diz José Alfredo que aproxima seu rosto ao de Maria Marta que fecha os olhos, quando seus lábios estão prestes a se tocar, mas são interrompidos por Maria Clara que no quarto da mãe:
Mãe?!? Você está aqui? – Pergunta Clara que se surpreende ao ver José Alfredo saindo do banheiro da mãe.
Oi Maria Clara, o que você quer comigo? – Pergunta Marta nervosa.
Nossa calma! Eu atrapalhei alguma coisa? – Questiona Clara desconfiada.
Claro que não my princessa, imagina! Sua mãe e eu estávamos aqui falando sobre os assuntos da empresa, não é Marta? – Disfarça José Alfredo.
É... – Concorda Marta.
José Alfredo sai do quarto de Marta à deixando sozinha com a filha.
Bom, se é isso... Tudo bem! Eu só vim avisar que amanhã é a prova do meu vestido de noiva, e eu queria muito que a senhora estivesse lá comigo. – Diz Clara.
Claro que estarei lá Maria Clara, não se preocupe quanto a isso. – Responde Marta.
Ótimo então. Ai amanhã eu passo aqui no teu quarto pra te “buscar”, okay? Tchau! – Fala Clara que em seguida sai do quarto.
Marta senta em sua cama pensativa com tudo o que acabará de acontecer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem, beijos e até amanhã.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Malfred" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.